Maguito 21 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 Esse erro não existe mais, você deve estar usando um server não atualizado, ou colocou partes erradas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 @fstatk este erro é pq tem q fazer oq tava na imagem da versao 1.1.. colocar tiles na por 1 1 10 e 4 3 10.. olha la a imagem que você vai entender.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 @zeref 1* eh uma ideia ms.. hehe ty 2* quando n se coloca o "num de inicio" ele começa de 1... ;p [math.random(5) = math.random(1, 5)] 3* pra fla a real tinha me esquecido do nb do D.A uhauha sim vo mudar hehe 4* como eu mudei pra +0.5 e -0.25 n tera 4x.. o maximo q chega eh 2x... e dai antes eh o 1.5 q vira 1.75 e assim vai.. ;p 5* eh deve da pra diminuir.. mas nem me preocupo com isso.. kk deixa vir alguma materia de organizaçao/otimizaçao na facul q começo a me preocupar com isso 6* pra fla a real nunca intendi direto isso de ipairs e pairs... ;x eu peguei isso de um outro script q eu tinha aki.. e la funcionava entao... ;p 7* eu pensei nisso.. o foda eh q seria mais uma tabela enorme pra se fazer... kkk quem sabe depois coloque assim... ;p 8* eh tb reparei nisso.. mas aidna vo ter q pensar num esquema pra pokes selvagens/npc... ;p 9* Rocket?........ ;x 10* a sei la.. kkk deixa chega em 100.1 q dai eu vejo isso.. kk @Maguito agora ta dando def sim heim.. certeza.. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 @Slicer.. é dificil colokar aura no ride/surf/fly tbm ? ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 (editado) @ALL Mudanças no Umbreon: Download Vou fazer mudanças agora no Houndoom e Houndour, eles são pretos e não cinzas! Edit: Rep+ pro @fstalk Por fazer eu rir da sua reputation aushausa Editado Julho 29, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 Ta não, só se vc esqueceu de mandar aalgums script na atualização, ta apanhando igual a menos que eu tenho que fazer o clan de novo. E Esse reflect ai ele não reflect as vezes, fora que se vc não usa ele ele expira vamos dizer assim; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 (editado) e unicas coisas mudadas foram o exp2.0.lua e o lib/clan system.lua q tem 2 tabelas aagora e uma mudança na function... e eu testei aki ainda pouco.. 2 nite +50 2 lvl 150, 1 wingeon rank 5 outro sem promo blizzard de uma jynx selvagem... wingeon = 800 dano, sem promo = 1.3k dano... ;x Editado Julho 29, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 Aurora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 (editado) Pxg não expira não, se vc puxa pra ball hj e só usar amanha com reflect vai ta lah ainda. VOu mandar ss pra vc ver que não ta dando bonus não. esse négocio de testar com selvagem é meio enganoso. E pra fazer os selvagens pensa num sisteminha asssim, tipow eu quero que o selvagem tenha a msm força de um charizard de um player lvl 200. +- assim. E vc pode me sanar uma dúvida, a defesa ainda está aumentando com o lvl ? Editado Julho 29, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 /\ ainda tem sp.def sim.. -pra tirar eh soh trocar la no exp.lua.. ;x aonde diz "getSpecialDefense()" trocar por "getDefense()"... e pq q eh enganoso testa com selvagem u,U tb posso manda ss q ta funcionando sim heim.. ;x e eh to pensando em como fazer isso de deixar o selvagem num lvl maior e pah... ;x foda q n queria ter q criar outra tabela enormeeeeeee.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 @Slicer Tipow se vc fazer igual +- era o do brun e pa não da certo ? Botar um valor no head que seria tipow o lvl do player que estivesse usando e multiplicaria lah na fórmula. E é pra alterar os 2 dessa linha ?block = 1 - (getSpecialDefense(cid) / (getSpecialAttack(attacker) + getSpecialDefense(cid))) por block = 1 - (getDefense(cid) / (getSpecialAttack(attacker) + getDefense(cid))) ?? Mas tipow se for nessa esquema assim o specialattack não ta influenciando na defesa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoFelipM 0 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 Ola Galera, desculpa o incomodo e a nuubise mas esse sistema de vocation alguem tem o link ? (eu procurei nas paginas ai e não axei so se passou dispersebido por mim) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 Ola Galera, desculpa o incomodo e a nuubise mas esse sistema de vocation alguem tem o link ? (eu procurei nas paginas ai e não axei so se passou dispersebido por mim) Vem na versão nova do serve do Slicer. Realmente mereceu isso: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 (editado) @maguito if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then block = 1 - (getDefense(cid) / (getOffense(attacker) + getDefense(cid))) valor = getOffense(attacker) * block else block = 1 - (getSpecialDefense(cid) / (getSpecialAttack(attacker) + getSpecialDefense(cid))) valor = valor * block end oq teria q mudar eh isso.. block = 1 - (getSpecialDefense(cid) / (getSpecialAttack(attacker) + getSpecialDefense(cid))) para isso.. block = 1 - (getDefense(cid) / (getSpecialAttack(attacker) + getDefense(cid))) o sp.atk ali eh do poke q ta atancado... eh uma formula pra def neh.. assim ela diminui uma % do dano tomado... ;x e eh otima ideia do head e body \o/ kkk depois penso em algu xD vlws Editado Julho 29, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoFelipM 0 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 @zeref valeu cara, sei que mereci isso kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados