Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@DeboanaAtividade

mano soh sei q tu tem q mexer nessa parte.. data/config.lua

happyDropTime = 30        -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS
   minHappinessEffectDelay = 25    -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
   maxHappinessEffectDelay = 40    -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
   PokemonStageVeryHappy = 215    -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz
   PokemonStageHappy = 160        -- ... pra estar feliz
   PokemonStageOK = 110        -- ... pra estar normal
   PokemonStageSad = 50        -- ... pra estar triste
   PokemonStageMad = 0        -- ... pra estar bravo
   maximumHunger = 120        -- maior fome possivel
   stateHunger = 100        -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome
   increaseHunger = 7        -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger"
   decreaseHappy = 1        -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime"
   decreaseHungryHappy = 4        -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome
   useTeleportWithFly = false
   dropHappyDuringBattles = false    -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false

 

@yan18

mano q tal tu ir da uma olhada no actions/scripts/pokedex.lua --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um problema com um server que eu baixei aqui no xtibia. Creio que ele seja baseado no PDA. Quando eu estou com um pokemon capturado com unique ball eu não posso jogar fora. Estou com o seguinte problema:

 

Eu tenho

1 gastly unique ball

1 Golem ball normal

 

 

Coloco o gastly no slot de ball para ação. E jogo o golem no chão. Se eu arrasto o golem que está no chão para cima do gastly. O gastly unique ball vai para o chão e o golem ball normal vem para o slot de pokemon. Alguem sabe em que arquivo fica as informações que troca uma pela outra? Não sei se falei coisa com coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stigal

 

 

eu vi la ficou dahora o spr dat

tem ate um cara chato falando merda la kkkkkkk eu ri

alem de MENTINROSO o mlk tem coragem de falar merda e sujar meu topico

pqp -.-'' na boa...

 

ele nao crio as sprites e so por acusações falsas vo espera o sv dele entra online pra dar um presente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha quem quiser coisas novas para o PDA e so olhar meus trabalhos, tem meu mapa, servidor base pda 1.5/1.6, pokemons da 5°geração com novos shinys e sprites

 

Sistema de pesca do PXG > RUIM, CHATO, DEMORADO. pior sistema que PXG formulo ate hjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha quem quiser coisas novas para o PDA e so olhar meus trabalhos, tem meu mapa, servidor base pda 1.5/1.6, pokemons da 5°geração com novos shinys e sprites

 

Sistema de pesca do PXG > RUIM, CHATO, DEMORADO. pior sistema que PXG formulo ate hjj

 

O problema nao é que do jeito que ta esteja ruim ... é que ta pescando muito rapido o.O

eu tentei modificar la em ...

 

local delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25

local chance = 10 + getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 2.5

 

mais nem deu certo ... >< mais creio que é ai que arruma :]

Editado por rj157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off

eu tb prefiro bem mais o antigo u,U golduck ms ta extinto neh? kkk era tao bom upa pescando com meu scyther *---*

@off

sdds de eu pescando com meu buzz ;(

 

Quem quiser a 5° geração de pokemons é so entrar no meu perfil, o link esta la ;3

bjo < kkkkkkkkkkkkkk (*so pro slicer) kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia galerinha :)

Oque vocês acham do Client assim?

 

clientg.png

 

Como podem ver eu retirei a Barra de Coldown, pois ela está com varios bugs :S achei melhor jogar sem ela hehehe' quero aproveitar e agradecer a todos que vem ajudando o pessoal aqui! :D

Editado por Zandor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia galerinha :)

Oque vocês acham do Client assim?

 

clientg.png

 

Legal velho, so que isso não e so modificando o client (*win, loses, ...) e modificado no servidor (*se não me engano)

mais gostei, parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de almentar a velôcidade de todos os pokemons de uma vez só...

porque o unico jeito que ví aqui é almentando o "agility" deles um por um! :S

Quando vejo o tamanho da lista da uma preguiça heauehae'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...