StyloMaldoso 330 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 Os mlk pira com inveja de mim kk', pode xinga seus paga pau invejoso kk chorem de inveja emos. Inveja ? se eu kizer pago 300$ num servidor Muito mais melhor com o seu , e sem bug , intao fala merdinha não chykoritouexplique melhor sua duvida.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 Inveja ? se eu kizer pago 300$ num servidor Muito mais melhor com o seu , e sem bug , intao fala merdinha não claro claro, ta pegando o dinheiro da escola e jogando em ot server é troxa... bora para de gasta dinheiro em ot e volta a estudar que vc ganha mais... pega esses 300 reais e paga um curso de programação, ou simplesmente olha tutoriais na internet de .lua, C++... ai tu n precisa gasta dinheiro em ot... chykorito, simples abra seu map editor, ai vai em File/Preferences/Client version, ai vc muda para 8.54, e lá embaixo procure por Client 8.54 search pach, ai seleciona a pasta do client PDA, CASO tenha algum problema com erro na versão de uma olhada na areá de duvidas para aprender como arrumar esse bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 Cara criar eu crio sem problemas mas é tipo, se eu entro no map editor e vou colocar uma coisa no mapa quando eu deixo ele online e entro com minha acc de GOD o que eu tinha implantado no mapa tá como item de Tibia, por isso tou preocupado pois queria por um local para boost e etc mas assim complica, ajuda ae pls ! Seguinte pega o items.xml e os items.otb e poem na pasta do remeres data/854 e poem o itens.xml e o itens.otb do seu servidor la e abre o remeres novamente agora sim estara com os itens certos. Galera, ali encima existe uma barra de pesquisa, clica encima do "Google" e dps mude para "Este Tópico" ai escreve o que vc esta procurando exemplo, "Como adicionar novas balls" e depois clica em pesquisar, se não der certo tente denovo com outra pesquisa exemplo "Ball" e olhe TODOS OS RESULTADOS, se não achar nem um, poste sua duvida, mais antes use a ferramenta de pesquisa para se certificar se alguém já não respondeu sua pergunta. e lembrando a ferramenta de pesquisa não esta ali por acaso. Vai se fude cara Reportado e vamo parar de brigar nesse topico ou você não leu oque o submoderador postou? @All Alguem ai passa o mapa kpdo q funcione nesse server porfavor e se tiver neste tópico passa a pagina ! vlw abraços O mapa kdpo funciona normal o problema é que vai vir com umas walls bugadas e chão de tibia isso tem que mudar no client do slicer para ficar normal. Inveja kkk? ai ai Isso é considerado flood então vamo para não sabe mandar por pm ? Essas respostas só vão aumentado mais e mais o tópico e ajudar que é bem ninguem ta querendo só tão focado em falar mal um do outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chykorito 0 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 Itens agora certos mas os pokes e NPC's são monstros de Tibia, ajuda ae pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 chykorito, recomendo que de uma olhada na parte de tutoriais de mapping antes de ficar poluindo o tópico mais vou te ajudar. vai no map editor ai vai em File/Import/Monster/NPC, ai vc vai na pasta monster e seleciona todos os pokemon e a mesma coisa com os npc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chykorito 0 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 Vlw cara, desculpa aí o meu erro. Ta dando um erro aqui pedindo libxml2-2.dll alguém pode me dizer como consertar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 Vlw cara, desculpa aí o meu erro. Ta dando um erro aqui pedindo libxml2-2.dll alguém pode me dizer como consertar ? baixe essa dll e coloque dentro da pasta do servidor junto com as outras dlls. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chykorito 0 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 O programa não pode ser iniciado porque está faltando libxml2-2.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver o problema. Isso que apareçe, não achei as " dlls " na pasta do server man, onde elas estão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 aqui > http://adf.ly/1143340/dlls < Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chykorito 0 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 Cara não tou conseguindo baixar, sempre que ponho as letras de confirmação a página é atualizada mas o download não começa. Ajuda ae gente pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 Mandei a lib anexada em .rar para vcs só baixarem e colocarem na mesma pasta onde fica o .exe do PDA (PO Dash World [Advanced] - GUI) e capaz de pedir outras dlls então vcs tem que baixar pois eu estou saindo agora. libxml2-2.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chykorito 0 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 Vlw mesmo cara ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 Galera, ali encima existe uma barra de pesquisa, clica encima do "Google" e dps mude para "Este Tópico" ai escreve o que vc esta procurando exemplo, "Como adicionar novas balls" e depois clica em pesquisar, se não der certo tente denovo com outra pesquisa exemplo "Ball" e olhe TODOS OS RESULTADOS, se não achar nem um, poste sua duvida, mais antes use a ferramenta de pesquisa para se certificar se alguém já não respondeu sua pergunta. e lembrando a ferramenta de pesquisa não esta ali por acaso. Vai se fude cara CREIO QUE JA FOI DITO QUE É PRA PARAR COM ESSAS COISAS NÃO TEM PQ MANDA O CARA SE FUDE... Inveja mata mano (:.. Tomara que algum moderador veja isso pq ta tenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 TheBigBangTheory, reportado por expor conteúdo improprio para este tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 Este tópico é para dúvidas e respostas, próxima discussão o membro será suspenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados