BLACKHERT 1 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) @Slicer Eu peço um favor, você sabe como o agregado elemental hand do hitmonchan? neste script? local level = 1 local extrastr = 5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pokemon = "" if item.uid == nil then return true end if item.itemid == 12420 then pokemon = "Hitmonlee" elseif item.itemid == 12421 then pokemon = "Hitmonchan" else return true end if getPlayerStorageValue(cid, 344487) == 2 then return doPlayerSendCancel(cid, "You have picked your prize!") end if getPlayerStorageValue(cid, 344487) ~= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need own all fight trainer to choose your prize!") end if getPlayerMana(cid) >= 6 then return doPlayerSendCancel(cid, "You don't have capacity for your prize!") end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You choose a "..pokemon..".") setPlayerStorageValue(cid, 344487, 2) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Editado Fevereiro 3, 2012 por BLACKHERT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 alguem fais 1 client pra min ? '-' com esse ip ake : pokecrrazy.zapto.org O carinha que tava tentano faze o bagulho das pb consegiu ? e vc zereff ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Não tentei, vlw por lembrar, vou tentar agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uchihahawk 7 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Alguém me ajuda ae com o Outifit do System Bike .. Já coloquei no dat, já compilei .. mas ele não aparece! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 removido Por favor não faça propaganda em outros tópicos. Apenas anuncie na devida área... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJK 11 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Alguem pode me explicar como funciona as fotos na barra do pokemon?? Porque la no config eu puis o ID da foto do Shiny Wartortle (Exemplo) ai no portrait apareceu o Shiny Wartortle mas la na barra aparece o Aerodactyl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Não achei nenhuma função que mude "outfit" de um item, putz criar 3 items para cada 1 pokemon é foda, não creio que vale apena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoOliveirah 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Aeew alguem me ajuda ? \õ/ Quero saber como troca os pokemons iniciais.. Dou REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 @ZereffShirou Tenso ein ;S mais foi bom tentar , ake tem como me ajudar ? nao o id dos potratis dos shinys nem pra troca de pokemon bar nem pros portrait em cmia da pb normal ajuda ae xD vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 @Pokemonultimatetwo WHAT? entendi nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Algen pode mim explicar como abrir o client no ot item editor pq tá dando erro aki.. qeria abrir pra adc os corpos dos johtos :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoOliveirah 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) Alguem pf manda os pokemons configurados pf..(Com todos atks normais na barra de CD) Dou REP +++++ EDIT: Ajuda plx, qdo o Char morre ele nao para de morre '-'.. Tipo vc morre ai quando loga ele morre dnv.. E eu soh estou pescando pokes lvl 100, como coloca eles Low lvl ? Editado Fevereiro 3, 2012 por LeoOliveirah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dougrrrr 1 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Galera achei um programa aqui pro Pessoal que tá com problemas pra trocar o Ip. Link http://www.4shared.c...nt_Builder.html Comigo deu tudo certo, e na hora de escolher a versão coloque 8.10 @Pokemonultimatetwo Usa esse programa pra modificar o ip do teu client. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AfterWorld 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) Mnw Tem Como Me Dizer Como Usa Rme pra editar o mapa ? e posta map kpdo ae ? não sei nenhum link pra download. Obrigado. Editado Fevereiro 3, 2012 por AfterWorld Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 vamo ve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados