ABCDEFGHIJK 11 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @Thedjhabbo Nao deu certo nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @all Ainda continua , o erro do healarea ele não heala os Pokemons dos players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) @Thedjhabbo Nao deu certo nao diminui os numero verde no seu catch?? @topico estopu com problema não sei os nome da pokeball aquela azul do antigo SVKE!! vende junto com LOVEBAL, GOLDENBALL, DACKBALL,e azulball quero sabe nome da outra ball!!! Rapido vlw ae! Já encontrei os nome!!! Editado Fevereiro 2, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachul 2 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) Depois que você fizer esse sistema vai disponibilizar? Editado Fevereiro 2, 2012 por Picachul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJK 11 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 quanto menor mais facil catar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 quanto menor mais facil catar? Não cara fica difícil bem difícil se for o numero 1!! @Picachul se falou comigo Siim já esta quase acabando!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJK 11 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 eu puis 30 na ultra ball aki pra test e ainda tava foda pacas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoOliveirah 0 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Alguem sabe coloca Rare Candy pra boosta..Tipo, nao aumentar lvl, mais aumentar o Boost? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 eu puis 30 na ultra ball aki pra test e ainda tava foda pacas eu puis 30 na ultra ball aki pra test e ainda tava foda pacas Cara, quanto mais alto o numero mais façil de catar, consequentemente quanto menos o numero mais difçil de catar. ultra ball, na maiorias dos server todo mundo dexa 4. @Thedjhabbo Nao deu certo nao diminui os numero verde no seu catch?? @topico estopu com problema não sei os nome da pokeball aquela azul do antigo SVKE!! vende junto com LOVEBAL, GOLDENBALL, DACKBALL,e azulball quero sabe nome da outra ball!!! Rapido vlw ae! Já encontrei os nome!!! @Thedjhabbo Nao deu certo nao diminui os numero verde no seu catch?? @topico estopu com problema não sei os nome da pokeball aquela azul do antigo SVKE!! vende junto com LOVEBAL, GOLDENBALL, DACKBALL,e azulball quero sabe nome da outra ball!!! Rapido vlw ae! Já encontrei os nome!!! Fresh Ball xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Alguem sabe coloca Rare Candy pra boosta..Tipo, nao aumentar lvl, mais aumentar o Boost? Bom, eu fis com a boost stone e deu certo. vai na pasta data/lib/configuration.lua Procure pela parte: heart = 11453 leaf = 11441 grass = 11441 water = 11442 venom = 11443 thunder = 11444 rock = 11445 punch = 11446 fire = 11447 coccon = 11448 crystal = 11449 dark = 11450 earth = 11451 enigma = 11452 ice = 11454 king = 12244 metal = 12232 sun = 12242 dragon = 12417 upgrade = 12419 magma = 12245 Abaixo Adicione \/ rare candy = ID DO Rare Candy. Ficando assim: heart = 11453 leaf = 11441 grass = 11441 water = 11442 venom = 11443 thunder = 11444 rock = 11445 punch = 11446 fire = 11447 coccon = 11448 crystal = 11449 dark = 11450 earth = 11451 enigma = 11452 ice = 11454 king = 12244 metal = 12232 sun = 12242 dragon = 12417 upgrade = 12419 magma = 12245 rare candy = ID DO Rare Candy. Depois : data/actions/boost.lua Procure Por : local stones_required = { -- custo base de stones para boostar [heart] = 1, [leaf] = 1, [water] = 1, [venom] = 1, [thunder] = 1, [rock] = 1, [punch] = 1, [fire] = 1, [coccon] = 1, [crystal] = 1, [dark] = 1, [earth] = 1, [enigma] = 1, [ice] = 1, } Substitua por esse : local stones_required = { -- custo base de stones para boostar [heart] = 1, [leaf] = 1, [water] = 1, [venom] = 1, [thunder] = 1, [rock] = 1, [punch] = 1, [fire] = 1, [coccon] = 1, [crystal] = 1, [dark] = 1, [earth] = 1, [enigma] = 1, [rare candy] = 1, [ice] = 1, } Logo Abaixo Procure por: local stone_increase = { -- a cada quantos boosts irá aumentar o custo de stones [heart] = 3, [leaf] = 3, [water] = 3, [venom] = 4, [thunder] = 4, [rock] = 3, [punch] = 4, [fire] = 3, [coccon] = 2, [crystal] = 15, [dark] = 4, [earth] = 4, [enigma] = 4, [ice] = 4, } Substitua por : local stone_increase = { -- a cada quantos boosts irá aumentar o custo de stones [heart] = 3, [leaf] = 3, [water] = 3, [venom] = 4, [thunder] = 4, [rock] = 3, [punch] = 4, [fire] = 3, [coccon] = 2, [crystal] = 15, [dark] = 4, [earth] = 4, [enigma] = 4, [rare candy] = A Quantos Boost vai precisar de mais 1 rare candy pra boostar [ice] = 4, } Em cima de tudo isso, logo no começo do script vc vai achar : boost_stones = { ["Bulbasaur"] = {leaf}, ["Ivysaur"] = {leaf}, ATENÇÃO, PEGUEI ESSES 2 SÓ COMO EXEMPLO, VOCÊ VAI ADICIONAR EM TODOS OS POKEMONS A SEGUINTE LINHA PARA FIKAR ASSIM: boost_stones = { ["Bulbasaur"] = {leaf, rare candy}, ["Ivysaur"] = {leaf, rare candy}, outro exemplo: ["Mewtwo"] = {darkness, enigma, rare candy}, Depois fala se deu certo e se deu rep+ .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJK 11 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Pois entao, eu ponho o cr alto e nao muda nada, nesse instante ta 100 o de ultra ball e nao muda continua dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @topico só falta meche com npc paint e testa aqui! se funfou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Pois entao, eu ponho o cr alto e nao muda nada, nesse instante ta 100 o de ultra ball e nao muda continua dificil intão fais assim : vai em data/lib/configuration.lua Nesta Parte : pokecatches = { ["Bulbasaur"] = {chance = 21, corpse = 5969}, Altere Para pokecatches = { ["Bulbasaur"] = {chance = Quantas Normal Ball [ Pokeball ] Tem que tacar para pegar o pokemon, é mais ou menos isso não é exato, corpse = 5969}, data/actions/cacth.lua: Nesta parte: [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, } Mude para : [2394] = {cr = 1, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, [2391] = {cr = 2, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, [2393] = {cr = 3, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, [2392] = {cr = 4, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, } Ve se vai fikar mais difçil agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 galera.. coisas grandes por favor coloque entre [.spoler] [./spoiler] -sem os "."- ... pra manter a ordem! ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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