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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@maguito

sim sim.. ;/ ja tentei procurar alguma funçao q verificase qual deles ali tava ativo, mas n achei nd e pah.. achu q soh mudando oq eles fazem atualmente nas sources ms...

Editado por Slicer
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@Slicer

Achei outro bug no duel, assim quando voce ta com a cam aberta, e tem gente vendo, se voce for dar fly/ride, em vez de ir fly vai chamar o cara que ta vendo a cam pra duel :x

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@Slicer

CARAI VEI, POVO INVENTA BRUXARIA PARA BUGAR OS SISTEMAS.

 

Mas acho que é só ver, se voc for 3 ou outfit 814 não poder duelar e talz..

 

 

@OFF

Povo, eu tava pensando em postar, todas as mudanças no PXG e talz, só que ja decidir oque vou postar segue abaixo a "listinha"

  • Atualizações em sprites (Adição de novas outfits, mudanças em spells, etc...)
  • Troca de ataques de um pokemon (O ultimo +/- foi o Hypno, que no lugar do Headbutt ganhou Psy Pulse)
  • Mudança em atks (O ultimo foi o Epicenter, que agora deixa 'slow')
  • Quest!? (Exemplo: quests novas como Porygon Cyber World)

 

 

Basicamente são essas 3 coisas, se alguem tiver alguma ideia de outra coisa importante só falar

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@zeref

eh foi bem isso q fiz..

 

@pedrowarlock

na vdd... eh fiz meuda.. ;x desfaça oq flei pra fazer la no topico de down e faça oq ta la agora.. ;x malz ae...

 

@off

fiz o sistema de soltar efeito quando dropa stone, no caso solta o efeito de '!' azul, ja q n tem espaço pra pegar o vermelho ^^

qlqr hora eu posto...

Editado por Slicer
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@Slicer

AHH, esse sistema de quando dropa stone, esse sim eu quero ver.

 

E onde tu conseguiu a foto, ficou tao foda que tive que melhorar a minha, eu ia pegar outra só que não estou em casa e la que está o cap 10 de sao em 720p, e net aqui e lá é lixo ai nem da pra assistir em HD online, peguei essa do portal sobre SAO que tinha imagens do episodio 9 ou era do 10

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Ae slice! Da uma ajudinha aqui nesse script Eu queria colocar o Food clicável ou no player ou no pokemon, mas não sei a função certa a se fazer:

 

 

 

Tipo: if isPlayer(thing) se o player estiver em ação.

e isSummon(thing) so o pokemons estiver sumonado.

Estou certo?

Bom! Não consegui pensar em ex: Se usado em player então

doPlayerFeed(cid, food[1] * 4).....e etc:

Se usado em pokemons então

adicionar tanto em food ao pokemon...bla bla bla!

 

Minha ideia é adicionar o food em target pokemon ou player. Selecionável. Já editei o item para selecionar o player ou pokemon, mas com esse script mesmo eu clicando com a comida em mim ela vai para o pokemon.

eu teria que trocar a função "if isPlayer(thing) e isSummon(thing)".

 

food.lua

 

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local food = FOODS[item.itemid]

if(not food) then

return false

end

 

local thing = getCreatureSummons(cid)[1] or cid

 

if isPlayer(thing) then

 

if((getPlayerFood(cid) + food[1]) >= 400) then

doPlayerSendCancel(cid, "You are full.")

return true

end

 

doPlayerFeed(cid, food[1] * 4)

doCreatureSay(cid, food[2], TALKTYPE_ORANGE_1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

elseif isSummon(thing) then

 

local feed = food[1]

 

if getPlayerStorageValue(thing, 1009) - feed < 0 then

doSendMagicEffect(getThingPos(thing), 167)

local newh = getPlayerStorageValue(thing, 1008) - math.ceil(feed / 8)

if newh <= 1 then newh = 1 end

setPlayerStorageValue(thing, 1008, newh)

return true

end

 

setPlayerStorageValue(thing, 1009, getPlayerStorageValue(thing, 1009) - feed)

setPlayerStorageValue(thing, 1008, getPlayerStorageValue(thing, 1008) + 1)

doCreatureSay(thing, food[2], TALKTYPE_ORANGE_1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

 

return true

end

 

 

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@Slicer

voltando sobre a golden arena..

há algum lugar que se edita o tanto de "$" que ganho? tipo

 

Waves = {

[1] = {2160, 1} ,

}

 

-- esse 2160 é o id da grana váah)

 

teria algum lugar? ficaria mais facil u.u

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@zeref

peguei na net.. achu q eh do epi 9 essa foto << '-' e recomendo o epi 10 kkk kirito arrego mas blz...

e o sistema da stone eh ate q bem simples.. eu n tinha feito antes pq n sabia q function usar.. -tentei no pokeexp.lua mas n deu kkk- dai vi um script de autoloot e descobri qual usar... kk

 

@pedrowarlock

altere o 'thing' para itemEx.uid... ja deve da certo.. ^^ no caso ficaria...

local thing = itemEx.uid

 

@stylo

os premios da golden ficam em.. creaturescripts/scripts/exp2.0.lua e creaturescripts/scripts/pokeexp.lua... nessa parte..

doPlayerAddItem(cid, 2152, 100)  --premio

soh q n tem como ver qnts waves o player guento... ;x

 

@Lendreo

mano eu n sei nd de C++... n tem como eu fazer isso.. vo continuar fazendo oq eu sei fazer! n tenhu interesse em criar um serv entao pra mim eh indiferente.. ;/

 

@all

script de sair efeito quando dropar stone!

 

1* va em creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione essa linha no script...

<event type="kill" name="dropStone" script="dropStone.lua"/>

2* va em creaturescripts/scripts/ e crie um arquivo .lua com o nome dropStone.lua... e adicione esse script dentro...

 

local function sendEffStone(cid, pos, stones)

if not isCreature(cid) then return true end

for i = 1, 255 do

pos.stackpos = i

local item = getTileThingByPos(pos)

if item.uid ~= 0 then

if isContainer(item.uid) then

if isContainer(item.uid) and getContainerSize(item.uid) > 0 then

for slot=0, (getContainerSize(item.uid)-1) do

local stone = getContainerItem(item.uid, slot)

if isInArray(stones, stone.itemid) then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173)

end

end

end

end

end

end

end

 

function onKill(cid, target)

local stones = {11453, 11441, 11442, 11443, 11444, 11445, 11446, 11447, 11448, 11449, 11450, 11451, 11452, 11454, 12244, 12232, 12242, 12417, 12419,

12245, 12401, 12402, 12403, 12404, 12405, 12406, 12407, 12408, 12409, 12410, 12411, 12412, 12413, 12414} --id de todas as stones

 

if ehMonstro(target) and isPlayer(cid) then

local pos = getThingPos(target)

local pid = getCreatureSummons(cid)[1]

addEvent(sendEffStone, 150, pid, pos, stones)

end

 

return TRUE

end

 

3* va em creaturescripts/scripts/login.lua, ache essa linha..

registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex") --alterado v1.6

e adicione essa linha logo emcima...

registerCreatureEvent(cid, "dropStone")

 

Editado por Slicer
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Slicer

 

 

adicionei esse script da dropstone olha oq aconteceu:

27sse.png

http://i.imgur.com/27sse.png

 

o poke não morre so some o nome dele mais n aparece dead nen nada o.O

 

 

e aparece esses bugs no distro:

 

 

[09/09/2012 10:26:49] [Error - CreatureScript Interface]

[09/09/2012 10:26:49] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:onKill

[09/09/2012 10:26:49] Description:

[09/09/2012 10:26:49] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:25: attempt to call global 'ehMonstro' (a nil value)

[09/09/2012 10:26:49] stack traceback:

[09/09/2012 10:26:50] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:25: in function <data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:21>

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