StyloMaldoso 330 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 (editado) @Slicer quebra um galho? no meu icon system meu rl falou que só alguns poke volta quando ele taka o poke e só alguns volta.. tem ideia oque pode cer? PokemonFezin voce fez o backup que ele ensina na 1° versão? ._. Editado Agosto 18, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neneboca 0 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Alguem poder me ajuda Troca ip do client para min poder uza Cooldown Bar(ou me fala com cria um cooldown bar novo)Dou Rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 /\ Aquilo nao foi um sistema e.e foi uma base pra cada um desenvolver o seu, foi quase um algoritmo só e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 (editado) @Maguito e falta arruma tbm pro player poder retira o addon e trocar o addon por cima do que ja ta Editado Agosto 18, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Pra mim tanto faz o addon system, é algo que não muda em nada a jogabilidade. E o do ricardo Sohn como eu disse, é simples mas é funcional. Se o cara colocar o addon, é porque ele realmente quer fazer isso. Pra mim só falta 3 coisas em ordem de importância: Tournament system > duel system > danger room(acho um sistema bacana,traz desafio ao jogo). O sistema de icone ja tem pronto. E se alguem desenvolvesse minha idéia acima pra duel system ficaria perfeito pra pda. Ai tendo isso, só faltaria algumas spells. Do resto ninguem precisa ser um slicer, um smix ou qualquer outro programador para fazer. E o resto tem scripts muito parecido no xtibia. E pra um ot ser bom não precisa ter as frescuras da pxg.Basta criar um mapa próprio ja que ninguem gosta de jogar um jogo já sabendo o que fazer e "balancear".Essa é a palavra secreta. E claro ter o duel system, ja que o jogo é pokemon, conhecido pelos duel entre os bichinho. Mas um dia irá aparecer no xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Alguem poder me ajuda Troca ip do client para min poder uza Cooldown Bar(ou me fala com cria um cooldown bar novo)Dou Rep Crie Um Client Novo,A Uam Seçao De Tutoriais Para Isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neneboca 0 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Alguem poder me ajuda Troca ip do client para min poder uza Cooldown Bar(ou me fala com cria um cooldown bar novo)Dou Rep Crie Um Client Novo,A Uam Seçao De Tutoriais Para Isso Alguem poder me ajuda Troca ip do client para min poder uza Cooldown Bar(ou me fala com cria um cooldown bar novo)Dou Rep Crie Um Client Novo,A Uam Seçao De Tutoriais Para Isso mais eu quero uza o cooldown bar ser eu cria um novo client eu não vou ter cooldown Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 @neneboca faz assim... Estuda, aprende, e faça sua propria barra --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 (editado) Alguem poder me ajuda Troca ip do client para min poder uza Cooldown Bar(ou me fala com cria um cooldown bar novo)Dou Rep Crie Um Client Novo,A Uam Seçao De Tutoriais Para Isso Alguem poder me ajuda Troca ip do client para min poder uza Cooldown Bar(ou me fala com cria um cooldown bar novo)Dou Rep Crie Um Client Novo,A Uam Seçao De Tutoriais Para Isso mais eu quero uza o cooldown bar ser eu cria um novo client eu não vou ter cooldown faz um novo client e no post antigo vi um tutorial de como coloca barra de cooldown e so procurar @Slicer como e que arruma isso Posion Powder faltando vc vai arrumar aquela coisa de quando 1 player toma string shot fica rapido igual god? Editado Agosto 18, 2012 por shadow2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Para mudar o ip do cliente, baixe o hex editor e procure um tutorial no xtibia que existe vários. Se tivesse pesquisado antes de postar aqui ja tinha encontrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 (editado) @shadow2012 sobre o posion powder.. em configuration.lua o paras/parasect e seus shinys estao com alguns atks com posion em vez de poison.. vlw pelo report ^^ sobre a velo do player... isso ja foi arrumado heim.. Editado Agosto 19, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 @ Slicer akela magia do ursaring que ele deita no chao, ele fica andando e fazendo magia, ele não pode andar rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 @slicer... fiz os disables em POO e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendomaster 0 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 (editado) Queria mostrar o meu map da cidade de Vermilion pra vocês verem oque acham olhem ai ^^ Editado Agosto 19, 2012 por DantesWakening Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enrico258 0 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 Como mudo status dos pokemon suas magias etc PQ AKI NAO TA MUDANDO PELO MONSTERS=POKES!! Por Onde eu mudo?? Meu ot é o Lunus ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados