Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

@Maguito, na pagina anterior a essa (143) eu postei como eu resolvi esse problema, talvez sirva pra voce

Eu tentei aqui, mas continuo a mesma coisa.

Ps: Eu uso aquele cliente com os portraid novos.

ps: o Scizor funciono.

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae alguem sabe me dizer o numero da item type da saffari fresh entre outras balls ? já rodei o dat editor inteiro e nao acho elas e elas tb nao ficam nem perto das que ja existem como ultra great..

Link para o comentário

18:46 Your Electabuzz dealt 16729 damage to a blastoise.

Promotion +500% de dano

18:47 Your Electabuzz dealt 2221 damage to a blastoise.

Normal

Vish não sei brincar em test HAUshuahusahsuahusau coitado do blastoise.

Edit: 18:51 You see yourself. You are a raibolt shock.

EDIT: 18:56 You see yourself. You are a raibolt shock.

18:56 You see yourself. You are a raibolt watt.

18:56 You see yourself. You are a raibolt electrician.

18:56 You see yourself. You are a raibolt overcharged.

18:56 You see yourself. You are a raibolt legend.

Rumo ajeitar outfits

OBS: Porque to ganhando rep? NAO QUERO REP DA PRO BRUN123 e.e vish

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário

@ZerefShirou

eles acham que você vai postar hahaha estão fazendo o pé de meia deles...

@ALL

alguem pode me falar como funciona a promotion do pxg eu estou afim de tentar fazer o sistema que adiciona a vocação ao player

Editado por lucashgas
Link para o comentário

@lucashgas

Por causa disso eu ia postar, mas ai pensei, vo te que explicar como colocar novas vocations e todo resto, vish e agora?

EDIT: FDP EU FALO PRA NAO ME DAR REP O CARA ME DA UM REP, vish

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário

Ué zeref... posta só os códigos e não ajuda ninguém .-.

@lucashga

Tipo... você tem que tocar uma flauta pra um dragonite gigante que aparece a uns cada 25min... dps falar com o bill e escolher a promotion e você também ganha uma stone... aí depois você vai no lugar aonde tá o clan que você quer... Aí a primeira task é catar (chute) 10000 essence of fire, 100 pot of lava e 1 dragon... dps de entregar ele vai mandar tu catar um Ninetales (ele vai virar unique) (todas as balls tem o mesmo rate (alto) então ele vai mandar tu matar alguns pokes só que só pode ser com aquele ninetales... acabando a task tu vira Rank 2 e tem que devolver a ninetales...

Cada rank tem um bonus de defesa/ataque para os pokemóns

Clans - Tipo de pokemóns

Gardenstrike - Normal/Fight

Malefic - Dark/Venom/Ghost

Orebound - Steel/Ground/Rock

Raibolt - Eletric

Seavell - Ice/Water

Naturia - Grass/Bug

Wingeon - Fly/Dragon

Psycraft - Psychic

Volcanic - Fire

Link para o comentário

@lucashgas

A Promotion no lvl 80+ voce pega 3 flautas e faz umas quest do bill e depois voce tem que tocar pra um dragonite gigando estilo guitar hero ele vai fazer emoticons de cor diferente e voce toca a flauta da cor que ele mostra se voce acertar tudo voce fala com o bill denovo e ele te pergunta qual é o seu elemento favorito ele ta da uma stone e te transforma a vocação do elemento que voce falou.

Depois voce faz clan, voce fala com um npc de cada elemento, se voce pegou fogo e quer virar agua voce tem que dar um water stone pra ele, depois de 10 em 10 leveis voce faz umas missoes para subir de rank voce tem que matar tantos pokemons ,com o pokemon que ele falar voce tem que ir la e dar o catch mas quando é pra fazer esse missao o catch fica facil pra voce, e depois voce faz danger room , sao salas de todos os elementos do jogo, o npc te da 6 pokemon do seu elemento e voce completa a sala, são 2 salas pra subir de rank.

Em cada rank voce ganha um bonus difentes e sao acumulativos, segue os clans:

Volcanic Elemento Fire

• Volcanic Spark - Fire: 17% atk/def
  • Volcanic Flame - Fire: 22% atk/def + Não é necessário alimentar pokémons do elemento do clan.
  • Volcanic Firetamer - Fire 27% atk/def + Heal 4x
  • Volcanic Pyromancer - Fire: 32% atk/def + Todos seus pokemons não levam burn nem freeze.
  • Volcanic Master - Fire: 37% atk/def + O treinador poderá usar o dobro de pokémons do elemento do clan.

Naturia Elemento Bug/Grass

• Naturia Seed - Grass/Bug: 5% atk/def
  • Naturia Sprout - Grass/Bug: 10% atk/def + Não é necessário alimentar pokémons do elemento do clan.
  • Naturia Webhead - Grass/Bug: 15% atk/def + Heal 4x
  • Naturia Woodtrunk - Grass/Bug: 20% atk/def
  • Naturia Keeper - Grass/Bug: 25% atk/def + O treinador poderá usar o dobro de pokémons do elemento do clan.

Gardestrike Elemento Normal/Fight

• Gardestrike Fist - Fight/Normal: 5% atk/def
  • Gardestrike Tamer - Fight/Normal: 10% atk/def + Não é necessário alimentar pokémons do elemento do clan.
  • Gardestrike Fighter - Fight/Normal: 15% atk/def + Heal 4x
  • Gardestrike DeathHand - Fight/Normal: 20% atk/def + Os pokémons do elemento do clan acertam pokémons do tipo GHOST com baixa efetividade, 50%.
  • Gardestrike Champion - Fight/Normal: 25% atk/def + O treinador poderá usar o dobro de pokémons do elemento do clan.

Malefic Elemento Poison/Ghost

• Malefic Troublemaker - Venom: 8% | Ghost: 5% atk/def
  • Malefic Venomancer - Venom: 13% | Ghost: 10% atk/def + Não é necessário alimentar pokémons do elemento do clan.
  • Malefic Spectre - Venom: 18% | Ghost: 15% atk/def + Heal 4x
  • Malefic Nightwalker - Venom: 23% | Ghost: 20% atk/def + Os pokémons do elemento do clan acertam pokémons do tipo NORMAL com baixa efetividade, 50%.
  • Malefic Lord/Lady - Venom: 28% | Ghost: 25% atk/def + O treinador poderá usar o dobro de pokémons do elemento do clan.

Wingeon Elemento Flying/Dragon

• Wingeon Cloud - Fly: 15% | Dragon: 10% atk/def
  • Wingeon Wind - Fly 20% | Dragon: 15% atk/def + Não é necessário alimentar pokémons do elemento do clan.
  • Wingeon Sky - Fly 25% | Dragon: 20% atk/def + Heal 4x
  • Wingeon Falcon - Fly 30% | Dragon: 25% atk/def + Flyspeed +100
  • Wingeon Dragon - Fly 35% | Dragon: 30% atk/def + O treinador poderá usar o dobro de pokémons do elemento do clan.[/spoier]

Raibolt Elemento Eletric

• Raibolt Shock - Electric 12% atk/def
  • Raibolt Watt - Electric 17% atk/def + Não é necessário alimentar pokémons do elemento do clan.
  • Raibolt Electrician - Electric 22% atk/def + Heal 4x
  • Raibolt Overcharged - Electric 27% atk/def + Todos os seus pokémons não levam paralize. + Os pokémons do elemento do clan acertam pokémons do tipo ROCK E EARTH com baixa efetividade, 50%.
  • Raibolt Legend - Electric 32% atk/def + O treinador poderá usar o dobro de pokémons do elemento do clan.

Psycraft Elemento Psychic

• Psycraft Mind - Psychic: 10% atk/def
  • Psycraft Brain - Psychic: 15% atk/def + Não é necessário alimentar pokémons do elemento do clan.
  • Psycraft Scholar - Psychic: 20% atk/def + Heal 4x
  • Psycraft Telepath - Psychic: 25% atk/def + Blink e Teleport com cooldown reduzido.
  • Psycraft Medium - Psychic: 30% atk/def + O treinador poderá usar o dobro de pokémons do elemento do clan.

Orebound Elemento Earth/Rock

• Orebound Sand - Rock/Earth: 5% atk/def
  • Orebound Rock - Rock/Earth: 10% atk/def + Não é necessário alimentar pokémons do elemento do clan.
  • Orebound Solid - Rock/Earth: 15% atk/def + Heal 4x
  • Orebound Hardskin - Rock/Earth: 20% atk/def + Pokémons do tipo ROCK imune a golpes elétricos de pokémons selvagens.
  • Orebound Hero - Rock/Earth: 25% atk/def + O treinador poderá usar o dobro de pokémons do elemento do clan.

Seavell Elemento Ice/Water

• Seavell Drop - Ice 10% | Water: 5% atk/def
  • Seavell Icelake - Ice 15% | Water: 10% atk/def + Não é necessário alimentar pokémons do elemento do clan.
  • Seavell Waterfall - Ice 20% | Water: 15% atk/def + Heal 4x
  • Seavell Frost - Ice 25% | Water: 20% atk/def + Surfspeed +150
  • Seavell King/Queen - Ice 30% | Water: 25% atk/def + O treinador poderá usar o dobro de pokémons do elemento do clan.

E completa com o do @Dudefully dos detalhes que eu esquci de por

Será que isso ajuda?

Link para o comentário

Bug in Console :

[05/02/2012 15:42:10] [Error - CreatureScript Interface]

[05/02/2012 15:42:10] data/creaturescripts/scripts/shiny.lua:onThink

[05/02/2012 15:42:10] Description:

[05/02/2012 15:42:10] data/creaturescripts/scripts/shiny.lua:2: bad argument #2 to 'random' (number expected, got nil)

[05/02/2012 15:42:10] stack traceback:

[05/02/2012 15:42:10] [C]: in function 'random'

[05/02/2012 15:42:10] data/creaturescripts/scripts/shiny.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/shiny.lua:1>

Please help me.I am english player ;(

Change your script

shiny.lua

local shinyChance = 100

function onThink(cid, interval)

local transform = math.random (1, shinyChance)

if isSummon(cid) then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 74469) == 1 then

return true

end

if transform == shinyChance then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 18)

doCreateMonster("Shiny "..getCreatureName(cid).."", getCreaturePosition(cid))

setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)

doRemoveCreature(cid)

return true

else

return setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)

end

return true

end

local shinyChance = 100

(1 =100% easy 100=hard)

:)

Editado por lastdemon
Link para o comentário

@ALL algen pode mim dizer como altera o lvl dos pokémon pq tem uns muitos fortes e outro fracos :x thx!

Não é o level que deixa ele forte e sim seus status. procure na pasta data/lib/configuration.lua e edite os status do pokemon que vc acha fraco.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...