Maguito 21 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 (editado) Deixa sem efeito de house mesmo, é inutil. E ta acabando as opções de script para se fazer hein slicer. @Galol Meu cliente está disponivel na pagina de download do server slicer. Eu passei primeiro a ele, pois muita gente reclamaria de debugs pois teria que rancar os pokemons feios do jogo. Editado Agosto 18, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 e.e quando enjoar de pda, me avisa to fazendo um servidor com sources falta as spells (zeref ta fazendo pra mim o/) e arrumar uns bugzinhos já consegui colocar duel = pxg e tv e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 @maguito problema eh ta feito em source pra solta o effect da house.. ;/ impossivel tirar... so obrigado a por ele... vo eh tirar o effect 57... eu tava testando aki e n faz tanto diferença entre ele e o 58... @ricardo good luck pra ti mano hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 @slicer cara, sério, cada vez mais me apaixono por POO fiz todo o sistema de ícones em 100 linhas de código e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 @ricardo uahuah eu tentei fazer os status por POO mas n deu muito certo.. dai fui pro tradicional ms.. fico enorme mas.. pelo menos fico funcional uahuah ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Tentou fazer como ? e.e me manda o code ai (se ainda tiver) quero dar uma olhada haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Eu penando pra aprender c e vcs falando de poo. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 @ricardo tenhu n.. hehe mas da nd.. deixa POO para java na facul ms.. -q alias a greve dos meus profs terminaram.. a v.1.6 provavelmente sera q ultima ate janeiro, eh minhas aulas vao ate janeiro ou feverreiro por causa da greve --' - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 ASEHUASEHu minha facul nem entrou em greve e.e to em duvida ainda se eu faço ou nao sistema de status pro meu servidor o que acham ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 (editado) @ricardo serv sem status achu q n fica lgl n heim.. ;x @off headbutt feito e 'sistema' do sudowoodo tb e efeito da house colocado... ;p Editado Agosto 18, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Acho que agora de sistema mesmo só falta 3. E creio que você não tenha vontade de fazer ja que são meio dificeis. Duel system, tournament system e a danger room. Isso lógico se o zeref não postar o hyper beam esse final de semana, ai da pra fazer mais umas spells. E uma dica: o efeito do charge aparece uma aula amarela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Maguito voce entende de script? ou slicer tbm.. vc poderia tenta adicionar aura, surf ride fly.. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 (editado) Esses maldito client tinha q ser sem limite por effects sem limits Slicer Tbm axo tem muito fd... q usa headbutt pra mata os noob eles sao maus. Slicer a v1.6 vai sair em janeiro~fevereiro??do ano que vem??(pq do ano passado q n vai ser LOL) Slicer 888 posts posts da sorte Alguem ai tem a explicação??(de como eles descobrem quais pokés sao femeas e quais sao machos??) Alguem alem de mim e lvl baixissimo no PxG??LOL!! StyloMaldoso Pokémon Mysterion é seu??? Eu tirei gender dos pokes e o look dos corpses ficaram bugados Editado Agosto 18, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 @slicer mas to pensando em deixar sem level system, por isso que ainda nao fiz o status com level fica meio ruim de balancear e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 (editado) @ricardo status q eu tava flando eh burn, poison, miss, stun, frozen.... achu q devia ter flado disables... ;p @dudu n.. a 1.6 sai semana q vem agora, provavelmente.. a proxima q talvez soh em jan.. ;/ pq com a facul n vai da pra fica fazendo scripts aki.. hehe e rumo aos 1100 posts o/ Editado Agosto 18, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados