ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @Mapperotpoketibia essa "giro ball" tua seria a skill passiva dos pokes pineco, forretress e talvez ate hitmontop? se for.. va a pag 125 e vais ver q ja postei todas as passivas la.. ;p e vo testar teus portrait e ja do rep+ ;p Ja arrumei nos moves e tmb ela ja da passive eu usando ele xd vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @Mapperotpoketibia Como assim? Fazer com a minha própia idéia? Quem fez normal/shiny a muito tempo foi eu... Somente não tinha postado os johto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 eu to falano de pega aqueles embrema da skve entende >_> mais de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @Mapperotpoketibia Claro né... porque você que fez o fundo, os pokemóns e teve a idéia de fazer assim as portraits Site do PokeIng editado: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 eu to falano de pega aqueles embrema da skve entende >_> mais de boa E os dos seus você não copio de algum lugar tambem? ou desnhou a mao? @_@ ....masss enfim @all Queria saber se alguem consegue fazer a maquina de boost reconheçe stones agrupadas...e quanto ao bug de atravessa parede to esperando meu mapper entra pra testa o que o cabritenho falo do item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @Mapperotpoketibia Realmente, para que você pede rep+ é uma coisa inutil além de eu achar que é proibido pedir rep, devia ter opção de doar rep+ e.e daria tudo pro brun123 ele, ele que fez tudo do serve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thammy 4 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 brun paro com projeto? n posto + nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 o @brun123, sempre fez isso, demora para postar novas atualizações... mais vem "estourando a boca do balão". Esperem gente, se ele não vai mais posta ele também avisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboanaAtividade 0 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Auguem tem o mapa que veio no server com resp e o npc de boostmachine ae se tiver pode mi passar pra download... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachul 2 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @Mapperotpoketibia Claro né... porque você que fez o fundo, os pokemóns e teve a idéia de fazer assim as portraits Site do PokeIng editado: Muito bom! como conseguio esse site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboanaAtividade 0 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Já vi que vão ter que criar outro tópico porque esse já tá no 130 ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Já vi que vão ter que criar outro tópico porque esse já tá no 130 ¬¬' RSRSRSRS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoOliveirah 0 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Alguem Pode me ajudar com System Boost aki... Eu ja coloquei os itens aki. Eu adiciono as maquinas de boost ai quando vou abrir o compartimento pra colocar o poke e a stone, Aparece uma mensagem: "Wait until boosting finishing". Alguem me ajuda, precisa de algum NPC ou outra coisa... Thanks =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorvs 3 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 U.u Brun n vai mais atualiza ele falo...ele disse que vai ajudar a consetar os bugs mas freatures n vai por mais n pelo menos a muitooo tempo atrais.. Acho uma palhaçada isso q vcs fazem criam jhoto e o caralio4 dai posta ss e n posta para todos se fosse assim brun nem serv daria..ond está a parte do Xtibia ser uma comunidade?..vcs ficam dando de espertoes fazendo as cooisas e n querem posta mas td bem pois cada um faiz o q quer e n posso obrigar nd, nem eu nem ngm.. Enquanto o dive sistem precisaria de uma sprite se alguem arranjar eu faço uma rapdinho aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FD CODE 16 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @Mapperotpoketibia Claro né... porque você que fez o fundo, os pokemóns e teve a idéia de fazer assim as portraits Site do PokeIng editado: Muito bom! como conseguio esse site? Eu postei esse template lek ta a umas 20 pagina atrais mais ou menos kkk se quiser me mande uma pm q quando eu for pra casa eu te mando o link pra vc baixa.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados