Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

@Slicer

Sabe oque devia fazer? Umas mudanças basicas.

Clefairy/Clefable:

Aprender Minimize

Jigglypuff/Wigglytuff

Aprender Mimic

Vaporeon

Aprender Acid Armor

Flareon

Aprender Scary Face

Jolteon

Aprender Discharge(Alterado)

Alterado porque o atual é tipo, na minha opinião, LIXO TOTAL

Sugestão de mudança:

Mudança para tipo "Lava Plume" da PXG

@OFF

E para aqueles que ja pensam algo como "Zeref só ta pedindo coisas e nao posta nada."

É verdade mas não estou pedindo pra mim, não quero isso ai, pq como qualquer 1 eu gosto de jogar um OT de vez em quando e ver aquelas tralhas no estilo:

Download, Mudou IP, Online é realmente triste.

Jaja vou ver aqui uma versão "Acid Armor" Vaporeon o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeref, tive uma ideia pra skill, na pxg tem um ataque do ursaring que ele mexe os braços.

E tbm tem tem um ataque do piplup no anime que ele cria um redemuinho, mt legal aquele tbm.. se tiver interesse de tentar fazer he.gif

Link para o comentário

Quem falar que o zeref não ajuda merece uma surra. Só o trabalho de fazer esse beam ai. Acho que o cliente vai atrasa mais uma vez pra quem me manda pm, tenho aula das 2 da tarde as 9 da noite hoje.

SLicer faz as magias dos poke fodão.

Slowking,steelix,tyranitar, ursaring.

Lembrndo que o efeito 9 e 30 são inuteis tbm. E o clietne suporta mais 4 distance effects.

E minha fórmula de dano algum resultado ?

Editado por Maguito
Link para o comentário

Alguem sabe como que joga esse OT PxG Clone ou Stars la do otserverlist

Axu que é farsa

@Slicer,vc conseguil almenta o espaço no dat,como?

Editado por Lendreo
Link para o comentário

@maguito

eu to testando aki.. e ta meio estranhu.. algumas skills ficaram estremamente fortes.. e outras bem fracas hehe -fireball tirando 4k enquanto flamethwer 2.9k o.O-

e vo TENTA fazer essas dos fodoes neh.. pq nem todas eu conheço/sei a area hehe ^^

Link para o comentário

Ninguem para me ajudar resolver o problema que não consigo mudar looktype do account manager nem usar nenhum outfit que tem no arquivo outfits.xml....Nem utilizar nenhum outfts de pokemon no /newtype "looktype de um pokemon"...Já procurei em tudo e nada ainda

Link para o comentário

Ninguem para me ajudar resolver o problema que não consigo mudar looktype do account manager nem usar nenhum outfit que tem no arquivo outfits.xml....Nem utilizar nenhum outfts de pokemon no /newtype "looktype de um pokemon"...Já procurei em tudo e nada ainda

No account manager e no configuration.lua em lib tenta mudar o 300 sei la oq pra uns 500~1200 sei la tenta mudar e ve se funciona :|

Slicer

uma duvida, '-' se eu colocar health 5000 no xml do shiny charizard se eu capturar ele(ou tiver ele) o hp dele vai mudar ou só se eu mudar os status no configuration.lua??(<< o shiny charizard capturado :|)

Editado por Dudu08267
Link para o comentário

@StyloMaldoso

eu pretendo cria o sistema de policial/equipe rocket pra proxima atualizaçao... ;p

@shadow2012

oq tem q muda eh o size do effect do tornado.. ;p

@Dudu08267

a life do xml n muda muita coisa.. oq importa eh o..

Summon = (vit * lvl do player + boost) * hpPerVitSummon

selvagem = (vit * lvl base do poke) * hpPerVitWild... ;x

@maguito

os effect 9 e 30 sao do surf... ;x

Link para o comentário

Slicer

Igual do pxg? você escolhe policia ou equpe rocket?

ai exemplo.

se eu escolhi ser da policia.. all npc que eu vé da equipe rocket vai me ataka? e os npc da policia não me ataka pq eu vo ter X storage que eu so da equipe dele ? ty

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...