viktor2005 2 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Qm me passar esse server cm os shinys e o client,, do rep + >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Aee Galera Estou Montado Um Mapa Aki Desculpe a Pixalização do mapa, é para evitar que Copiem, Um gringo postou o mini deste mapa e eu estou montado ele faz 1 semana e estou completadoos epaçoes, pesso comentarios é idéias. Estarei postado o Projeto deacordo com meus reps ^^ duvido que seja seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 (editado) Aee Galera Estou Montado Um Mapa Aki Desculpe a Pixalização do mapa, é para evitar que Copiem, Um gringo postou o mini deste mapa e eu estou montado ele faz 1 semana e estou completadoos epaçoes, pesso comentarios é idéias. Estarei postado o Projeto deacordo com meus reps ^^ duvido que seja seu Como eu escrevi o cara posto o minimapa de um antigo projeto dele que esta suspendedo e como ele falou que nao iria mais trabalhar nele e tbm nao iria passar para niguem eu montei esse mapa baseado no minimapa dele, tirando o planejamento a montagem é interamente minha. Editado Fevereiro 13, 2012 por Zerons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dougrrrr 1 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Qm me passar esse server cm os shinys e o client,, do rep + >< Bem, só avisando que Multi Upload está fora do ar, não sei se é por causa do SOPA/PIPA ou se estão só em uma manuntenção. Então peço aqui que coloquem os Arquivos: "Versão 1.4_f" e "151 Pokemons shinys" que estão atualmente hospedados no Multi Upload em outros sites de Hospedagem! Eu dei uma vasculhada aqui no histórico do meu pc e achei os links. Só te peço uma coisa cara, antes de baixar clica lá no link do site Adf.ly, pra ajudar o criador do server a ganhar uma graninha. Server http://depositfiles....files/v8t5ql0iy Pokemons Shinys http://depositfiles....files/td7w6emys AHSUSHSUAHHS' Era pra mim ta dormindo já, maldita Internet... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Fevereiro 14, 2012 Share Postado Fevereiro 14, 2012 @ tópico alguém me passa um DAT Editor que abre o client do pokexgames, o que eu tenho aqui não abre a ultima versão do PxG.. Passe um que funfe, quero fazer sistema de poke com roupa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Fevereiro 14, 2012 Share Postado Fevereiro 14, 2012 Alguem ai sabe porque as pokeballs dos pokes johto n vai para o slot da pokeball? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Fevereiro 14, 2012 Share Postado Fevereiro 14, 2012 (editado) Bom eu sei fazer todas as promotion aqui, so não sei colocar os atributos de ataque e defesa do clan no pokemon.Alguem me explica ? Tem que colocar isso no vocation.xml? Editado Fevereiro 14, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Fevereiro 14, 2012 Share Postado Fevereiro 14, 2012 Galera Editei + um poko do mapa essa Madrugada As partes que Eu for montado vou coloca colorido. Respaw Caterpie, Belspront, Odishi e Tangela OBS: Ainda nao coloquei os respaw dos andares inferiores e superiores.Lembrado Estarei Postado O mapa Deacordo com os REPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Fevereiro 14, 2012 Share Postado Fevereiro 14, 2012 Galera Editei + um poko do mapa essa Madrugada As partes que Eu for montado vou coloca colorido. Respaw Caterpie, Belspront, Odishi e Tangela OBS: Ainda nao coloquei os respaw dos andares inferiores e superiores.Lembrado Estarei Postado O mapa Deacordo com os REPS Não entendi porque deveriamos dar rep + oque você fez para darmos rep +? não entendi uma coisa porque devemos dar rep + sem motivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Fevereiro 14, 2012 Share Postado Fevereiro 14, 2012 Estou fazendo no mesmo sistema do Bentinho ele só postou o mapa apos receber uma certa quantidade de reps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Fevereiro 14, 2012 Share Postado Fevereiro 14, 2012 Alguem ai sabe porque as pokeballs dos pokes johto n vai para o slot da pokeball? Simples adiciona as foto do poke johto no data/lib/configuration.lua.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Fevereiro 15, 2012 Share Postado Fevereiro 15, 2012 Alguem ai sabe porque as pokeballs dos pokes johto n vai para o slot da pokeball? Simples adiciona as foto do poke johto no data/lib/configuration.lua.... Já fiz isso coloquei do bulbasaur por enquanto soq não funcionou ja coloquei foto akele negoço de vitally(algo assim),s.p,offense,defense soq ainda não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 15, 2012 Share Postado Fevereiro 15, 2012 Estou fazendo no mesmo sistema do Bentinho ele só postou o mapa apos receber uma certa quantidade de reps sorry aqui e duvidas pokemons dash não e construção/duvilgação de servidores mapas e etcs reportado e outra prefiro criar meu propio mapa doque pegar base dos outros como copia anti mapper aprenda a fazer sozinho. Alguem ai sabe porque as pokeballs dos pokes johto n vai para o slot da pokeball? Simples adiciona as foto do poke johto no data/lib/configuration.lua.... Já fiz isso coloquei do bulbasaur por enquanto soq não funcionou ja coloquei foto akele negoço de vitally(algo assim),s.p,offense,defense soq ainda não funcionou. ---------------------- JOHTO PORTRAITS ---------------------- ["Chikorita"] = 102, ["Bayleef"] = 105, ["Meganium"] = 107, Os numeros são as ids que você ira usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webertdiniz 0 Postado Fevereiro 15, 2012 Share Postado Fevereiro 15, 2012 @all alguem me ajuda nao consigo evoluir shinys normalmente so por stones quando evolui por level da esse erro e nao consegue [15/02/2012 01:43:50] [Error - Action Interface] [15/02/2012 01:43:50] data/actions/scripts/rarecandy.lua:onUse [15/02/2012 01:43:50] Description: [15/02/2012 01:43:50] data/lib/level system.lua:35: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value) [15/02/2012 01:43:50] stack traceback: [15/02/2012 01:43:50] data/lib/level system.lua:35: in function 'getPokemonXMLOutfit' [15/02/2012 01:43:50] data/lib/level system.lua:57: in function 'doStartEvolution' [15/02/2012 01:43:50] data/lib/level system.lua:411: in function 'adjustPokemonLevel' [15/02/2012 01:43:50] data/actions/scripts/rarecandy.lua:43: in function <data/actions/scripts/rarecandy.lua:1> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onizord 1 Postado Fevereiro 15, 2012 Share Postado Fevereiro 15, 2012 Alguem tem npcs para compartilhar? Os meus estão bugando! Se possivel mandar por pm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados