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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@all

 

quem faz o forum ? é as pessoais que estuam nele , certo que o cara é moderador pra organizar os flood + não tinha motivo de fechamento do topico

 

eu proponho cada um manda msg ao moderador pra reabri o topic pq tenho quase certeza que o topic so foi fechado para não passar os membros antigos isso é injusto d++++++++++++

 

o brun merece ta no top ali na minha opinião

 

eu proponho cada um manda msg ao moderador para reabrimento do topico eu farei minha parte espero ter o apoio de todos pq não faz sentido manda msg aki falando de outro topico e ainda por cima fechado

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@all

 

quem faz o forum ? é as pessoais que estuam nele , certo que o cara é moderador pra organizar os flood + não tinha motivo de fechamento do topico

 

eu proponho cada um manda msg ao moderador pra reabri o topic pq tenho quase certeza que o topic so foi fechado para não passar os membros antigos isso é injusto d++++++++++++

 

o brun merece ta no top ali na minha opinião

 

eu proponho cada um manda msg ao moderador para reabrimento do topico eu farei minha parte espero ter o apoio de todos pq não faz sentido manda msg aki falando de outro topico e ainda por cima fechado

 

não é mais fácil brun123 criar outro tópico

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alguem conseguiu rokar a dll do cooldown e editala?

 

@all ta tenso server crash direto n sei pq

 

Está tendo crash ai ainda ?

 

Sobre a dll leke, eu sinceramente acho mais facil alguem aprender a fazer uma dll totalmente nova e colocar no client do que conseguir editar ela.

Depois que foi compilado é praticamente impossivel de fazer alguma coisa ...

 

Eu baixei o client original que o leke pegou e pensei que poderia ser feito o seguinte, substituir as sprites que são usadas na bar e adicionar elas no client pro servidor, e ver se faltava mais alguma coisa ...

Mas iria dar muito trabalho e derrepente era capaz de cair em cima de uma spr usada e importante pro servidor.

 

Sem contar que depende de outras coisas também.

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@CabritenhO,

eu fui testando a dll.. e vi que funciona com o server do wolfvr(antigo dash).. ele encaixa as balls só pelos IDs das balls..

precisaria de funções para mover a ball para o lugar de balls..

mais tem que trocar os arquivos dat e spr..

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@CabritenhO,

eu fui testando a dll.. e vi que funciona com o server do wolfvr(antigo dash).. ele encaixa as balls só pelos IDs das balls..

precisaria de funções para mover a ball para o lugar de balls..

mais tem que trocar os arquivos dat e spr..

 

Sim, eu também pensei em fazer isso, mas é f%#@ mecher em uma coisa sem saber ao certo como ela funciona.

Outra, quando você usa aquela outra bar sem ser as de skills no client que o leke postou aqui o character executa uma talkaction /~ alguma coisa que eu n lembro agora.

 

@GMHareaOT

 

Já te mandei a situação de criar a account por private leke.

Editado por CabritenhO
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@uchiha1madara

Troca Por Esse

 

function onThink(cid, interval)
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end
if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then
if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then
--[[race = {
["grass"] = {effect = 248},
["poison"] = {effect = 208},
["rock"] = {effect = 247},
["psychic"] = {effect = 246},
["fire"] = {effect = 251},
["bug"] = {effect = 248},
["normal"] = {effect = 245},
["ice"] = {effect = 250},
["ground"] = {effect = 247},
["steel"] = {effect = 247},
["dragon"] = {effect = 249},
["flying"] = {effect = 249},
["dark"] = {effect = 208},
["electric"] = {effect = 244},
["ghost"] = {effect = 208},
["water"] = {effect = 250},
["fight"] = {effect = 245},
}
local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])
info = pokes[namepoke].type
local elemento = race[info]
]]--
addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 207)
addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)
end
end
end

 

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@uchiha1madara

Troca Por Esse

 

function onThink(cid, interval)
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end
if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then
if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then
--[[race = {
["grass"] = {effect = 248},
["poison"] = {effect = 208},
["rock"] = {effect = 247},
["psychic"] = {effect = 246},
["fire"] = {effect = 251},
["bug"] = {effect = 248},
["normal"] = {effect = 245},
["ice"] = {effect = 250},
["ground"] = {effect = 247},
["steel"] = {effect = 247},
["dragon"] = {effect = 249},
["flying"] = {effect = 249},
["dark"] = {effect = 208},
["electric"] = {effect = 244},
["ghost"] = {effect = 208},
["water"] = {effect = 250},
["fight"] = {effect = 245},
}
local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])
info = pokes[namepoke].type
local elemento = race[info]
]]--
addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 207)
addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)
end
end
end

 

 

Vlw 00:00 Te dou Rep+

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peessoal , alguem sab como resolver o bug da TV system , q quando um player monta num pokemon de fly e depois vai assistir e da log out vendo o canal , ele se teletransporta para onde o dono do canal estava ?

 

rep +

 

ajuudem plz !!!

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