StyloMaldoso 330 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 (editado) Parábens cacau.. fico bem bunito ^^ @Slicer or Al@ Onde que eu edito as speed dos poke? eu edito no monster, pokes "speed" colokei 500 mais fica msm coisa ._> sLICER se não for muita coisa na proxima atalizaçao.. almenta a força dos atak do lee ._. hita nd uhasdhsd Editado Agosto 1, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 @maguito ja ta feito tb '-' to olhando o blog da pxg pra fazer os atks de status ^^ @stylo a velo dos pokes eh no lib/configuration.lua, na tabela pokes, atributo speed... e os hitmons tao hitando pouco pq o sp. atk deles ta baixo '-' eh soh aumentar... hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 @Slicer Dica não coloque como aromateraphy, fica OP d+ a menos q no gba seja assim @OFF Depois eu edito o post, não li a pagina toda e tenho umas 1 ideia util mais para OT mesmo ahsuhuasua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 @zeref pq n? ela soh tira os status negativos em area.. q nem o emergency call da blissey... e tem cd maior q o dela ainda, se n me engano.. ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 O cd em sim não é apelão, apelão é o magmar do pxg com bonus rank 5 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 @Slicer Wind vortex não é no pxg é no pda normal e.e @yahooABC Se tu conseguir, não te darei rep + pq é coisa inutil KKKKKK, euri. Nego achando que era o atk da PxG, u_U KKK :x #piorqueeutbmachei @ Pokemonultimatetwo tira aquele Mapa KPDO v2 da parte "maps" por que o link ta quebrado. ;D e aquele top10 NSEIOQLÁ tira aquele mapa de lá tbm, download quebrado tbm. u.u Blz, vo tirar jaja e ja reupo site xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 @thyaguin775 Photoshop-sama e que eu saiba da pra editar arquivos .ico @Slicer Sobre o portrait, se fez golden arena e ta apanhando pra 1 item? jesus, não lembro se fiz mas se não fiz vou fazer ainda e vc usa a lixeira bar? se tivesse só a cooldown bar é uma coisa mas com a de pokes q é ultra bugada nem presta Não tipo, não colocar de tirar miss, no sunny day e.e Sobre a passive do misdreavus, fechar o serve não é dos pokes ficarem 1 encima do outro? , tipo god encima do outro da debug e.e Sobre sp.atk e atk, em moves, como não existe "Physical", "Special" e "Suporte", coloca para: se atk > sp.atk, usar atk para atacar e vice versa, independente do atk. @StyloNooboso(Maldoso) Chorei de rir com o pvp, MEGA GIGANTESCO E NÃO TEM NADA AHUSHUAHUSAUSAU e pelo q parece da pra dar fly aushauuua é oq eu acho Pelo menos 1 coisa util no post, tinha esquecido que o slowking tinha passive haushausa @cacaiu (caca caiu) Azul ficou no styleeee, vou fazer para o mark *.*, pvp ficou legal diferenciado OBS: Npc ali, "Sou volcanic mas agora vendo itens." @OFF IDEIA que eu tive: STAB em poketibia Como seria: Existiria 2 tipos de STAB, STAB Ofensivo e STAB Defensivo OBS: Quem não saber oque é STAB, porfavor, crie outra conta com nick de NOOB huasausausa, exemplo: StyloNoobMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 (editado) @zeref eu particulamente n uso a bar... mas tem gente q usa... dai eu queria deixa certinhu... e ja flei q n gosto de sprites neh? uahuah sobre a passiva, sim tb to achando isso.. mas ms usando "getClosestFreeTile" a desgramada nasce uma dentro da outra... uahuah muito loko \o/ achu q essa vai fica pra outra hora... edit.. lgl q fui fazer o double team agora o inutil do Xatu ta "nascendo" um dentro do outro tb... ;x -e n da debug, mas eh idota- Editado Agosto 1, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 (editado) @Slicer VISH asuhasa Se liga na minha burrice: if cid ~= 0 then dif = getPlayerLevel(cid) - lvl lvl = lvl + dif end Se for lvl 150, ve quanto vai ser o lvl ASHUAHUHAUa, FAIL TOTALIT Exemplo: Lvl do S. Jolteon é 120, Lvl do Player é 151 colocando ai na formula fica if cid ~= 0 then dif = 151 - 120 lvl = 120 + 31 end Quem acerta o resultado vai ganhar nada hUHSUAHUSAUSA, vo mudar isso ashuahsa @OFF IGNOREM MINHA IDEIA SOBRE STAB Test: Sem Stab - 6k em Charge Beam (Jolteon vs Pidgeot, lvl 151) Com Stab - 11k em Charge Beam (Jolteon vs Pidgeot, lvl 151) Fica mtu op, tanto ofensivo quanto defensivo. --------------------- Edit: Test foi feito com Raibolt Legend Sobre oq eu disse pro Slicer, mudança que eu fiz: if cid ~= 0 then dif = (getPlayerLevel(cid) - lvl) / 2 lvl = lvl + math.floor(dif) end Agora em vez de ficar lvl 151, ficará, lvl 135 Editado Agosto 1, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Essa defesa ta foda, eu apnho igual no melee independente do lvl que eu to, ja os golpes especiais diminuem o hit quando maior meu lvl. Ta foda ajusta essa defesa. ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 @Maguito É que você nao viu meu problema: 17:47 Your Venusaur lost 0 hitpoints due to an attack from a charizard. 17:48 Your Venusaur lost 0 hitpoints due to an attack from a charizard. 17:48 Your Venusaur lost 0 hitpoints due to an attack from a charizard. 17:48 Your Venusaur lost 0 hitpoints due to an attack from a charizard. Ficou imorrivel com clan, war dog, ou skill q da def/atk ou só def q eu fiz auhshausa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 (editado) xi proxima atualizaçao vo ter q me concentra nas conditions/buffs... ;x sabia q agora q percebi q se tu usar 2 buffs ao ms tempo soh vai conta o 1*? '-' por exemplo a beedrill, ela tem strafe e rage.. se tu usa rage e strafe ao ms tempo, conta soh o 1* q tu uso hehe -pq a function de buff eh a ms- gogo começa a usar POO em .lua... ;x @zeref por isso botei aquela para de quando vai tirar 0 de dano, tirar de 10~25 dano uahuahua pelo menos n fica 0 o/ Editado Agosto 1, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 (editado) akposaksapskpa aí é foda. E esse smeargle o que a gente faz com ele ? Editado Agosto 1, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 @Slicer e @Maguito Consertei o/ Fiz assim: active = true if valor >= getCreatureHealth(cid) then active = false end if active then Se for false, não vai ativar a def dos clans entao nao vai tirar 0, aprendi isso lendo o pda, vlw brun123 ahsauhusasa Enquanto isso no teste: /m charizard /m charizard /m charizard 17:53 Loot of a shiny charizard: nothing. Broked :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 (editado) @maguito smeargle? deixa ele ja na pxg bem quietinhu!! kkk edit, off aff essas skills gostam de me trollar ==' agora o double team ta certo.. mas se tu usa Future Sight+Double Team soh 1 dos xatus voltam com o "future sight" ainda ativo u,U cada coisa loka ta rolando aki hj.. uahau Editado Agosto 1, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados