Kurobisu 73 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 @Kurobisu na boa.. tive q entrar pra comenta... isso q da quando tenta pegar "partes" de um serv e por em outro --' simplismente tas tentando usar scripts meus, sem ter TODOS os scripts necessarios --' sem+ --edit denovo.. as explosoes durante o vine whip vem de vc tenta usar meus scripts sem o .spr e .dat q eu disponibilizei.. se continuar assim tu soh vai cada vez achar mais bugs no "teu" serv... ;/ Povo insiste em juntar servers ou algo do genero Pra mim melhor versão é PDA 1.4f sem barra ou 1.4d Só pegar npcs e mapas de outro serve e.e @Slicer Velho não to mais pegando "partes" de outros Otserv, e quando pego eu sei bem como por pra rodar perfeitamente. Esse erro ta desde quando eu baixei o seu Ot, não consigui arrumar nem a pau e mesmo eu pedindo ajuda aqui no tópico ninguém da uma força nesta. @ZerefShirou Realmente sou insistente, mais pelo o menos consegui melhorar muitas coisas nesse servidor. o meu ta com tanta coisa ajustada que imagino eu de fazer ele o 1.5 já que ja retirei a maior parte dos bugs, configurei novos sistemas melhorei muitissima coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 (editado) @Kurobisu se tu diz... mas q TODOS os "bugs" q tu flo na pagina anterior sao pq tu n tem minhas funçoes, isso sao --' e as explosoes no vine whip eh pq meus scripts tao configurados pra outro .spr e .dat --' e como q tu ta dizendo q.. "Esse erro ta desde quando eu baixei o seu Ot.." --' vo nem comenta mais blz? ;/ "eu sei bem como por pra rodar perfeitamente..." aham sei... --' /ironic off Editado Julho 20, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetc 9 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 Bem... eu qria fazer 3 novos pokemons iniciais no PDA mais qual e a script pra abri o bau e vim o poke ja na ball em tal lvl ? dou thanks vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenrique 4 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 @Christopher Prado Stamboni, O Script da quest inicial do PDA, se chama "starter.lua" e se encontra na pasta "Data/Actions".. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetc 9 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 @iHenrique eu ja configurei isso mais nao consigo pegar o pokemon. ficou assim, n tem como vc me ensina a configura do 0 ? local starterpokes = {["Magby"] = {x = 921, y = 1216, z = 3}, ["Smoochum"] = {x = 893, y = 1216, z = 3}, ["Elekid"] = {x = 907, y = 1216, z = 3}, } local level = 20 local extrastr = 1 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 1 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 (editado) Christopher Prado Stamboni Você edito as position que está no Map editor? x,y,z voce substitiu oq ta no RME map editor, EXEP magby { você coloka a postion que está o bau que irá ganhar magby) local level = 20local extrastr = 1 local btype = "normal" Local level = 20 { Exemplo, quando vc cria char vc precisa ser Level 20 para ganhar o poke inicial ) Configura no cofing.lua o lvl inicial, e o lvl da quest. só por testa cria um char lvl 20 e vé se dá se errei algo me alertão.. mls pro meu português. Editado Julho 20, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetc 9 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 (editado) OK VO TESTA JAJA EDITO AKI EDIT~~ NAO FUNFO,eu editei no config lua pra o player começa com lvl 20 e eu fui la no map pra ve ser as cordenadas tava com as mesmas do bau e nao funfo n tem uma script individual so pra 1 bau 1 pra 1 poke e que quando vc abra teleporte vc pra outro lugar ? eu lembro q tem so q n sei a script ;S ajuda pfv OK VO TESTA JAJA EDITO AKI EDIT~~ NAO FUNFO,eu editei no config lua pra o player começa com lvl 20 e eu fui la no map pra ve ser as cordenadas tava com as mesmas do bau e nao funfo n tem uma script individual so pra 1 bau 1 pra 1 poke e que quando vc abra teleporte vc pra outro lugar ? eu lembro q tem so q n sei a script ;S ajuda pfv Editado Julho 20, 2012 por Christopher Prado Stamboni Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 (editado) @ZerefShirou só pra mim ter certeza, pq meu pc estragou e fiquei um bom tempo sem entra aqui. Você corrigiu o Erro no seu sistema de Bike? ele nõ volta a Speed normal do player. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) BikeStorage = getPlayerStorageValue(cid, 5701) SurfStorage = getPlayerStorageValue(cid, 63215) FlyStorage = getPlayerStorageValue(cid, 17000) RideStorage = getPlayerStorageValue(cid, 17001) outfit = getCreatureOutfit(cid) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then return true end local pos = getCreaturePosition(cid) local npos = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z} local path = {8029} if (isInArray(path, getTileThingByPos(npos).itemid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t leave bike in the Bike Path.") end local grounds = {5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410} if (isInArray(grounds, getTileThingByPos(npos).itemid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use bike in subwater.") end if SurfStorage > 0 or FlyStorage > 0 or RideStorage > 0 then if SurfStorage > 0 then system = "surf" elseif FlyStorage > 0 then system = "fly" elseif RideStorage > 0 then system = "ride" end return doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t use bike while "..system..".") end if getPlayerSex(cid) == 0 then out = 1393 else out = 1394 end if BikeStorage <= 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3) setPlayerStorageValue(cid, 5701, 1) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed * 2) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1) return true elseif BikeStorage > 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) setPlayerStorageValue(cid, 5701, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end return true end Não liga, dei uma editadazinha pra nao poder tira a bike na Ciclovia nem usa ela no fundo d'agua... Dúvida: Como aumento os danos das magias dos Pokes Selvagens??? Tipo quer que o poke selvagem seja mais forte, sua move ranca mais life e tals... Editado Julho 20, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 (editado) Alguem pode me ensina como eu adiciono novos pokes com level e sexo no pda?? Se alguem puder me ajudar eu do REP+ Editado Julho 20, 2012 por joaopera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kesto 0 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 alguém sabe me dizer o por que tá dando isso no meu dat editor? http://imageshack.us/f/708/bug2q.png/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 (editado) @joaopera Tutorial do Zeref http://www.xtibia.co...18#entry1159118 Editado Julho 20, 2012 por shadow2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 @ZeSy Pelo que eu vi no script ta certo ué... Bem tente isso, onde ta doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) Coloca doChangeSpeed(cid, 0) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) e testa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kesto 0 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 ninguém sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 (editado) @ZerefShirou Não adianta, pode coloca só o zero q nao vai... tbm tava vendo nao tem nenhum erro no script... tá foda esse bug, os kra tão fazendo todas quest só correndo... EDIT: arrumei a solução: doChangeSpeed(cid, - getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) Ví no Order.lua na parte do "End fly/ride" já q o comando é o mesmo então só copiei a parte da velocidade, deu certo. Então tá ae, pra quem tem essa dúvida. Editado Julho 20, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 @Kesto: a spr tem capacidade de sprites de 65535, se vc passar disso vai ter que começar a substituir as antigas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados