jacksondemais 0 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 (editado) @ALL Em Galera Eu Adicionei Uns Novos Pokemons Ta Tudo Certo Mais Nao Ta Dando Para Capturar ... é o Shiny Dragonite Quando Eu Taco a Ultra Ball Nele ... Trava o Server >< Como Fasso Para Adicionalo Nos Catch? Editado Agosto 16, 2012 por jacksondemais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 @all alguem sabe onde posso achar 1 tutorial de como adicionar pokemons no client. so consegui colocar por exemplo o treecko e queria aprende como colocar os grandes tipo charizard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 Como concerto este bug alguem sabe ? :c [16/08/2012 17:09:07] [Error - CreatureScript Interface] [16/08/2012 17:09:07] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [16/08/2012 17:09:07] Description: [16/08/2012 17:09:07] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value) [16/08/2012 17:09:07] stack traceback: [16/08/2012 17:09:07] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle' [16/08/2012 17:09:07] data/creaturescripts/scripts/look.lua:16: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1> isto é quando eu dou look na ball "shining pokeball e as outras shining's" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 @Wiisht vc coloco o atributo "poke" nessas balls? pq isso ta dizendo q n tem esse atributo na ball... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 <item id="11737" article="a" name="Shining pokeball"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> ta correto ? :c se não estiver, posta como é o correto please *~* sz' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 (editado) removido Editado Agosto 16, 2012 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 @Slicer os pokemons nessa atualizaçao ficaram muito editados(fortes). onde eu posso arrumar? ah e tambem eu tinha posto uma funçao que deixa shiny wild mais forte, agora que você fez a atualizaçao ela ta bugando :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmmac 0 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 alguém me ajude Headbutt: meu script: Order.lua: adicionar local phb = { ["headbutt"] = {"Metapod", "Butterfree", "Kakuna", "Beedrill", "Spearow", "Venonat", "Exeggcute", "Tangela", "Hoothoot", "Noctowl", "Ledyba", "Spinarak", "Natu", "Aipom", "Pineco", "Heracross", "Caterpie", "Weedle", "Ledian", "Ariados", "Wurmple", "Seedot", "Taillow", "Shroomish", "Slakoth", "Slakoth"}, } Headbutt seção em order: ----------HeadButt----------- if item2.itemid == 2706 and isInArray(skills["phb"], item2.itemid) and isInArray(skills["headbutt"], getPokemonName(mysum)) then local a = doCreateMonster(cid, ""..getPokeName(mysum)..", "..phb[math.random(1, #phb["headbutt"])].."", 1) local b = a[(pos)] if not b then return true end local a = b[math.random(#b)] doPlayerSay(cid, ""..getPokeName(mysum)..", "..txt["headbutt"][math.random(1, #txt["headbutt"])].."", 1) addEvent(goThere, 500, mysum, topos, "headbutt", isCreature(getCreatureTarget(cid))) doTransformItem(item.uid, 2704) local function growHead() doTransformItem(getTileItemById(pos, 2704).uid, 2706) markPos(sid, {x=1,y=1,z=7}) doFaceCreature(sid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 118) end addEvent(growHead, intervalToRegrowBush * 1000) return true end ----------------------------- não eu faço erros e não fazer nada, único, pokemon caminhar na árvore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 @Slicer os pokemons nessa atualizaçao ficaram muito editados(fortes). onde eu posso arrumar? ah e tambem eu tinha posto uma funçao que deixa shiny wild mais forte, agora que você fez a atualizaçao ela ta bugando :\ Meu deus né essa é pra acaba. Vai em Configuration. na Pasta LIB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 @Maguito tem certeza que seu client serve 10k + de spr? botei addon system fui botar taunt bugo o client :\ e agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 (editado) Tu passou do limite. Esses negocio ocupa muito o cliente. Tu não precisa por addons de todos os pokes, coloca dos principais. AI foi o máximo que deu pra diminuir, não tem como diminuir mais. Além disso poupei um tempo precioso de vocês ficarem trocando looktype pelo looktype da pxg e mecher no item.otb SLicer acho que o froze ta deixando o pokemon rápido apos seu uso. E sse boost system tme ctz que pokemon +50 é 50 porcento de chance de acertar ? Editado Agosto 16, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mated 1 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 PkNfan esse sistema de addon vc ta usando o do ricardo ou vc que fez ele? ALL alguem poderia fazer um sistema de headbutt igual a esse ou parecido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 @Mated nao estou usando o do ricardo naum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 (editado) @Wiisht tem isso tb.. <attribute key="ispokeball" value="1"/> @PkNfan eu n editei nd soh mudei a formula de HP... pq antes tava uma bagunça... ;x e força dos pokes eh em lib/configuration.lua ms... e tb podes escolher qual lvl o poke selvagem vai nascer no .xml dele.. no atributo Body... @Maguito edit.. a speed fica igual depois do froze.. ;x math.random(1, 100) <= getPokemonBoost(ret.id) sim +50 = 50% chance... ;x Editado Agosto 17, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 @Wiisht tem isso tb.. <attribute key="ispokeball" value="1"/> @PkNfan eu n editei nd soh mudei a formula de HP... pq antes tava uma bagunça... ;x e força dos pokes eh em lib/configuration.lua ms... e tb podes escolher qual lvl o poke selvagem vai nascer no .xml dele.. no atributo Body... @Maguito edit.. a speed fica igual depois do froze.. ;x math.random(1, 100) <= getPokemonBoost(ret.id) sim +50 = 50% chance... ;x @Slicer aah então Slicer, eu add essa attribute no itens.xml e continuo o erro :x Qual id da sprite do shiny zard no itemeditor ? :x o id da atual ta sem sprite nenhuma! (invisivel) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados