LLossavaro 43 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 @all saffron igual do pxg Rusha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 @DeboanaAtividade mano soh sei q tu tem q mexer nessa parte.. data/config.lua happyDropTime = 30 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS minHappinessEffectDelay = 25 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade maxHappinessEffectDelay = 40 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade PokemonStageVeryHappy = 215 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz PokemonStageHappy = 160 -- ... pra estar feliz PokemonStageOK = 110 -- ... pra estar normal PokemonStageSad = 50 -- ... pra estar triste PokemonStageMad = 0 -- ... pra estar bravo maximumHunger = 120 -- maior fome possivel stateHunger = 100 -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome increaseHunger = 7 -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger" decreaseHappy = 1 -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime" decreaseHungryHappy = 4 -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome useTeleportWithFly = false dropHappyDuringBattles = false -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false @yan18 mano q tal tu ir da uma olhada no actions/scripts/pokedex.lua --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 Boa, fico legal seu mapa velho.... Sprites Shinys e pokemons ate 5° geração: http://www.xtibia.com/forum/topic/194253-pokemon-spr-e-dat-pokemons-5-geracao/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 (editado) Stigal eu vi la ficou dahora o spr dat tem ate um cara chato falando merda la kkkkkkk eu ri Editado Setembro 15, 2012 por digodigo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 Eu estou com um problema com um server que eu baixei aqui no xtibia. Creio que ele seja baseado no PDA. Quando eu estou com um pokemon capturado com unique ball eu não posso jogar fora. Estou com o seguinte problema: Eu tenho 1 gastly unique ball 1 Golem ball normal Coloco o gastly no slot de ball para ação. E jogo o golem no chão. Se eu arrasto o golem que está no chão para cima do gastly. O gastly unique ball vai para o chão e o golem ball normal vem para o slot de pokemon. Alguem sabe em que arquivo fica as informações que troca uma pela outra? Não sei se falei coisa com coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rj157 40 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 @Slicer é impressão minha ou ta pescando muito rapido ? ... e.e tava pensando em botar uma storage pra ficar mais lento a pesca ... mais nem sei como botar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 Stigal eu vi la ficou dahora o spr dat tem ate um cara chato falando merda la kkkkkkk eu ri alem de MENTINROSO o mlk tem coragem de falar merda e sujar meu topico pqp -.-'' na boa... ele nao crio as sprites e so por acusações falsas vo espera o sv dele entra online pra dar um presente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 Acho que o sistema de pesca é algo pra ser reformulado. Gostei do sistema da pxg. Vamos esperar sair o solar beam, que da pra bolar algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 Galerinha quem quiser coisas novas para o PDA e so olhar meus trabalhos, tem meu mapa, servidor base pda 1.5/1.6, pokemons da 5°geração com novos shinys e sprites Sistema de pesca do PXG > RUIM, CHATO, DEMORADO. pior sistema que PXG formulo ate hjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 @off eu tb prefiro bem mais o antigo u,U golduck ms ta extinto neh? kkk era tao bom upa pescando com meu scyther *---* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rj157 40 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 (editado) Galerinha quem quiser coisas novas para o PDA e so olhar meus trabalhos, tem meu mapa, servidor base pda 1.5/1.6, pokemons da 5°geração com novos shinys e sprites Sistema de pesca do PXG > RUIM, CHATO, DEMORADO. pior sistema que PXG formulo ate hjj O problema nao é que do jeito que ta esteja ruim ... é que ta pescando muito rapido eu tentei modificar la em ... local delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25 local chance = 10 + getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 2.5 mais nem deu certo ... >< mais creio que é ai que arruma :] Editado Setembro 16, 2012 por rj157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 @off eu tb prefiro bem mais o antigo u,U golduck ms ta extinto neh? kkk era tao bom upa pescando com meu scyther *---* @off sdds de eu pescando com meu buzz ;( Quem quiser a 5° geração de pokemons é so entrar no meu perfil, o link esta la ;3 bjo < kkkkkkkkkkkkkk (*so pro slicer) kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 (editado) Bom Dia galerinha Oque vocês acham do Client assim? Como podem ver eu retirei a Barra de Coldown, pois ela está com varios bugs :S achei melhor jogar sem ela hehehe' quero aproveitar e agradecer a todos que vem ajudando o pessoal aqui! Editado Setembro 16, 2012 por Zandor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 Bom Dia galerinha Oque vocês acham do Client assim? Legal velho, so que isso não e so modificando o client (*win, loses, ...) e modificado no servidor (*se não me engano) mais gostei, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 @All Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de almentar a velôcidade de todos os pokemons de uma vez só... porque o unico jeito que ví aqui é almentando o "agility" deles um por um! :S Quando vejo o tamanho da lista da uma preguiça heauehae' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados