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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Bom soul oroshie agr não deu erro mas ainda s preciso do id do pvp '-' alguem ai sabe???

rep + soulOroshie

 

Ralph

 

Config.lua

vai ter as posições em x y e z vc tem colocar o x y z aonde fica o bau e tbm em config.lua vai ter lá newPlayerTownId = 2 o numero 2 e cerulean no caso town 2 você escolhe a cidade que voce quiser.

 

SoulOroshie

você poderia colocar o if getbost > 5 then

no nick??

eu nao sei mecher com isso '-'

Editado por Dudu08267
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e como nao e novidade outro bug que n sei como eu fiz '-'

[03/03/2012 15:29:05] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/nick.xml).

[03/03/2012 15:29:05] Info: failed to load external entity "data/npc/nick.xml"

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e como nao e novidade outro bug que n sei como eu fiz '-'

[03/03/2012 15:29:05] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/nick.xml).

[03/03/2012 15:29:05] Info: failed to load external entity "data/npc/nick.xml"

Esse erro foi por que tu tento mecher no npc de nick pega o padrão que o erro sai.

'-

 

pqp

Oque que ta bugado nos pokemons da 2º geração?

to usando aqui normal tanto pra player quanto pra hunts go/back portrait tudo normal.

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e como nao e novidade outro bug que n sei como eu fiz '-'

[03/03/2012 15:29:05] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/nick.xml).

[03/03/2012 15:29:05] Info: failed to load external entity "data/npc/nick.xml"

Esse erro foi por que tu tento mecher no npc de nick pega o padrão que o erro sai.

'-

 

pqp

Oque que ta bugado nos pokemons da 2º geração?

to usando aqui normal tanto pra player quanto pra hunts go/back portrait tudo normal.

 

 

ta tudo bugado na segunda geração exemplo os corpese nada ave, os portraits muito menos, eu fis o download e nenhum poke da 2 geração tava funfando, exemplo tyranitar,ampharos,thyplosion entre outros, mais se vc acha esse problema corrigido me manda por favor ?

 

lhe do +rep se faser alguma diferença '-

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Galera estou com erro no console me ajuda ?

 

[Error - CreatureScript Interface]

[03/03/2012 17:48:27] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange

[03/03/2012 17:48:27] Description:

[03/03/2012 17:48:28] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:578: bad argument #2 to 'random' (interval is empty)

[03/03/2012 17:48:28] stack traceback:

[03/03/2012 17:48:28] [C]: in function 'random'

[03/03/2012 17:48:28] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:578: in function <data/creaturescripts/scripts/exp.lua:129>

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@mario21,

 

Se não me engano esse problema não é no seu cliente e sim no firstitems.xml da pasta mods.

Utilize este:

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes">

 

<config name="firstitems_config">

<![CDATA[ config = {

storage = 30001,

items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2580, 2550, 7385, 2395, 2547}

-- 7385 (pokeinfo) ok

-- 2395 (portfoil) ok

-- 2382 (pokedex) ok

-- 2547 (coin case) ok

-- 2550 (order) ok

-- 1987 (bag) ok

-- 1988 (badge case) ok

-- 2120 (rope) ok

-- 2580 (fishing rod) ok

}

]]>

</config>

<event type="login" name="FirstItems" event="script">

<![CDATA[

 

domodlib('firstitems_config')

 

function onLogin(cid)

 

 

if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 655}, -1)

return true

end

 

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid > 0 then

return true

end

 

for _, id in ipairs(config.items) do

doPlayerAddItem(cid, id, 1)

end

local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid

doAddContainerItem(bag, 12267, 1)

doAddContainerItem(bag, 12266, 1)

doAddContainerItem(bag, 12264, 1)

doAddContainerItem(bag, 12265, 1)

doAddContainerItem(bag, 12263, 1)

doAddContainerItem(bag, 12262, 1)

doAddContainerItem(bag, 12261, 1)

doAddContainerItem(bag, 12260, 1)

 

return true

end

]]></event>

</mod>

 

 

 

 

Não deu mano Oq que é mano

Editado por mario21
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@sonnefes48

affs Veio quem postou o link do nibelis fui eu Pelomenos Bota q uem postou

 

 

corpeses da 2 geração ta bugado alguem ajuda ?

 

usa o OtIten ediotor pra arumar os corpose

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@SoulOroshie eu tenhu esse sistema.. mas o meu eh por storage.. e n por town... ;p ir pro pvp... crie arquivo PvPgo.lua na pasta movements/scripts...

s = { --[actionID do piso] = {storage} [33691] = {181778}, -- Cinnabar [33692] = {181779}, -- pewter [33693] = {181780}, -- cerulean [33694] = {181781}, -- saffron [33695] = {181782}, -- vermillion [33696] = {181783}, -- fuchsia [33697] = {181784}, -- viridian [33698] = {181785}, -- celadon } local posi = {x=876, y=1494, z=9} --posiçao do PvP... function onStepIn(cid, item, pos) if isSummon(cid) then return false end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], {x=posi.x - 1, y=posi.y, z=posi.z}, false) doTeleportThing(cid, {x=posi.x, y=posi.y, z=posi.z}, false) setPlayerStorageValue(cid, s[item.actionid][1], 1) else doTeleportThing(cid, {x=posi.x, y=posi.y, z=posi.z}, false) setPlayerStorageValue(cid, s[item.actionid][1], 1) end return true end

voltar do PvP... crie arquivo PvPback.lua na pasta movements/scripts...

citys = { --[storage da city] = {posiçao do CP das citys} [181778] = {x=710,y=1410,z=7}, -- Cinnabar [181779] = {x=716,y=857,z=6}, -- pewter [181780] = {x=1059,y=904,z=7}, -- cerulean [181781] = {x=1056,y=1049,z=7}, -- saffron [181782] = {x=959,y=1226,z=7}, -- vermillion [181783] = {x=1213,y=1325,z=7}, -- fuchsia [181784] = {x=706,y=1089,z=7}, -- viridian [181785] = {x=864,y=1035,z=6}, -- Celadon } function onStepIn(cid, item, pos) if isSummon(cid) then return false end for i = 181778, 181785 do if getPlayerStorageValue(cid, i) == 1 then if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], {x=citys.x - 1, y=citys.y, z=citys.z}, false) doTeleportThing(cid, {x=citys.x, y=citys.y, z=citys.z}, false) setPlayerStorageValue(cid, i, 0) else doTeleportThing(cid, {x=citys.x, y=citys.y, z=citys.z}, false) setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end end return true end

dai va no movements/movements.xml e cole isso la...

 

dai tu vai no CP das citys e coloca la o piso q nem no PxG e coloca o actionID q nem ta no script... e depois va la no teu pvp e coloque tb o piso q nem o PxG e coloque actionID "33699" nele... ... e soh digo uma coisa.. se o @brun123 pensase q nem vcs ae... vcs n teriam metade doq tem hj em dia... ;/

 

 

 

@Slicer

Mano ja dei rep+ pra tu mais daria pra mim explicar melhor essa parte >> "dai tu vai no CP das citys e coloca la o piso q nem no PxG e coloca o actionID q nem ta no script... e depois va la no teu pvp e coloque tb o piso q nem o PxG e coloque actionID "33699" nele..."

Entendi nada obg.!

Facil po ele ta querendo dizer o seguinte nos cp do pxg tem aquele chão escrito "PvP" ta ligado? é só colocar o action id nele em cada city

Exemplo:

[33691] = {181778}, -- Cinnabar

la no cp de cinnabar você colocara o item no chão escrito "PvP" e colocará no action id dele [33691] e la dentro do PvP você simplismente coloca "33699" ai faz o resto nos demais cps.

 

Ai pessoal algen jáa testo pra ver se funfa msmo? pq eu fiz aki dessa vez tudo certinho como manda e num funfo naum :x

aaah eu testei cm um magic forcefield e naum com o piso do PXG pq eu naum tenho..

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