teziik 1 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 @PauloMuller Mano ajudo mesmo mas tem uma coisa, toda hora que loga o player ganha uma box, so quero que ganhe uma vez oque fasso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 @PauloMuller Mano ajudo mesmo mas tem uma coisa, toda hora que loga o player ganha uma box, so quero que ganhe uma vez oque fasso? Você deve fazer uma action para isso e colocar em algum item fico no seu mapa pra quando o player clicar ele recebe o item.,.. ou pode fazer por um npc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 jeffe me ajuda plx alguen me ajuda tenho 1 problema n meu monsters tenho os salvajes e pokes do players entao n salvaje e asim ej: charizard_s qnd eu vo n RME e tento da import com ele n posso n sei oq fazer ajuda plx do rep+ xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 ou colocar uma storage.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Algen pode mim dizer como edito os leveis dos pokémons selvagens pq tem uns qe estão muito fortes e apelão :X e qeria saber tbm pq qe a minnha barra cooldown naum funciona direito.. naum aparece os portraits qando vai atualizar aparece um nome e naum aparece os portrait e os moves naum aparece a contagem regressiva pra usar dnovu o ataque.. do rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloMuller 5 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 (editado) Cara o éra pra receber apenas uma vez faz o seguinte abre a pasta Mods e vai em First itens procura o storage que esta em no local config e copie depois substitua aquele storage que lhe passei 30001 blz ai pronto @ChuckNorris666 vai na pasta monster depois em pokes e então edita head="level min" body="level max" só issso @suarez23 posta uma imagem que eu arrumo pra vc blz e esplica melhor o que esta acontecendo blz Editado Janeiro 24, 2012 por PauloMuller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 af ninhem vai me ajuda aff alguen me ajuda tenho 1 problema n meu monsters tenho os salvajes e pokes do players entao n salvaje e asim ej: charizard_s qnd eu vo n RME e tento da import com ele n posso n sei oq fazer ajuda plx do rep+ xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 (editado) Algen pode mim dizer como edito os leveis dos pokémons selvagens pq tem uns qe estão muito fortes e apelão :X e qeria saber tbm pq qe a minnha barra cooldown naum funciona direito.. naum aparece os portraits qando vai atualizar aparece um nome e naum aparece os portrait e os moves naum aparece a contagem regressiva pra usar dnovu o ataque.. do rep+ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Charmander" nameDescription="a charmander" race="fire" experience="248" speed="127" manacost="0"> <health now="50" max="50"/> <look type="380" head="15" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11852"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> head="15" body="30" min max que o poke nasce @suarez Espera alguem responde n fica flodano não,,, se algum adm passar aqui vc vai se complicar Editado Janeiro 24, 2012 por jeffe000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 pss eu quero saver si seguir com o server o nao por isso men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Br4ndoon 1 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 POKES TAM SIN LOOT AYUDA PLZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Vlw @Paulo e @jeff vou dá o rep pra o paulo pq me respondeu primeiro mais amanhã eu do o seu jeff pq táa sempre mim ajudando vlw aêe! @All Qeria saber tbm pq qe a minnha barra cooldown naum funciona direito.. naum aparece os portraits qando vai atualizar aparece um nome e naum aparece os portrait e os moves naum aparece a contagem regressiva pra usar dnovu o ataque.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloMuller 5 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 cara até lhe ajudaria com isso mas ainda não testei a barra cooldown pois não achei muito ultil ja que n funciona em todos os server mas de qualquer form espero que alguem lhe ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 galera min ajuda n ta dando pra abri o dat editor aki não sei por que =/ aparece primeiro esse \/ Unknown Opition byte:17 previous opition byte:16 address: 2d282 aborting... e depois aparece esse \/ successfully loaded: 9338 item(s) falied on item 9438 apos esse dois erros n abre mais nada por que? alguem min ajuda plis dou res++ 2x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 como posso trokar la exp de meu ot? e como posso fazer pra usar pot qnd to attack + se ele te ataca da fail como pxg xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 galera min ajuda n ta dando pra abri o dat editor aki não sei por que =/ aparece primeiro esse \/ Unknown Opition byte:17 previous opition byte:16 address: 2d282 aborting... e depois aparece esse \/ successfully loaded: 9338 item(s) falied on item 9438 apos esse dois erros n abre mais nada por que? alguem min ajuda plis dou res++ 2x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados