parzia 0 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 Tem algum comando para criar pokemon na bag? Exemplo: /addpoke? Se tiver como usa? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 (editado) Tem algum comando para criar pokemon na bag? Exemplo: /addpoke? Se tiver como usa? Obrigado. tem sim exemplo /cb Golem,100 100 e lvl Editado Janeiro 13, 2012 por otal2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 Tem o comando /cb Abra, 21 No caso.. /cb eh o comando Abra o nome do pokemon.. E 21 seria o lvl do pokemon Abra.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 (editado) Retired Resolvido Editado Janeiro 13, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 @nibelins que isso precisar to ai . @lucasxdsz aki esta assim .. quando alguem esta assistindo um player .. se o playerque esta com a cam resolver deslogar com ela ligada o sever cai ... @all alguem pode e ajudar no warning que aparece eu baxei o sever hj e tem um error no look.lua '-' [13/01/2012 00:49:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/look.lua:19: unexpected symbol near ')' [13/01/2012 00:49:21] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/look.lua) [13/01/2012 00:49:21] data/creaturescripts/scripts/look.lua:19: unexpected symbol near ') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 poxa , to apanhando aqe pro Rollout dos shinys, alguem poderia colocar 1 mini-tutorial ae ;] ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 (editado) poxa , to apanhando aqe pro Rollout dos shinys, alguem poderia colocar 1 mini-tutorial ae ;] ' eu arrumei meu Shiny Golem aqui já vc tem que ir em data\lib\areas.lua e coloca lookType dele e pronto Editado Janeiro 13, 2012 por otal2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 @otal2012 Poderia me mostrar como você fez, no pokemon moves e no areas.lua ? só pra min pegar como exemplo , porfavor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 @DarkeyreN Va a Data/lib e procure Areas.lua ... la vc da Ctrl+f e procure por sandslash ... la vai estar assim golem = {lookType = 639} sandshrew = {lookType = 635} electrode = {lookType = 637} 636} vc vai pegar ver la no dat editor qual e o looktype que esta la .. do shiny e tals ... e poe aki exemplo sempre quando for um shiny ou nome grande vou or um ex : golem = {lookType = 639} shinygolem = {lookType = 639} <<< nao da espaço oks salve e feche agr vc ira em data/lib e procure por pokemon moves e da ctrl+f e procure por rollout ... vc ira achar isto : elseif getCreatureName(cid) == "Golem" then doSetCreatureOutfit(cid, golem, 8300) em baixo cria outra assim elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Golem" then doSetCreatureOutfit(cid, shinygolem, 8300) e pronto salve feche e abra pra testar =) naum sei se expliquei be mais e isso ai ^ ^ se der error me passa seu pokemon moves e seu areas .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 (editado) @SuemyTamamoto e @otal2012 Cara , eu sabia dessas parada de não colocar espaço e tals só tava errando no pokemon moves lá eu estava deixando com espaço ( mongol ) mais mesmo assim ajudo ;] rep + Amanhã te dou seu rep @otal2012 Editado Janeiro 13, 2012 por DarkeyreN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 @DarkeyreN como disse pro Nibelins precisar to ai ^ ^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSc 8 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 alguem pode arrumar npc cassino reward? nao ta dando local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, 'pokemon') then selfSay("Hello ".. getCreatureName(cid) .. ", I have two Pokemons to choose one among them, {Eevee} and {Porygon}, which would you choose? ", cid) talkState[cid] = 1 end if (msgcontains(msg, 'Eevee') or msgcontains(msg, 'eevee')) and talkState[cid] == 1 then selfSay("Are you sure you want an Eevee?", cid) talkState[cid] = 2 elseif (msgcontains(msg, 'nao') or msgcontains(msg, 'no')) and talkState[cid] == 2 then selfSay("Did not like this choice? You can choose one {Porygon} too.", cid) talkState[cid] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) and talkState[cid] == 2 then local pokemon = Eevee if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) setPlayerStorageValue(cid, 23254, getPlayerStorageValue(cid, 23254) - 22000) selfSay("Here you are! You have just bought an Eevee for 22000 casino coins!", cid) talkState[cid] = 0 end if (msgcontains(msg, 'Porygon') or msgcontains(msg, 'porygon')) and talkState[cid] == 1 then selfSay("Are you sure you want a porygon?", cid) talkState[cid] = 3 elseif (msgcontains(msg, 'nao') or msgcontains(msg, 'no')) and talkState[cid] == 3 then selfSay("Did not like his choice? You can choose a {Eevee} too.", cid) talkState[cid] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) and talkState[cid] == 3 then local pokemon1 = Porygon if pokemon1 == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon1) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon1) if not mypoke then return true end local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon1) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon1) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon1..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon1..".") doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) setPlayerStorageValue(cid, 23254, getPlayerStorageValue(cid, 23254) - 45000) selfSay("Here you are! You have just bought a Porygon for 45000 casino coins!",cid) talkState[cid] = 0 end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspratextibia 3 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 alguem pode me ensinar a coloca o item com o negocio de subtraçao? tipo item, corpse, portrait alguem ensina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 @christianpatodu Cara, tipo você só faz a parada de subtração quando você adiciona exemplo ; New ~~ > Monsters ~~ > Importar ai tu pega o ItemType dele e subtrai por 351 Exemplo : 1000 - 351 = 649 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspratextibia 3 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 para isso tem que fazer 1 video aula, + entao tem que ser so para item neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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