Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Cara se você for coloka o mapa do KpdO, você irá ter que edita cidade por cidade, Cp por cp, porque está tudo tibia.

e esse erro é que tem no mapa que não tem no seu client.

 

vai no rme map editor aperta (ctrl + g ) e da goto nessa position e apaga o item que está dando erro ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off

ta osso fazer esses npcs hunters ficarem andando heim... ;/ eles tao me trolando e as vezes andam 2x seguidas, fazendo eles virarem o flash.... u,U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Vou fazer isso favor pra todos.

Postei meu sistema de icons. Caso queira usar na proxima atualização.

Acessem o post Aqui.

 

Espero ter ajudado vocês. Espero uns REP+ tambem né ^}^. Obrigado galera. Qualquer coisa estou dispónivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Icon system :|

Zeref agr sei pq seu look(que vc postou) ta bugado com tutor :|(ou quase com tutor) se vc for tutor e n participar de nenhum clan ele buga agr se vc entra pra um clan, o look volta a funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SmiX

o script fico bem grandin heim... hehe

o pior n eh o script, eu ate ja tinha ele aki... ;p, o pior eh adicionar tanta ball no items.xml/.otb... ;x

n sabia q tinha o onAddItem o.O sera q da pra fazer sistema de unique item assim? '=' vivendo e aprendendo hehe vlw ae

e malz mas eu n vo adiciona o sistema no meu serv n, preguiça de fazer os itens o.O sao muitos!!!, mas vlw pelo otimo script hehe

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer '-'

Você poderia adiciona o systema em outra atalizaçao do server (para quem quer adiciona no item.xml)?

e quem não quiser abaxa a normal x.x ^^ se poder valeu '-'

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Sim é mesmo deu trabalho, enfim não fui eu quem adicionou os itens no item.otb e xml do meu ot. Foi meu amigo. ele vinha pra minha casa todos os dias de manha pra add no jogo k'k.

 

@All

 

Quando eu tiver 70rep+ eu posto meu server completo com sistema de torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD aposto como foram muitos dias '-'

quando eu fiz o sistema aki eu botei soh a ball do bulbasaur pra testa... dai lembrei q teria q fazer (251+6x)³ balls... dai desanimo e eu deixei ali parado hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Sim, caso queira pegar meu server para edita-lo fique a vontade.

Meu server está parecendo o PXG faltando algumas coisas pra ficar igual!!!

Ai você pode usalo como a base das atualizações, já que nele tem varios sistemas novos. Pode juntar o seu server com o meu.

 

@All

 

Meu server Aqui. que pena amor.... que pena... (Jorge Ben Jor) to triste wacko.png .... ^}^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...