Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Tenso, eu fiz um botao no menu em cima lá, que era só pra dizer uma talk, mas ele fala apenas 1x e depois nao fala mais --'

 

se alguem me arrumar um botao que fique na esquerda ou direita, lá em cima, que apenas use uma talkaction, eu agradeceria '-'

Editado por RicardoSohnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu peguei meu pc e como sempre tenho muitas idéias fodasticas, mais antes vou resolver uns problemas do meu msn e do meu mouse (scroll n ta pegando e n acho o drive pra re-instalar.)

 

não entendo o porque estão se empenhando tento com esse client, pois pelo que vi ele só funciona openGL 5, ou seja em muitos computadores irão ficar muito lerdos ou nem mesmo irão funcionar.

 

acho legal aprender coisas novas e com ele teríamos muito mais liberdade, mais enquanto esse problema do openGl não funcionar com computadores mais antigos não sera uma boa usar esse client como oficial.

Editado por eduardobean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off

ae galera segue a lista das skills q tao faltando... se alguem conseguir achar a img dessas skills eu agradeço.. pode ser ate a img da barra da pxg ms.. q dai eu achu a .png aki xD

 

flame wheel

extreme speed

ground chop

water pulse

crusher stomp

clamp

acid armor

seed bomb

epicenter

night slash

ancient fury

venom motion

comouflage

wind charge

reversal earthshock

dark pulse

jump kick

dark pulse

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo, de boa, acho que 90% do pessoal tem 1 pc que rode esse cliente de boa ;s melhor faze por ele mesmo '-'

 

@Slicer, só não ajudo nisso pq não sei mto as magias D: sei só dos pokes que uso KKKK

Editado por Cleberadm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleber, lembre-se que, 10% não terão um pc bom o suficiente.

 

Ou seja apenas 90% continuariam a jogar.

 

Agora desses 90%, 50% jogam outro ot pokemon ( Pxg, Padventures) e não deixarão suas contas fortes lá para recomeçar em um ot que não tem metade da estabilidade que o ot que eles jogam tem.

 

Ou seja sobra apenas 40% de player.

 

Agora desses 40%, apenas 15% pagariam diamonds para o server.

 

Vamos as contas Baseado em um server que tem 100 Player

 

100 - 10% = 90

 

90 - 50% = 45

 

45 - 15% = 6,75( Vamos arredondar para 7 Player )

 

de 45 player apenas 7 irão pagar diamonds.

 

Agora se você tem a intensão de receber dinheiro com o ot você ja não conseguira atingir a sua meta e irá acabar fechando o seu ot. Mais se você não tem essa intenção, você não ira conseguir pagar o host direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, 10% de 100 é 10 ;s nunca ia da 100 reais ;s e se desse ainda não pagaria 1 host bom :)

 

Melhor fazer em 1 cliente onde temos muitas opções do que em 1 mto limitado ;s Slicer quer fazer pra ter 1 server foda. Pelo que sei, até agora, ele não quer dinheiro algum... já vc, não sei.

Editado por Cleberadm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discutir com pessoas Bu**** não vai adiantar nada...

 

10 diamonds = 10 reais, se tem 10 player comprando 10 diamonds cada um,

 

10x10 = 100.

 

Mais lembre-se que a maioria das pessoas joga tibia pois não tem um pc que rode jogos muito pesados.

Editado por eduardobean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"10 diamonds = 10 reais, se tem 10 player comprando 10 diamonds cada um,

 

10x10 = 100."

aaa não me diga...E pra não te 1 pc que não rode OTClient sem trava ainda mais agora que tão super baratos ;s

E APOSTO QUE TEM 1% QUE TEM 1 PC QUE TRAVE MTO MANO pqp e vamo para de fala isso que ta dando flood já

E outra, senhor inteligente :) vai chama de burro lá em outro lugar aqui não é lugar pra isso =D

Editado por Cleberadm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma uma PM.

 

To pensando em fazer um novo sistema que seria basicamente assim.

 

Aonde mostra o Ml eu vou tentar mudar e mostrar o Seguente Texto (Level do Pokemon)

Então toda vez que você soltar seu pokemon irá mostrar o level dele lá.

 

ai no resto das skill (Club, Sword, Axe...) seria renomeado para mostrar os skills dos pokemons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma uma PM.

 

To pensando em fazer um novo sistema que seria basicamente assim.

 

Aonde mostra o Ml eu vou tentar mudar e mostrar o Seguente Texto (Level do Pokemon)

Então toda vez que você soltar seu pokemon irá mostrar o level dele lá.

 

ai no resto das skill (Club, Sword, Axe...) seria renomeado para mostrar os skills dos pokemons.

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi Mlk tu é chato de mais, a unica pessoa que ta reclamando do que eu falei foi você e se quer saber me mandaram PM concordando comigo :* só que a diferença é que essa pessoa foi mais esperta que você e ao invez de ficar fazendo flood ela me mandou PM e evitou esse tipo de discução.

 

Segue uma foto de como ficaria.

 

 

poketibiaskills.png

 

A ideia de PvP Grade Seria basicamente assim:

 

Quando ganha uma batalha Ganha 1 de Grade.

Quando perde uma batalha Perde 1 de Grade.

 

Assim evita aquele monte de coisa inutil ( 2 barras para mostrar a quantidade de Vitórias e de Derrotas e fica mais legal. )

 

E não reparem ali os errinhos que eu cometi eu ja arrumei eles.

Editado por eduardobean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...