zerefshirou 112 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 @Maguito Tava vendo Sprites do PGalaxy vou deixar comentarios das mudanças haushusa Arcanine - Não Usavel (Engraçado) Scyther - Usavel Nidoking - Usavel (Melhor e ripado pela PXG) Arbok - Usavel Muk - Não Usavel (Muito ruim) Snorlax - Usavel Pinsir - Usavel (Ta razoavel) Blastoise - Usavel Dragonair - Usavel (PXG ripe ele) Charizard - Usavel (Diferenciado) Nidoqueen - Usavel (PXG ripou) Golem - Usavel (Engraçado) Hypno - Não Usavel (Gigante) Scyther [Counter Helix] - Usavel (Engraçado) Blastoise [surf] - Usavel Charizard [Fly] - Usavel (Botando terror nos inimigos) Gengar - Usavel e Não Usavel (Ri muito dele, chega nem sei se é usavel kkk) Snorlax - Usavel Golem [Rollout] - Usavel (Perfect) Elder Zard - Usavel (Olho do Terror) Elder Zard [Fly] - Não Usavel Snorlax [surf] - Usavel Typhlosion [burst Mode] - Usavel (Muito Style) Typhlosion - Usavel (Style) Tyranitar - Não Usavel (Menor na frente) Big Snorlax - Usavel Tribal Alakazam - Usavel (Não para Shiny seus malucos) S. Pinsir - Usavel Big Snorlax [sleeping] - Usavel e Não Usavel (Certo era ele comendo grapefruit, MAS é bom assim) Tribal Alakazam [Control Mode] - Usavel Sceptile - Não Usavel (Muito Grande) Marshtomp - Não Usavel (Muito Grande) Blaziken - Não Usavel (Muito Grande) Dragonair [Fly] - Usavel Efeitos de Meme - Usaveis PACARAI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 (editado) @Zeref posta um link onde possamos ver essas spr '-' Bom, ja que to sem pc voi dedicar meu tempo para treinar spr Editado Setembro 30, 2012 por eduardobean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 @Zeref O problema fica por conta dos shinys ;x Eu mesmo curti o golem, mas ficaria estranho golem de um jeito, shiny do outro. E concordo com sua lista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 @Maguito ??? Qual problema? Só fazer os novos shinys. tsc povo preguiçoso. #MomentoIdeia Tava vendo uma sugestão no forum do PXG e veio a ideia. Name: Double Element DroPOOOO STONUDA! Descrição: Dropar coisas de ambos elementos dependendo do pokemon, Tema dessa ideia é o drop de stones. Ex: Charizarudo, Fire/Flying Atualmente dropa only: FIRE TORNADO Fire Stone Modificação com a ideia: Droparia TWISTER SPARTA Heart Stone and Fire Stone Criticas basicas: "AAh, mas o Gyarados já dropa Crystal e Water, vai dropar tambem Heart" Não bitch, na MINHA opinião: Removeria o drop de Crystal para adicionar Heart. Nunca entendi o porque de dropar Crystal Stone (Sim ele é considerado do tipo Dragon por algum motivo, tanto é que na SVKE Suvakeira ele já foi do elemento Dragon) mas não acho que isso seja motivo para manter 3 stones. "Gengar é do tipo Ghost/Poison ele vai dropar Venom Stone" Vai sim fdp, algum problema com isso? Se não gostou não jogue ou de sugestão para melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 @Zeref achei um pouco ridícula sua ideia, pois você deve levar em consideração o elemento predominante em cada pokemon. Charizard = Fire/fly, Fire é predominante por isso só dropa fire stone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 (editado) @Zeref, A barra de moves do OTClient... Ja conseguiram uma função para ele verificar qual a imagem de movimento da pokemon tem ? Acho que so vamos conseguir isso quando a PxG liberar o novo client deles ( Provavelmente eles estejam tentando compilar, mais acho que nao vao conseguir. Se bem que quase nada e impossivel para aqueles caras. ) Editado Setembro 30, 2012 por XistoGabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 Zeref como tu feiz pra pegar as spr e dat do PGalaxy? Brun123 visitando o forum e nem oi da.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 /\ Simples... Abra a pasta do clien PGalaxy Va em: PGalaxy Client BETA V-1.0\modules\game_graphics Apos isso tera 2 arquivos com nome: PGd.cl PGd.cl Renomei os 2 na ordem PGd.dat PGd.spr Se o seu PC perguntar ou avisar que ira danificar, cloque em OK ou Avancar. Nao cancele. Apos isso e so abrir no DatEditor. Att. Xisto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 (editado) qual o site desse pgalaxy ae? '--' e eh impressao minha ou a area do hydro dance do Fera, eh a ms do psyusion? '--' e eh impressao minha tb, ou o Silence da imobilizar, n deixa usar atks e cancela o melee tb? -no caso eh um sleep, com outro nome- Editado Setembro 30, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 (editado) O silence tbm cancela ataques em execução eu tava vendo slicer. Tipow quando o pidgeot solta aquele golpe hurricane, se eu do um golpe que da silence, cancela o ataque e deixa silence. Parece que o melee tbm. Slicer umas coisa que eu vi que temos effects e nao temos spells: Da pra fazer night slash, lava plume, tem um ataque eletrico do lanturn tbm,Iceshock. Sugestão de ataques com os sprites do hyper beam: hydro dance,whirpool, cross poison e alguns ataques do sudwoodo, ja que ele possui quase nenhum original. Mimic poderiamos fazer do jeito certo, sem efeito, o pokemon usaria no mimic o último golpe que ele sofreu. Se caso ele não sofresse golpe apareceria fail. E não igual no pxg que é um reflect ;x Coisas a arrumar: Reflect tem duas coisinha errada ainda. Primeiro se eu uso self num alakazam, o alakazam não explode. Era pros dois explodir. Segundo: Alakazam x alakazam, os 2 com reflect, se eu uso confusion no alakazam de lah, bate no reflect dele, que bate no meu reflect e deixa o poke de lah confuso. Outra coisa: Sunny day tme uma coisinha errada, ele não da silence na hora, e sim o golpe que eu uso posteriormente. Tipow sunny day + fire blast, o fire blast causa silence. Se missar o golpe, perdeu o silence. Outra sugestão: Rancar os efeito de ball rosa, amarela, e sei lah da quantas. Nosso server é limitado, efeitos de spell é melhor que bolinha colorida. Editado Setembro 30, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 @Maguito 1* - eh como flei achu q ele eh um Sleep soh q com outro nome ;x 2* - o lava plume precisa de um outro efeito q n temos... o night slash eh o do kabutops neh? eh vo fazer aki... iceshock n sei qual eh... do lanturn q flas eh o novo? wild thunder, ou algu assim neh? eh achu q da pra fazer... 3* - vo fazer... Reverse Earthshock, Fury Swipes, Poison Jab, cross poison, hydro dance -n vai fica igual mas..-, waterfall, rain dance, gyro ball, rock tomb, sand tomb, night slash e o do lanturn... achu q sao esses... o mimic eh complicado... ;x 4* - eu testei com um amigo la na pxg e o alaka n morre n com self.. ;x aki em casa pelo menos o 2* alaka fica com confusion sim... essa do sunny eh bem complicadinha de fazer... ;x 5* - efeitos eh foda mano.. pq como ja flei tem sim gente q usa os efeitos e dai eh osso isso.. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 Mas tipow pra gente é mais util os efeito de spells. Quem quiser os efeito da balls, só editar no cliente os efeitos noos. Creio que 90 % prefira as spells do que ball colorida. Iceshock é aquele choque de gelo. Temos o efeito Lava plume é so fazer com o efeito da passive do magmar. Mimic tem no server antigo do brun. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 (editado) Slicer, tbm tenta faze o ataque "Explosion Gas".. é do estilo do hydro pump so q quem sprit do gas/posion Editado Setembro 30, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 @Maguito quem usa esse iceshock? pensei q aquele efeito era soh pro crystal onix e pro two face shock do piloswine... ;x @Lendreo de quem eh esse atk? nunca vi '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 Então quero saber tbm. Eu vi lah no blog deles que existe. E wrap se nao to enganado causa um dano de 3 turnos. Já que vc vai ter que reupar o cliente, coloca o rollout do omastar. E tipow coloca um bagulho de velocidade pro rollout igual o server antigo tinha. Comecei a assistir SAO, legalzinho até. E eu tive uma idéia aqui que ia ser legal. è possivel fazer um npc, que quando ele te ve, ele clona alguem da sua vip list ? Magina os low lv colocando nick de top lvl, ai aparece um creuu pra eles enfrentar haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados