PostadorHunter 99 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 @zeref q sistema? ;x @maguito derivadas eh na minha ultima prova de calculo A ;x eu semestre passado me ferrei na 1* prova e depois nem apareci mais na sala uahahu a minha prova vai ser de funçoes e limite ^^ good luck pra nos o/ acho que o zeref ta falando dakela senha la no depot slfaculdade de q ?? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/815/#findComment-1358063 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 @Slicer De senha e para poder abrir. @felliz <item id="AT" chance="AC" count="ACC" countmax="ACCM"/> AT = ID do Item AC = Chance, quanto menor mais dificil ACC = Quantidade que vai cair ACCM = Quantidade maxima que pode cair -------------------------------------------------------------------------------- Não entendi oque você quer só sei que quer fazer um npcs Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/815/#findComment-1358070 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 @PostadorHunter ciencias da computaçao ^^ @zeref hum.. fica pra uma proxima............. kkk Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/815/#findComment-1358077 Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 @zerefshirou é isso mesmo queria criar npcs mais nao sei como ta ligado, tipow eu fui fuçando e fui aprendendo algumas coisas mais nao consegui fazer nenhum npc ainda nem pega. tipow se eu quiser fazer um npc pra por vip feito no pxg eu nao consigo. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/815/#findComment-1358101 Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 (editado) @OFF Tipo Sei La Editei As Potion Bonitinha E Taus Igual SvKE Acho Descolado =D Quem Quiser Ta Ae Va Em Data\Actions\Scripts E Copie Qualquer Arquivo .LUA Delete Tudo Dentro Dele E Renomeie Para Small Potion E Dentro Ponha function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) --alterado v1.6 peguem o script todo!! if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 or (getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid)) or getPlayerStorageValue(cid, 173) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 173, -1) return true end local d = div / 10000 local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d) doCreatureAddHealth(cid, amount) if math.floor(turn/10) == turn/10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect) end local potions = { [12347] = {effect = 55, div = 30}, --super potion } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pid = getThingFromPosWithProtect(topos) if not isCreature(pid) or not isSummon(pid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!") end if getCreatureMaster(pid) ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on your own Pokemons!") end if getCreatureHealth(pid) == getCreatureMaxHealth(pid) then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.") end if getPlayerStorageValue(pid, 173) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.") end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") end doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(pid), "SMALL POTION", 210) doSendMagicEffect(getThingPos(pid), 14) setPlayerStorageValue(pid, 173, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) local a = potions[item.itemid] doHealOverTime(pid, a.div, 100, a.effect) return true end Faça O Mesmo Com Os Outros Great Potion function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) --alterado v1.6 peguem o script todo!! if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 or (getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid)) or getPlayerStorageValue(cid, 173) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 173, -1) return true end local d = div / 10000 local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d) doCreatureAddHealth(cid, amount) if math.floor(turn/10) == turn/10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect) end local potions = { [12348] = {effect = 13, div = 60}, --great potion } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pid = getThingFromPosWithProtect(topos) if not isCreature(pid) or not isSummon(pid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!") end if getCreatureMaster(pid) ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on your own Pokemons!") end if getCreatureHealth(pid) == getCreatureMaxHealth(pid) then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.") end if getPlayerStorageValue(pid, 173) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.") end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") end doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(pid), "GREAT POTION", 198) doSendMagicEffect(getThingPos(pid), 14) setPlayerStorageValue(pid, 173, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) local a = potions[item.itemid] doHealOverTime(pid, a.div, 100, a.effect) return true end Ultra Potion function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) --alterado v1.6 peguem o script todo!! if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 or (getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid)) or getPlayerStorageValue(cid, 173) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 173, -1) return true end local d = div / 10000 local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d) doCreatureAddHealth(cid, amount) if math.floor(turn/10) == turn/10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect) end local potions = { [12346] = {effect = 55, div = 80}, --ultra potion } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pid = getThingFromPosWithProtect(topos) if not isCreature(pid) or not isSummon(pid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!") end if getCreatureMaster(pid) ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on your own Pokemons!") end --if getCreatureHealth(pid) == getCreatureMaxHealth(pid) then --return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.") --end --if getPlayerStorageValue(pid, 173) >= 1 then --return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.") --end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") end doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(pid), "ULTRA POTION", 144) doSendMagicEffect(getThingPos(pid), 14) setPlayerStorageValue(pid, 173, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) local a = potions[item.itemid] doHealOverTime(pid, a.div, 100, a.effect) return true end Hyper Potion function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) --alterado v1.6 peguem o script todo!! if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 or (getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid)) or getPlayerStorageValue(cid, 173) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 173, -1) return true end local d = div / 10000 local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d) doCreatureAddHealth(cid, amount) if math.floor(turn/10) == turn/10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect) end local potions = { [12345] = {effect = 55, div = 90}, --hyper potion } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pid = getThingFromPosWithProtect(topos) if not isCreature(pid) or not isSummon(pid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!") end if getCreatureMaster(pid) ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on your own Pokemons!") end if getCreatureHealth(pid) == getCreatureMaxHealth(pid) then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.") end if getPlayerStorageValue(pid, 173) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.") end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") end doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(pid), "HYPER POTION", 83) doSendMagicEffect(getThingPos(pid), 14) setPlayerStorageValue(pid, 173, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) local a = potions[item.itemid] doHealOverTime(pid, a.div, 100, a.effect) return true end Depois Va Em Data\Actions E Abra O Actions.XLM Procure Por <action itemid="12343;12345-12348" event="script" value="potion.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/> E Substitua Por <action itemid="12347" event="script" value="Small Potion.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/> <action itemid="12348" event="script" value="Great Potion.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/> <action itemid="12346" event="script" value="Ultra Potion.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/> <action itemid="12345" event="script" value="Hyper Potion.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/> Depois Va Em Data\Items E Abra O Itens.XML E Procure Por <item id="12347" article="a" name="super potion" plural="super potions"> <attribute key="description" value="This potion restores 30% of a pokemon's life." /> </item> E Mude O Nome De Super Potion Para Small Potion ABRASS Editado Outubro 8, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/815/#findComment-1358235 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 (editado) @all depois de exatamente 1mes... segue a atualizaçao 1.7/2.7 http://www.xtibia.co...-pda-by-slicer/ espero q aproveitem... qlqr bug reportem, havera muitos provavelmente, n esqueçam de olhar o Change Log! Editado Outubro 8, 2012 por Slicer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/815/#findComment-1358250 Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 @slicer nao consegui abrir o client oq eu devo fazer? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/815/#findComment-1358314 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 Aqui nao ta aparecendo a cd bar D; @obs: erro meu malz ae Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/815/#findComment-1358324 Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 Nossa SLICER ficou show vei PARABÉNS Mais uma Vez ^^ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/815/#findComment-1358357 Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 262 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 (editado) Alguem pode fazer uma base de npc de duel para mim tipo local prizes = [1] = {{itemid = 2393, count = 30}, {itemid = 2392, count = 20}}, [2] = {{itemid = 2393, count = 40}, {itemid = 2392, count = 30}}, [3] = {{itemid = 2393, count = 50}, {itemid = 2392, count = 40}}, [4] = {{itemid = 2393, count = 60}, {itemid = 2392, count = 50}}, [5] = {{itemid = 2393, count = 70}, {itemid = 2392, count = 60}}, [6] = {{itemid = 2393, count = 80}, {itemid = 2392, count = 70}}} ao inves de ele entregar esses itens tds eu keria por para entregar tipo uns 3 ou 2 itens entenderam? rep+ Editado Outubro 8, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/815/#findComment-1358376 Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 @Slice. Baixei sua atualização. Está muito boa mesmo. -Uma duvida. Em lua daria para colocar um nome em negrito e com borda? Para quando aparece-se o cd na cdbar ele fica-se mais destacado (O vermelho ficou estranho). Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/815/#findComment-1358418 Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 (editado) @SLICER Aqui aparece esse erro aqui do Start do globalevents ISSO TEM ALGUMA COISA SE É PQ NAO TO USANDO O MAPA QUE VEIO?? AI SE EU COLOCO AQUI TAVA FICA NORMAL ^RSRS AQUI deu Certo AQUI \/ function onStartup() db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";") doAreaCombatHealth(null, FIREDAMAGE, backupPos, 0, 0, 0, 255) doCreateItem(431, 1, backupPos) return true end E A DA ATUALIZAÇÃO \/ function onStartup() db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";") endGoldenArena(true) --alterado v1.7 installRankGolden() --alterado v1.7 return true end VC MUDOU O \/ doAreaCombatHealth(null, FIREDAMAGE, backupPos, 0, 0, 0, 255) doCreateItem(431, 1, backupPos) E COLOCOU \/ endGoldenArena(true) installRankGolden() AI DA ESSE ERRO AI KKK DA IMAGEM ^^ me explique essa função ae ^^ ai tem Goldenarena true é a Golden arena ativada né Rank Golden é o rank de cada candidato vamos dizer assim ^^ então é isso mesmo é pq eu nao to usando o mapa que veio e o meu ta sem a Arena da Golden ainda Editado Outubro 8, 2012 por digodigo4 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/815/#findComment-1358423 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 @Slicer, onde arrumo os itens que o npc pede na task? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/815/#findComment-1358428 Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 @all Por favor , no client tem um monte de coisa, e nao sei do que precisa pra pegar, se eu tenho que enviar algum dll pra algum lugar, ou pegaro outra coisa e botar na pasta do client, ou deixar tudo do jeito que ta, nao sei Oq eu faço pro server pegaar?? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/815/#findComment-1358448 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 @flames tenta isso.. local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 30 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local masterpos = {} local time_to_fight_again = 15 -- seconds, not ms (so 30 * 60 means 30 minutes) local can_walk = true -- true to make this npc walks randomly local max_distance = 5 -- maximum distance this npc can get far (sqms) local walk_delay = 7 -- every seconds make this npc walk local cooldown_table = {} local min_pokemons_to_battle = 1-- change to whatever you want local number_of_pokemons = 0 -- don't change local prizes = { {itemid = 2393, count = 30}, {itemid = 2393, count = 40}, } local pokemons = { {name = "Cloyster", optionalLevel = 50, sex = SEX_MALE, nick = "Crusher", ball = "super"}, {name = "Lapras", optionalLevel = 50, sex = SEX_FEMALE, nick = "Laura", ball = "normal"}, {name = "Electabuzz", optionalLevel = 50, sex = SEX_MALE, nick = "Eletron", ball = "great"}, {name = "Pinsir", optionalLevel = 50, sex = SEX_MALE, nick = "Headcutter", ball = "normal"}, {name = "Dragonair", optionalLevel = 50, sex = SEX_FEMALE, nick = "Dragonix", ball = "ultra"}, } local function doSummonGymPokemon(npc) local this = npc if not isCreature(this) then return true end if #getCreatureSummons(this) >= 1 or focus == 0 then return true end local it = pokemons[battle_turn] doSummonMonster(this, it.name) local summon = getCreatureSummons(this)[1] local balleffect = pokeballs["normal"].effect if it.ball and pokeballs[it.ball] then balleffect = pokeballs[it.ball].effect end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10000, balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10001, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].back:gsub("doka", it.nick ~= "" and it.nick or it.name)) setPlayerStorageValue(summon, 1007, it.nick ~= "" and it.nick or it.name) doSetMonsterGym(summon, focus) local name = it.nick ~= "" and it.nick or getCreatureName(this).."s "..it.name addEvent(adjustWildPoke, 15, summon, it.optionalLevel) doCreatureSay(this, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].go:gsub("doka", getPlayerStorageValue(summon, 1007)), 1) fighting = true battle_turn = battle_turn + 1 end local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc for n = 1, #prizes do doPlayerAddItem(cid, prizes[n].itemid, prizes[n].count) end doCreatureSay(npc, "Congratulations! You won, here is your prize.", 1) cooldown_table[getCreatureName(cid)] = os.clock() + time_to_fight_again return true end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if focus == cid then talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 4 then if cooldown_table[getCreatureName(cid)] and cooldown_table[getCreatureName(cid)] - os.clock() > 0 then selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..", I really enjoyed our last battle!") conv = 10 else selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..", are you up to a duel? I can give prizes if you win!") conv = 1 end focus = cid talk_start = os.clock() return true end if (isDuelMsg(msg) or isConfirmMsg(msg)) and (conv == 1 or conv == 10) and focus == cid then if conv == 10 then selfSay("We have just battled! Please wait for me to recover from out last battle!") focus = 0 return true end if not hasPokemon(cid) then selfSay("You need pokemons to battle!") return true end selfSay("Ok, tell me how many pokemons will fight.") conv = 2 return true end if conv == 2 and focus == cid then if not tonumber(msg) then selfSay("Tell me the number of pokemons that will battle.") return true elseif tonumber(msg) > #pokemons then selfSay("I have only "..#pokemons..", so the maximum is "..#pokemons.."!") return true elseif tonumber(msg) < min_pokemons_to_battle or tonumber(msg) < 1 then selfSay("It has to be more than "..min_pokemons_to_battle..".") return true else number_of_pokemons = tonumber(msg) selfSay("Ok, the first that defeats "..number_of_pokemons.." wins, let's start!") challenger = focus setPlayerStorageValue(cid, 990, 1) addEvent(doSummonGymPokemon, 850, getThis()) conv = 3 return true end return true end if isNegMsg(msg) and conv == 1 and focus == cid then focus = 0 selfSay("It is better for you to refuse a battle against me!") return true end if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid then selfSay('Bye and do your best trainer!') setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local afk_warning = false local change = false local walkdelay = 0 function onThink() if not masterpos.x then masterpos = getThingPos(getThis()) end if focus == 0 then selfTurn(2) fighting = false challenger = 0 change = false challenger_turn = 0 battle_turn = 1 afk_time = 0 afk_warning = false if #getCreatureSummons(getThis()) >= 1 then setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(getThis())[1], 1006, 0) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(getThis())[1], -getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(getThis())[1])) end walkdelay = walkdelay - 0.5 if walkdelay <= 0 then walkdelay = walk_delay local pos = getThingPos(getThis()) local npos = {} for a = 0, 3 do if getDistanceBetween(getPosByDir(pos, a), masterpos) <= max_distance and canWalkOnPos(getPosByDir(pos, a), true, false, true, true, false) then table.insert(npos, getPosByDir(pos, a)) end end if npos and #npos > 0 then doTeleportThing(getThis(), npos[math.random(#npos)]) end end return true else if not isCreature(focus) then focus = 0 return true end if fighting then talk_start = os.clock() if not isCreature(getCreatureTarget(getThis())) then if #getCreatureSummons(challenger) >= 1 then if getCreatureOutfit(getCreatureSummons(challenger)[1]).lookType ~= 2 then --alterado v1.6 selfAttackCreature(getCreatureSummons(challenger)[1]) change = true afk_time = 0 end else afk_time = afk_time + 0.5 if change then change = false challenger_turn = challenger_turn + 1 end end end if afk_time > afk_limit_time then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("I have waited too long, come back when you are ready!") return true end if not afk_warning and afk_time > afk_limit_time / 2 then selfSay("Where's your pokemon? Let's fight!") afk_warning = true end if #getCreatureSummons(getThis()) == 0 then if battle_turn > number_of_pokemons then addEvent(doWinDuel, 1000, focus, getThis()) setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end addEvent(doSummonGymPokemon, 1000, getThis()) end if not hasPokemon(challenger) or challenger_turn > 6 or challenger_turn >= number_of_pokemons then selfSay("You lost our duel! Maybe some other time you'll defeat me.") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local npcpos = getThingPos(getThis()) local focpos = getThingPos(focus) if npcpos.z ~= focpos.z then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("Bye then.") return true end if (os.clock() - talk_start) > 30 then selfSay("Good bye and keep training!") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 end if getDistanceToCreature(focus) > max_distance then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end local dir = doRedirectDirection(getDirectionTo(npcpos, focpos)) selfTurn(dir) end return true end @pedrowarlock eh eu pensei nisso tb... mas n achei nenhum function q faça isso.. outra hora vo tentar por um label ali em vez de mudar o nome do botao pra ver se fica mais destacado... ^^ @digodigo4 o endGoldenArena(true) eh para limpar a golden toda vez q abre o serv... soh pra garantir q n vai da nenhuma meuda... e o installrankgolden() eh pra instalar a coluna 'Golden' no banco de dados... se n tiver golden no teu mapa eh soh tirar essas linhas... e isso aki.. doAreaCombatHealth(null, FIREDAMAGE, backupPos, 0, 0, 0, 255) doCreateItem(431, 1, backupPos) nao eh preciso ter... @Cleberadm os npcs de rank? itens = {{12165, 20}, {12202, 5}, {12204, 10}}, id, qntdade... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/815/#findComment-1358473 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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