Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

Alguem tem o npc pack do mapa KPDO? Outra coisa tem lugares com agua q o player consegue andar e nas cave encima do barranco tb.

Qual melhor mapa para usar neste server? alguem tem?

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem Edita Esse Mapa Para min?

KPDO Map + Respawn + Gym's - Dash Advanced .v3

So Criar 1 Templo e por os pokemons dentros dos chests plz quem fazer isso dou rep+ sempre que puder

Alguem tem o npc pack do mapa KPDO? Outra coisa tem lugares com agua q o player consegue andar e nas cave encima do barranco tb.

Qual melhor mapa para usar neste server? alguem tem?

Acho que o unico que e meio compativel e oque eu mandei para alguem criar o templo

Link para o comentário

So Criar 1 Templo e por os pokemons dentros dos chests plz quem fazer isso dou rep+ sempre que puder

uchiha ñ precisa colocar nada dentro da cest no RME.. só colocar ela lá.. com o id 1740.. e depois vai no start.lua.. e altera as configs certas para cada pokemon..

Editado por GOD Gniu
Link para o comentário

uchiha ñ precisa colocar nada dentro da cest no RME.. só colocar ela lá.. com o id 1740.. e depois vai no start.lua.. e altera as configs certas para cada pokemon..

Dentro Do Chest no Rme eu boto 1740?

Link para o comentário

@uchiha1madara o numero do bau é 1740 nao precisa colocar nada no mapa editor ,somente adc o bau no local desejado para que os player possa pegar o pokemon!

1740<< isso e id do bau

Editado por mulizeu
Link para o comentário

@All alguem sabe fazer o systema do hitmonchan q tem thunder punch ai muda de outfit o pokemon com luva amarela e dando soco de xoque? e etc fire... water... tem como me passar só a noçao do script?

Editado por Magicsurf
Link para o comentário

@All alguem sabe fazer o systema do hitmonchan q tem thunder punch ai muda de outfit o pokemon com luva amarela e dando soco de xoque? e etc fire... water... tem como me passar só a noçao do script?

Eu n Sei Direito + Acho que e so voce criar 1 spell com o sprite do hitmonchan com luva amarela e muda nos moves n sei direito se tiver errado me corigam pois sou novo na area de otserver

Link para o comentário

Pow coloquei os 3 bau 1740 com a foto dos poke atrais deles, mudei no starter lua a posicao dos bau pra receber o devido poke e eu clico nele e nada acontece

Link para o comentário

Pow coloquei os 3 bau 1740 com a foto dos poke atrais deles, mudei no starter lua a posicao dos bau pra receber o devido poke e eu clico nele e nada acontece

Somos 2 Aqui n acontece nada quando eu dou open alguem ajuda ae

Link para o comentário

fiz para 12 pokemons com os 4 tipos de chest.. e deu tudo certo na versão 1.4_D.. refaz tudo dnovo e vai tentando.. já que não tem storage para pegar o pokemon inicial..

@TOPIC perguntando dinovo..

aonde o brun123 irá postar as novas atualizações??

Editado por GOD Gniu
Link para o comentário

Somos 2 Aqui n acontece nada quando eu dou open alguem ajuda ae

olha no script da quest qual o unic ID q é, e add no bau pelo map editor =D

ABRASS

Editado por Fagundes14
Link para o comentário

não esquece de colocar as cordenadas de cada bau vcs so estao mundano o id do bau tem que colocar as cordenas tb

e lembarndo tem mais outra coisa precisa ser lvl 1 pra pega o bau se quizer muda pra mais lvl e so muda no start.lua tb essa linha

procura essa linha

if getPlayerLevel(cid) > 1 then

muda o 1 coloca o lvl, que inicia seu servidor

uchiha1madara

da uma olhada no que eu editei

Editado por Nibelins
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...