Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

bom galera so um pouco novo em mecher nas configuraçoes do pda entao queria saber como que se add novos pokemons neste servidor quem puder ajudar agradeço

e que eu possuo umas sprites como a do shiny arceus( que eu mesmo fiz )e tava querendo colocar ela la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera so um pouco novo em mecher nas configuraçoes do pda entao queria saber como que se add novos pokemons neste servidor quem puder ajudar agradeço

e que eu possuo umas sprites como a do shiny arceus( que eu mesmo fiz )e tava querendo colocar ela la

procura tutorias como usa dat editor

dps de sabe usa dat editor

só adiciona os id e os nome e os atk no

data\lib\configuration.lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Offtopic

Estava eu vendo um ot pra ve se eu achava algo novo para mexer no cliente e eis que eu acho a barra perfeita para pda. Simples,prática e não deve ser de dificil configuração. But, acho que deve ser impossivel trazer no cliente se não houver uma colaboração do dono do game. Os entendidos que me deem uma opinião.

 

14b3gjr.png

 

Sei que o smix conseguiu importar a do pxg um tempinho atras, mas ninguem vai configura aquela barra cheia de imagens.

 

@Pedro, le o post do slicer que ele falo o que mudo pra parar o bug.

 

@Leandreo

O que tem de bom nesse cliente ? Se tiver algo bom eu tento abrir, ja que esse do pokemon adventures que to tentando mal se tem informação do arquivo que ele usa lah.

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maguito,

O Cliente do Pokémon Adventures não tem limite de effects de spell né? Não teria como utilizar ele apenas mudando a port dele e o ip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro

aposta qnt como tu soh baixo o serv v1.0 e jogo a versao 1.5 emcima? --' sem+

 

@stylo

eu fui num client mais antigo, v1.0, exportei a outfit 814 e importei no novo client ^^

 

@off

sistema de Duel feito! tem 2 maneiras de duel agora.. PS: Duel 1x1 apenas por enquanto! quer duela com + de 1 player? go pvp --'

1* por party q nem antes.. soh q dai no final do duel o perdedor eh deslogado!

2* por ORDER... vc da Order no player q tu quer duelar, dai se o player aceitar o duelo ele da Order em ti tb...

--

tem como escolher o limite de pokes do duelo...

 

Outfit 814 no meu Dat editor é um colarzinho, tá certo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro

Looktype 814 e não item 814. Chega lah onde tem outfit que vc vai entender.

 

EM relação ao cliente do pokemon adventures não consigo nem ver as sprites, muito menos adaptar o cliente. Essa extensão .pa é nova pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pokemon sagaz eu sei abrir, eu nao sei abrir esse cliente do pokemon adventures, pois em vez de .dat e .spr, é .pa.

Nunca tinha visto é extensão.

 

Edit: se vcs tão falando do pokemon adventures, o meu dat editor não reconhece os arquivos a menos que vcs usem outro editor.

 

EDIT2: esquece cosnegui hsuahsuashau

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...