Slicer 1070 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 (editado) eh um out ate o rank 4, outro no rank 5, e reza a lenda outra no rank 6 '-' n tem previsao n.. mas se o zeref liberar todos os .idc dos novos Beams... dai sim eu vo fazer mais spells... ;p @off ufaa levo o dia todo mas.. ate q fim terminei de fazer os status e as novas functions de dano '-' agora eh testar skill por skill pra ve se n da debug here we go!!! \,,/ Editado Agosto 6, 2012 por Slicer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/633/#findComment-1310920 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Ataque insomnia é uma habilidde que certo pokemons nunc tomam sleep como o hypno. Ia ficar muito apelão, eu acho que assim seu eu entendi direito o pokemon nunca pega sleep. se for assim vai fica mt apelão ai nem é, como por exemplo gengar nem vai da pra matar com o Dream eater (esqueçi o nome do atk novo)[Nightamre e.e] lembrei agora u.u). mais se for isso mesmo, acho melhor a galera aqui ajustar assim, como uma porcetagem por exemplo De 5 Hypnoses 2 ou 3 não afetam, por ai. agora se nenhum hypnose pegar fica mt apelão msm, tinha/tem que ser por porcetagem @OFF OMG, consegi fazer esse e.e @Testando uma magia nova do articuno ake, jaja eu posto se eu consegir fazer xD Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/633/#findComment-1310925 Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 (editado) Chorei de rir com o post, mas to ocupado se não ajudava ?????Chorou de rir? Eu só queria saber pq eu não posso usar nenhum looktype de pokemons?? ou mesmo colocar novos outfts? /newtype 376<<<looktype do bulbasaur....aparece uma mensagem dizendo que não existe no newtype só aparece os de tibia. Eu tenho uma semana nesse mundo de tibia e tenho muito o que aprender. No servidor do centurion para eu mudar o lookype do account manager é só ir no arquivo configuration.lua e mudar:...Está faltando algo...algum arquivo com os registros dos looktype ou coisa assim????? me da uma luz accountManagerOutfit = {lookType = 376, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1} <<<<<<look type do bulbasaur accountManagerRandomPokemonOutfit = false -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria <<< No true não está aparecendo um pokemom aleatório. E permanece em um robo do tibia:. Editado Agosto 6, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/633/#findComment-1310951 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Finish Him !! Consegui : Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/633/#findComment-1310960 Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 262 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 (editado) Finish Him !! Consegui : Ataque insomnia é uma habilidde que certo pokemons nunc tomam sleep como o hypno. Ia ficar muito apelão, eu acho que assim seu eu entendi direito o pokemon nunca pega sleep. se for assim vai fica mt apelão ai nem é, como por exemplo gengar nem vai da pra matar com o Dream eater (esqueçi o nome do atk novo)[Nightamre e.e] lembrei agora u.u). mais se for isso mesmo, acho melhor a galera aqui ajustar assim, como uma porcetagem por exemplo De 5 Hypnoses 2 ou 3 não afetam, por ai. agora se nenhum hypnose pegar fica mt apelão msm, tinha/tem que ser por porcetagem @OFF OMG, consegi fazer esse e.e @Testando uma magia nova do articuno ake, jaja eu posto se eu consegir fazer xD oO legal ein @OFF kkkk olhem as duas img\/ Oq acharam dos meus frags?kkk alguem joga pb? vo la upa, jaja volto Editado Agosto 6, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/633/#findComment-1310966 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Finish Him !! Consegui : Ataque insomnia é uma habilidde que certo pokemons nunc tomam sleep como o hypno. Ia ficar muito apelão, eu acho que assim seu eu entendi direito o pokemon nunca pega sleep. se for assim vai fica mt apelão ai nem é, como por exemplo gengar nem vai da pra matar com o Dream eater (esqueçi o nome do atk novo)[Nightamre e.e] lembrei agora u.u). mais se for isso mesmo, acho melhor a galera aqui ajustar assim, como uma porcetagem por exemplo De 5 Hypnoses 2 ou 3 não afetam, por ai. agora se nenhum hypnose pegar fica mt apelão msm, tinha/tem que ser por porcetagem @OFF OMG, consegi fazer esse e.e @Testando uma magia nova do articuno ake, jaja eu posto se eu consegir fazer xD oO legal ein @OFF kkkk olhem as duas img\/ Oq acharam dos meus frags?kkk alguem joga pb? vo la upa, jaja volto eu ia começar a jogar, mais os meus amigos falarão q é zuado, tem como mandar umas prints ingame ? se for daora eu começo Vc joga CF AL ? @OFF Omg, atualizarão o site da pxg, tava na hora tambem né '-' Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/633/#findComment-1310972 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Finish Him !! Consegui : Ataque insomnia é uma habilidde que certo pokemons nunc tomam sleep como o hypno. Ia ficar muito apelão, eu acho que assim seu eu entendi direito o pokemon nunca pega sleep. se for assim vai fica mt apelão ai nem é, como por exemplo gengar nem vai da pra matar com o Dream eater (esqueçi o nome do atk novo)[Nightamre e.e] lembrei agora u.u). mais se for isso mesmo, acho melhor a galera aqui ajustar assim, como uma porcetagem por exemplo De 5 Hypnoses 2 ou 3 não afetam, por ai. agora se nenhum hypnose pegar fica mt apelão msm, tinha/tem que ser por porcetagem @OFF OMG, consegi fazer esse e.e @Testando uma magia nova do articuno ake, jaja eu posto se eu consegir fazer xD oO legal ein @OFF kkkk olhem as duas img\/ Oq acharam dos meus frags?kkk alguem joga pb? vo la upa, jaja volto eu ia começar a jogar, mais os meus amigos falarão q é zuado, tem como mandar umas prints ingame ? se for daora eu começo Vc joga CF AL ? @OFF Omg, atualizarão o site da pxg, tava na hora tambem né '-' Chorei de rir com o post, mas to ocupado se não ajudava ?????Chorou de rir? Eu só queria saber pq eu não posso usar nenhum looktype de pokemons?? ou mesmo colocar novos outfts? /newtype 376<<<looktype do bulbasaur....aparece uma mensagem dizendo que não existe no newtype só aparece os de tibia. Eu tenho uma semana nesse mundo de tibia e tenho muito o que aprender. No servidor do centurion para eu mudar o lookype do account manager é só ir no arquivo configuration.lua e mudar:...Está faltando algo...algum arquivo com os registros dos looktype ou coisa assim????? me da uma luz accountManagerOutfit = {lookType = 376, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1} <<<<<<look type do bulbasaur accountManagerRandomPokemonOutfit = false -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria <<< No true não está aparecendo um pokemom aleatório. E permanece em um robo do tibia:. Chorei de rir com o post, mas to ocupado se não ajudava É bom dar Quote encima de QUOTES nÉ SUAS BICHAS LOUCAS Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/633/#findComment-1310977 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Finish Him !! Consegui : Ataque insomnia é uma habilidde que certo pokemons nunc tomam sleep como o hypno. Ia ficar muito apelão, eu acho que assim seu eu entendi direito o pokemon nunca pega sleep. se for assim vai fica mt apelão ai nem é, como por exemplo gengar nem vai da pra matar com o Dream eater (esqueçi o nome do atk novo)[Nightamre e.e] lembrei agora u.u). mais se for isso mesmo, acho melhor a galera aqui ajustar assim, como uma porcetagem por exemplo De 5 Hypnoses 2 ou 3 não afetam, por ai. agora se nenhum hypnose pegar fica mt apelão msm, tinha/tem que ser por porcetagem @OFF OMG, consegi fazer esse e.e @Testando uma magia nova do articuno ake, jaja eu posto se eu consegir fazer xD oO legal ein @OFF kkkk olhem as duas img\/ Oq acharam dos meus frags?kkk alguem joga pb? vo la upa, jaja volto eu ia começar a jogar, mais os meus amigos falarão q é zuado, tem como mandar umas prints ingame ? se for daora eu começo Vc joga CF AL ? @OFF Omg, atualizarão o site da pxg, tava na hora tambem né '-' Chorei de rir com o post, mas to ocupado se não ajudava ?????Chorou de rir? Eu só queria saber pq eu não posso usar nenhum looktype de pokemons?? ou mesmo colocar novos outfts? /newtype 376<<<looktype do bulbasaur....aparece uma mensagem dizendo que não existe no newtype só aparece os de tibia. Eu tenho uma semana nesse mundo de tibia e tenho muito o que aprender. No servidor do centurion para eu mudar o lookype do account manager é só ir no arquivo configuration.lua e mudar:...Está faltando algo...algum arquivo com os registros dos looktype ou coisa assim????? me da uma luz accountManagerOutfit = {lookType = 376, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1} <<<<<<look type do bulbasaur accountManagerRandomPokemonOutfit = false -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria <<< No true não está aparecendo um pokemom aleatório. E permanece em um robo do tibia:. Chorei de rir com o post, mas to ocupado se não ajudava É bom dar Quote encima de QUOTES nÉ SUAS BICHAS LOUCAS É Pode apostar, muito sahushaushuahsuahsuahsua gosto das spells .-. ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/633/#findComment-1310979 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Finish Him !! Consegui : Ataque insomnia é uma habilidde que certo pokemons nunc tomam sleep como o hypno. Ia ficar muito apelão, eu acho que assim seu eu entendi direito o pokemon nunca pega sleep. se for assim vai fica mt apelão ai nem é, como por exemplo gengar nem vai da pra matar com o Dream eater (esqueçi o nome do atk novo)[Nightamre e.e] lembrei agora u.u). mais se for isso mesmo, acho melhor a galera aqui ajustar assim, como uma porcetagem por exemplo De 5 Hypnoses 2 ou 3 não afetam, por ai. agora se nenhum hypnose pegar fica mt apelão msm, tinha/tem que ser por porcetagem @OFF OMG, consegi fazer esse e.e @Testando uma magia nova do articuno ake, jaja eu posto se eu consegir fazer xD oO legal ein @OFF kkkk olhem as duas img\/ Oq acharam dos meus frags?kkk alguem joga pb? vo la upa, jaja volto eu ia começar a jogar, mais os meus amigos falarão q é zuado, tem como mandar umas prints ingame ? se for daora eu começo Vc joga CF AL ? @OFF Omg, atualizarão o site da pxg, tava na hora tambem né '-' Chorei de rir com o post, mas to ocupado se não ajudava ?????Chorou de rir? Eu só queria saber pq eu não posso usar nenhum looktype de pokemons?? ou mesmo colocar novos outfts? /newtype 376<<<looktype do bulbasaur....aparece uma mensagem dizendo que não existe no newtype só aparece os de tibia. Eu tenho uma semana nesse mundo de tibia e tenho muito o que aprender. No servidor do centurion para eu mudar o lookype do account manager é só ir no arquivo configuration.lua e mudar:...Está faltando algo...algum arquivo com os registros dos looktype ou coisa assim????? me da uma luz accountManagerOutfit = {lookType = 376, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1} <<<<<<look type do bulbasaur accountManagerRandomPokemonOutfit = false -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria <<< No true não está aparecendo um pokemom aleatório. E permanece em um robo do tibia:. Chorei de rir com o post, mas to ocupado se não ajudava É bom dar Quote encima de QUOTES nÉ SUAS BICHAS LOUCAS É Pode apostar, muito sahushaushuahsuahsuahsua gosto das spells .-. ? Garanto que você só deve ter feito os efeitos e se fez a skill ficou gigante. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/633/#findComment-1310985 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Garanto que você só deve ter feito os efeitos e se fez a skill ficou gigante. Tabom, parei de quotar ja ta enchendo o saco '-' Vish, seco ein ;s Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/633/#findComment-1310988 Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Desculpa está postando de novo, mas eu estou procurando que nem louco aqui. /newtype 376 <bulbasaur ....consta como inexistente...isso também para todos pokemons e tudo...Menos os outifits do tibia...eles aparecem account maneger continua um robo do tibia. não deixa disso Sorry! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/633/#findComment-1310996 Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 262 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 (editado) @Pokemonultimatetwo vo tira umas print ingame ake e vo posta pra tu ve tipo zuado é né, pq fica uns nb com bot/hack/trainer tipo de arma infinita, só h.s , é wallhack( da pra eles te verem se estiverem mt longe ) mais eu jogo sem hack nem nda nao jogo CF nao Editado Agosto 6, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/633/#findComment-1311012 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Super Ice Beam2 Versão lateral Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/633/#findComment-1311021 Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 262 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 (editado) ta ae new imgs Point Blank In-Game se alguem jogar e se interessar em jogar só me add "SkyLikeBoss" Zeref, kd a img? da versao lateral? nao apareceu kkkk nem vi, tava no link Editado Agosto 6, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/633/#findComment-1311023 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 na boa vao a ***** com esses quotes --' sem+ e ty zeref '-' gogo fazer novas skills agora com o espaço uhauah Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/633/#findComment-1311060 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados