Slicer 1070 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 (editado) @maguito sim sim.. ;/ ja tentei procurar alguma funçao q verificase qual deles ali tava ativo, mas n achei nd e pah.. achu q soh mudando oq eles fazem atualmente nas sources ms... Editado Setembro 8, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 @Slicer Achei outro bug no duel, assim quando voce ta com a cam aberta, e tem gente vendo, se voce for dar fly/ride, em vez de ir fly vai chamar o cara que ta vendo a cam pra duel :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 (editado) @Wiisht eh por essa eu n esperava.. auhau vo posta la na pagina de download como arrumar isso.. ;x vlw ae! Editado Setembro 8, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 @Slicer CARAI VEI, POVO INVENTA BRUXARIA PARA BUGAR OS SISTEMAS. Mas acho que é só ver, se voc for 3 ou outfit 814 não poder duelar e talz.. @OFF Povo, eu tava pensando em postar, todas as mudanças no PXG e talz, só que ja decidir oque vou postar segue abaixo a "listinha" Atualizações em sprites (Adição de novas outfits, mudanças em spells, etc...) Troca de ataques de um pokemon (O ultimo +/- foi o Hypno, que no lugar do Headbutt ganhou Psy Pulse) Mudança em atks (O ultimo foi o Epicenter, que agora deixa 'slow') Quest!? (Exemplo: quests novas como Porygon Cyber World) Basicamente são essas 3 coisas, se alguem tiver alguma ideia de outra coisa importante só falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 (editado) Se eu der fly aparece que eu estou me chamando para o duelo. Se eu mandar fly denovo aparece que eu estou em duelo. Mais um possivel bug Editado Setembro 9, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 (editado) @zeref eh foi bem isso q fiz.. @pedrowarlock na vdd... eh fiz meuda.. ;x desfaça oq flei pra fazer la no topico de down e faça oq ta la agora.. ;x malz ae... @off fiz o sistema de soltar efeito quando dropa stone, no caso solta o efeito de '!' azul, ja q n tem espaço pra pegar o vermelho ^^ qlqr hora eu posto... Editado Setembro 9, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 @Slicer AHH, esse sistema de quando dropa stone, esse sim eu quero ver. E onde tu conseguiu a foto, ficou tao foda que tive que melhorar a minha, eu ia pegar outra só que não estou em casa e la que está o cap 10 de sao em 720p, e net aqui e lá é lixo ai nem da pra assistir em HD online, peguei essa do portal sobre SAO que tinha imagens do episodio 9 ou era do 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FL4REON 4 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Cara ajuda aew please, o download do cliente tem que ter conta premium, põe em outro site aew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Ae slice! Da uma ajudinha aqui nesse script Eu queria colocar o Food clicável ou no player ou no pokemon, mas não sei a função certa a se fazer: Tipo: if isPlayer(thing) se o player estiver em ação. e isSummon(thing) so o pokemons estiver sumonado. Estou certo? Bom! Não consegui pensar em ex: Se usado em player então doPlayerFeed(cid, food[1] * 4).....e etc: Se usado em pokemons então adicionar tanto em food ao pokemon...bla bla bla! Minha ideia é adicionar o food em target pokemon ou player. Selecionável. Já editei o item para selecionar o player ou pokemon, mas com esse script mesmo eu clicando com a comida em mim ela vai para o pokemon. eu teria que trocar a função "if isPlayer(thing) e isSummon(thing)". food.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local food = FOODS[item.itemid] if(not food) then return false end local thing = getCreatureSummons(cid)[1] or cid if isPlayer(thing) then if((getPlayerFood(cid) + food[1]) >= 400) then doPlayerSendCancel(cid, "You are full.") return true end doPlayerFeed(cid, food[1] * 4) doCreatureSay(cid, food[2], TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) elseif isSummon(thing) then local feed = food[1] if getPlayerStorageValue(thing, 1009) - feed < 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(thing), 167) local newh = getPlayerStorageValue(thing, 1008) - math.ceil(feed / 8) if newh <= 1 then newh = 1 end setPlayerStorageValue(thing, 1008, newh) return true end setPlayerStorageValue(thing, 1009, getPlayerStorageValue(thing, 1009) - feed) setPlayerStorageValue(thing, 1008, getPlayerStorageValue(thing, 1008) + 1) doCreatureSay(thing, food[2], TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 @Slicer voltando sobre a golden arena.. há algum lugar que se edita o tanto de "$" que ganho? tipo Waves = { [1] = {2160, 1} , } -- esse 2160 é o id da grana váah) teria algum lugar? ficaria mais facil u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 @Slicer se eu fosse vc parava de editar as coisas e começaria a editar um server com sources ou criar uma, pois n vai parar de aparecer bugs até n sei quando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 (editado) @zeref peguei na net.. achu q eh do epi 9 essa foto << '-' e recomendo o epi 10 kkk kirito arrego mas blz... e o sistema da stone eh ate q bem simples.. eu n tinha feito antes pq n sabia q function usar.. -tentei no pokeexp.lua mas n deu kkk- dai vi um script de autoloot e descobri qual usar... kk @pedrowarlock altere o 'thing' para itemEx.uid... ja deve da certo.. ^^ no caso ficaria... local thing = itemEx.uid @stylo os premios da golden ficam em.. creaturescripts/scripts/exp2.0.lua e creaturescripts/scripts/pokeexp.lua... nessa parte.. doPlayerAddItem(cid, 2152, 100) --premio soh q n tem como ver qnts waves o player guento... ;x @Lendreo mano eu n sei nd de C++... n tem como eu fazer isso.. vo continuar fazendo oq eu sei fazer! n tenhu interesse em criar um serv entao pra mim eh indiferente.. ;/ @all script de sair efeito quando dropar stone! 1* va em creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione essa linha no script... <event type="kill" name="dropStone" script="dropStone.lua"/> 2* va em creaturescripts/scripts/ e crie um arquivo .lua com o nome dropStone.lua... e adicione esse script dentro... local function sendEffStone(cid, pos, stones) if not isCreature(cid) then return true end for i = 1, 255 do pos.stackpos = i local item = getTileThingByPos(pos) if item.uid ~= 0 then if isContainer(item.uid) then if isContainer(item.uid) and getContainerSize(item.uid) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(item.uid)-1) do local stone = getContainerItem(item.uid, slot) if isInArray(stones, stone.itemid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173) end end end end end end end function onKill(cid, target) local stones = {11453, 11441, 11442, 11443, 11444, 11445, 11446, 11447, 11448, 11449, 11450, 11451, 11452, 11454, 12244, 12232, 12242, 12417, 12419, 12245, 12401, 12402, 12403, 12404, 12405, 12406, 12407, 12408, 12409, 12410, 12411, 12412, 12413, 12414} --id de todas as stones if ehMonstro(target) and isPlayer(cid) then local pos = getThingPos(target) local pid = getCreatureSummons(cid)[1] addEvent(sendEffStone, 150, pid, pos, stones) end return TRUE end 3* va em creaturescripts/scripts/login.lua, ache essa linha.. registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex") --alterado v1.6 e adicione essa linha logo emcima... registerCreatureEvent(cid, "dropStone") Editado Setembro 9, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Slicer adicionei esse script da dropstone olha oq aconteceu: http://i.imgur.com/27sse.png o poke não morre so some o nome dele mais n aparece dead nen nada e aparece esses bugs no distro: [09/09/2012 10:26:49] [Error - CreatureScript Interface] [09/09/2012 10:26:49] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:onKill [09/09/2012 10:26:49] Description: [09/09/2012 10:26:49] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:25: attempt to call global 'ehMonstro' (a nil value) [09/09/2012 10:26:49] stack traceback: [09/09/2012 10:26:50] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:25: in function <data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:21> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 (editado) @cacaiu n tas usando meu serv neh.. --' ta faltando a function ehMonstro no teu serv... podes trocar por isMonster tb... Editado Setembro 9, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 (editado) Slicer blz intao deixa pra la né @EDIT slicer vc consseguil liberar mais de 155 effcts no teu ciente? Editado Setembro 9, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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