zerefshirou 112 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 @Slicer Ideia que eu tive: Colocar os 151, no fim aparecer "Johto >>>" ai aparecer os outros 100 e acima disso "Kanto <<<" "Mas os god's vão tomar debugs", FODA-SE eles uashasahuhsau, ele criam pokes podem dar dex, mas ainda não decidi como vou fazer, mas tem certeza que da debug? no outro atual deu de boa, tava pensando em colocar algo com "Unknown" mas não tenho ideia de como fazer ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 (editado) Mano deve ser alguma coisa com esse sistema de felicidade. Se eu fosse você eu rancava ele pra teste. Esse server vai contra a matematica pqp. A fórmula da life tbm não bate, não sei o que é; Quando você coloca pra dividir pela defesa do pokemon atacado sera que esta indo certo ? Editado Agosto 8, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dasdor 1 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 oque ta previsto para a pro cima atualização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 LOL?Smix vc tem as source do PDA????LOL??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 @SLicer Divide aquele penultimo resultado pela defesa do shiny charizard. Acho que achei o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 @zeref n sei... no meu serv antigo eu fiz o sistema e pah.. botei os 251... com player.. ia 100%.. ja com GOD... ;/ e achu q n tem como fazer unknow... ;x tentei varias coisas e n deu muito certo kkk -tentei ate a function pra cria o channel do TV... ;/- PS: alias.. no do smix la ele uso os channeis 100~175 q sao pra cam... sera q n da nenhuma incompatibilidade? pq quando eu fiz no meu la eu usei do channel 10001 ao 10251... talvez por isso q dava debug.. n sei.. fiquei com medo de da meuda com o sistema de TV se colocase nos outros... ;x- @maguito o sistema de happy so fazer o valor ser multiplicado por 1.5.. nd d+.. ;x e eh preciso ter um sistema de felicidade pra fica lglzin e fazer o player ter food na bag kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 Mas você não acha estranho dividir pela defes do shiny charizard e o resultado bater? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 da 6.9k ainda.. n eh la PERFEITO.. mas sei la.. ;x ta pegando a def do cid, quem ta levando o dano, la no exp.lua... ;/ vai intender..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 Vei na boa, vou usar o icone system só vou mudar uma coisa, não vai poder voltar para balls uahsausuasa, só se jogar no chao. Tava mudando um script, vei na boa: OLD SCRIPT: function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid) if getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "pokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11826) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "pokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11828) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11829) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11831) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "superball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11835) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "superball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11837) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "greatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11832) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "greatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11834) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sgreatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11740) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sgreatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11743) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ssuperball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11743) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ssuperball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11745) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11746) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11748) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "spokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11737) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "spokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11739) end return true end function onRemoveItem(moveitem, tileitem, position) x = icons[getItemAttribute(moveitem.uid, "poke")] if x and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" and getItemAttribute(moveitem.uid, "icone") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, x.on) elseif x and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" and getItemAttribute(moveitem.uid, "icone") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, x.off) end end NEW SCRIPT: tableid = { ["poke"] = {on = 11826, off = 11828}, ["great"] = {on = 11832, off = 11834}, ["super"] = {on = 11835, off = 11837}, ["ultra"] = {on = 11829, off = 11831}, ["spoke"] = {on = 11737, off = 11739}, ["sgreat"] = {on = 11740, off = 11742}, ["ssuper"] = {on = 11743, off = 11745}, ["sultra"] = {on = 11746, off = 11748}, } function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid) xBall = tableid[getItemAttribute(moveitem.uid, "ball")] xDefeated = getItemAttribute(moveitem.uid, "defeated") if xBall and xDefeated and xDefeated == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, xBall.off) elseif xBall and xDefeated and xDefeated == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, xBall.on) end return true end function onRemoveItem(moveitem, tileitem, position) x = icons[getItemAttribute(moveitem.uid, "poke")] y = getItemAttribute(moveitem.uid, "defeated") if x and y and y == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, x.on) elseif x and y and y == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, x.off) end end Tabela faz milagres OBS: Com isso ai deve dava para melhorar o atual "unique", bem, ainda tenho bastante coisa para fazer então depois vejo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 @zeref xD eu n uso pq n to com saco pra criar centenas de itens e o UNIQUE.. eu tentei fazer aki rapidin mas sei la pq... se eu jogava a ball no chao n dava nd... agora se eu colocase a ball no bau e entao jogase no chao.. dai sim o script funcionava... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 (editado) @Wiisht pra alterar a xp sei que e essas linhas aki playerExperienceRate = 3 pokemonExpPerLevelRate = 4 baseExpRate = 0.5 generalExpRate = 1 sei que essas acima altera a xp tanto do poke como do player ja o jeito que funciona nao sei. edit: bug quando tento evoluir totodile pra croconaw. [08/08/2012 00:44:18] [Error - Action Interface] [08/08/2012 00:44:18] data/actions/scripts/evolution.lua:onUse [08/08/2012 00:44:18] Description: [08/08/2012 00:44:18] data/actions/scripts/evolution.lua:595: attempt to index field '?' (a nil value) [08/08/2012 00:44:18] stack traceback: [08/08/2012 00:44:18] data/actions/scripts/evolution.lua:595: in function <data/actions/scripts/evolution.lua:40> Editado Agosto 8, 2012 por shadow2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 @shadow 2000 e ontem No seu configuration.lua deve estar assim: "Croconow", ve se ta tudo certo com nomes certos e talz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 Bom como prometi terminei o cliente. Só que não vou postar aqui para evitar comentarios desnecessários, ja que algumas coisas forão alteradas então passei diretamente pro slicer, assim não lerei nubisses aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 Vish consegui colcoar no meu serve o icon depois de editar ele, só tem 1 bug: Joga a ball no chao, vira a ball sem icone, quando volta pra bag ou slot, volta ja sem o icone tbm, negocio bitch :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 (editado) @Zeref kkkkkk vlw tava desse jeito msm croconow gogogo 100 de rep Editado Agosto 8, 2012 por shadow2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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