Hikigaya 37 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Alguem Edita Esse Mapa Para min? KPDO Map + Respawn + Gym's - Dash Advanced .v3 So Criar 1 Templo e por os pokemons dentros dos chests plz quem fazer isso dou rep+ sempre que puder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) Alguem tem o npc pack do mapa KPDO? Outra coisa tem lugares com agua q o player consegue andar e nas cave encima do barranco tb. Qual melhor mapa para usar neste server? alguem tem? Editado Janeiro 12, 2012 por Taiger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Alguem Edita Esse Mapa Para min? KPDO Map + Respawn + Gym's - Dash Advanced .v3 So Criar 1 Templo e por os pokemons dentros dos chests plz quem fazer isso dou rep+ sempre que puder Alguem tem o npc pack do mapa KPDO? Outra coisa tem lugares com agua q o player consegue andar e nas cave encima do barranco tb. Qual melhor mapa para usar neste server? alguem tem? Acho que o unico que e meio compativel e oque eu mandei para alguem criar o templo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) Alguem Edita Esse Mapa Para min? KPDO Map + Respawn + Gym's - Dash Advanced .v3 So Criar 1 Templo e por os pokemons dentros dos chests plz quem fazer isso dou rep+ sempre que puder uchiha ñ precisa colocar nada dentro da cest no RME.. só colocar ela lá.. com o id 1740.. e depois vai no start.lua.. e altera as configs certas para cada pokemon.. Editado Janeiro 12, 2012 por GOD Gniu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Alguem Edita Esse Mapa Para min? KPDO Map + Respawn + Gym's - Dash Advanced .v3 So Criar 1 Templo e por os pokemons dentros dos chests plz quem fazer isso dou rep+ sempre que puder uchiha ñ precisa colocar nada dentro da cest no RME.. só colocar ela lá.. com o id 1740.. e depois vai no start.lua.. e altera as configs certas para cada pokemon.. Dentro Do Chest no Rme eu boto 1740? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) @uchiha1madara o numero do bau é 1740 nao precisa colocar nada no mapa editor ,somente adc o bau no local desejado para que os player possa pegar o pokemon! 1740<< isso e id do bau Editado Janeiro 12, 2012 por mulizeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) @All alguem sabe fazer o systema do hitmonchan q tem thunder punch ai muda de outfit o pokemon com luva amarela e dando soco de xoque? e etc fire... water... tem como me passar só a noçao do script? Editado Janeiro 12, 2012 por Magicsurf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 @All alguem sabe fazer o systema do hitmonchan q tem thunder punch ai muda de outfit o pokemon com luva amarela e dando soco de xoque? e etc fire... water... tem como me passar só a noçao do script? Eu n Sei Direito + Acho que e so voce criar 1 spell com o sprite do hitmonchan com luva amarela e muda nos moves n sei direito se tiver errado me corigam pois sou novo na area de otserver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Pow coloquei os 3 bau 1740 com a foto dos poke atrais deles, mudei no starter lua a posicao dos bau pra receber o devido poke e eu clico nele e nada acontece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Pow coloquei os 3 bau 1740 com a foto dos poke atrais deles, mudei no starter lua a posicao dos bau pra receber o devido poke e eu clico nele e nada acontece Somos 2 Aqui n acontece nada quando eu dou open alguem ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) fiz para 12 pokemons com os 4 tipos de chest.. e deu tudo certo na versão 1.4_D.. refaz tudo dnovo e vai tentando.. já que não tem storage para pegar o pokemon inicial.. @TOPIC perguntando dinovo.. aonde o brun123 irá postar as novas atualizações?? Editado Janeiro 12, 2012 por GOD Gniu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) Pow coloquei os 3 bau 1740 com a foto dos poke atrais deles, mudei no starter lua a posicao dos bau pra receber o devido poke e eu clico nele e nada acontece Somos 2 Aqui n acontece nada quando eu dou open alguem ajuda ae olha no script da quest qual o unic ID q é, e add no bau pelo map editor =D ABRASS Editado Janeiro 12, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) não esquece de colocar as cordenadas de cada bau vcs so estao mundano o id do bau tem que colocar as cordenas tb e lembarndo tem mais outra coisa precisa ser lvl 1 pra pega o bau se quizer muda pra mais lvl e so muda no start.lua tb essa linha procura essa linha if getPlayerLevel(cid) > 1 then muda o 1 coloca o lvl, que inicia seu servidor uchiha1madara da uma olhada no que eu editei Editado Janeiro 12, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 não esquece de colocar as cordenadas de cada bau vcs so estao mundano o id do bau tem que colocar as cordenas tb eu mudei as cordenadas + o bau n vem item nem recebe 1 pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angelo134 0 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 onde ta localizado a posição do templo digo toda vez que der /t vai ao templo onde mudo essa posição ok valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados