Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 OMG WTF Q ISSO JOVEM E.E Tentacool dos inferno e.e' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FD CODE 16 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 OMG WTF Q ISSO JOVEM E.E Tentacool dos inferno e.e' nao entedi colega qual e a sua duvida ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 @felipedaniel nenhuma manow, vllw a preocupação mais só qria posta a imagem pra galera ve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 Eu tenho duas idéias aqui que iriam ajudar o server de alguns... Atualmente, quando você pesca vários pokemóns ao mesmo tempo eles ficam lá até você soltar o famoso ataque de área... isso facilita o up....Pra evitar isso (juntamente certos lags/bugs) alguém poderia tentar um sistema igual ao do PxG... Você pesca 9 pokemóns ao mesmo tempo... porém envolta de seu pokemón apenas cabe 8 tiles... Quando o pokemón nao tiver acesso a pelo menos 1 tile ele começará a atacar o jogador E a outra é sobre a pot... você até pode usar com battle, porém se um pokemón te ataca o pokemón para de healar e também não permitir o uso de 2 ou mais pots ao mesmo tempo. Lucas, para você reproduzir o bug precisará usar a tecla (->) e (ESC) várias vezes bem rápido em direção a qualquer coisa que bloqueie a ultrapassagem. Estou fazendo os últimos ajustes no client. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 @topic, alguem poderia me ajudar, as vezes no mapa aparece um pokemon sem level, e ao dar catch fica 100% de chance.. e quando da look trava o jogo e da crash.. alguem poderia ajudar a colocar um atributo no catch ou até msmo um creaturescript que teste se o item tem todas as descrições? criei esse topico na seção de duvidas.. lá está explicando melhor. http://www.xtibia.com/forum/topic/180286-duvida-tirar-item-ao-dar-login/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2012 (editado) @Dudefully Cara não é seu map? Eu fico igual doido aqui na tecla ESC e andando pela setinha (tentei pelo mouse tambem) e não deu em nada. Eu tinha feito um sistema de pesca que o player pescava somente 5 pokemons e fica X segundos sem pescar novamente... Isso dava um certo prejuízo no player pois gastava uma magia "area" em apenas 5 pokemons. Deu uma balanceada... @GOD Gniu Acho que voce editou algo na função onSpawn amigo, certifique-se disso, ou errou a tabela de pokemons.. Editado Fevereiro 7, 2012 por lucashgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 (editado) @lucashgas, sempre foi assim, desda versão 1.4_B (primeira q usei com mapa grande KPDO) e sem edições no spawn quando tem muitos players matando pokemons, as vezes aparece um sem ta com lvl.. só o nome dele, no ultimo erro foi um rattata.. ele fica 100% de catch pq é, também, baseado no level do pokemon o catch.. e quando dava look nele o server dava crash.. e quanto ao bugg das paredes acontece aqui também (só consegui fazer 1 vez) no proprio mapa do brun123, da para usar.. mesmo sem casas.. Editado Fevereiro 7, 2012 por GOD Gniu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeusoak 0 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 ALGUEM POR FAVOR PODERIA ME PASSA UM OTITEMSDITOR QUE SEJA COMPATIVEL COM O DASH? @all ALGUEM AI SABE COMO ALGUM SISTEMA QUE DE PRA DAR BOOST NOS SHINY'S ? VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 @TOPIC Eu Estava Mudando As Cores Dos Danos (FIREDAMAGE = LARANJA, NORMALDAMAGE = VERMELHO SANGUE). Ai Eu Editei Eles No " Exp.LUA " (Creaturescripts) E Tambem " 000-constant.LUA " (LIB) Ate Abri O EXECUTAVEL Do OT Com O Hex Editor Pra Ve C Achava Algo Porem Somente Os Danos Dos Pokemons Pokemons Selvagens Tiveram Essa Alteraçao ;S Alguem Pode Me Ajudar? ABRASS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 nao teria como retirar a barra de pokemon e deixar so a de moves? cansei de tantos bugs por causa da bag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 @pocotozinho como muitos ja flaram aki... eh quase impossivel dividir as barras... exeto clr quem fez as barras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goku45 1 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 @zeusoak e simples vai em data actions scripts e procura o boost.lua ai se vai descendo e acha o nomes dos pokes ea stone mais sem stone no nome exemplo: ["Gengar"] = {dark}, ["Shiny Gengar"] = {dark}, so faze assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario21 1 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 me ajuda porfavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 Slicer vc acha que consegue fazer aquele ataque, acho que é ancient fury que o shiny blastoise e charizard usa, aquele que eles ficam com o olho vermelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario21 1 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 mais alguem pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados