Wiisht 3 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 @Slicer outro bug maan, quando você usa shrreder team (acho que é assim que escreve) ai vai usar team slice, ai aparece uma msg "voce prescisa usar o shreder team antes" < algo do tipo acho que tu esqueceu de algo qnd foi mecher no move1 sei lá kkk se tiver como posta a solução correta ae ;D vlw (y' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 (editado) Ata slicer intao shiny abra n deveria se chamar Dark Abra e Shiny Alakazam n deveria se chamar Dark Alakazam??E o shiny abra n vai evoluir n ne? Slicer n teria mais espaço no client se vc substituisse as sprites de tibia e deixasse as de pokémon??(e claro q deixaria as sprites que usa no poketibia). esse maldito headbutt com muito custo por causa dos varios erros em sentido eu consegui fazer e so ta sumonando 1 poke . Editado Agosto 18, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 (editado) @Wiisht eu do reload em script q utilizam algu na lib q eu quero da reload... por exemplo.. quando quero da reload em configuration.lua eu to reload em actions/talkactions/monster... ;p nem sempre da certo, com algumas libs, mas.... hehe e ja arrumei esse do shredder.. eh soh por causa q eu esqueci um paranteses.. ;x la no move1.lua ta assim... if move.name == "Shredder Team" or move.name == "Team Claw" and #getCreatureSummons(cid) >= 2 then era pra ser assim.. if (move.name == "Shredder Team" or move.name == "Team Claw") and #getCreatureSummons(cid) >= 2 then @dudu o maguito ja tiro varias sprites de tibia do client... n sei se vai ajudar tirar mais sei la.. e o nosso problema ms ta nos effects.. ;/ shiny abra n evolui mais n... @all sobre o headbutt... posso ate fazer.. se alguem souber os IDs la das arvores.. ;x -ou n tem ela no client ainda?- Editado Agosto 18, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Não tem como diminuir espaço tirando sprites do tibia, ja que a base do cliente usado é o tibia 8.54. Ou seja mesmo eu apagando as sprites de tibia o número de sprites continuará o mesmo. Se alguem achar uma spr e um dat zerado ai é outros mil. Mas acho que não existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Slicer não sei se alguem aviso.. mais.. Sobre seu npc policia tal.. se ele pega target em um cara com storage da rocket.. se o cara corre do npc ou subir escada/deçer começa da varios erro no conssolex..x vc ja arrumo? Slicer outra coisa que queria perguta.. vocÊ ja Jogo Kpdo? tem um system daora la.. '-' Tipo quando você taka a ball pra dar catch no poke, a ball não vai até o corpo ( vc pode taka de lonje?) no Kpdo quando vc volta o poke pra ball o efeito da pokeball volta em cima do player.. se voce me entendeu me responde pls rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 (editado) Slicer aqui o headbutt ta com os id 2706 e 2704 e tem arvore de headbutt?? StyloMaldoso Vc é dono do pokémon mysterion? Tiraram o gender system Editado Agosto 18, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 @StyloMaldoso na verdade o erro dos npcs n eh soh sobre isso n.. eu to tentando arruma esses bugs mas serio mano... NAO TEM LOGICA.. aparentemente o npc as vezes vem sem ID --' e n intendo oq vc flo kk @dudu eh pelo jeito vo ter q pegar as arvores la no client da pxg... '-' @off na boa.. to achando cada bug aki q, serio, tao me fazendo questionar se existem ms logica nesse mundo dos scripts... ;/ ta osso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 (editado) Esses npcs eles se multiplicam msm se n tiverem mortos Refletindo agr e agr to curioso pra saber como que o povo que crio pokémon de gba sabe qual pokémon e macho e qual e femea... como eles fizeram isso?? Editado Agosto 18, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 (editado) @off acreditam q o erro no hunter e rocket eh pq la na tabela do lib/wildTrainer.lua ta GirafariNg em vez de Girafarig? e q eu levei o dia todo pra descobrir isso? --' adoro quando isso acontece... uahauh Editado Agosto 18, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Slicer kk foda esse mundo de "script".. isso tambem aconteçeu com meu icone.. igual eu pergutei do erro la. o erro era so pq tava assim num script }} e era pra tar assim } kk.. dps fçao um video tentando mostrar oque quiz dize com do KPDo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 hsuahsuahsua É nos detalhes simpes que acontecem as tragédias. Já que vai adicionar as árvores do pxg, adiciona a árvore do sudwoodo também, que quando usa o squirtle bottle ele vira o swdwoodo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Slicer aki a nurse joy ta dando esse erro: [18/08/2012 13:47:35] [Error - Npc interface] [18/08/2012 13:47:35] data/npc/scripts/heal.lua:onCreatureSay [18/08/2012 13:47:35] Description: [18/08/2012 13:47:35] (luaDoItemSetAttribute) Item not found Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Maguito Seu Client Vai Estar Para Download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 (editado) Headbutt quase perfeito eu axo Vai em lib/order Procura por rock smash em cima de rock smash coloca: elseif skill == "headbutt" then local monsters = {"Arbok", "Pidgeot", "Pidgeotto", "Beedrill", "Scyther", "Ekans", "Parasect"} doCreateMonster(monsters[math.random(#monsters)], getPlayerPosition(cid)) local item = getTileItemById(pos, 2706) doCreatureSay(sid, "HEADBUTT!", TALKTYPE_MONSTER) markPos(sid, {x=1,y=1,z=7}) doFaceCreature(sid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 119) doTransformItem(item.uid, 2704) local function growHead() doTransformItem(getTileItemById(pos, 2704).uid, 2706) end addEvent(growHead, intervalToRegrowBushAndStones * 50000) Em actions/order Embaixo de untransform coloca isso: ["headbutt"] = {"headbutt on three", "headbutt that three!", "headbutt it off"}, E procura por isso: -------- ROCK SMASH --------- if item2.itemid == 1285 and isInArray(skills["rock smash"], getPokemonName(mysum)) then doPlayerSay(cid, ""..getPokeName(mysum)..", "..txt["rock smash"][math.random(1, #txt["rock smash"])].."", 1) addEvent(goThere, 500, mysum, topos, "rock smash", isCreature(getCreatureTarget(cid))) return true end e embaixo coloca isso: -------- HEADBUTT ----------- if item2.itemid == 2706 and isInArray(skills["headbutt"], getPokemonName(mysum)) then doPlayerSay(cid, ""..getPokeName(mysum)..", "..txt["headbutt"][math.random(1, #txt["headbutt"])].."", 1) addEvent(goThere, 500, mysum, topos, "headbutt", isCreature(getCreatureTarget(cid))) return true end se usar o server do slicer embaixo de control mind se for outro server deve ta embaixo de surf coloca isso: ["headbutt"] = {"Pokémon", "Pokémon"} E no lugar de pokémon coloca o nome do pokémon q pra mim isso ja ta obvio LOL O headbutt só ta summonando 1 poke(pokes randomicos) que pode ser configurados na tabeala monsters em lib/order. Eu uso esse pro server sem lvl n sei se funciona pro com lvl. Editado Agosto 18, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 (editado) @dudu muito bom o script ^^ simplis e direto... soh uma coisa.. coloca pokes fortes no headbutt eh tenso pq os caras podem da headbutt perto da saida das citys e entao deixar pokes fortes la pra matar os nbs.. ;x e eu vo refazer o sistema para sair pokes dependendo do lvl do cara e + de 1 tb.. ;p mas continue assim hehe @maguito blz faço isso tb xD @stylo eh mano isso me irrita paka uahuah passei o dia todo criando proteçoes no script do npc e depois decubro q n era nem ali o erro.. por isso acho q esse debugger do serv devia ser mais preciso uahuah @off xiiii o effect 56, pelo qual eu ia trocar pelo emoction da house, eh lerdo.. ;/ q nem o 55... agora fuuuuuuuu uhauha... Editado Agosto 18, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados