theu1995 12 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 /\ ouwned no Inglês. faz facul de q Slicer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 (editado) /\ google 'ouwna'... ciencias da computaçao... Editado Agosto 30, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 @Slicer: Tu não consegue postar pra mim a solução do bug do Control Mind não? Tá atrapalhando um pouco o jogo, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 @PedroSouza ja postei como arrumar esse bug.. la pela pag 520~525... u,U e n floode mais plz.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Slicer e Zeref,tive uma ideia para novas spells eletricas. Tipo igual o anime, o ataque do pikachu que se chama "Investida Troval" ele corre soltando raios em volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendomaster 0 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Slicer, você encontrou a solução pro bug que o corpo do poke cai no chão quando morre apos sair do control mind? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 @PedroSouza ja postei como arrumar esse bug.. la pela pag 520~525... u,U e n floode mais plz.. Perdão, vou procurar, grato. Slicer, você encontrou a solução pro bug que o corpo do poke cai no chão quando morre apos sair do control mind? Pag 520~525 deste tópico, segundo ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendomaster 0 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 (editado) Sobre o bug do fly de atravessar paredes Alguém pode me dizer como ele é feito? :S segura esc e aperta as setinha? Dai eu tento arrumar aqui Editado Agosto 30, 2012 por DantesWakening Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 @Slicer aquele PVP_Tile.lua está trocando a cor e permitindo luta, mas não dá pra matar a pessoa quando ela está sem poke, e ela não perder level e voltar pro "Trade Center". Pode ajudar? function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local s = getCreatureSummons(cid) local t = getCreatureOutfit(cid).lookType local h = getCreatureOutfit(cid).lookHead local b = getCreatureOutfit(cid).lookBody local l = getCreatureOutfit(cid).lookLegs local f = getCreatureOutfit(cid).lookFeet if isSummon(cid) or isMonster(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while ride/fly/or in a bike.") doTeleportThing(cid, frompos, false) return true end if item.actionid == 25695 then --team red setPlayerStorageValue(cid, 6598754, 1) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = t, lookBody = 113, lookHead = 113, lookLegs = 113, lookFeet = 113}, -1) doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1057, y = 1146, z = 8}), false) if #s >= 1 then setPlayerStorageValue(s[1], 6598754, 1) doTeleportThing(s[1], getClosestFreeTile(s[1], {x = 1057, y = 1146, z = 8}), false) end elseif item.actionid == 25696 then --team azul setPlayerStorageValue(cid, 6598755, 1) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = t, lookBody = 107, lookHead = 107, lookLegs = 107, lookFeet = 107}, -1) doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1077, y = 1161, z = 8}), false) if #s >= 1 then setPlayerStorageValue(s[1], 6598755, 1) doTeleportThing(s[1], getClosestFreeTile(s[1], {x = 1077, y = 1161, z = 8}), false) end elseif item.actionid == 25697 then setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1076, y = 1151, z = 7}), false) if #s >= 1 then setPlayerStorageValue(s[1], 6598754, -1) setPlayerStorageValue(s[1], 6598755, -1) doTeleportThing(s[1], getClosestFreeTile(s[1], {x = 1076, y = 1151, z = 7}), false) end elseif item.actionid == 25698 then setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1076, y = 1151, z = 7}), false) if #s >= 1 then setPlayerStorageValue(s[1], 6598754, -1) setPlayerStorageValue(s[1], 6598755, -1) doTeleportThing(s[1], getClosestFreeTile(s[1], {x = 1076, y = 1151, z = 7}), false) end elseif item.actionid == 24158 then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is in battle!") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) end end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 (editado) lol mano ta certo. Não é pra perder level mesmo e é pra voltar centro pokemon. Slicer você cosnegue colocar pra shiny abra,shiny onix e all lendarios não tomar disables ? Os selvagens só. Editado Agosto 30, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 lol mano ta certo. Não é pra perder level mesmo e é pra voltar centro pokemon. Será que configurei as posições errado? O que que tá havendo é: Não dá pra atacar o player quando ele não solta nenhum poke, e ao pisar no tile não tá teletransportando pro lugar certo (fica em cima do tile, nem teletransporta). Onde coloco o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zielony 0 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Slicer, go go update PDA by slicer Slicer is good men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @ Zielony manow slicer ja falou, que vai posta o update quando estiver pronto ¬¬ @Slicer.. ja que é a ultima atalizaçao bota aura, ride surf fly.. Please u.u ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @Slicer cara tem um bug... tipo quando seu poke ta YELLOW-RED E TALS (perdendo alguma life vamos dizer). ai você reloga com ele FORA da ball, qnd loga dnv ele ta full :x... sabe arruma ? se puder posta aer *~* vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @Maguito eh soh ir em lib/newStatusSyst.lua ir na parte do "pegou no boost" e por pra verificar o nome do poke e retornar TRUE... ;x tpw.. (coloca isso emcima do "pegou no boost") local lendarios = {"Shiny Abra", "Shiny Onix", "Articuno"} if ret.id and ehMonstro(ret.id) and isInArray(lendarios, getCreatureName(ret.id)) then return true end @PedroSouza colocase o actionsID nos Tiles? ;x ou as pos podem estar erradas ms.. n sei tb... e n da nem da pra clicar no player do outro time? deves ter esquecido algum arquivo ae pelo caminhu, como o creaturescripts/scripts/playerattack.lua... @Wiisht aki isso n acontece.. ;x acontece sempre ae contigo? ou tem alguma "condiçao" q tens q fazer pra isso ocorrer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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