Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@zeref

eh kkk fui indo no chute ate q cheguei nisso ae tb..

/cdBar/imagens/bar1.png

\o/

 

@off

achu q alguem ae vai ter q da uma mao pra descobrir qual imagem pertence a qual move uahuh eu n sei todas '--' -tem move pra kct!!!-

 

@Slicer

 

I'm PxG maniac .-. hsauhsuhasa

Mano, se vc quiser ajudar com isso, pode me falar ae, eu sei todos os moves de acordo com as img '-' add msn ae *-*

felipe-xd@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me mostrou esse 3º negocio citado em code foi o @eduardoMrBean

 

SHSJSHJH EU RI '='

 

Minha mãe ta pra receber essa semana ai ela ja vai comprar um novo hd pra mim *--*

 

@off

 

#Panico vai toma no cu.

 

 

GO Ajudar o Cauê, da like ai no video o mlk é foda.

Editado por eduardobean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off

achu q alguem ae vai ter q da uma mao pra descobrir qual imagem pertence a qual move uahuh eu n sei todas '--' -tem move pra kct!!!-

 

Manda uma lista dos que você não sabe. ( Tira um print e junta todos. )

 

Dai eu digo de quem e tal move.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo deixar a pasta de imgs aki, sao 600 e poucas ;x, eu achu q ta faltando alguns ainda... mas depois vejo isso... quem poder da uma ajuda descobrindo qual img eh qual eu agradeço ^^

-soh lembrando q to colocando '_on' no final dos acessos e '_off' no final dos apagados...- ^^

imagens.rar

 

 

@zeref

sabes trocar a cor do texto q fica dentro dos botoes? aki ta branco... mas branco fica quase invisivel dentro das imagens kkk

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo deixar a pasta de imgs aki, sao 600 e poucas ;x, eu achu q ta faltando alguns ainda... mas depois vejo isso... quem poder da uma ajuda descobrindo qual img eh qual eu agradeço ^^

-soh lembrando q to colocando '_on' no final dos acessos e '_off' no final dos apagados...- ^^

imagens.rar

 

 

@zeref

sabes trocar a cor do texto q fica dentro dos botoes? aki ta branco... mas branco fica quase invisivel dentro das imagens kkk

 

Onde eu ponho as imagens? e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ DIABO :@

 

AAAAAAAAAAAAAAA CAIUU A LUZ AQUI ONTEM KCT PQPQ :@

 

@Zeref, mais que minha saúde já está prejudicada, não tem como piorar :o

 

 

@Slicer, tenta forecolor '-'

 

 

@Lendreo, eu acho que é só pra ajudarem ele, precisa do cliente já configurado pra funcionar '-' #EUACHO

Editado por Cleberadm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Slicer ficou muito bom.

Se eu não tivesse entupido de prova, eu te ajudava a reconhecer os ataques.

 

Sera que não daria pra fazer um channel pra duel system ? Tipow apareceria 3 botões, Duel 1 x 1, duel 2 x 2, duel 3 x 3. Em seguida o número de pokes(1,2,3,4,5,6).

Ai teria que fazer o sisteminha lah pro primeiro que ele clicar ser o parceiro, o segundo e o terceiro inimigos. Creio que só falte isso, pra ter um otserver muito próximo deles.

E os négocios de full ataque deu certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse erro no meu sever que nao e a script o Slicer min falo que era o mapa "esse erro eh pq teu mapa n tem a pos de backup... se tu testar num lugar q n tenha TILE vai continuar dando o erro". mais como eu faço isso?

 

[30/09/2012 14:09:12] [Error - TalkAction Interface]

[30/09/2012 14:09:12] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[30/09/2012 14:09:12] Description:

[30/09/2012 14:09:12] (luaGetThingFromPos) Tile not found

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...