ZeNit91 11 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 @ZerefShirou Ja testei, eu olhei olhei mexi e nada feito, deis que eu baixei ele tava assim com esse problema aquela barra pokemon encima tbm nao tem no meu que esta na sua ultimas imagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webertdiniz 0 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 (editado) ja arrumei vlw Editado Fevereiro 11, 2012 por webertdiniz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 @PkNfan q tal substituir pelo teu spawn.lua em creaturescripts/scripts... u,U sem+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 (editado) as pokeball que eu pinto so heala na nurse se tiver no slot como eu faço pra ficar igual as normais heala dentro da bag tbm Simplesmente ADD Ela No NPC Nurse Vai Em DATA/NPC/Script/Heal.LUA Procure Por Esta Parte local pokeballs = { [1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, [2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, [3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, [4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}}, [5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}}, [6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, [7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}}, [8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, } ADD A Ball Nova Embaixo Mantendo O Mesmo Padrao Das Outra EX: [9] = {effect = GO/BACK, on = ID, use = ID, off = ID, all = {ID, ID, ID}}, GO/BACK = EFEITO DA BALL DANDO GO/BACK Depois De ADD Entao Procure Por for balls = 1, 8 do E Muda Para for balls = 1, 9 do No Qual E A Quantidade De Ball Qualquer Coisa Fala Ae ABRASS aqui no meu vai de for balls = 1, 17 do 17 pokeball... 17 ball, 8delas sendo pinta ball.. Editado Fevereiro 11, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Slicer eu tava pensando aqui ja que vc coloco o pot para ser usado so uma vez se você não cosnegueria por para não poder usar pot quando algum bixo estiver te atacando, ou seja, quando você está em battle. Ou que perca o heal se o bixo for atacado igual o pxg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 (editado) @fagundes14 vlw ae mano esqueci da parada 1,8 =D agora te perguntar como eu boto os novos effects das novas pokeball que eu tenho no goback? vlw lek Nao Entedi Muito Bem A Sua Pergunta Mais Vamos La Tipo O Server So Reconhece 254 Efeitos Entao Se Estive Acima Disto (EX: 256) Ele Começa A Repetir Os Efeitos Ae Aconcelho A Vc Substituir Efeitos Nao Ultilizados Por Vc Antes Dos 249 ABRASS Editado Fevereiro 11, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 aguem passa npc de paint que funfe e nao ranke o portrait do poke! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 (editado) @Slicer consege fazer um sistema de addons ? e.e mais o menos assim: da use em item xxxx se o pokemon puder usar o item xxxx colocar outift xxxx no pokemon se o pokemon nao puder usar enviar a mensagem Sorry, Your pokemon do not use this addon. e.e' acho q o q daria mais trabalho ai é configurar os pokemons para cada addon e.e @Edit, fora que teria que fazer mais de 150 scripts e.e' pra cada item da cada addon pra cada pokemon e.e ou 1 só com varias linhas ;x mais um script desse ae, beta pra agente edita seria bom i.i Editado Fevereiro 11, 2012 por Pokemonultimatetwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 aguem passa npc de paint que funfe e nao ranke o portrait do poke! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Bem-vindo à minha loja de pintura |PLAYERNAME|!') function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokesalive = {'12581', '12584', '12587', '12590', '12593', '11452', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575'} if(msgcontains(msg, 'paint')) then selfSay('Você quer pintar a sua pokeball?', cid) talkState = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then selfSay('Olá, você pode escolher: Crystalball, Freshball, Darkball, Goldenball, Orangeball, Loveball, Luaball e Duskball.', cid) talkState = 2 elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then selfSay('Volte outra vez!', cid) talkState = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif((msgcontains(msg, 'Crystalball') or msgcontains(msg, 'Crystal ball') or msgcontains(msg, 'crystalball') or msgcontains(msg, 'crystal ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Crystalball? Ele vai te custar 800 dólares!', cid) talkState = 3 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,80000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Crystalball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12578) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Freshball') or msgcontains(msg, 'Fresh ball') or msgcontains(msg, 'freshball') or msgcontains(msg, 'fresh ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Freshball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid) talkState = 4 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Freshball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12581) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Darkball') or msgcontains(msg, 'Dark ball') or msgcontains(msg, 'dark ball') or msgcontains(msg, 'darkball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Darkball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 5 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Darkball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12584) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Golden ball') or msgcontains(msg, 'Goldenball') or msgcontains(msg, 'golden ball') or msgcontains(msg, 'goldenball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Darkball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid) talkState = 6 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Goldenball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12587) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Orangeball') or msgcontains(msg, 'Orange ball') or msgcontains(msg, 'orange ball') or msgcontains(msg, 'orangeball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Orangeball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 7 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 7) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Orangeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12590) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Loveball') or msgcontains(msg, 'Love ball') or msgcontains(msg, 'love ball') or msgcontains(msg, 'loveball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid) talkState = 8 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 8) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12593) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Luaball') or msgcontains(msg, 'Lua ball') or msgcontains(msg, 'lua ball') or msgcontains(msg, 'luaball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Luaball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 9 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 9) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Luaball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12596) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Duskball') or msgcontains(msg, 'Dusk ball') or msgcontains(msg, 'dusk ball') or msgcontains(msg, 'duskball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Duskball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid) talkState = 10 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 10) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Duskball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12599) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) este funfa 100%.. só editar os id da ball! @Slicer consege fazer um sistema de addons ? e.e mais o menos assim: da use em item xxxx se o pokemon puder usar o item xxxx colocar outift xxxx no pokemon se o pokemon nao puder usar enviar a mensagem Sorry, Your pokemon do not use this addon. e.e' acho q o q daria mais trabalho ai é configurar os pokemons para cada addon e.e @Edit, fora que teria que fazer mais de 150 scripts e.e' pra cada item da cada addon pra cada pokemon e.e ou 1 só com varias linhas ;x mais um script desse ae, beta pra agente edita seria bom i.i só pega sistema de evolução e editar o itens xxxx para cada poke! e a box de Halloween só copia da box do poke coloca para itens... 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LLossavaro 43 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Tipo quando eu pinto a ball o portrait fica como se nao tivesse pokemon no slot fica o "?" e quando a ball pintada ta na bag nao aparece na cd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renee 2 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 alguem sabe como mostrar level dos player no look? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 @renee, isso é facil, mas quer mostrar como? Tipo alguem clica em você e mostra o level ou você clica em vc e amostra o level ou os 2? Vou deixar uma imagem bem feia pra vocês \/ Rumo fazer addon system depois tm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renee 2 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 zaref os 2 se for possivel ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LoisADF 0 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Olha vi post do cara ali nao sei fase nada de ot pouca coisa se alguen pode me ajuda ne augumas coisa agradeço muinto so queria um client bom mas nao acho tem bug nos q achei....e site ta link quebrado MAs agradeço se algune puder ..... vlw ae Zaref nao to conseguindo baxa o client q vc ta postano ae me ajuda e ese Zeref Edited Client.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anoniimos 2 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Olha vi post do cara ali nao sei fase nada de ot pouca coisa se alguen pode me ajuda ne augumas coisa agradeço muinto so queria um client bom mas nao acho tem bug nos q achei....e site ta link quebrado MAs agradeço se algune puder ..... vlw ae Zaref nao to conseguindo baxa o client q vc ta postano ae me ajuda e ese Zeref Edited Client.rar Meio improvavel achar algo sem bug so o pessoal que esquento a mente correndo atras de tudo pesquisando suando pra fazer tera alguma coisa sem nenhum bug(Deviamos faze o mesmo ne ?(E tu acha quem quem tem algo sem bug vai dar de gratis asssim ??))... ta achando esse cliente bugado pega outro pesquiza no forum o que mais tem e cliente, tem tutoriais criando seu propio cliente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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