SamueLGuedes 333 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 (editado) dee a opniao desculpe pelo post igual é que travo akie Editado Agosto 14, 2012 por Bolz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 Stylo, você pretende postar o seu mapa quando estiver pronto? não pois é lixo e feio Po falao tantanto que não pega e faz um e vem e mostra? lala Cacaiu.. fico daora rs Zeref pode ta lixo..mais nem ligo, não julgo as pessoa e os trabalho dela.. pra min isso aki é so passa tempo.. se você se acha so pq entende de script segue em frente. ta lixo tá ne? mais to tentando faze uma coisa minha =] e proximo comentarios que falarem ta lixo, abre o rme e faz melhor e posta aki. (só papo pra min=]) ta lixo mermo eee só nao faço um agr pq estou com preguiça e nao to afim de fazer u.u StyloNooboso kkkkkkkkk Zeref é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 (editado) @StyloMaldoso man se tem razao, os caras falam tanto pq eles nao fazem melhor kkkk @FlamesAdmin tu é chato em kkkk Editado Agosto 14, 2012 por Bolz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 cara esse flame deve se um merda que cria uma quest e acha que manja.. cara se voce está com preguiça não julga o trabalho dos outro =~] porque o seu nunca vi até hoje flame, se pode ter certeza que eu so muito mais melhor que você =]. Boltz '-' ( ta certo? pq to sem mouse rsrs) daorinha seu pvp.. rsrs boa ;P e o resto tbm ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 cara esse flame deve se um merda que cria uma quest e acha que manja.. cara se voce está com preguiça não julga o trabalho dos outro =~] porque o seu nunca vi até hoje flame, se pode ter certeza que eu so muito mais melhor que você =]. Boltz '-' ( ta certo? pq to sem mouse rsrs) daorinha seu pvp.. rsrs boa ;P e o resto tbm ^^ vlw ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dasdor 1 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 @all como faço pro pokemon passar de lvl 100 no serv do slicer igual o do cacaiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 (editado) @all como eu coloko, tipo aparece o primeiro efeito, ai em seguida aparece outro efeito como fasso isso, queria colokar tipo no fishing ta ai o meu local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2}, ["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3}, ["Remoraid"] = {skill = 16, level = 20}, ["Staryu"] = {skill = 22, level = 6}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7}, ["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5}, ["Krabby"] = {skill = 14, level = 2}, ["Horsea"] = {skill = 16, level = 3}, ["Poliwag"] = {skill = 15, level = 2}, ["Marill"] = {skill = 21, level = 30}, ["Azumarill"] = {skill = 37, level = 16}, ["Buizel"] = {skill = 40, level = 25}, ["Kingler"] = {skill = 35, level = 14}, ["Seaking"] = {skill = 28, level = 11}, ["Starmie"] = {skill = 45, level = 20}, ["Chinchou"] = {skill = 23, level = 6}, ["Poliwhirl"] = {skill = 27, level = 9}, ["Seadra"] = {skill = 40, level = 15}, ["Lanturn"] = {skill = 38, level = 14}, ["Octillery"] = {skill = 30, level = 9}, ["Corsola"] = {skill = 46, level = 16}, ["Carvanha"] = {skill = 25, level = 15}, ["Mudkip"] = {skill = 35, level = 15}, ["Feebas"] = {skill = 52, level = 35}, ["Wailmer"] = {skill = 52, level = 30}, ["Totodile"] = {skill = 33, level = 30}, ["Mantine"] = {skill = 45, level = 30}, ["Quagsire"] = {skill = 45, level = 30}, } local storage = 15458 local bonus = 1.0 local limite = 80 local function doFish(cid, pos, ppos, chance, interval, number) if not isCreature(cid) then return false end if getPlayerSex(cid) == 1 then if getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 520 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa botar a roupa de Fisher para poder pescar.") return false end else if getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 521 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa botar a roupa de Fisher para poder pescar.") return false end end if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then return false end if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= number then return false end doSendMagicEffect(pos, 256) local peixe = 0 local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)) local level = 1 local fishes = {} local randomfish = "" --if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then --doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus) --end for a, b in pairs (fishing) do if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then table.insert(fishes, a) end end if math.random(1, 100) <= chance then if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite and math.random(1, 100) <= 30 then --30 = 30% chance de add fishing doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus) end randomfish = fishes[math.random(#fishes)] level = getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 3 level = level + getPlayerLevel(cid) / 5 level = math.random(level * 0.6, level) level = level + fishing[randomfish].level peixe = doSummonCreature(randomfish, playerpos) if level <= 0 then level = math.random(getPlayerLevel(cid)) end if not isCreature(peixe) then addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number) return true end setWildPokemonLevel(peixe, level) doSetMonsterPassive(peixe) doWildAttackPlayer(peixe, cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 173) doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173) doChallengeCreature(cid, peixe) end return true end addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number) return true end local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerGroupId(cid) == 11 then return true end local checkPos = toPos checkPos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(checkPos).itemid <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, '!') return true end if not isInArray(waters, getTileInfo(toPos).itemid) then return true end if (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) and not canFishWhileSurfingOrFlying then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish while surfing/flying.") return true end if isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fish while surfing neither flying above water.") return true end if getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1] or cid)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish pokémons if you or your pokémon is in protection zone.") return true end if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storage)) then local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+") local read = "" if test then read = test:read("*all") test:close() end read = read.."\n[fishing.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, storage).."" local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w") reopen:write(read) reopen:close() setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 800 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end local delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25 local chance = 10 + getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 2.5 doFish(cid, toPos, getThingPos(cid), chance, delay, getPlayerStorageValue(cid, storage)) return true end o de vermelho éo primeiro efeito, queria colokar para outro efeito aparecer dps dele tem como? Editado Agosto 14, 2012 por Bolz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 (editado) @Bolz Pq vc nun tenta colocar um effect que apareça os dois juntos logo? @All Acho que os lendarios tbm tem vez no PDA... oque acharam das montarias? (opinião sincera oq eu posso melhorar?) http://i.imgur.com/6eQiT.png POkes lendarios combina com o pda? Editado Agosto 14, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 bem eu nao to conseguindo colokar no dat editor ta dificil kkkk por isso queria colokar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo2 2 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 Slicer de boa ^^ e Parabéns pelo Serv ta Ficando cada vez melhor ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 (editado) POW coloca spoiler invez de quote --' Nossa teve briga hoje ... eu concordo com o StyloMaldoso invez de fala q ta lixo faz melhor. FlamesAdmin Se vc está com preguiça nem faça post pra fala mer... tá Editado Agosto 14, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 @Slicer Vai colocar algum dos meus scripts no seu server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 (editado) @Slicer Vai colocar algum dos meus scripts no seu server? @Smix Tomara Que Sim ahushau Seus Scripts Sao Muito Boms... Editado Agosto 14, 2012 por GaaLol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 cliente do pxg cheio de pokes coloridos. Sera que virá mais shiny por aí ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 @ALL alguem sabe na onde eu edito pros char nao perde vida em baixo de agua ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados