FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 @Mapperotpoketibia me desculpe mais acho que não se deve julgar assim, estou aqui para aprender, não para os outros ficarem julgando @Edit: @FlamesAdmin obrigado estou aguardando, é bom quando as pessoas nos ajudam, REP + por 1 semana ;D LINK AKI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BLACKHERT 1 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 algem tem npc paint pokeball? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anoniimos 2 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 algem tem npc paint pokeball? Se nao me engano vem no Servidor... mais caso n venha e so altera os ID: .Lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function pintar(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokeball = {2222, 11438, 11442, 2220, 11446, 11449, 11452, 11455, 11458} for i = 1, #pokeball do if isInArray(pokeball, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.price)) then local feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local maxh = tonumber(getItemAttribute(feet.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(feet.uid, "poke", getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "/"))) doTransformItem(feet.uid, parameters.bola) selfSay('Bola Pintada!') else selfSay('Você não tem dinheiro suficiente!') end else selfSay('Coloque a pokebola correta no slot!') end return TRUE end npcHandler:resetNpc() return true end local frase = 'Deseja pintar sua pokebola para' local node1 = keywordHandler:addKeyword({'pintar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu faço as sequintes pinturas:\n-> pokeball: 50$\n->great ball: 60$\n->super ball: 70$\n->ultra ball: 100$\n->saffari ball: 80$\n->golden ball, fresh ball, dark ball e love ball: 150$'}) local node11 = node1:addChildKeyword({'pokeball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' pokeball?'}) node11:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 5000,bola = 2222}) node11:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node12 = node1:addChildKeyword({'great ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' great ball?'}) node12:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 6000,bola = 11438}) node12:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node13 = node1:addChildKeyword({'super ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' super ball?'}) node13:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 7000,bola = 11442}) node13:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node14 = node1:addChildKeyword({'ultra ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' ultra ball?'}) node14:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 10000,bola = 2220}) node14:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node15 = node1:addChildKeyword({'saffari ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' saffari ball?'}) node15:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 8000,bola = 11446}) node15:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node16 = node1:addChildKeyword({'golden ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' golden ball?'}) node16:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11452}) node16:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node17 = node1:addChildKeyword({'fresh ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' fresh ball?'}) node17:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11455}) node17:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node18 = node1:addChildKeyword({'dark ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' dark ball?'}) node18:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11458}) node18:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node19 = node1:addChildKeyword({'love ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' love ball?'}) node19:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11449}) node19:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) .XML <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Jack" walkinterval="35000000" script="paint.lua" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="158" head="91" body="102" legs="83" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, eu posso {pintar} bolas."/> <parameter key="message_farewell" value="Tchau! Volte sempre."/> <parameter key="message_idletimeout" value="Proximo ..."/> <parameter key="message_walkaway" value="Volte sempre que quiser!"/> </parameters> </npc> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BLACKHERT 1 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 não serve o script dá o erro [11/02/2012 00:22:45] [Error - Npc interface] [11/02/2012 00:22:45] data/npc/scripts/paint.lua:onCreatureSay [11/02/2012 00:22:45] Description: [11/02/2012 00:22:45] data/npc/scripts/paint.lua:20: attempt to call global 'findLetter' (a nil value) [11/02/2012 00:22:45] stack traceback: [11/02/2012 00:22:45] data/npc/scripts/paint.lua:20: in function 'callback' [11/02/2012 00:22:45] data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:40: in function 'processMessage' [11/02/2012 00:22:46] data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:168: in function 'processNodeMessage' [11/02/2012 00:22:46] data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:122: in function 'processMessage' [11/02/2012 00:22:46] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:387: in function 'onCreatureSay' [11/02/2012 00:22:46] data/npc/scripts/paint.lua:7: in function <data/npc/scripts/paint.lua:7> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renee 2 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 alguem ai sabe como collokar pra ver o level no look??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luuh1811 0 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 alguem pode me ajudar, preciso dos npc, não consegui encontrar eles aqui, alguem podetira me mandar o link ? e um tuto como colocalos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2012 @dsifbiewurfwef eles ficam na pasta data/npc. Ao abrir o server ele fará a leitura do arquivo.xml por isso adicione os NPC's dentro da pasta NPC depois coloque o script dentro da pasta SCRIPT. Não esqueça de adicionar o script dentro do XML tambem script="default.lua" . Para adiciona-los in-game basta executar o comando "/n nomedonpc" sem aspas em! Para adiciona-los no mapa é necessario um map editor. Apertando "c" a janela de creatures irá aparecer, ai voce importa a sua pasta NPC para o map editor procure pelos NPC's que você queira adicionar e pronto. @BLACKHERT é só usar o NPC paint da versão 5 DASH e trocar os ids! você encontra aqui mesmo no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Alguem tem as sources? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinhoololzin 0 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Alguem poderia me passar os corps dos johtos, item obt e o xml? pf e me ensinar colocar eles pra dar catch! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luuh1811 0 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 @lucashgas desculpe mais devo ter me expressado mal, é que não há os npcs do gym na pasta e queria saber onde eu encontro eles e como instalo eles no serv, espero te sido mais claro agora, mais vlw ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2012 @dsifbiewurfwef existe o brock na pasta é so copiar e colar .-. caso esteja com preguiça na pagina principal tem um link com as edições do @zeref.. lá tem os NPC de gym. @Guinhoololzin é só baixar um server qualquer ai, desses podrinho com 147700 pokemons.. (Pokemon Maluco) é só pegar, retirar a trava de pokemons johto e configurar a lib @Dudu08267 somente o @brun123 tem a source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Se continuarem desviando o assunto do tópico serão alertados. Por favor mantenham o foco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 alguem me passa os looktype dos NPCs e me ajuda a corrigir os pokemons shinys? está dando debugg, coloquei corpsize 64 e não funcionou, estou sem ver as signs... e não é dificil abrir pagina por pagina pra saber.. alias alguem pode me mandar um tuto ou explicar como volto a ver as signs, desabilitei e não achei nenhum tuto e ninguem me respondeu no topico que criei.. vlw... esqueci de upar os arquivos http://www.4shared.com/rar/4TeO_Dep/items_e_client.html se alguem ja tive configurado eu troco por algum script funcional meu.. aos otar** que acha q to ripando os arquivos.. todos eles ja foi postado, unica coisa que corrigo ao meu vigor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 vlw lucas. o npc brock aqui da problema e eu do /r correndo senão fecha o server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2012 (editado) @GOD Gniu não baixei para conferir, se estiver falando merda.. simplesmente ignore esse post. Mas acho melhor você usar o client postado na primeira pagina do topico. Os outfits possuem IDs diferentes, por isso o id do xml dos seus pokemons (com ids antigos) causam debug Mas de qualquer forma com um .dat editor é só abrir e pegar o id, muito simples. depois adicionar o id na linha: <look type="XXX" @Dudu08267 baixe novamente o server e mude somente as linhas com os nomes do pokemon. Editado Fevereiro 11, 2012 por lucashgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados