garlion 1 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 quero saber se alguem tem um tutorial ou me explika como recorta o sprite e add no spr em 64x64 ou 128x128 seila algo assim alguem responde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 (editado) @Lendreo eu perguntei se é pda pq o stylo maldoso falo que ele editava dash normal. Editado Agosto 8, 2012 por PkNfan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garlion 1 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 ^^ niguem responde eu em nem um topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 @garlion Eu sei, mas demora muito pra adicionar ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garlion 1 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 nao tem um video que msotre como fas seila ou um tutorial no xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 Como funciona a exp system ?. tipo, exemplo: magikarp wild da mais exp que golem wild (estou dando um exemplo, não quero dizer que da). então, ai como eu mudo isto, ex: magikarp está dando 112 de exp, como aumento ele para dar 180 enfim. eu vi aqui mais não sei se é deste modo se eu estiver incorreto me corriga por favor! então, pelo que eu vi acho que é deste modo: a exp do xml do monstro é somada com a do configuration.lua é isto ? ex: no xml do magikarp tem 12 de exp, e no config tem 40 de exp na linha do magikarp. "["Magikarp"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 190, exp = 40, level = 20, type = "water", type2 = "nothing"}," assim ficando "52" no total, e se a exp do server "generalexp" for 2x irá ficar 2x52= 104. é deste modo ? se eu estiver incorreto me corriga por favor e me explica o modo correto por favor, brigadão ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 Cara se você for coloka o mapa do KpdO, você irá ter que edita cidade por cidade, Cp por cp, porque está tudo tibia. e esse erro é que tem no mapa que não tem no seu client. vai no rme map editor aperta (ctrl + g ) e da goto nessa position e apaga o item que está dando erro ¬¬ Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickynhow 0 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 Iaew gente to a muito tempo tentando criar spells para o meu server só que não to conseguindo de forma nem uma alguem pode me dar um help??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 Iaew gente to a muito tempo tentando criar spells para o meu server só que não to conseguindo de forma nem uma alguem pode me dar um help??? Cara vai garimpar pq tu num sabe nada sabe nem mexe no acc manager Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 @Smix cara instalei seu icone system de boa, quando eu vou clicar para voltar para icone normal da esse erro aki: [07/08/2012 21:28:50] [Error - Action Interface] [07/08/2012 21:28:50] data/actions/scripts/iconSystem.lua:onUse [07/08/2012 21:28:50] Description: [07/08/2012 21:28:50] data/actions/scripts/iconSystem.lua:167: attempt to index local 'x' (a nil value) [07/08/2012 21:28:50] stack traceback: [07/08/2012 21:28:50] data/actions/scripts/iconSystem.lua:167: in function <data/actions/scripts/iconSystem.lua:1> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 @maguito oia... segue o calculo... char lvl 150, s. zard.. contra s. venu.. SP. Atk = 1815 força do atk = 125 [1815 * 125 * 0.1 = 22.687,5] esse eh o dano q vai pro exp.lua... [22.687,5 * 1.75 = 39.703,125] multiplicado pelo efetividade... [39.703,125 * 1.5 = 59.554,68] multiplicado pela HappinessRate... [59.554,68 / 11 = 5.414,06] dividido pela def do s. toise... 5.414 dano final... soh q na pratica.. eu tiro 6.7k do s. toise... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 (editado) Só pra avisar, acho que vocês deveriam fazer perguntas sobre o server do Smix aonde ele postou o server e não aqui. @Slicer Como isso mano. Tem algo errado em algum lugar. Alguma coisa do brun,~porque com a life é mesma coisa. Você sabe se nao tem algum script de variação de dano algo assim ? Deixar aritmetico o bagulho ta foda. Pelo menos a defesa ja se foi. Editado Agosto 8, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 Como funciona a exp system ?. tipo, exemplo: magikarp wild da mais exp que golem wild (estou dando um exemplo, não quero dizer que da). então, ai como eu mudo isto, ex: magikarp está dando 112 de exp, como aumento ele para dar 180 enfim. eu vi aqui mais não sei se é deste modo se eu estiver incorreto me corriga por favor! então, pelo que eu vi acho que é deste modo: a exp do xml do monstro é somada com a do configuration.lua é isto ? ex: no xml do magikarp tem 12 de exp, e no config tem 40 de exp na linha do magikarp. "["Magikarp"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 190, exp = 40, level = 20, type = "water", type2 = "nothing"}," assim ficando "52" no total, e se a exp do server "generalexp" for 2x irá ficar 2x52= 104. é deste modo ? se eu estiver incorreto me corriga por favor e me explica o modo correto por favor, brigadão ;D Respondam ae cara please /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 @maguito n faço ideia... ;/ a unica variaçao q tem eh la na formula q sai do pokemon moves.lua eu coloquei.. max = min + (isSummon(cid) and getMasterLevel(cid) or getPokemonLevel(cid)) mas isso n muda muita coisa, acredito eu, ate pq de 10 atks q eu dei... todos sairam 6.7 e alguma coisa.. a variaçao foi de menos de 100... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickynhow 0 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 @peralta52 patetico -.-' vc é maior mula se não sabe aqui é para duvidas!!!mané ou você é cego ou não sabe ler [Pokemon] Dúvidas? - Pda se não vai me ajudar cala boca e fica na tua ----------------- @all tipo é q não sei adicionar os spells aos pokes, o resto eu sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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