StyloMaldoso 330 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 (editado) @Slicer se for possivel nessa ultima atalizaçao, tenta arrumar as porta "branca que não abrem, pois voce ja ensino como arrumar", mais se for possivel posta tambem arrumado pra ajuda bastante gente ficaria melhor =p @Slicer outra duvida que tenhu.. Eu percebi, que quando chega um player perto de um poke sevagem ele começa andar, e se o player SAI de perto do bixo sevagem, ele fica parado.. tipo god, da goto em algum bixo, ele fica parado, tu tira um ele começa andar.. teria como colokar pra quando n tiver tambem nenhum player e nenhum poke de player os poke andarem ? u.u Editado Setembro 1, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 (editado) @ALL. Agr vim mostra o mapa com a Cerulean City feita . Comentem. [Lembrem ainda não está 100% e o mapa é editado do dash advanced e não KPDO. By: eu] Editado Setembro 1, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Slicer Erro \/ [01/09/2012 00:01:16] [Error - Action Interface] [01/09/2012 00:01:16] In a timer event called from: [01/09/2012 00:01:16] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [01/09/2012 00:01:16] Description: [01/09/2012 00:01:16] data/lib/catch system.lua:21: attempt to index a nil value [01/09/2012 00:01:16] stack traceback: [01/09/2012 00:01:16] data/lib/catch system.lua:21: in function <data/lib/catch system.lua:7> Script \/ failmsgs = { "Sorry, you didn't catch that pokemon.", "Sorry, your pokeball broke.", "Sorry, the pokemon escaped.", } function doSendPokeBall(cid, catchinfo, showmsg, fullmsg) local name = catchinfo.name local pos = catchinfo.topos local topos = {} topos.x = pos.x topos.y = pos.y topos.z = pos.z local newid = catchinfo.newid local catch = catchinfo.catch local fail = catchinfo.fail local rate = catchinfo.rate local basechance = catchinfo.chance local corpse = getTopCorpse(topos).uid if not isCreature(cid) then doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF) return true end doItemSetAttribute(corpse, "catching", 1) local levelChance = getItemAttribute(corpse, "level") * 0.02 local totalChance = math.ceil(basechance * (1.2 + levelChance)) local thisChance = math.random(0, totalChance) local myChance = math.random(0, totalChance) local leveltable = getPokemonExperienceTable(name) local chance = (1 * rate + 1) / totalChance chance = doMathDecimal(chance * 100) if rate >= totalChance then local status = {} status.clevel = tonumber(getItemAttribute(corpse, "level")) local clevel = status.clevel status.cexp = leveltable[clevel] local cexp = status.cexp status.cnext = leveltable[clevel+1] - cexp status.coffense = getItemAttribute(corpse, "offense") status.cdefense = getItemAttribute(corpse, "defense") status.cspeed = getItemAttribute(corpse, "speed") status.cvitality = getItemAttribute(corpse, "vitality") status.cspatk = getItemAttribute(corpse, "spattack") status.gender = getItemAttribute(corpse, "gender") status.happy = 160 doRemoveItem(corpse, 1) doSendMagicEffect(topos, catch) addEvent(doCapturePokemon, 4000, cid, name, newid, status) return true end if totalChance <= 1 then totalChance = 1 end local myChances = {} local catchChances = {} for cC = 0, totalChance do table.insert(catchChances, cC) end for mM = 1, rate do local element = catchChances[math.random(1, #catchChances)] table.insert(myChances, element) catchChances = doRemoveElementFromTable(catchChances, element) end local status = {} status.clevel = tonumber(getItemAttribute(corpse, "level")) local clevel = status.clevel status.cexp = leveltable[clevel] local cexp = status.cexp status.cnext = leveltable[clevel+1] - cexp status.coffense = getItemAttribute(corpse, "offense") status.cdefense = getItemAttribute(corpse, "defense") status.cspeed = getItemAttribute(corpse, "speed") status.cvitality = getItemAttribute(corpse, "vitality") status.cspatk = getItemAttribute(corpse, "spattack") status.gender = getItemAttribute(corpse, "gender") status.happy = 70 doRemoveItem(corpse, 1) local doCatch = false for check = 1, #myChances do if thisChance == myChances[check] then doCatch = true end end if doCatch then doSendMagicEffect(topos, catch) addEvent(doCapturePokemon, 4000, cid, name, newid, status) else addEvent(doNotCapturePokemon, 4000, cid, name) doSendMagicEffect(topos, fail) end end function doCapturePokemon(cid, poke, ballid, status) if not isCreature(cid) then return true end doPlayerAddSoul(cid, 1) doAddPokemonInOwnList(cid, poke) doAddPokemonInCatchList(cid, poke) if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 54843)) then local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+") local read = "" if test then read = test:read("*all") test:close() end read = read.."\n[csystem.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, 54843).."" local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w") reopen:write(read) reopen:close() setPlayerStorageValue(cid, 54843, 1) end if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 54843)) or getPlayerStorageValue(cid, 54843) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 54843, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 54843, getPlayerStorageValue(cid, 54843) + 1) end local description = "Contains a "..poke.."." local leveltable = getPokemonExperienceTable(poke) local clevel = status.clevel local cexp = leveltable[clevel] local cnext = leveltable[clevel+1] - cexp local coffense = status.coffense local cdefense = status.cdefense local cspeed = status.cspeed local cvitality = status.cvitality local cspatk = status.cspatk local gender = status.gender local happy = 200 local item = doCreateItemEx(ballid) doItemSetAttribute(item, "poke", poke) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "offense", coffense) doItemSetAttribute(item, "level", clevel) doItemSetAttribute(item, "exp", cexp) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", cnext) doItemSetAttribute(item, "defense", cdefense) doItemSetAttribute(item, "speed", cspeed) doItemSetAttribute(item, "vitality", cvitality) doItemSetAttribute(item, "specialattack", cspatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "fakedesc", description) doItemSetAttribute(item, "description", description) doItemSetAttribute(item, "addon", 0) if poke == "Hitmonchan" or poke == "Shiny Hitmonchan" then doItemSetAttribute(item, "hands", 0) end if getPlayerFreeCap(cid) >= 6 then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..", level "..clevel..")!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.") else doAddContainerItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, item) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a "..poke.." (level "..clevel..")!") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 178) if catchMakesPokemonHappier then setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(cid)[1], 1008, getPlayerStorageValue(getCreatureSummons(cid)[1], 1008) + math.floor(clevel / 2)) end else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 178) end doIncreaseStatistics(poke, true, true) end function doNotCapturePokemon(cid, poke) if not isCreature(cid) then return true end if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 54843)) then local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+") local read = "" if test then read = test:read("*all") test:close() end read = read.."\n[csystem.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, 54843).."" local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w") reopen:write(read) reopen:close() setPlayerStorageValue(cid, 54843, 1) end if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 54843)) or getPlayerStorageValue(cid, 54843) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 54843, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 54843, getPlayerStorageValue(cid, 54843) + 1) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, failmsgs[math.random(#failmsgs)]) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 166) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 166) end doIncreaseStatistics(poke, true, false) end function getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke) local a = newpokedex[poke] if not isPlayer(cid) then return false end if not a then print("Error while executing function \"getPlayerInfoAboutPokemon(\""..getCreatureName(cid)..", "..poke..")\", "..poke.." doesn't exist.") return false end local b = getPlayerStorageValue(cid, a.storage) if b == -1 then setPlayerStorageValue(cid, a.storage, poke..":") end local ret = {} if string.find(b, "catch,") then ret.catch = true else ret.catch = false end if string.find(b, "dex,") then ret.dex = true else ret.dex = false end if string.find(b, "use,") then ret.use = true else ret.use = false end return ret end function doAddPokemonInOwnList(cid, poke) if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).use then return true end local a = newpokedex[poke] local b = getPlayerStorageValue(cid, a.storage) setPlayerStorageValue(cid, a.storage, b.." use,") end function isPokemonInOwnList(cid, poke) if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).use then return true end return false end function doAddPokemonInCatchList(cid, poke) if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).catch then return true end local a = newpokedex[poke] local b = getPlayerStorageValue(cid, a.storage) setPlayerStorageValue(cid, a.storage, b.." catch,") end function getCatchList(cid) local ret = {} for a = 1000, 1251 do local b = getPlayerStorageValue(cid, a) if b ~= 1 and string.find(b, "catch,") then table.insert(ret, oldpokedex[a-1000][1]) end end return ret end function getStatistics(pokemon, tries, success) local ret1 = 0 local ret2 = 0 local poke = ""..string.upper(string.sub(pokemon, 1, 1))..""..string.lower(string.sub(pokemon, 2, 30)).."" local dir = "data/Pokemon Statistics/"..poke.." Attempts.txt" local arq = io.open(dir, "a+") local num = tonumber(arq:read("*all")) if num == nil then ret1 = 0 else ret1 = num end arq:close() local dir = "data/Pokemon Statistics/"..poke.." Catches.txt" local arq = io.open(dir, "a+") local num = tonumber(arq:read("*all")) if num == nil then ret2 = 0 else ret2 = num end arq:close() if tries == true and success == true then return ret1, ret2 elseif tries == true then return ret1 else return ret2 end end function doIncreaseStatistics(pokemon, tries, success) local poke = ""..string.upper(string.sub(pokemon, 1, 1))..""..string.lower(string.sub(pokemon, 2, 30)).."" if tries == true then local dir = "data/Pokemon Statistics/"..poke.." Attempts.txt" local arq = io.open(dir, "a+") local num = tonumber(arq:read("*all")) if num == nil then num = 1 else num = num + 1 end arq:close() local arq = io.open(dir, "w") arq:write(""..num.."") arq:close() end if success == true then local dir = "data/Pokemon Statistics/"..poke.." Catches.txt" local arq = io.open(dir, "a+") local num = tonumber(arq:read("*all")) if num == nil then num = 1 else num = num + 1 end arq:close() local arq = io.open(dir, "w") arq:write(""..num.."") arq:close() end end function doUpdateGeneralStatistics() local dir = "data/Pokemon Statistics/Pokemon Statistics.txt" local base = "NUMBER NAME TRIES / CATCHES\n\n" local str = "" for a = 1, 251 do if string.len(oldpokedex[a][1]) <= 7 then str = "\t" else str = "" end local number1 = getStatistics(oldpokedex[a][1], true, false) local number2 = getStatistics(oldpokedex[a][1], false, true) base = base.."["..threeNumbers(a).."]\t"..oldpokedex[a][1].."\t"..str..""..number1.." / "..number2.."\n" end local arq = io.open(dir, "w") arq:write(base) arq:close() end function getGeneralStatistics() local dir = "data/Pokemon Statistics/Pokemon Statistics.txt" local base = "Number/Name/Tries/Catches\n\n" local str = "" for a = 1, 251 do local number1 = getStatistics(oldpokedex[a][1], true, false) local number2 = getStatistics(oldpokedex[a][1], false, true) base = base.."["..threeNumbers(a).."] "..oldpokedex[a][1].." "..str..""..number1.." / "..number2.."\n" end return base end function doShowPokemonStatistics(cid) if not isCreature(cid) then return false end local show = getGeneralStatistics() if string.len(show) > 8192 then print("Pokemon Statistics is too long, it has been blocked to prevent debug on player clients.") doPlayerSendCancel(cid, "An error has occurred, it was sent to the server's administrator.") return false end doShowTextDialog(cid, math.random(2391, 2394), show) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 @Brunnoo xi mano... a linha 21, q eh a linha q o bug ta flando, eh um return true... ;x odeio quando essas bruxarias acontecem... esse erro soh acontecer 1x? ou acontece direto? provavel q seja algum dos atributos do catchinfo q falto n sei... ;x @pedrowarlock pelo q eu saiba eh soh hookar a .dll pra um client nosso, e descobrir como a barra funciona... ;x mas eu n sei fazer nenhuma das duas opçoes.. e nem lembro quem foi q hooko a nossa atual .dll... ;x @StyloMaldoso ta verei sobre as portas... e sobre os pokes n andarem... isso eh do GOD ms.. ele tem group id de os bixos ignorarem ele... dai quando n tem mais ngm no serv eles ficam parados ms.. ;x @Wiisht mano pelo q vi aki o script q faz o !leave eh o talkactions/scripts/leavehouse.lua... mas oq faz ms a house fica vazia eh a function 'setHouseOwner' q provavelmente esta nas sources... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 (editado) @All, eu e meu amigo (samuka, negocio assim ¬¬), resolvemos fazer mapa proprio, igual alguns daqui do forum disse, "copia pxg copia, mais niguem vai querer joga algo que jah existe." Começei ontem o mapa, adicionei 3 cidades estou adicionando respaw, to indo de vagar u.u ;3 @Screen. aceito opinao, iremos fazer ilha laranja 100% nosso Falta detalhes OBVIO, pois começei ontem (Quinta), e copei e colei as citys e to editando ;.3 ele ta serto o rpg do pokemon é que as casas seja quadrada onde ja se viu casa redonda? @Leandreo Realmente da o nome de "Town" a isso ai pra mim ta otimo assim, da pra colocar uns npcs para quest além de casas. Muito melhor do que o do StyloNooboso kkkkkk man fais melhor vei sem maldade tu é chato pra *****, nao vou colokar esse chingamento porque sou educado e que mfeis akelas cidades fui eu pra voçe saber. e voçe ja olho no PXG as casas sao quadrads tbm fiote Editado Setembro 1, 2012 por Bolz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 @Slicer eu acho que achei o erro na final da script yam um espaço enorme eu deixei no final sem espaço e testei o cath ate agora ta normal vou deixa on assim pra ver se era issu mesmo esse espaço que tinha mais vlws aii por tenta ajudar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 @off serio... serio... agora do nd os pokes com sleep e paralyze conseguem andar.. --' ms com 0 de velo... comofas? so pq queria postar rapido me aparece essas coisas... ;/ ta osso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mated 1 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 slicer, na minha opinião ja deu vey na boa.. serve sem soucer é uma bosst4 do nada aparece um bug, ele nunkaa estabiliza =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 slicer, na minha opinião ja deu vey na boa.. serve sem soucer é uma bosst4 do nada aparece um bug, ele nunkaa estabiliza =/ Já desisti faz tempo, já estou com meu projeto com sources e já passei quase todos sistemas do PDA pra ele... não sei como vocês foram tão longe com um servidor sem sources.. parabéns (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 @DarkeyreN vlw ^^ eu faço oq posso mas agora to 'de boca'... ;/ eu seto a velo do poke para 0 e no instante seguinte ele volta com a velo normal... deve ter algum script maldito me trolando por ae.. ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendomaster 0 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Slicer, gostaria de saber em que arquivo posso adicionar mais promotes ou configurar as que já tem Porque não estou achando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 @Slicer If you could explain on english, and post the script here i may can help you. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 (editado) @fstatk when i use one skill of Sleep or Paralyze, the pokemon is with zero speed, but in the next second he begins to walk again... idk what script are making this shit walks again.. ;/ and only happens with summons ;p @off descobri q isso soh acontece quando se pega target depois de tomar o paralyze ou sleep... ;/ achu q eh o sistema de pokes passivos do brun... ;/ eh como ja flaram ae... sem source eh foda... Editado Setembro 1, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 @Slicer. n tem como pega sourcer de outro server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 (editado) Sobre a coldown bar, tem uma pessoa aqui que pode ajudar. Smix. Mas não vejo mais ele on. Quando ele me mostro o server dele tinha a coldown bar do pxg. Ele deve saber rookar essa simplesinha ai, que seria perfeito pra pda. @Slicer o Sunny day não causa silence na hora que vc usa. Causa silence depois que vc usa e da qualquer ataque. Assim dou sunnyt day + magmar storm, o magmar storm causa silence. Editado Setembro 1, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados