Drk Shadow 48 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @zeref eh kkk fui indo no chute ate q cheguei nisso ae tb.. /cdBar/imagens/bar1.png \o/ @off achu q alguem ae vai ter q da uma mao pra descobrir qual imagem pertence a qual move uahuh eu n sei todas '--' -tem move pra kct!!!- @Slicer I'm PxG maniac .-. hsauhsuhasa Mano, se vc quiser ajudar com isso, pode me falar ae, eu sei todos os moves de acordo com as img '-' add msn ae *-* felipe-xd@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @Slicer Finalmente encontrei o famoso move iceshock. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @Pokemonultimatetwo blz ^^ ja fiz os acessos, soh q sobro um monte q n sei qual eh kk e tb devo ter botado alguns errados ;x @maguito auhauh euri kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) @Maguito Quero ver achar ela no jogo HSAUUSA tirar print dela hUSHUASSA #MomentFuckLogic Editado Outubro 3, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) Quem me mostrou esse 3º negocio citado em code foi o @eduardoMrBean SHSJSHJH EU RI '=' Minha mãe ta pra receber essa semana ai ela ja vai comprar um novo hd pra mim *--* @off #Panico vai toma no cu. GO Ajudar o Cauê, da like ai no video o mlk é foda. Editado Outubro 3, 2012 por eduardobean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @off achu q alguem ae vai ter q da uma mao pra descobrir qual imagem pertence a qual move uahuh eu n sei todas '--' -tem move pra kct!!!- Manda uma lista dos que você não sabe. ( Tira um print e junta todos. ) Dai eu digo de quem e tal move. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) vo deixar a pasta de imgs aki, sao 600 e poucas ;x, eu achu q ta faltando alguns ainda... mas depois vejo isso... quem poder da uma ajuda descobrindo qual img eh qual eu agradeço ^^ -soh lembrando q to colocando '_on' no final dos acessos e '_off' no final dos apagados...- ^^ imagens.rar @zeref sabes trocar a cor do texto q fica dentro dos botoes? aki ta branco... mas branco fica quase invisivel dentro das imagens kkk Editado Outubro 3, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 vo deixar a pasta de imgs aki, sao 600 e poucas ;x, eu achu q ta faltando alguns ainda... mas depois vejo isso... quem poder da uma ajuda descobrindo qual img eh qual eu agradeço ^^ -soh lembrando q to colocando '_on' no final dos acessos e '_off' no final dos apagados...- ^^ imagens.rar @zeref sabes trocar a cor do texto q fica dentro dos botoes? aki ta branco... mas branco fica quase invisivel dentro das imagens kkk Onde eu ponho as imagens? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) @ DIABO :@ AAAAAAAAAAAAAAA CAIUU A LUZ AQUI ONTEM KCT PQPQ :@ @Zeref, mais que minha saúde já está prejudicada, não tem como piorar @Slicer, tenta forecolor '-' @Lendreo, eu acho que é só pra ajudarem ele, precisa do cliente já configurado pra funcionar '-' #EUACHO Editado Outubro 3, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @Lendreo isso eh soh pra quem quiser me ajudar a identificar os moves conforme as imagens.. @off quase la o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @Slicer, se clicar nelas também ataca? acho que isso é facil de fazer e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Caramba Slicer ficou muito bom. Se eu não tivesse entupido de prova, eu te ajudava a reconhecer os ataques. Sera que não daria pra fazer um channel pra duel system ? Tipow apareceria 3 botões, Duel 1 x 1, duel 2 x 2, duel 3 x 3. Em seguida o número de pokes(1,2,3,4,5,6). Ai teria que fazer o sisteminha lah pro primeiro que ele clicar ser o parceiro, o segundo e o terceiro inimigos. Creio que só falte isso, pra ter um otserver muito próximo deles. E os négocios de full ataque deu certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @all, alguem me passa esse otCliente editado por vocês ? quero brincar um pouco com ele haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webmasterxd 0 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Tem esse erro no meu sever que nao e a script o Slicer min falo que era o mapa "esse erro eh pq teu mapa n tem a pos de backup... se tu testar num lugar q n tenha TILE vai continuar dando o erro". mais como eu faço isso? [30/09/2012 14:09:12] [Error - TalkAction Interface] [30/09/2012 14:09:12] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [30/09/2012 14:09:12] Description: [30/09/2012 14:09:12] (luaGetThingFromPos) Tile not found Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @Cleberadm se clicar ataca tb.. @Maguito duel 2x2 e 3x3 quem sabe fique pra proxima atualizaçao ^^ @webmasterxd ja te respondo... 1min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados