zerefshirou 112 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 Gente posso até ajudar, mas poderiam postar duvidas em português do Brasil (PT-BR) e bem explicada e.e com possivel print. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 (editado) @all alguem tem um mapa bom que aceite no server do slice? Editado Julho 27, 2012 por shadow2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 @Wiisht vlw pelo report '-' ja corrigi o problema do poke na pos de back morrer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 @Slicer Voce ira fazer mais atualizaçoes do servidor hoje? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 @ALL ALguem pode ensinar como criar novas spells para pokemon? Grato, REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 @PkNfan to montando os "patchs" agora.. ;p jaja posto, se n aparecer nenhum bug no meio do caminhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 @Slicer De boa to arrumando os portraits e as cores dos shinys, e vo fazer o taunt mais tenso as sprites no client. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 (editado) @353009 posso ensina básico 1 -- data\lib\configuration.lua aqui vc adiciona nome do atk e em qual pokemon vc quer movestable = { ["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 15, dist = 2, target = 1}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 10, dist = 4, target = 1}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 20, dist = 1, target = 0}, move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 15, dist = 1, target = 1}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 60, dist = 3, target = 1}, move6 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 60, dist = 1, target = 0}, move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 80, dist = 1, target = 0}, move8 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 45, dist = 1, target = 0}, move9 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 45, dist = 1, target = 0}, 2 -- data\lib\pokemon moves.lua aqui vc adiciona seu script da magia que vc fez 3 -- data\lib\moves.lua aqui vc adiciona a tabela do atk ["Quick Attack"] = {f = 40, t = "normal"}, nesse "f=" vc coloca de quantos move é t = o tipo do atk espero ter ajudado Editado Julho 27, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 @notle2012 Vai receber meu REP+, mais ainda não é como eu desejava, quero um pouco mais avançado, ensinando um pouco mais avançado kkkk !! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 (editado) @Zeref Fui colocar aquela "Shiny ball" no server, ela funciona e tal. Só que mesmo pegando pokemons normais a ball fica shiny tbm. E vi que você não solucionou o caso do cara que tem aqui com o mesmo problema e ele não voltou a te procurar, da uma ajuda nisso? Não faço ideia o que seja. Tava acontecendo o msm cmg... coloca assim: if string.find(name, "shiny ") then ballcatch = { --essa é a config da ball shiny... caso o poke tem "shiny" no meio(no corpse) [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11737, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11740, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11743, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11746, send = 49, typeee = "ultra"}, [2398] = {cr = 13, on = 204, off = 203, ball = 2403, send = 45, typeee = "saffari"}, } else ballcatch = { --essa é caso o nome não tiver shiny [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"}, [2398] = {cr = 13, on = 204, off = 203, ball = 2400, send = 45, typeee = "saffari"}, } end And @Slicer ou vou testar o que vc me disse lá sobre a Golden Arena. --EDIT-- @Slicer Cara uma coisa achei estranha: function onTimer(cid, interval, lastExecution) doBroadcastMessage("Golden Arena will begin in 10 minutes! Go prepare yourself!") addEvent(doBroadcastMessage, 300000, "Golden Arena will begin in 5 minutes!\nWe hope that participants are already prepared!") addEvent(getParticipantes, 480000) addEvent(doBroadcastMessage, 600000, "The Golden Arena are started!") addEvent(doWave, 600000, getGlobalStorageValue(22549) ~= -1 and true or false) getParticipantes() addEvent(doWave, 600000, true) Você falo pra mim muda o getGlobal... pra true né? dai vai ter 2 addEvent, posso tira o ultimo né... Editado Julho 27, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 como dito nova atualizaçao do serv! change log nas pastas das atualizaçoes... ;p Patchs 2.2 e 1.2 -> http://www.xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer/#entry1251278 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 @Slicer Ty, amo tuh Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 (editado) @Slicer Sem Trollar, maldade isso. Change Log v2.2 e 1.2 Change Logs dentro das pastas das atualizaçoes.. Observações minhas: 1º Comentario: doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!") return true não seria mais facil colocar assim? return doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!") 2º Comentario: Vish as vezes sou idiota: local p = getThingPos(cid) --poke na pos backup if p.x == 1 and p.y == 1 and p.z == 10 then return false --alterado v1.2 end Bem mais simples do que minha ideia de colocar o poke nessa pos ter vida imortal ou curar toda vida em tempos 3º Comentario: [15] = {"", "Shiny Gyarados", "", "", "", "", "", "", ""}, Lembra do meu headbutt, a diferença e que eu coloquei "NONE" ahushasa 4º Comentario: -Se forem alterar os horarios da golden arena, alterem na tabela "horas" em lib/some functions.lua Não seria mais facil colocar no configuration.lua? Lá que é para configurar as coisas E parece que imaginei certo, terá que mudar no globalevents os horarios tambem, mesmo tendo algo na lib Coloquei em spoiler para não ficar bagunçado o post e para entender melhor hashuasa Tenho que parar com essa mania de rir de tudo... OBS: Meu rep subiu sem eu fazer nada novamente, rumo a 100 (APESAR DE SER UMA COISA INUTIL, MAS 100 é NUMERO BONITO ENTAO RUMO A ELE) Editado Julho 27, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 (editado) Error: [27/07/2012 01:36:00] [Error - GlobalEvent Interface] [27/07/2012 01:36:00] data/globalevents/scripts/CleanGoldenArena.lua:onTimer [27/07/2012 01:36:00] Description: [27/07/2012 01:36:00] data/globalevents/scripts/CleanGoldenArena.lua:4: attempt to call global 'returnPositions' (a nil value) [27/07/2012 01:36:00] stack traceback: [27/07/2012 01:36:00] data/globalevents/scripts/CleanGoldenArena.lua:4: in function <data/globalevents/scripts/CleanGoldenArena.lua:1> [27/07/2012 01:36:00] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: CleanGoldenArena Hmm... ??? --EDIT-- Cara, testei dinovo a Golden Arena, do geito q vc me mando. Só vai a 1º wave... o resto não vai. Depois vou baixa change_log.v2.2 pra ver e depois vou testar. Editado Julho 27, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 @ALL Como colocar pra passar de rank precisaria matar tals pokes exemplo: Pra ir pra rank 3 de naturia teria que matar: 60 (poke) , 50 (poke2) , 40 (poke3).. Grato, REP+! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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