LLossavaro 43 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 otal2012 ja ta com a items.otb sertinha ou nao ? ja vem no client? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAAAAAAAA9 1 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 ae tipo arrumei bayleff tudo certinho na monster xml, mais na hora de sumona nao sumona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miroshinomori 0 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 @all alguem tem noticia de onde o brun vai adicionar as atualização ? ou se ele vai parar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSc 8 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) @RodrigoSigrist opa esqueci de vc .. esse npc faz oq na vdd ? se souber explicar oq ele faz talves consigo arrumar seu problema @SuemyTamamoto Quando eu falo com o npc e dizer hi:eevee: yes ou hi: porygon: yes não diz nadae não me da opokemon. Editado Janeiro 14, 2012 por RodrigoSigrist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 DarkeyreN tenhe como upa pra nois baixa a pasta de seus 151 shiny eu tenho so os 151 com os corpos mais ta faltando os principais como surf, fly, ride Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 DarkeyreN tenhe como upa pra nois baixa a pasta de seus 151 shiny eu tenho so os 151 com os corpos mais ta faltando os principais como surf, fly, ride voce tem os portrait to presisando mt dos portrait Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) @uchiha1madara cara eu tenho so 8 portraits desses shinys ae ... http://www.multiupload.com/QCETQYWL8E Ta ae galerinhaso tem 8 =/ mais pelo menos tem kkk' Brun123 vc vai por a att onde '-' .. quero começar o projeto logo .... Editado Janeiro 14, 2012 por SuemyTamamoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 vo usar os portraits do psoul os normais sao portraits normais e os shinys sao os mechendo vai fika mais facil que fazer varios (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) vo usar os portraits do psoul os normais sao portraits normais e os shinys sao os mechendo vai fika mais facil que fazer varios (= oks vc que sabe '-' vou dormir amanha to de volta fuis =) Editado Janeiro 14, 2012 por SuemyTamamoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Eu peguei os Portrait do Psoul (: Ae , pow quando dou catch nos Pokemons aparece outro que eu capturei . Exemplo : Capturei 1 Magikarp , falou la que eu tinha capturado 1 Tauros Ooo.o Lá em Caught Pokes. Alguem sabe como resolve isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 @uchiha1madara cara eu tenho so 8 portraits desses shinys ae ... http://www.multiupload.com/QCETQYWL8E Ta ae galerinhaso tem 8 =/ mais pelo menos tem kkk' Brun123 vc vai por a att onde '-' .. quero começar o projeto logo .... 8 portraits dos shiny já é um começo hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Otal me ensina botar + cores na aura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 pegue os efeitos la do client do PxG ... e coloque mais '-' depois edite essa linha do auraboost.lua addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) Galera , quem puder ajudar ae ' Meu servidor ta on já no dedicado e tals ;] ' só que ta com o Bug lá dos Caught Pokes acho qe todos que adicionarem novos Pokemons vai ficar com este erro. #euacho. quem quiser entrar lá pra testar. Site: http://pflay.zapto.org EDITED - CONSEGUI ARRUMAR *-* Editado Janeiro 14, 2012 por DarkeyreN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Galera , quem puder ajudar ae ' Meu servidor ta on já no dedicado e tals ;] ' só que ta com o Bug lá dos Caught Pokes acho qe todos que adicionarem novos Pokemons vai ficar com este erro. #euacho. quem quiser entrar lá pra testar. Site: http://pflay.zapto.org Pode me pasar os moves ja feito dos seus shinys? estou com mt preguisa de por m0ve por move =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados