Vilden 137 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Obrigado por divulga o servidor slicer, rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Alguem sabe faer aqle system igual pxg das balls que tipo em vez de aparece a ball aparece a ball aberta com uma fotin do poke? se sabe ajuda to com all sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelnsd 3 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) @Slicer tava vendo aqui... alguns moves estão muito rapidos "a velôcidade dos efects" tava vendo aqui.. o npc de aura pode colocar quantas auras vc quizer, fazendo isso com o pokemon fora da pokeball o pokemon vai ficar com todas as auras que o player escolheu, só fica normal quando o player puxa e coloca o pokemon de novo. seria melhor se só coloquesse aura e nick com o pokemon dentro da pokeball. mas uma vez muito obrigado por postar! EDIT: erro na spell: [29/04/2012 22:49:19] [Error - Spell Interface] [29/04/2012 22:49:19] In a timer event called from: [29/04/2012 22:49:19] data/spells/scripts/ps/Lick.lua:onCastSpell [29/04/2012 22:49:19] Description: [29/04/2012 22:49:19] (luaGetThingPosition) Thing not found Editado Abril 30, 2012 por Maxximuss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Galera to com uma duvida aqui..tipo no resp d shiny... se eu quisesse por exemplo trocar o resp aleatorio de shiny magikarp e aparecesse outro shiny no lugar dele, aonde que eu arrumo essas configuracoes? vcs sabem? '-'(tbm pq ta dando erro aqui na hora de sumonar shiny mander e suas evolucoes).. Dou REP + quem souber me ajudar... Ele da respaw aleatoriamente, nao é por cada pode, aqui pelo menos é aleatorio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Tópico atualizado, Download do PDA by Slicer na pagina inicial do tópico. Organização será cobrada neste tópico, cuidado, leiam as regras do tópico e do forum. Clique Aqui e Veja o Tópico atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Tópico atualizado, Download do PDA by Slicer na pagina inicial do tópico. Organização será cobrada neste tópico, cuidado, leiam as regras do tópico e do forum. Clique Aqui e Veja o Tópico atualizado! Tomara que algumas pessoas agora se liguem e parem de falar asneiras. Mas indo á pergunta. Alguem sabe se os portraits dessa versão do @Slicer ta 100%? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) Arquivo Leiam!! do servidor do Slicer: LOG: Download no inicio do tópico Ola, como premetido ae esta os meus novos sistemas... Algumas informçoes... 1* Aconcelho a todos a pegar o serv inteiro, pois eu mudei MUITAS coisas no serv... eu tentei por a tag ' --edited ... ' em tudo q eu editei mas acredito q devo ter esquecido alguma coisinha em alguns lugares... e dai pode ocorrer bugs q na verdade sao soh por falta de algum script ou ediçao... 2* Aconcelho tb a usar o client q estou disponibilizando ele ja esta com os efeitos na ordem correta, com algumas novas outfits, com os pisos de PVP e tb com a outfit Bussiness arrumada... caso n forem utilizar sigam oq a imagem "Effect" diz pq se n varios moves ficaram errados e o sistema de aura vai fica uma meuda... 3* Pro sistema de PVP em time funcionar direito vcs tem q fazer uma area de PVP com os tiles q nem esta na imagem 'Show1' e 'Show2', n reparem pq n sei fazer mapa >< 4* Deixem os itens '11439' e '11440' como esta na imagem 'mimicwall', eu n consegui reproduzir o Mimic Wall mas pelo menos assim fica mais bunitinhu ;x 5* Eu coloquei o patch do nibelins no serv e o usei como base pra tudo... 6* Os scripts utilizados pros novos moves sao.. 'creaturescript/scripts/exp.lua' 'creaturescript/scripts/goback.lua' 'creaturescript/scripts/playerattack.lua' 'lib/032-position.lua' 'lib/areas.lua' 'lib/Buffs System.lua' 'lib/configuration.lua' 'lib/level system.lua' 'lib/Movement_Effects.lua' 'lib/moves in area.lua' 'lib/moves.lua' 'lib/pokemon moves.lua' 'lib/some functions.lua' 'lib/status library.lua' 'Toda a pasta monster... e quem pegar o lib/level system.lua nao precisara mais manter uma copia dos pokes na pasta monster/pokes ^^' 'Toda a pasta spells, inclusive as passivas q eu mudei algumas coisas nelas...' 'talkactions/scripts/move1.lua' achu q soh ^^ 7* Os scripts utilizados pro sistema de aura e efeito no andar do magmar e jynx... 'actions/scripts/goback.lua' 'lib/Movement_Effects.lua' 'lib/level system.lua' 'lib/order.lua' 'npc/scripts/nick.lua' 'npc/aChangeNick.xml' achu q soh ^^ 8* Eu arrumei o 'blink' tb pra fazer o poke ficar na posiçao q foi mandado... Scripts q mexi.. 'actions/scripts/order.lua' 'lib/order.lua' 9* Eu meio q deixei as outfits arrumadas pra precisar de premium e de uma storage pra usa-las... scripts q usei... 'npc/aClothes.xml' 'npc/scripts/clothes.lua' 'XML/outfits.xml' e ja coloquei as outfits de Catcher do PXG... pra quem usar o client q disponibilizei... 10* Fiz um sistema de task +/- basico... isso seria soh pra ter uma base pras task dos clans... scripts q usei.. 'creaturescripts/scripts/task.lua' 'creaturescripts/creaturescripts.xml' 'npc/aTask.xml' 'npc/scripts/task.lua' 'talkactions/talkactions.xml' 'talkactions/scripts/task.lua' achu q soh ^^ 11* Eu fiz as passivas... 'Foresight', 'Counter' e retirei o sistema de miss antigo do brun e deixei soh como 'Too Bad'... 12* Editei a descriçao de alguns itens... como o antigo antidote e dos potions q estavam errados... no 'items/items.xml' 13* Sistema de PVP em time esta feito tb... soh n esqueçam de pegar o arquivo.. e colocar os actions IDs nos pisos azul e vermelho 'movements/scripts/PVP/PVP_tile.lua' 'movements/movements.xml' 14* Eu editei o antigo 'antidoto.lua' e mudei ele pro medicine do PXG... mudei tb o 'revive.lua' e o 'potions.lua' estao tudo o mais parecido possivel com os da PXG... e o antigo antidoto agora eh o 'medicine.lua' 15* As box eu deixei 3... a q ta normal 'box.lua' q eu tentei deixar q nem as atuais box do PXG, tem a 'box_antiga.lua' q eh a box antiga q tava no serv... e a 'box_boosted.lua' q faz pokemons boostados ja ^^ soh pra brinca ou pra alguma quest sei la... Editado Abril 30, 2012 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dextersbox 1 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Sim os shinys tem respawn aleatório só que tem em algum arquivo do server que indica tipo q o magikarp ira virar shiny magikarp... senao iria virar qualquer shiny ;s.. queria saber que arquivo é esse '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Alguem me ajuda, eu fiz uma nova bag ai botei no client/item etc. Só que quando ativa o script apareçe isso [30/04/2012 00:04:02] [Error - CreatureScript Interface] [30/04/2012 00:04:02] buffer:onLogin [30/04/2012 00:04:02] Description: [30/04/2012 00:04:02] (luaDoAddContainerItem) Container not found [30/04/2012 00:04:02] [Error - CreatureScript Interface] [30/04/2012 00:04:02] buffer:onLogin [30/04/2012 00:04:02] Description: [30/04/2012 00:04:02] (luaDoAddContainerItem) Container not found o codigo pra adc os item é esse local bag = getPlayerItemById(cid, false, censurado).uid doAddContainerItem(bag2, censurado, 1) doAddContainerItem(bag2, censurado, 1) a tag no item.xml é essa : <item id="censurado" article="a" name="censurado"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="containerSize" value="8" /> </item> e no item.otb o que eu fiz de errado/ o que falto eu fazer, alguem pode me ajudar... ta tudo Censurado porque é uma surpresa aqui pra vcs, que esta e dando muito trabalho. eu adc mais 3 item, ai quando eu boto eles no action n funciona tb D; o que pode ser pra esses itens não pegaram, OBS ele abre certinho no client, da pra dar look mover, all, só que ele não abre igual uma backpack, e os outros itens não funcionam em action. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocorona 0 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Alguem sabe como Adicionar GOD , porque nao tem nada na sqlite entao nao sei como criar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Sim os shinys tem respawn aleatório só que tem em algum arquivo do server que indica tipo q o magikarp ira virar shiny magikarp... senao iria virar qualquer shiny ;s.. queria saber que arquivo é esse '-' é essa PASTAdoOT\data\actions\scripts\tools . ai tem fishing shiny... eu retirei ela e fico de boa aqui *-* Ajudei? REP + o meu 1° >-> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) @Cleberadm Mas indo á pergunta. Alguem sabe se os portraits dessa versão do @Slicer ta 100%? portraits estão 100% sim @Slicer parabéns pelo ótimo trabalho ainda não testei mais nem precisa sei o que vem de você sempre e coisas bem feitas estou meio ausente mais sempre acompanho o topico estou sem tempo para poder fazer as coisas @Vilden valeu por alterar o tópico o brun123 na minha opinião não merece mais os créditos sabemos que ele abandonou o projeto faz um bom tempo devemos agradecer as pessoas que vem contribuindo bastante e obrigado pela organização do tópico pois estava uma zona de 324 paginas se aproveita 50 o restou de puro flood Editado Abril 30, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocorona 0 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Em galera alguem pode me responde dou um rep+ , como adiciona GOD aq pela SQLITE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) Alguem sabe como Adicionar GOD , porque nao tem nada na sqlite entao nao sei como criar. fercorona SUA DUVIDA ESTA NO SPOILER \/ Veii .. 1° cria uma acc e um char; 2° vai em editor de account e carrega o treco la que esqueci nome u.u 3° vai na aba players 4° na aba players clica em DATA 5° seleciona teu char e edita o GROUP ID pra 6 6° CLICA EM ATUALIZAR e ta pronto. e ja ia esquecendo Nibelins Vlw ae ._. *-* Editado Abril 30, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Fercorona, você fez duas vezes o mesmo pedido, tenha calma e paciência. Tutorial -> http://www.xtibia.com/forum/topic/147662-criando-gmcmgod-mudando-nome/ é basicamente igual a tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados