SmiX 265 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 @Slicer Quando vai postar este npc ? Ele vai dar uma ajuda no meu server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 @lucasf1 boto ele na tabela do portrait? pq pra ball n ir pro slot o problema ta no portrait... ;x @SmiX na proxima atualizaçao ^^ agora q fiz os npcs vo atras de bugs no serv e depois posto xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 (editado) Tipo slicer eu não quero um move novo chamdo crystal eartquake(eu fiz na gambiarra), eu quero que se chame eartquake ainda só que se for o shiny onix mudar o efeito do golpe. Slicer na próxim atualização coloca esse cliente, é o seu com varias efeito inuteis tirados. Editado Julho 30, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 Slicer Voce pode me responde uma coisa ? ._> tem como vc coloka aura fly/surf/ride? vlws.. akele que vc falo por pvt de a aura fica pra tras.. acho que n tem importancia.. ficaria mais rox ^^ vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 @Slicer Ok vlw. Qualquer coisa estamos ai para o scripts. Caso queria ajuda. @Maguito Estou precisando de uma ajuda no Meu server caso queira me ajudar me adiciona no msn. tibiaw2009@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoFelipM 0 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 (editado) Galera to com uma duvida eu peguei um shiny mudei o nome o Shiny Charizard para Elder Charizard, eles esta sertim o look e talz mas o nome nele continua sendo Shiny Charizard, mesmo quando eu solta a move ele fala Elder Charizard so o nome sobre ele não esta serto da uma ajuda ai e.e Editado Julho 31, 2012 por DarknesLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 (editado) Vai no XML dele e muda o nome dele lá. @Maguito Tenta assim elseif spell == "Earthquake" or spell == "Crystal Earthquake" then local CrystalOnix = 405 -- Aqui vai o look type do crystal onix local eff = 118 if getCreatureOutfit(cid).lookType == CrystalOnix then eff = efeito do crystal onix end local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 3894) >= 1 then return true end doMoveInArea(cid, 0, eff, confusion, min, max, GROUNDDAMAGE, spell) end addEvent(doQuake, 000, cid) addEvent(doQuake, 500, cid) -- +500 addEvent(doQuake, 1000, cid) -- +500 addEvent(doQuake, 1500, cid) -- +500 addEvent(doQuake, 2300, cid) -- +800 addEvent(doQuake, 2800, cid) -- +500 addEvent(doQuake, 3300, cid) -- +500 addEvent(doQuake, 3800, cid) -- +500 addEvent(doQuake, 4600, cid) -- +800 addEvent(doQuake, 5100, cid) -- +500 addEvent(doQuake, 5600, cid) -- +500 addEvent(doQuake, 6100, cid) -- +500 addEvent(doQuake, 6900, cid) -- +800 addEvent(doQuake, 7400, cid) -- +500 addEvent(doQuake, 7900, cid) -- +500 addEvent(doQuake, 8400, cid) -- +500 addEvent(doQuake, 9200, cid) -- +800 addEvent(doQuake, 1000, cid) -- +800 @Maguito Estou precisando de uma ajuda no Meu server caso queira me ajudar me adiciona no msn. tibiaw2009@hotmail.com Editado Julho 30, 2012 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoFelipM 0 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 (editado) Vai no XML dele e muda o nome dele lá. Cara eu fiz isso continua Shiny charizard em cima dele o resto ta certo '-' renomeie O Shiny Charizard.xml para Elder Charizard.xml, Modifiquei na Monster.xml e também na configuration e também dentro da Elder Charizard.xml Ta tudo sertim so q n troko o name dele e.e Editado Julho 30, 2012 por DarknesLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 Posta sua XML em spoiler aqui pra eu dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 @maguito tenta assim entao.. ;p elseif spell == "Earthquake" then --ou "Shiny Onix" n sei se tu edito.. ;p eff = getCreatureName(cid) == "Crystal Onix" and 'coloca o id do efeito aki' or 118 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 3894) >= 1 then return true end doMoveInArea(cid, 0, eff, confusion, min, max, GROUNDDAMAGE, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000} for i = 1, #times do --alterado v1.4 addEvent(doQuake, times, cid) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoFelipM 0 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 (editado) Elder Charizar.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Elder Charizard" nameDescription="a Elder charizard" race="fire" experience="1604" speed="147" manacost="0"> <health now="170" max="170"/> <look type="1200" head="100" body="120" legs="95" feet="113" corpse="12425"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="97"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="17"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"> </attack> <attack name="Scratch" interval="2570" chance="31" range="1"> </attack> <attack name="Ember" interval="2664" chance="30" range="4"> </attack> <attack name="Fireball" interval="3040" chance="28" range="4"> </attack> <attack name="Fire Fang" interval="2852" chance="29" range="1"> </attack> <attack name="Slash" interval="2946" chance="28" range="1"> </attack> <attack name="Fire Spin" interval="3228" chance="27" range="6"> </attack> <attack name="Flamethrower" interval="3510" chance="25" range="6"> </attack> <attack name="Burning Skin" interval="3369" chance="26" range="6"> </attack> <attack name="Ranging Blast" interval="3980" chance="22" range="6"> </attack> <attack name="Fire Blast" interval="4826" chance="17" range="6"> </attack> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> </defenses> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="CHARIZARD!"/> </voices> <loot> </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> Editado Julho 30, 2012 por DarknesLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 (editado) Smix eu te add. Vou testar @Slicer Não funfo, solta o normal. Editado Julho 30, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 Só não fiz o crystal onix do jeito do pxg, porque não tem source para fazer o elemento crystal ou dano do tipo crystal, não é imposivel fazer com script mas não seria mesma coisa e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 Zeref não é so alterar no configuration.lua ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 @Slicer I still getting this error, ive updated it with 2.1 + 2.2 + 2.3. [30/07/2012 20:07:54] [Error - TalkAction Interface] [30/07/2012 20:07:54] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [30/07/2012 20:07:54] Description: [30/07/2012 20:07:54] (luaGetThingFromPos) Tile not found[30/07/2012 20:07:54] [Error - TalkAction Interface] [30/07/2012 20:07:54] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [30/07/2012 20:07:54] Description: [30/07/2012 20:07:54] (luaGetThingFromPos) Tile not found [30/07/2012 20:08:10] [Error - TalkAction Interface] [30/07/2012 20:08:10] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [30/07/2012 20:08:10] Description: [30/07/2012 20:08:10] (luaGetThingFromPos) Tile not found[30/07/2012 20:08:10] [Error - TalkAction Interface] [30/07/2012 20:08:10] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [30/07/2012 20:08:10] Description: [30/07/2012 20:08:10] (luaGetThingFromPos) Tile not found Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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