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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@ALL Em Galera Eu Adicionei Uns Novos Pokemons Ta Tudo Certo Mais Nao Ta Dando Para Capturar ... é o Shiny Dragonite Quando Eu Taco a Ultra Ball Nele ... Trava o Server >< Como Fasso Para Adicionalo Nos Catch?

Editado por jacksondemais
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@all

 

alguem sabe onde posso achar 1 tutorial de como adicionar pokemons no client.

 

so consegui colocar por exemplo o treecko e queria aprende como colocar os grandes tipo charizard.

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Como concerto este bug alguem sabe ? :c

 

[16/08/2012 17:09:07] [Error - CreatureScript Interface]

[16/08/2012 17:09:07] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook

[16/08/2012 17:09:07] Description:

[16/08/2012 17:09:07] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value)

[16/08/2012 17:09:07] stack traceback:

[16/08/2012 17:09:07] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle'

[16/08/2012 17:09:07] data/creaturescripts/scripts/look.lua:16: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1>

 

 

isto é quando eu dou look na ball "shining pokeball e as outras shining's"

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<item id="11737" article="a" name="Shining pokeball">

<attribute key="weight" value="100" />

<attribute key="slotType" value="feet" />

</item>

ta correto ? :c

se não estiver, posta como é o correto please *~* sz'

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@Slicer

os pokemons nessa atualizaçao ficaram muito editados(fortes).

onde eu posso arrumar?

 

ah e tambem eu tinha posto uma funçao que deixa shiny wild mais forte, agora que você fez a atualizaçao ela ta bugando :\

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alguém me ajude Headbutt:

meu script:

Order.lua: adicionar

 

 

 

local phb = {

["headbutt"] = {"Metapod", "Butterfree", "Kakuna", "Beedrill", "Spearow", "Venonat", "Exeggcute", "Tangela", "Hoothoot", "Noctowl", "Ledyba", "Spinarak", "Natu", "Aipom", "Pineco", "Heracross", "Caterpie", "Weedle", "Ledian", "Ariados", "Wurmple", "Seedot", "Taillow", "Shroomish", "Slakoth", "Slakoth"},

}

 

 

 

Headbutt seção em order:

 

 

 

----------HeadButt-----------

if item2.itemid == 2706 and isInArray(skills["phb"], item2.itemid) and isInArray(skills["headbutt"], getPokemonName(mysum)) then

 

local a = doCreateMonster(cid, ""..getPokeName(mysum)..", "..phb[math.random(1, #phb["headbutt"])].."", 1)

 

local b = a[(pos)]

if not b then return true end

local a = b[math.random(#b)]

doPlayerSay(cid, ""..getPokeName(mysum)..", "..txt["headbutt"][math.random(1, #txt["headbutt"])].."", 1)

addEvent(goThere, 500, mysum, topos, "headbutt", isCreature(getCreatureTarget(cid)))

doTransformItem(item.uid, 2704)

local function growHead()

doTransformItem(getTileItemById(pos, 2704).uid, 2706)

markPos(sid, {x=1,y=1,z=7})

doFaceCreature(sid, pos)

doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 118)

end

addEvent(growHead, intervalToRegrowBush * 1000)

 

return true

end

-----------------------------

 

 

não eu faço erros e não fazer nada, único, pokemon caminhar na árvore

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@Slicer

os pokemons nessa atualizaçao ficaram muito editados(fortes).

onde eu posso arrumar?

 

ah e tambem eu tinha posto uma funçao que deixa shiny wild mais forte, agora que você fez a atualizaçao ela ta bugando :\

 

 

Meu deus né essa é pra acaba.

 

Vai em Configuration. na Pasta LIB.

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Tu passou do limite. Esses negocio ocupa muito o cliente. Tu não precisa por addons de todos os pokes, coloca dos principais. AI foi o máximo que deu pra diminuir, não tem como diminuir mais. Além disso poupei um tempo precioso de vocês ficarem trocando looktype pelo looktype da pxg e mecher no item.otb

 

SLicer acho que o froze ta deixando o pokemon rápido apos seu uso. E sse boost system tme ctz que pokemon +50 é 50 porcento de chance de acertar ?

Editado por Maguito
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@Wiisht

tem isso tb..

<attribute key="ispokeball" value="1"/>

 

@PkNfan

eu n editei nd o.O soh mudei a formula de HP... pq antes tava uma bagunça... ;x e força dos pokes eh em lib/configuration.lua ms... e tb podes escolher qual lvl o poke selvagem vai nascer no .xml dele.. no atributo Body...

 

@Maguito

edit.. a speed fica igual depois do froze.. ;x

math.random(1, 100) <= getPokemonBoost(ret.id)

sim +50 = 50% chance... ;x

Editado por Slicer
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@Wiisht

tem isso tb..

<attribute key="ispokeball" value="1"/>

 

@PkNfan

eu n editei nd o.O soh mudei a formula de HP... pq antes tava uma bagunça... ;x e força dos pokes eh em lib/configuration.lua ms... e tb podes escolher qual lvl o poke selvagem vai nascer no .xml dele.. no atributo Body...

 

@Maguito

edit.. a speed fica igual depois do froze.. ;x

math.random(1, 100) <= getPokemonBoost(ret.id)

sim +50 = 50% chance... ;x

@Slicer

aah então Slicer, eu add essa attribute no itens.xml e continuo o erro :x

 

Qual id da sprite do shiny zard no itemeditor ? :x

o id da atual ta sem sprite nenhuma! (invisivel)

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