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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Eu tenho duas idéias aqui que iriam ajudar o server de alguns...

 

Atualmente, quando você pesca vários pokemóns ao mesmo tempo eles ficam lá até você soltar o famoso ataque de área... isso facilita o up....Pra evitar isso (juntamente certos lags/bugs) alguém poderia tentar um sistema igual ao do PxG...

 

Você pesca 9 pokemóns ao mesmo tempo... porém envolta de seu pokemón apenas cabe 8 tiles... Quando o pokemón nao tiver acesso a pelo menos 1 tile ele começará a atacar o jogador

 

E a outra é sobre a pot... você até pode usar com battle, porém se um pokemón te ataca o pokemón para de healar e também não permitir o uso de 2 ou mais pots ao mesmo tempo.

 

Lucas, para você reproduzir o bug precisará usar a tecla (->) e (ESC) várias vezes bem rápido em direção a qualquer coisa que bloqueie a ultrapassagem.

 

Estou fazendo os últimos ajustes no client.

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@topic,

alguem poderia me ajudar,

as vezes no mapa aparece um pokemon sem level,

e ao dar catch fica 100% de chance..

e quando da look trava o jogo e da crash..

alguem poderia ajudar a colocar um atributo no catch ou até msmo um creaturescript que teste se o item tem todas as descrições?

 

criei esse topico na seção de duvidas.. lá está explicando melhor.

http://www.xtibia.com/forum/topic/180286-duvida-tirar-item-ao-dar-login/

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@Dudefully

Cara não é seu map? Eu fico igual doido aqui na tecla ESC e andando pela setinha (tentei pelo mouse tambem) e não deu em nada.

 

Eu tinha feito um sistema de pesca que o player pescava somente 5 pokemons e fica X segundos sem pescar novamente... Isso dava um certo prejuízo no player pois gastava uma magia "area" em apenas 5 pokemons. Deu uma balanceada...

 

@GOD Gniu

Acho que voce editou algo na função onSpawn amigo, certifique-se disso, ou errou a tabela de pokemons..

Editado por lucashgas
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@lucashgas,

sempre foi assim, desda versão 1.4_B (primeira q usei com mapa grande KPDO) e sem edições no spawn

quando tem muitos players matando pokemons, as vezes aparece um sem ta com lvl.. só o nome dele,

no ultimo erro foi um rattata..

ele fica 100% de catch pq é, também, baseado no level do pokemon o catch..

e quando dava look nele o server dava crash..

 

e quanto ao bugg das paredes acontece aqui também (só consegui fazer 1 vez)

no proprio mapa do brun123, da para usar.. mesmo sem casas..

Editado por GOD Gniu
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@TOPIC

 

Eu Estava Mudando As Cores Dos Danos (FIREDAMAGE = LARANJA, NORMALDAMAGE = VERMELHO SANGUE).

Ai Eu Editei Eles No " Exp.LUA " (Creaturescripts)

E Tambem " 000-constant.LUA " (LIB)

 

Ate Abri O EXECUTAVEL Do OT Com O Hex Editor Pra Ve C Achava Algo

 

Porem Somente Os Danos Dos Pokemons Pokemons Selvagens Tiveram Essa Alteraçao ;S

 

Alguem Pode Me Ajudar?

 

ABRASS

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@zeusoak

e simples vai em data actions scripts e procura o boost.lua ai se vai descendo e acha o nomes dos pokes ea stone mais sem stone no nome exemplo:

["Gengar"] = {dark},

["Shiny Gengar"] = {dark},

so faze assim

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