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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@StyloMaldoso e @Patrickstrela

 

 

function onThink(cid, interval)

storageFly = getPlayerStorageValue(cid, 17000)

storageSurf = getPlayerStorageValue(cid, 63215)

storageRide = getPlayerStorageValue(cid, 17001)

pos = 0

 

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then

pos = getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])

elseif storageFly > 0 or storageSurf > 0 or storageRide > 0 then

pos = getThingPos(cid)

end

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then

if pos == 0 then return true end

addEvent(doSendMagicEffect, 200, pos, 208)

end

end

end

 

 

Tentem isso :D.

 

OBS: @patrickstela, no script que você boto estava "20" no boost, pode mudar a vontade

OBS²: Podem colocar apartir de tal boost, colocando algo como ">= 20", apartir do 20 vai ter aura :D

 

@StyloMaldoso

 

Hum não parece ser dificil, só misturar algo como entrega do starter.lua (modificado claro) com um npc que check a ball no slot ou na bag (na bag é mais dificil...) que check se a ball no slot seja boost 20 ou + e checar o dinheiro e colocar a parte de entregar a ball do starter :D

 

OBS: Não faço por preguiça(inercia) e demoro seculos pra fazer npc(NPC 50x0 EU[Tomo Surra hasuhausa])

 

@PkNfan

Estranho testei isso umas 5 vezes e tava normal, talvez quando eu fizer uma versão melhor dos npcs (falta vontade) posso ver isso...

Obs: Porque faria uma versão melhor, porque os meus que eu fiz os npcs dão xp para o poke/player, retirar é simples mas sacomené (momento todo mundo odeia o chris) tem gente que não sabe diferenciar, config.lua de configuration.lua ...

 

@epaminombas

 

Veja se tem isso no seu exp.lua

 

 

if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

return false

end

 

 

Se tiver, veja se abaixo tem isso:

 

 

if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

 

local valor = 0

if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then

valor = getOffense(attacker)

else

valor = getSpecialAttack(attacker)

end

 

valor = valor * playerDamageReduction

valor = valor * math.random(83, 117) / 100

 

if valor >= getCreatureHealth(cid) then

valor = getCreatureHealth(cid)

end

 

valor = math.floor(valor)

 

doCreatureAddHealth(cid, -valor, 3, 180)

if not isPlayer(cid) then

addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".")

end

return false

end

 

 

Se não tiver isso /\, coloque, deve resolver sobre nao perder life

 

Sobre a segunda duvida: não uso aura do slicer (como você deve usar) então não sei posso ajudar com isso

 

Terceira duvida: Tem como, só não posto como faço porque eu demoraria (não sou perfeito nem de ferro[imagina eu de ferro!?{Iam me chamar de robô UASHUHSAHU}][Além de que eu sou ruim com "," e não quero fazer mais bugs{Mentira não quero é fazer o script msm}...])

 

E você ofereceu rep + porisso não ajudo mas, se me perguntarem pq nao gosto de quem oferece rep +, é porque é uma COISA INUTIL que só serve pra se exibir(sim, se exibir faz bem...[bem mal]), se tiver alguma UTILIDADE me falem

 

Quarta duvida: Sim é possivel, é mais simples do que a terceira duvida, não ajudo por causa do rep+ e porque "tempo/npc/movements/globalevents/programação/mapper" não é muito comigo mas não seria impossivel pra mim, só não é recomendado

 

 

@Maguito

 

Spr/Dat do Psoul estão tipo "desfarçados" tipo não ta com nome verdadeiro deles, tipo Psoul.dat ou Psoul.spr

 

O arquivo da pasta do psoul com maior tamanho é o spr, e o vai testar no dat editor pra ve qual é o dat, oque nao der erro é o certo...

 

OBS: Da ultima vez q mexi nesse client era assim

 

 

@All

 

Post ficou exageradamente grande e com varios comentarios proprios (até desnecessarios[realmente desnecessarios mas deixa o topico mas no meu estilo HSUAHU{como se eu tivesse 1 estilo}])

 

OBS: Para quem não sabe porque faço ([{}]), assista as aulas de matematica HUASHUASUA

 

Qualquer coisa eu edito o post

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@StyloMaldoso e @Patrickstrela

 

 

function onThink(cid, interval)

storageFly = getPlayerStorageValue(cid, 17000)

storageSurf = getPlayerStorageValue(cid, 63215)

storageRide = getPlayerStorageValue(cid, 17001)

pos = 0

 

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then

pos = getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])

elseif storageFly > 0 or storageSurf > 0 or storageRide > 0 then

pos = getThingPos(cid)

end

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then

if pos == 0 then return true end

addEvent(doSendMagicEffect, 200, pos, 208)

end

end

end

 

 

Tentem isso :D.

 

OBS: @patrickstela, no script que você boto estava "20" no boost, pode mudar a vontade

OBS²: Podem colocar apartir de tal boost, colocando algo como ">= 20", apartir do 20 vai ter aura :D

 

@StyloMaldoso

 

Hum não parece ser dificil, só misturar algo como entrega do starter.lua (modificado claro) com um npc que check a ball no slot ou na bag (na bag é mais dificil...) que check se a ball no slot seja boost 20 ou + e checar o dinheiro e colocar a parte de entregar a ball do starter :D

 

OBS: Não faço por preguiça(inercia) e demoro seculos pra fazer npc(NPC 50x0 EU[Tomo Surra hasuhausa])

 

@PkNfan

Estranho testei isso umas 5 vezes e tava normal, talvez quando eu fizer uma versão melhor dos npcs (falta vontade) posso ver isso...

Obs: Porque faria uma versão melhor, porque os meus que eu fiz os npcs dão xp para o poke/player, retirar é simples mas sacomené (momento todo mundo odeia o chris) tem gente que não sabe diferenciar, config.lua de configuration.lua ...

 

@epaminombas

 

Veja se tem isso no seu exp.lua

 

 

if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

return false

end

 

 

Se tiver, veja se abaixo tem isso:

 

 

if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

 

local valor = 0

if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then

valor = getOffense(attacker)

else

valor = getSpecialAttack(attacker)

end

 

valor = valor * playerDamageReduction

valor = valor * math.random(83, 117) / 100

 

if valor >= getCreatureHealth(cid) then

valor = getCreatureHealth(cid)

end

 

valor = math.floor(valor)

 

doCreatureAddHealth(cid, -valor, 3, 180)

if not isPlayer(cid) then

addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".")

end

return false

end

 

 

Se não tiver isso /\, coloque, deve resolver sobre nao perder life

 

Sobre a segunda duvida: não uso aura do slicer (como você deve usar) então não sei posso ajudar com isso

 

Terceira duvida: Tem como, só não posto como faço porque eu demoraria (não sou perfeito nem de ferro[imagina eu de ferro!?{Iam me chamar de robô UASHUHSAHU}][Além de que eu sou ruim com "," e não quero fazer mais bugs{Mentira não quero é fazer o script msm}...])

 

E você ofereceu rep + porisso não ajudo mas, se me perguntarem pq nao gosto de quem oferece rep +, é porque é uma COISA INUTIL que só serve pra se exibir(sim, se exibir faz bem...[bem mal]), se tiver alguma UTILIDADE me falem

 

Quarta duvida: Sim é possivel, é mais simples do que a terceira duvida, não ajudo por causa do rep+ e porque "tempo/npc/movements/globalevents/programação/mapper" não é muito comigo mas não seria impossivel pra mim, só não é recomendado

 

 

@Maguito

 

Spr/Dat do Psoul estão tipo "desfarçados" tipo não ta com nome verdadeiro deles, tipo Psoul.dat ou Psoul.spr

 

O arquivo da pasta do psoul com maior tamanho é o spr, e o vai testar no dat editor pra ve qual é o dat, oque nao der erro é o certo...

 

OBS: Da ultima vez q mexi nesse client era assim

 

 

@All

 

Post ficou exageradamente grande e com varios comentarios proprios (até desnecessarios[realmente desnecessarios mas deixa o topico mas no meu estilo HSUAHU{como se eu tivesse 1 estilo}])

 

OBS: Para quem não sabe porque faço ([{}]), assista as aulas de matematica HUASHUASUA

 

Qualquer coisa eu edito o post

@StyloMaldoso e @Patrickstrela

 

 

function onThink(cid, interval)

storageFly = getPlayerStorageValue(cid, 17000)

storageSurf = getPlayerStorageValue(cid, 63215)

storageRide = getPlayerStorageValue(cid, 17001)

pos = 0

 

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then

pos = getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])

elseif storageFly > 0 or storageSurf > 0 or storageRide > 0 then

pos = getThingPos(cid)

end

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then

if pos == 0 then return true end

addEvent(doSendMagicEffect, 200, pos, 208)

end

end

end

 

 

Tentem isso :D.

 

OBS: @patrickstela, no script que você boto estava "20" no boost, pode mudar a vontade

OBS²: Podem colocar apartir de tal boost, colocando algo como ">= 20", apartir do 20 vai ter aura :D

 

@StyloMaldoso

 

Hum não parece ser dificil, só misturar algo como entrega do starter.lua (modificado claro) com um npc que check a ball no slot ou na bag (na bag é mais dificil...) que check se a ball no slot seja boost 20 ou + e checar o dinheiro e colocar a parte de entregar a ball do starter :D

 

OBS: Não faço por preguiça(inercia) e demoro seculos pra fazer npc(NPC 50x0 EU[Tomo Surra hasuhausa])

 

@PkNfan

Estranho testei isso umas 5 vezes e tava normal, talvez quando eu fizer uma versão melhor dos npcs (falta vontade) posso ver isso...

Obs: Porque faria uma versão melhor, porque os meus que eu fiz os npcs dão xp para o poke/player, retirar é simples mas sacomené (momento todo mundo odeia o chris) tem gente que não sabe diferenciar, config.lua de configuration.lua ...

 

@epaminombas

 

Veja se tem isso no seu exp.lua

 

 

if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

return false

end

 

 

Se tiver, veja se abaixo tem isso:

 

 

if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

 

local valor = 0

if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then

valor = getOffense(attacker)

else

valor = getSpecialAttack(attacker)

end

 

valor = valor * playerDamageReduction

valor = valor * math.random(83, 117) / 100

 

if valor >= getCreatureHealth(cid) then

valor = getCreatureHealth(cid)

end

 

valor = math.floor(valor)

 

doCreatureAddHealth(cid, -valor, 3, 180)

if not isPlayer(cid) then

addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".")

end

return false

end

 

 

Se não tiver isso /\, coloque, deve resolver sobre nao perder life

 

Sobre a segunda duvida: não uso aura do slicer (como você deve usar) então não sei posso ajudar com isso

 

Terceira duvida: Tem como, só não posto como faço porque eu demoraria (não sou perfeito nem de ferro[imagina eu de ferro!?{Iam me chamar de robô UASHUHSAHU}][Além de que eu sou ruim com "," e não quero fazer mais bugs{Mentira não quero é fazer o script msm}...])

 

E você ofereceu rep + porisso não ajudo mas, se me perguntarem pq nao gosto de quem oferece rep +, é porque é uma COISA INUTIL que só serve pra se exibir(sim, se exibir faz bem...[bem mal]), se tiver alguma UTILIDADE me falem

 

Quarta duvida: Sim é possivel, é mais simples do que a terceira duvida, não ajudo por causa do rep+ e porque "tempo/npc/movements/globalevents/programação/mapper" não é muito comigo mas não seria impossivel pra mim, só não é recomendado

 

 

@Maguito

 

Spr/Dat do Psoul estão tipo "desfarçados" tipo não ta com nome verdadeiro deles, tipo Psoul.dat ou Psoul.spr

 

O arquivo da pasta do psoul com maior tamanho é o spr, e o vai testar no dat editor pra ve qual é o dat, oque nao der erro é o certo...

 

OBS: Da ultima vez q mexi nesse client era assim

 

 

@All

 

Post ficou exageradamente grande e com varios comentarios proprios (até desnecessarios[realmente desnecessarios mas deixa o topico mas no meu estilo HSUAHU{como se eu tivesse 1 estilo}])

 

OBS: Para quem não sabe porque faço ([{}]), assista as aulas de matematica HUASHUASUA

 

Qualquer coisa eu edito o post

 

Parabens cara , Me add msn para nois conversa melhor eai , onde que coloko o auraboost?

tem como vc tentar cria um npc que troca lee tails . ? vlw ^^ seu rep ja esta ai

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Mais facil você me add: esquiloapg@hotmail.com

 

Se não tem o sistema de aura? ve na minha sign arquivos do zeref que lá tem (ou tinha né[mais ainda deve ter])

 

E se possivel, tirar o quote disso ai, jesus ja é grande e você da quote...

 

OBS: Sobre rep+, eu disse que não gosto, nunca disse que não aceito HUASHUAHUSAUSA

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Mais facil você me add: esquiloapg@hotmail.com

 

Se não tem o sistema de aura? ve na minha sign arquivos do zeref que lá tem (ou tinha né[mais ainda deve ter])

 

E se possivel, tirar o quote disso ai, jesus ja é grande e você da quote...

 

OBS: Sobre rep+, eu disse que não gosto, nunca disse que não aceito HUASHUAHUSAUSA

Mais facil você me add: esquiloapg@hotmail.com

 

Se não tem o sistema de aura? ve na minha sign arquivos do zeref que lá tem (ou tinha né[mais ainda deve ter])

 

E se possivel, tirar o quote disso ai, jesus ja é grande e você da quote...

 

OBS: Sobre rep+, eu disse que não gosto, nunca disse que não aceito HUASHUAHUSAUSA

 

Me add la qualquer coisa me add paulinho-bocaina@hotmail.com

o meu systema de aura é do slicer tem como vc me ajuda?

e o npc do lee tem como cria não :? ^^

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@Zeref

 

function onThink(cid, interval)

storageFly = getPlayerStorageValue(cid, 17000)

storageSurf = getPlayerStorageValue(cid, 63215)

storageRide = getPlayerStorageValue(cid, 17001)

pos = 0

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then

pos = getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])

elseif storageFly > 0 or storageSurf > 0 or storageRide > 0 then

pos = getThingPos(cid)

end

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then

if pos == 0 then return true end

addEvent(doSendMagicEffect, 200, pos, 208)

end

end

end

 

Esse Da Aurora Aii De Cima e pra da ride surf e fly com aurora /\

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Eu baixo o server e só vem a spr e dat, alguem poderia me passar o client, eu ia pegar o desse tópico, o da primeira pagina, mais fala que precisa ser premium para fazer o download, se alguem puder me arrumar o client, e o pic junto '-' obrigado

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@ALL

 

alguem sabe a onde eu edito pra coloca lvl pra fazer a quest script da quest em baixo \/

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 20011 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,20011)

if queststatus == -1 or queststatus == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Achou Uma Box+1")

item_uid = doPlayerAddItem(cid,11638,1)

setPlayerStorageValue(cid,20011,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O Baú Está Vazio.")

end

else

return 0

end

return 1

end

 

 

Rep+++ pra quem ajuda ^^

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@ALL

 

alguem sabe a onde eu edito pra coloca lvl pra fazer a quest script da quest em baixo \/

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 20011 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,20011)

if queststatus == -1 or queststatus == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Achou Uma Box+1")

item_uid = doPlayerAddItem(cid,11638,1)

setPlayerStorageValue(cid,20011,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O Baú Está Vazio.")

end

else

return 0

end

return 1

end

 

 

Rep+++ pra quem ajuda ^^

 

So colocar if getPlayerLevel(cid) >= 40 then sendo 40 o lv minimo pra fazer a quest.

Ficando assim:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerLevel(cid) >= 40 then
if item.uid == 20011 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,20011)
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Achou Uma Box+1")
item_uid = doPlayerAddItem(cid,11638,1)
setPlayerStorageValue(cid,20011,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O Baú Está Vazio.")
end
else
return 0
end

OBS: É só o meu pc ou ontem e quinta não tava dando de entrar no xtibia?

Editado por SoulOroshie
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@ALL

 

alguem sabe a onde eu edito pra coloca lvl pra fazer a quest script da quest em baixo \/

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 20011 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,20011)

if queststatus == -1 or queststatus == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Achou Uma Box+1")

item_uid = doPlayerAddItem(cid,11638,1)

setPlayerStorageValue(cid,20011,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O Baú Está Vazio.")

end

else

return 0

end

return 1

end

 

 

Rep+++ pra quem ajuda ^^

 

So colocar if getPlayerLevel(cid) >= 40 then sendo 40 o lv minimo pra fazer a quest.

Ficando assim:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerLevel(cid) >= 40 then
if item.uid == 20011 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,20011)
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Achou Uma Box+1")
item_uid = doPlayerAddItem(cid,11638,1)
setPlayerStorageValue(cid,20011,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O Baú Está Vazio.")
end
else
return 0
end

OBS: É só o meu pc ou ontem e quinta não tava dando de entrar no xtibia?

vlw lek pronto ja tidei rep++ e eu acho que era o xtibia pq o meu tbem nao deu pra entra =s

 

@ALL

 

alguem sabe a onde eu edito pra coloca lvl pra fazer a quest script da quest em baixo \/

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 20011 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,20011)

if queststatus == -1 or queststatus == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Achou Uma Box+1")

item_uid = doPlayerAddItem(cid,11638,1)

setPlayerStorageValue(cid,20011,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O Baú Está Vazio.")

end

else

return 0

end

return 1

end

 

 

Rep+++ pra quem ajuda ^^

 

So colocar if getPlayerLevel(cid) >= 40 then sendo 40 o lv minimo pra fazer a quest.

Ficando assim:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerLevel(cid) >= 40 then
if item.uid == 20011 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,20011)
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Achou Uma Box+1")
item_uid = doPlayerAddItem(cid,11638,1)
setPlayerStorageValue(cid,20011,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O Baú Está Vazio.")
end
else
return 0
end

OBS: É só o meu pc ou ontem e quinta não tava dando de entrar no xtibia?

nossa cara na minha escript nao tem essa linha >>> if getPlayerLevel(cid) >= 40 then

e so add na script essa linha que funciona normal ???

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alguem pode me ajuda que vc da hitmonlee + algo por elite?

eu peguei o script de pokemon dash se alguem pode edita pra pokemon dash adv agra

 

Esse Npc serve para fazer a troca de 1 Hitmonlee + 200k por 1 Elite hitmonlee, igualmente para o hitmonchan so que por Elite Hitmonchan.

Go:

Npc\Script crie 1 arquivo LUA chamado elitenpc e coloquei isso dentro:

 

 

local focus = 0

local talk_start = 0

 

local target = 0

 

local following = false

 

local attacking = false

 

local talkState = {}

 

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

 

end

 

function onCreatureAppear(creature)

 

end

 

function onCreatureDisappear(cid, pos)

if focus == cid then

selfSay('Good bye sir!')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

 

 

function onCreatureTurn(creature)

 

end

 

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

 

function sellPokemon(cid, name, price)

local pokename = name

local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK)

local itemsball = getItemsInContainerById(bp.uid, 2222)

local itemsultra = getItemsInContainerById(bp.uid, 2220)

for _, pok in pairs(itemsball) do

if string.lower(getItemAttribute(pok, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(pok, "poke"), "'")-1)) == pokename then

if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000)) then

doRemoveItem(pok, 1)

local health = 7800 -- Health do poke

local maxhealth = 7800 -- Maximo de health do poke

local description = "Contains a Elite Hitmonlee."

local poke1 = "This is Elite Hitmonlee's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]"

item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", poke1)

doItemSetAttribute(item, "nome", "Elite Hitmonlee")

doItemSetAttribute(item, "description", description)

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

doTransformItem(item, 2222)

selfSay('Thank You for letting me train him.')

return true

end

end

end

for _, pok in pairs(itemsultra) do

if string.lower(getItemAttribute(pok, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(pok, "poke"), "'")-1)) == pokename then

if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000)) then

doRemoveItem(pok, 1)

local health = 7800 -- Health do poke

local maxhealth = 7800 -- Maximo de health do poke

local description = "Contains a Elite Hitmonlee."

local poke1 = "This is Elite Hitmonlee's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]"

item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", poke1)

doItemSetAttribute(item, "nome", "Elite Hitmonlee")

doItemSetAttribute(item, "description", description)

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

doTransformItem(item, 2220)

selfSay('Thank You for letting me train him.')

return true

end

end

end

selfSay('Hey, you do not have that pokemon or the amount of money we agreed!')

end

 

function sellPokemonn(cid, name, price)

local pokename = name

local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK)

local itemsball = getItemsInContainerById(bp.uid, 2222)

local itemsultra = getItemsInContainerById(bp.uid, 2220)

for _, pok in pairs(itemsball) do

if string.lower(getItemAttribute(pok, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(pok, "poke"), "'")-1)) == pokename then

if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000)) then

doRemoveItem(pok, 1)

local health = 7800 -- Health do poke

local maxhealth = 7800 -- Maximo de health do poke

local description = "Contains a Elite Hitmonchan."

local poke1 = "This is Elite Hitmonchan's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]"

item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", poke1)

doItemSetAttribute(item, "nome", "Elite Hitmonchan")

doItemSetAttribute(item, "description", description)

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

doTransformItem(item, 2222)

selfSay('Thank You for letting me train him.')

return true

end

end

end

for _, pok in pairs(itemsultra) do

if string.lower(getItemAttribute(pok, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(pok, "poke"), "'")-1)) == pokename then

if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000)) then

doRemoveItem(pok, 1)

local health = 7800 -- Health do poke

local maxhealth = 7800 -- Maximo de health do poke

local description = "Contains a Elite Hitmonchan."

local poke1 = "This is Elite Hitmonchan's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]"

item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", poke1)

doItemSetAttribute(item, "nome", "Elite Hitmonchan")

doItemSetAttribute(item, "description", description)

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

doTransformItem(item, 2220)

selfSay('Thank You for letting me train him.')

return true

end

end

end

selfSay('Hey, you do not have that pokemon or the amount of money we agreed!')

end

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

local msg = string.lower(msg)

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if (msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid) then

selfSay('See you around then!')

focus = 0

elseif (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0) and (focus ~= cid) and (getDistanceToCreature(cid) <= 4)) then

selfSay('Welcome! I train pokemons fighters, you have a fighter pokemon?.')

focus = cid

talkState[talkUser] = 1

talk_start = os.clock()

elseif (msgcontains(msg, 'machamp') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then

selfSay('It is impossible to defend against punches and chops distributed by his four arms. It has a great fighting spirit.')

elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then

selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.')

talkState[talkUser] = 1

----------------------------------------------------------------

elseif (msgcontains(msg, 'machoke') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then

selfSay('It has a powerful body, uses a belt to power savings to regulate their movements.')

elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then

selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.')

talkState[talkUser] = 1

----------------------------------------------------------------

elseif (msgcontains(msg, 'machop') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then

selfSay('A very good pokemon for intense workouts, has a great facility to master all forms of martial arts.')

elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] ~= 1 and focus == cid) then

selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.')

talkState[talkUser] = 1

----------------------------------------------------------------

elseif (msgcontains(msg, 'poliwrath') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then

selfSay('Has developed muscles, the muscles used for quick attacks despite being in the water.')

elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then

selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.')

talkState[talkUser] = 1

----------------------------------------------------------------

elseif (msgcontains(msg, 'primeape') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then

selfSay('An angry pokemon. gets even more furious when he lost a fight.')

elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then

selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.')

talkState[talkUser] = 1

----------------------------------------------------------------

elseif (msgcontains(msg, 'hitmonlee') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then

selfSay('Interesting! Is a pokemon with legs fast and hard, has devastating kicks. Always wanted to train one of these, if you want I can train him for a sum of 200k. Accepted?')

talkState[talkUser] = "hitmonlee"

elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "hitmonlee" and focus == cid) then

sellPokemon(cid, "hitmonlee", 1)

talkState[talkUser] = 1

----------------------------------------------------------------

elseif (msgcontains(msg, 'hitmonchan') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then

selfSay('Is a great boxer, a man who never gives up. I always wanted to train one of these. For an amount of 200k I can transform it into a great boxer. Accepted?')

talkState[talkUser] = "hitmonchan"

elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "hitmonchan" and focus == cid) then

sellPokemonn(cid, "hitmonchan", 1)

talkState[talkUser] = 1

end

end

 

function onThink()

if focus == 0 then

selfTurn(1)

else

argx, argy, argz = selfGetPosition()

dir = getDirectionTo({x=argx,y=argy,z=argz}, getThingPos(focus))

if dir == 7 then

dir = 0

elseif dir == 6 then

dir = 3

elseif dir == 5 then

dir = 1

elseif dir == 4 then

dir = 3

end

selfTurn(dir)

end

 

if (os.clock() - talk_start) > 59 then

if focus ~= 0 then

selfSay('We have been talking for too much time!')

focus = 0

end

end

 

if focus ~= 0 then

a, b, c = selfGetPosition()

if c ~= getThingPos(focus).z then

focus = 0

end

end

 

if focus ~= 0 then

if getDistanceToCreature(focus) > 4 then

selfSay('Come back to sell me pokemons!')

focus = 0

end

end

 

return true

 

end

 

Data/Npc crie 1 npc e adicione isso dentro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Raviel" script="elitenpc.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0">

<health now="150" max="150"/>

<look type="313"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Welcome! I train pokemons fighters, you have a fighter pokemon?"/>

<parameter key="message_farewell" value="Bye."/>

<parameter key="message_idletimeout" value="Bye."/>

<parameter key="message_walkaway" value="Bye."/>

 

</parameters>

 

 

O npc ira perguntar se vc tem algum pokemon do tipo lutador.

Se falar Hitmonlee ow Hitmonchan ele dará uma breve descrição deles , e fala que sempre teve vontade de treinar 1 desses.

Ai eh só o player fala Yes com 1 desses 2 pokes na bag + 200k e pronto.

Com os outros pokes , ele soh irar falar sobre eles

 

só isso mesmo obg ^^

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