Maguito 21 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 Isso que o stylo falou. Tipow vc escolhe double duel em um, ai no resto só aparece invite duel. ai quando vc invita os 2 primeiro vamos dizer pra um duelo em 3, da que seu team ta completo, ai vc invita o adversário. E a fórmula de dano agora sim, precisa,exata e artimética. Só um detalhe, num duel não se pode usar potion,medicine,revive. Se não colocar proteção os player abusam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @stylo eh soh muda a velo nas tabelas de fly... ;x tb achu q ta rapido paka.. 1000 e pouco de velo eh foda... @maguito sim sim ja ta feito ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @Slicer vc refez o system de Status? voce pode na proxima atalizaçao dechar os shiny selvagem mais forte.. (tipo pxg). e isso aki. local cdMudShot = { ["Diglett"] = 9, ["Dugtrio"] = 10, ["Seadra"] = 9, ... } local ret = {} ret.id = target ret.cd = cdMudShot[getCreatureName(cid)] ret.eff = 34 ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds[contudion]) ret.spell = spell ret.cond = contudion Onde que eu poderia colokar para mudar os cds de varios poke ( ta muito alto ). valwu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 Descobri porque eu tinah a sensação de o pokemon não fica lerdo aqui. Acho que no seu sistema ele reduz a velocidade, ou seja, pokemons rapidos não parecem lentos. Lah no pxg eles ficam com todas as mesma velocidade em lentidão. Por isso eu tava estranhando. O script da velocidade x pro poke. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @all Problema de atravessar parede do 2, 3 andar, segue solução: Vá ao arquivo blockwall.lua em MoveEvents e substitua por isso: function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)local a = {"Gastly","Shiny Gastly","Haunter","Shiny Haunter","Gengar","Shiny Gengar","Misdreavus"} if isSummon(cid) and isInArray(a, getCreatureName(cid)) then return true else doTeleportThing(cid, fromPosition, false) end end Alguém me ajuda nos meus problemas também? Rep++? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 (editado) @stylo mano.. shiny selvagem + forte... vai no .xml do monstro e coloca um valor alto no atributo Body... isso eh o lvl q o poke vai nascer... aumentando assim os status dele.. <look type="1253" head="125" body="150" legs="95" feet="113" corpse="12478"/> esse eh do shiny arca.. como podes ver ele ta pra nascer lvl 150, ou seja ele vai ter a força de um s. arca na mao de um player lvl 150... isso q ta em spoiler ae eh o cd de duraçao dos disables... esse ae no caso quer dizer q o disable de MISS do mud shot dura 9seg... o cd dos atks dos pokes eh em lib/configuration.lua... e dos selvagens eh nos .xml deles... @maguito eh q o sistema de CONTIDITION_PARALYZE do tibia tira uma % da velo do poke.. no caso eu deixei para tirar 75% da velo do poke... ;x Editado Agosto 20, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokemonFezin 2 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 (editado) Gente estou com 2 erro, por favor me ajudem mapa ja esta prontinho mais falta solucionar esses 2 erros Primeiro : [20/08/2012 17:21:02] [Error - TalkAction Interface] [20/08/2012 17:21:02] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [20/08/2012 17:21:02] Description: [20/08/2012 17:21:02] (luaGetThingFromPos) Tile not found Segundo : [20/08/2012 17:21:02] [Error - TalkAction Interface] [20/08/2012 17:21:02] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [20/08/2012 17:21:02] Description: [20/08/2012 17:21:02] (luaGetThingFromPos) Tile not found [20/08/2012 17:21:25] Error ocorred in function 'doBrokesCount'... storage 666294 is a number value [20/08/2012 17:21:25] Storage will be changed to the correct table... @edit Mais um [20/08/2012 17:24:51] [Error - Action Interface] [20/08/2012 17:24:51] In a timer event called from: [20/08/2012 17:24:51] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [20/08/2012 17:24:51] Description: [20/08/2012 17:24:51] data/lib/catch system.lua:27: bad argument #2 to 'find' (string expected, got nil) [20/08/2012 17:24:51] stack traceback: [20/08/2012 17:24:51] [C]: in function 'find' [20/08/2012 17:24:51] data/lib/catch system.lua:27: in function 'doBrokesCount' [20/08/2012 17:24:51] data/lib/catch system.lua:331: in function <data/lib/catch system.lua:294> Obrigado pela atenção. Editado Agosto 20, 2012 por PokemonFezin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 Gente estou com 2 erro, por favor me ajudem mapa ja esta prontinho mais falta solucionar esses 2 erros Primeiro : [20/08/2012 17:21:02] [Error - TalkAction Interface] [20/08/2012 17:21:02] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [20/08/2012 17:21:02] Description: [20/08/2012 17:21:02] (luaGetThingFromPos) Tile not found Segundo : [20/08/2012 17:21:02] [Error - TalkAction Interface] [20/08/2012 17:21:02] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [20/08/2012 17:21:02] Description: [20/08/2012 17:21:02] (luaGetThingFromPos) Tile not found [20/08/2012 17:21:25] Error ocorred in function 'doBrokesCount'... storage 666294 is a number value [20/08/2012 17:21:25] Storage will be changed to the correct table... @edit Mais um [20/08/2012 17:24:51] [Error - Action Interface] [20/08/2012 17:24:51] In a timer event called from: [20/08/2012 17:24:51] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [20/08/2012 17:24:51] Description: [20/08/2012 17:24:51] data/lib/catch system.lua:27: bad argument #2 to 'find' (string expected, got nil) [20/08/2012 17:24:51] stack traceback: [20/08/2012 17:24:51] [C]: in function 'find' [20/08/2012 17:24:51] data/lib/catch system.lua:27: in function 'doBrokesCount' [20/08/2012 17:24:51] data/lib/catch system.lua:331: in function <data/lib/catch system.lua:294> Obrigado pela atenção. Atualize o servidor para a v1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 Não tem como arrumar pra deixar x velocidade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 PedroSouza erro continua , consegue atravessa a parede ¬¬ rep + por tenta auda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 (editado) !Stylo.. PedroSouza erro continua , consegue atravessa a parede ¬¬ rep + por tenta auda. A tag existe no moveevents.xml? <movevent type="StepIn" itemid="11777-11785;1533-1542; 11809-11811; 5303-5304; 1111-1119; 873-878; 1036-1048; 6436-6439" event="script" value="blockwall.lua"/> Aqui funciona Está certo isso para funcionar Fly com Dragonair? ["fly"] = {"Noctowl", "Dragonair", "Shiny Dragonair", "Porygon", "Aerodactyl", "Dragonite", "Charizard", "Pidgeot", "Fearow", "Zapdos", "Moltres", "Articuno", "Mew", "Mewtwo", "Shiny Dragonite", "Shiny Charizard", "Shiny Pidgeot", "Shiny Fearow", "Porygon2", "Skarmory", "Crobat"}, flys = {["Moltres"] = {229, 2300}, -- moltres ["Articuno"] = {230, 2100}, -- artic ["Zapdos"] = {224, 2600}, -- zapdos ["Mew"] = {232, 2200}, -- 1000 ["Mewtwo"] = {233, 2200},-- two ["Dragonite"] = {221, 1300},-- nite ["Pidgeot"] = {222, 900}, -- geot ["Fearow"] = {226, 800}, -- fearow ["Aerodactyl"] = {227, 1100}, -- aero ["Charizard"] = {216, 1000}, -- chari ["Porygon"] = {316, 600}, -- porygon ["Shiny Dragonite"] = {1020, 1300},-- Shiny nite ["Shiny Pidgeot"] = {996, 900}, -- Shiny geot ["Shiny Fearow"] = {997, 800}, -- Shiny fearow --alterado v1.5 ["Shiny Charizard"] = {295, 1000}, -- Shiny chari ["Porygon2"] = {648, 890}, -- 2 ["Skarmory"] = {649, 1000}, -- skarmory ["Crobat"] = {652, 1190}, -- crobat ["Dragonair"] = {1112, 1150}, ["Shiny Dragonair"] = {1113, 1400}, ["Noctowl"] = {994, 1000}, } Porque consigo dar fly com todos, menos os 3 últimos > Dragonair, Shiny Dragonair, Noctowl. Antes de falarem que vão me reportar sejam no mínimo solidários e ajudem. Editado Agosto 20, 2012 por PedroSouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @PokemonFezin 1* erro, VAI APRENDER A LER!! 2* erro, provavelmente teu configuration.lua ta desatualizado... --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokemonFezin 2 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 (editado) Gente estou com 2 erro, por favor me ajudem mapa ja esta prontinho mais falta solucionar esses 2 erros Primeiro : [20/08/2012 17:21:02] [Error - TalkAction Interface] [20/08/2012 17:21:02] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [20/08/2012 17:21:02] Description: [20/08/2012 17:21:02] (luaGetThingFromPos) Tile not found Segundo : [20/08/2012 17:21:02] [Error - TalkAction Interface] [20/08/2012 17:21:02] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [20/08/2012 17:21:02] Description: [20/08/2012 17:21:02] (luaGetThingFromPos) Tile not found [20/08/2012 17:21:25] Error ocorred in function 'doBrokesCount'... storage 666294 is a number value [20/08/2012 17:21:25] Storage will be changed to the correct table... @edit Mais um [20/08/2012 17:24:51] [Error - Action Interface] [20/08/2012 17:24:51] In a timer event called from: [20/08/2012 17:24:51] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [20/08/2012 17:24:51] Description: [20/08/2012 17:24:51] data/lib/catch system.lua:27: bad argument #2 to 'find' (string expected, got nil) [20/08/2012 17:24:51] stack traceback: [20/08/2012 17:24:51] [C]: in function 'find' [20/08/2012 17:24:51] data/lib/catch system.lua:27: in function 'doBrokesCount' [20/08/2012 17:24:51] data/lib/catch system.lua:331: in function <data/lib/catch system.lua:294> Obrigado pela atenção. Atualize o servidor para a v1.5 Pedro o meu servidor é com level, 2.5 e eu ja tenho todas as atualizações uma por uma! @slicer, ja li todos os changelogs e ja fiz tudo LI TODAS AS PARTES e nada.. Acabei de fazer oque manda na foto e talvez pare o erro no move tile , fiz igual a foto. Editado Agosto 20, 2012 por PokemonFezin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @All Alguem sabe como eu faço pra ver as sprites do pokemon adventure ? Todos os arquivo lah vem em .pa ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @Maguito poderia me ajudar com a solução do bug da tv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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