Taiger 286 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) Quando eu crio uma pokeball com o god, tipo /i pokeball e dou look nela, da crash no server. Edit: Achei o problema, tem que ser /i normal ball. Editado Janeiro 12, 2012 por Taiger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 @All se alguem tiver o items.otb e items.xml todo configurado com portraits,corpse e id !! obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasxdsz 1 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 alguem tem npc de pinta ball aih ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thammy 4 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Alguem ae tem as pastas dos shinys (configuration e level tabes com eles e mosters) ?? Please se alguem puder me passar rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Alguem sabe como configurar para quando criar um char no account manager ele vir com os itens iniciais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) @brun123 a um topico com plagio de seu servidor! http://www.xtibia.co...157023-svke-ot/ vcs podem se perguntar porque plagio? eu respondo que por falsa ideologia de autoridade sobre o servidor! Pokémon Dash Advanced By Alisson • autor: Alisson '/lirazinha (para quem não sabe, alisson é a mesma pessoa, fiz o server sozinho. • versão do distro: TFS 0.36 PL1 (8.54) Edit ---- @Taiger isso e editavel na pasta mods Editado Janeiro 12, 2012 por mulizeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) @brun123 a um topico com plagio de seu servidor! http://www.xtibia.co...157023-svke-ot/ vcs podem se perguntar porque plagio? eu respondo que por falsa ideologia de autoridade sobre o servidor! Pokémon Dash Advanced By Alisson • autor: Alisson '/lirazinha (para quem não sabe, alisson é a mesma pessoa, fiz o server sozinho. • versão do distro: TFS 0.36 PL1 (8.54) Edit ---- @Taiger isso e editavel na pasta mods Obrigado! REP+. Eu tava pensando, vou ter que criar um templo e colocar os baus para escolher os pokes pq nao hora de criar o char nao pergunta qual poke o player vai querer. Editado Janeiro 12, 2012 por Taiger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Alguem consegue arrumar o client la com cowndowm bar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) Eu Mudei a Posiçao do Templo no Config.lua e no Sql Studio e msm asim da temple is wrong position algo asim alguem ajuda ae =/ Editado Janeiro 12, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 @taiger ja tem um script chamado starter que faz com que vc escolha seu pokemon inicial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Para Trocar os Iniciais eu vou no Starter.Lua em Data/Actions/Scripts Mudo o Nome e a XYZ da Posisao? e coloko 1 bau nessa posisao que quando abrir o poke vai tar la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspratextibia 3 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Alguem pode fazer 1 tutorial de como adicionar items? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Para Trocar os Iniciais eu vou no Starter.Lua em Data/Actions/Scripts Mudo o Nome e a XYZ da Posisao? e coloko 1 bau nessa posisao que quando abrir o poke vai tar la? vc altera o id no actions.xml tbm.. no caso o brun123 colocou id de 1 box com ela virada para o sul.. o id eh 1740.. <action itemid="1740" event="script" value="starter.lua"/> se vc quizer colocar uma normal ball por exemplo.. altera para 2394 ficando..: <action itemid="2394" event="script" value="starter.lua"/> @all, consegui arrumar no client do CD e troca de poke.. mais ta incompleta.. tem q ter alguma função para mover a ball.. e ñ sou tao bom em scripts.. ele já ta lendo as balls.. e quando clica nela aparece a mensagem que vc tem que colocar a ball no lugar correto de pokebal.. tive que alterar ele pelo ollydbg.. se conseguir completar pelo menos esse.. já posto tudo certinho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Para Trocar os Iniciais eu vou no Starter.Lua em Data/Actions/Scripts Mudo o Nome e a XYZ da Posisao? e coloko 1 bau nessa posisao que quando abrir o poke vai tar la? vc altera o id no actions.xml tbm.. no caso o brun123 colocou id de 1 box com ela virada para o sul.. o id eh 1740.. <action itemid="1740" event="script" value="starter.lua"/> se vc quizer colocar uma normal ball por exemplo.. altera para 2394 ficando..: <action itemid="2394" event="script" value="starter.lua"/> @all, consegui arrumar no client do CD e troca de poke.. mais ta incompleta.. tem q ter alguma função para mover a ball.. e ñ sou tao bom em scripts.. ele já ta lendo as balls.. e quando clica nela aparece a mensagem que vc tem que colocar a ball no lugar correto de pokebal.. tive que alterar ele pelo ollydbg.. se conseguir completar pelo menos esse.. já posto tudo certinho.. Sim e no MAP EDITOR eu crio 1 bau no tal local e deixo vazio ou boto algum id dentro? e dai eu pego a posicao dele e mudo no starter.lua certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 @All Alguem tem o items.xml e items.otb completos com shinys portraits e corpse? obrigado rep+ todo dia qem tiver vlws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados