StyloMaldoso 330 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 All ALGUEM SABE ARRUMA O BUG DO MOVELUA1 ? ¬¬' ALGUEM PODE ME PASSA 1 SCRIPT DE UM NPC QUE VOCE da Hitmonlee + 10 + 200k por 1 elite hitmonlee?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 @StyloMaldoso e @Patrickstrela function onThink(cid, interval) storageFly = getPlayerStorageValue(cid, 17000) storageSurf = getPlayerStorageValue(cid, 63215) storageRide = getPlayerStorageValue(cid, 17001) pos = 0 if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) > 0 then pos = getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]) elseif storageFly > 0 or storageSurf > 0 or storageRide > 0 then pos = getThingPos(cid) end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then if pos == 0 then return true end addEvent(doSendMagicEffect, 200, pos, 208) end end end Tentem isso . OBS: @patrickstela, no script que você boto estava "20" no boost, pode mudar a vontade OBS²: Podem colocar apartir de tal boost, colocando algo como ">= 20", apartir do 20 vai ter aura @StyloMaldoso Hum não parece ser dificil, só misturar algo como entrega do starter.lua (modificado claro) com um npc que check a ball no slot ou na bag (na bag é mais dificil...) que check se a ball no slot seja boost 20 ou + e checar o dinheiro e colocar a parte de entregar a ball do starter OBS: Não faço por preguiça(inercia) e demoro seculos pra fazer npc(NPC 50x0 EU[Tomo Surra hasuhausa]) @PkNfan Estranho testei isso umas 5 vezes e tava normal, talvez quando eu fizer uma versão melhor dos npcs (falta vontade) posso ver isso... Obs: Porque faria uma versão melhor, porque os meus que eu fiz os npcs dão xp para o poke/player, retirar é simples mas sacomené (momento todo mundo odeia o chris) tem gente que não sabe diferenciar, config.lua de configuration.lua ... @epaminombas Veja se tem isso no seu exp.lua if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then return false end Se tiver, veja se abaixo tem isso: if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then local valor = 0 if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then valor = getOffense(attacker) else valor = getSpecialAttack(attacker) end valor = valor * playerDamageReduction valor = valor * math.random(83, 117) / 100 if valor >= getCreatureHealth(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) end valor = math.floor(valor) doCreatureAddHealth(cid, -valor, 3, 180) if not isPlayer(cid) then addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") end return false end Se não tiver isso /\, coloque, deve resolver sobre nao perder life Sobre a segunda duvida: não uso aura do slicer (como você deve usar) então não sei posso ajudar com isso Terceira duvida: Tem como, só não posto como faço porque eu demoraria (não sou perfeito nem de ferro[imagina eu de ferro!?{Iam me chamar de robô UASHUHSAHU}][Além de que eu sou ruim com "," e não quero fazer mais bugs{Mentira não quero é fazer o script msm}...]) E você ofereceu rep + porisso não ajudo mas, se me perguntarem pq nao gosto de quem oferece rep +, é porque é uma COISA INUTIL que só serve pra se exibir(sim, se exibir faz bem...[bem mal]), se tiver alguma UTILIDADE me falem Quarta duvida: Sim é possivel, é mais simples do que a terceira duvida, não ajudo por causa do rep+ e porque "tempo/npc/movements/globalevents/programação/mapper" não é muito comigo mas não seria impossivel pra mim, só não é recomendado @Maguito Spr/Dat do Psoul estão tipo "desfarçados" tipo não ta com nome verdadeiro deles, tipo Psoul.dat ou Psoul.spr O arquivo da pasta do psoul com maior tamanho é o spr, e o vai testar no dat editor pra ve qual é o dat, oque nao der erro é o certo... OBS: Da ultima vez q mexi nesse client era assim @All Post ficou exageradamente grande e com varios comentarios proprios (até desnecessarios[realmente desnecessarios mas deixa o topico mas no meu estilo HSUAHU{como se eu tivesse 1 estilo}]) OBS: Para quem não sabe porque faço ([{}]), assista as aulas de matematica HUASHUASUA Qualquer coisa eu edito o post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 @StyloMaldoso e @Patrickstrela function onThink(cid, interval) storageFly = getPlayerStorageValue(cid, 17000) storageSurf = getPlayerStorageValue(cid, 63215) storageRide = getPlayerStorageValue(cid, 17001) pos = 0 if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) > 0 then pos = getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]) elseif storageFly > 0 or storageSurf > 0 or storageRide > 0 then pos = getThingPos(cid) end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then if pos == 0 then return true end addEvent(doSendMagicEffect, 200, pos, 208) end end end Tentem isso . OBS: @patrickstela, no script que você boto estava "20" no boost, pode mudar a vontade OBS²: Podem colocar apartir de tal boost, colocando algo como ">= 20", apartir do 20 vai ter aura @StyloMaldoso Hum não parece ser dificil, só misturar algo como entrega do starter.lua (modificado claro) com um npc que check a ball no slot ou na bag (na bag é mais dificil...) que check se a ball no slot seja boost 20 ou + e checar o dinheiro e colocar a parte de entregar a ball do starter OBS: Não faço por preguiça(inercia) e demoro seculos pra fazer npc(NPC 50x0 EU[Tomo Surra hasuhausa]) @PkNfan Estranho testei isso umas 5 vezes e tava normal, talvez quando eu fizer uma versão melhor dos npcs (falta vontade) posso ver isso... Obs: Porque faria uma versão melhor, porque os meus que eu fiz os npcs dão xp para o poke/player, retirar é simples mas sacomené (momento todo mundo odeia o chris) tem gente que não sabe diferenciar, config.lua de configuration.lua ... @epaminombas Veja se tem isso no seu exp.lua if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then return false end Se tiver, veja se abaixo tem isso: if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then local valor = 0 if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then valor = getOffense(attacker) else valor = getSpecialAttack(attacker) end valor = valor * playerDamageReduction valor = valor * math.random(83, 117) / 100 if valor >= getCreatureHealth(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) end valor = math.floor(valor) doCreatureAddHealth(cid, -valor, 3, 180) if not isPlayer(cid) then addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") end return false end Se não tiver isso /\, coloque, deve resolver sobre nao perder life Sobre a segunda duvida: não uso aura do slicer (como você deve usar) então não sei posso ajudar com isso Terceira duvida: Tem como, só não posto como faço porque eu demoraria (não sou perfeito nem de ferro[imagina eu de ferro!?{Iam me chamar de robô UASHUHSAHU}][Além de que eu sou ruim com "," e não quero fazer mais bugs{Mentira não quero é fazer o script msm}...]) E você ofereceu rep + porisso não ajudo mas, se me perguntarem pq nao gosto de quem oferece rep +, é porque é uma COISA INUTIL que só serve pra se exibir(sim, se exibir faz bem...[bem mal]), se tiver alguma UTILIDADE me falem Quarta duvida: Sim é possivel, é mais simples do que a terceira duvida, não ajudo por causa do rep+ e porque "tempo/npc/movements/globalevents/programação/mapper" não é muito comigo mas não seria impossivel pra mim, só não é recomendado @Maguito Spr/Dat do Psoul estão tipo "desfarçados" tipo não ta com nome verdadeiro deles, tipo Psoul.dat ou Psoul.spr O arquivo da pasta do psoul com maior tamanho é o spr, e o vai testar no dat editor pra ve qual é o dat, oque nao der erro é o certo... OBS: Da ultima vez q mexi nesse client era assim @All Post ficou exageradamente grande e com varios comentarios proprios (até desnecessarios[realmente desnecessarios mas deixa o topico mas no meu estilo HSUAHU{como se eu tivesse 1 estilo}]) OBS: Para quem não sabe porque faço ([{}]), assista as aulas de matematica HUASHUASUA Qualquer coisa eu edito o post @StyloMaldoso e @Patrickstrela function onThink(cid, interval) storageFly = getPlayerStorageValue(cid, 17000) storageSurf = getPlayerStorageValue(cid, 63215) storageRide = getPlayerStorageValue(cid, 17001) pos = 0 if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) > 0 then pos = getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]) elseif storageFly > 0 or storageSurf > 0 or storageRide > 0 then pos = getThingPos(cid) end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then if pos == 0 then return true end addEvent(doSendMagicEffect, 200, pos, 208) end end end Tentem isso . OBS: @patrickstela, no script que você boto estava "20" no boost, pode mudar a vontade OBS²: Podem colocar apartir de tal boost, colocando algo como ">= 20", apartir do 20 vai ter aura @StyloMaldoso Hum não parece ser dificil, só misturar algo como entrega do starter.lua (modificado claro) com um npc que check a ball no slot ou na bag (na bag é mais dificil...) que check se a ball no slot seja boost 20 ou + e checar o dinheiro e colocar a parte de entregar a ball do starter OBS: Não faço por preguiça(inercia) e demoro seculos pra fazer npc(NPC 50x0 EU[Tomo Surra hasuhausa]) @PkNfan Estranho testei isso umas 5 vezes e tava normal, talvez quando eu fizer uma versão melhor dos npcs (falta vontade) posso ver isso... Obs: Porque faria uma versão melhor, porque os meus que eu fiz os npcs dão xp para o poke/player, retirar é simples mas sacomené (momento todo mundo odeia o chris) tem gente que não sabe diferenciar, config.lua de configuration.lua ... @epaminombas Veja se tem isso no seu exp.lua if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then return false end Se tiver, veja se abaixo tem isso: if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then local valor = 0 if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then valor = getOffense(attacker) else valor = getSpecialAttack(attacker) end valor = valor * playerDamageReduction valor = valor * math.random(83, 117) / 100 if valor >= getCreatureHealth(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) end valor = math.floor(valor) doCreatureAddHealth(cid, -valor, 3, 180) if not isPlayer(cid) then addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") end return false end Se não tiver isso /\, coloque, deve resolver sobre nao perder life Sobre a segunda duvida: não uso aura do slicer (como você deve usar) então não sei posso ajudar com isso Terceira duvida: Tem como, só não posto como faço porque eu demoraria (não sou perfeito nem de ferro[imagina eu de ferro!?{Iam me chamar de robô UASHUHSAHU}][Além de que eu sou ruim com "," e não quero fazer mais bugs{Mentira não quero é fazer o script msm}...]) E você ofereceu rep + porisso não ajudo mas, se me perguntarem pq nao gosto de quem oferece rep +, é porque é uma COISA INUTIL que só serve pra se exibir(sim, se exibir faz bem...[bem mal]), se tiver alguma UTILIDADE me falem Quarta duvida: Sim é possivel, é mais simples do que a terceira duvida, não ajudo por causa do rep+ e porque "tempo/npc/movements/globalevents/programação/mapper" não é muito comigo mas não seria impossivel pra mim, só não é recomendado @Maguito Spr/Dat do Psoul estão tipo "desfarçados" tipo não ta com nome verdadeiro deles, tipo Psoul.dat ou Psoul.spr O arquivo da pasta do psoul com maior tamanho é o spr, e o vai testar no dat editor pra ve qual é o dat, oque nao der erro é o certo... OBS: Da ultima vez q mexi nesse client era assim @All Post ficou exageradamente grande e com varios comentarios proprios (até desnecessarios[realmente desnecessarios mas deixa o topico mas no meu estilo HSUAHU{como se eu tivesse 1 estilo}]) OBS: Para quem não sabe porque faço ([{}]), assista as aulas de matematica HUASHUASUA Qualquer coisa eu edito o post Parabens cara , Me add msn para nois conversa melhor eai , onde que coloko o auraboost? tem como vc tentar cria um npc que troca lee tails . ? vlw ^^ seu rep ja esta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 Mais facil você me add: esquiloapg@hotmail.com Se não tem o sistema de aura? ve na minha sign arquivos do zeref que lá tem (ou tinha né[mais ainda deve ter]) E se possivel, tirar o quote disso ai, jesus ja é grande e você da quote... OBS: Sobre rep+, eu disse que não gosto, nunca disse que não aceito HUASHUAHUSAUSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 Mais facil você me add: esquiloapg@hotmail.com Se não tem o sistema de aura? ve na minha sign arquivos do zeref que lá tem (ou tinha né[mais ainda deve ter]) E se possivel, tirar o quote disso ai, jesus ja é grande e você da quote... OBS: Sobre rep+, eu disse que não gosto, nunca disse que não aceito HUASHUAHUSAUSA Mais facil você me add: esquiloapg@hotmail.com Se não tem o sistema de aura? ve na minha sign arquivos do zeref que lá tem (ou tinha né[mais ainda deve ter]) E se possivel, tirar o quote disso ai, jesus ja é grande e você da quote... OBS: Sobre rep+, eu disse que não gosto, nunca disse que não aceito HUASHUAHUSAUSA Me add la qualquer coisa me add paulinho-bocaina@hotmail.com o meu systema de aura é do slicer tem como vc me ajuda? e o npc do lee tem como cria não :? ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 @Zeref function onThink(cid, interval) storageFly = getPlayerStorageValue(cid, 17000) storageSurf = getPlayerStorageValue(cid, 63215) storageRide = getPlayerStorageValue(cid, 17001) pos = 0 if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) > 0 then pos = getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]) elseif storageFly > 0 or storageSurf > 0 or storageRide > 0 then pos = getThingPos(cid) end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then if pos == 0 then return true end addEvent(doSendMagicEffect, 200, pos, 208) end end end Esse Da Aurora Aii De Cima e pra da ride surf e fly com aurora /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 Do psoul eu consegui zeref, mas daquele otpokemon que eu postei ali acho quase impossivel ja que o negocio vem em laucher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinloko 10 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 Eu baixo o server e só vem a spr e dat, alguem poderia me passar o client, eu ia pegar o desse tópico, o da primeira pagina, mais fala que precisa ser premium para fazer o download, se alguem puder me arrumar o client, e o pic junto '-' obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marvis 0 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 (editado) to com um problema troquei o map e da error Uploaded with ImageShack.us alguem sabe como arrumar pff falaa Editado Maio 19, 2012 por marvis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 Aonde eu mudo a mensagem do loot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 @ALL alguem sabe a onde eu edito pra coloca lvl pra fazer a quest script da quest em baixo \/ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 20011 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,20011) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Achou Uma Box+1") item_uid = doPlayerAddItem(cid,11638,1) setPlayerStorageValue(cid,20011,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O Baú Está Vazio.") end else return 0 end return 1 end Rep+++ pra quem ajuda ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 (editado) @ALL alguem sabe a onde eu edito pra coloca lvl pra fazer a quest script da quest em baixo \/ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 20011 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,20011) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Achou Uma Box+1") item_uid = doPlayerAddItem(cid,11638,1) setPlayerStorageValue(cid,20011,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O Baú Está Vazio.") end else return 0 end return 1 end Rep+++ pra quem ajuda ^^ So colocar if getPlayerLevel(cid) >= 40 then sendo 40 o lv minimo pra fazer a quest. Ficando assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= 40 then if item.uid == 20011 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,20011) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Achou Uma Box+1") item_uid = doPlayerAddItem(cid,11638,1) setPlayerStorageValue(cid,20011,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O Baú Está Vazio.") end else return 0 end OBS: É só o meu pc ou ontem e quinta não tava dando de entrar no xtibia? Editado Maio 19, 2012 por SoulOroshie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 @ALL alguem sabe a onde eu edito pra coloca lvl pra fazer a quest script da quest em baixo \/ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 20011 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,20011) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Achou Uma Box+1") item_uid = doPlayerAddItem(cid,11638,1) setPlayerStorageValue(cid,20011,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O Baú Está Vazio.") end else return 0 end return 1 end Rep+++ pra quem ajuda ^^ So colocar if getPlayerLevel(cid) >= 40 then sendo 40 o lv minimo pra fazer a quest. Ficando assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= 40 then if item.uid == 20011 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,20011) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Achou Uma Box+1") item_uid = doPlayerAddItem(cid,11638,1) setPlayerStorageValue(cid,20011,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O Baú Está Vazio.") end else return 0 end OBS: É só o meu pc ou ontem e quinta não tava dando de entrar no xtibia? vlw lek pronto ja tidei rep++ e eu acho que era o xtibia pq o meu tbem nao deu pra entra =s @ALL alguem sabe a onde eu edito pra coloca lvl pra fazer a quest script da quest em baixo \/ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 20011 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,20011) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Achou Uma Box+1") item_uid = doPlayerAddItem(cid,11638,1) setPlayerStorageValue(cid,20011,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O Baú Está Vazio.") end else return 0 end return 1 end Rep+++ pra quem ajuda ^^ So colocar if getPlayerLevel(cid) >= 40 then sendo 40 o lv minimo pra fazer a quest. Ficando assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= 40 then if item.uid == 20011 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,20011) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Achou Uma Box+1") item_uid = doPlayerAddItem(cid,11638,1) setPlayerStorageValue(cid,20011,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O Baú Está Vazio.") end else return 0 end OBS: É só o meu pc ou ontem e quinta não tava dando de entrar no xtibia? nossa cara na minha escript nao tem essa linha >>> if getPlayerLevel(cid) >= 40 then e so add na script essa linha que funciona normal ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 alguem pode me ajuda que vc da hitmonlee + algo por elite? eu peguei o script de pokemon dash se alguem pode edita pra pokemon dash adv agra Esse Npc serve para fazer a troca de 1 Hitmonlee + 200k por 1 Elite hitmonlee, igualmente para o hitmonchan so que por Elite Hitmonchan. Go: Npc\Script crie 1 arquivo LUA chamado elitenpc e coloquei isso dentro: local focus = 0local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local talkState = {} function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye sir!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function sellPokemon(cid, name, price) local pokename = name local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) local itemsball = getItemsInContainerById(bp.uid, 2222) local itemsultra = getItemsInContainerById(bp.uid, 2220) for _, pok in pairs(itemsball) do if string.lower(getItemAttribute(pok, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(pok, "poke"), "'")-1)) == pokename then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000)) then doRemoveItem(pok, 1) local health = 7800 -- Health do poke local maxhealth = 7800 -- Maximo de health do poke local description = "Contains a Elite Hitmonlee." local poke1 = "This is Elite Hitmonlee's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Elite Hitmonlee") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2222) selfSay('Thank You for letting me train him.') return true end end end for _, pok in pairs(itemsultra) do if string.lower(getItemAttribute(pok, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(pok, "poke"), "'")-1)) == pokename then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000)) then doRemoveItem(pok, 1) local health = 7800 -- Health do poke local maxhealth = 7800 -- Maximo de health do poke local description = "Contains a Elite Hitmonlee." local poke1 = "This is Elite Hitmonlee's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Elite Hitmonlee") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2220) selfSay('Thank You for letting me train him.') return true end end end selfSay('Hey, you do not have that pokemon or the amount of money we agreed!') end function sellPokemonn(cid, name, price) local pokename = name local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) local itemsball = getItemsInContainerById(bp.uid, 2222) local itemsultra = getItemsInContainerById(bp.uid, 2220) for _, pok in pairs(itemsball) do if string.lower(getItemAttribute(pok, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(pok, "poke"), "'")-1)) == pokename then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000)) then doRemoveItem(pok, 1) local health = 7800 -- Health do poke local maxhealth = 7800 -- Maximo de health do poke local description = "Contains a Elite Hitmonchan." local poke1 = "This is Elite Hitmonchan's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Elite Hitmonchan") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2222) selfSay('Thank You for letting me train him.') return true end end end for _, pok in pairs(itemsultra) do if string.lower(getItemAttribute(pok, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(pok, "poke"), "'")-1)) == pokename then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000)) then doRemoveItem(pok, 1) local health = 7800 -- Health do poke local maxhealth = 7800 -- Maximo de health do poke local description = "Contains a Elite Hitmonchan." local poke1 = "This is Elite Hitmonchan's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Elite Hitmonchan") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2220) selfSay('Thank You for letting me train him.') return true end end end selfSay('Hey, you do not have that pokemon or the amount of money we agreed!') end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid) then selfSay('See you around then!') focus = 0 elseif (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0) and (focus ~= cid) and (getDistanceToCreature(cid) <= 4)) then selfSay('Welcome! I train pokemons fighters, you have a fighter pokemon?.') focus = cid talkState[talkUser] = 1 talk_start = os.clock() elseif (msgcontains(msg, 'machamp') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('It is impossible to defend against punches and chops distributed by his four arms. It has a great fighting spirit.') elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.') talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'machoke') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('It has a powerful body, uses a belt to power savings to regulate their movements.') elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.') talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'machop') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('A very good pokemon for intense workouts, has a great facility to master all forms of martial arts.') elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] ~= 1 and focus == cid) then selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.') talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'poliwrath') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Has developed muscles, the muscles used for quick attacks despite being in the water.') elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.') talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'primeape') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('An angry pokemon. gets even more furious when he lost a fight.') elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.') talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'hitmonlee') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Interesting! Is a pokemon with legs fast and hard, has devastating kicks. Always wanted to train one of these, if you want I can train him for a sum of 200k. Accepted?') talkState[talkUser] = "hitmonlee" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "hitmonlee" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "hitmonlee", 1) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'hitmonchan') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Is a great boxer, a man who never gives up. I always wanted to train one of these. For an amount of 200k I can transform it into a great boxer. Accepted?') talkState[talkUser] = "hitmonchan" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "hitmonchan" and focus == cid) then sellPokemonn(cid, "hitmonchan", 1) talkState[talkUser] = 1 end end function onThink() if focus == 0 then selfTurn(1) else argx, argy, argz = selfGetPosition() dir = getDirectionTo({x=argx,y=argy,z=argz}, getThingPos(focus)) if dir == 7 then dir = 0 elseif dir == 6 then dir = 3 elseif dir == 5 then dir = 1 elseif dir == 4 then dir = 3 end selfTurn(dir) end if (os.clock() - talk_start) > 59 then if focus ~= 0 then selfSay('We have been talking for too much time!') focus = 0 end end if focus ~= 0 then a, b, c = selfGetPosition() if c ~= getThingPos(focus).z then focus = 0 end end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 4 then selfSay('Come back to sell me pokemons!') focus = 0 end end return true end Data/Npc crie 1 npc e adicione isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Raviel" script="elitenpc.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="313"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome! I train pokemons fighters, you have a fighter pokemon?"/> <parameter key="message_farewell" value="Bye."/> <parameter key="message_idletimeout" value="Bye."/> <parameter key="message_walkaway" value="Bye."/> </parameters> O npc ira perguntar se vc tem algum pokemon do tipo lutador. Se falar Hitmonlee ow Hitmonchan ele dará uma breve descrição deles , e fala que sempre teve vontade de treinar 1 desses. Ai eh só o player fala Yes com 1 desses 2 pokes na bag + 200k e pronto. Com os outros pokes , ele soh irar falar sobre eles só isso mesmo obg ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marvis 0 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 po ta tenso alguem sabe como arruma \/ n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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