Zielony 0 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 @Slicer quando vai atualizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 @Zielony pare de perguntar isso plz, eu n vo responder... vai sair quando estiver pronto! ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Gente eu tava fazendo um mapa, se vcs não lembram... Vo posta umas images de como ta ficanu '-. Cometem ok? Alguns lugares tao sem detalhes *Hunt com alguns Onix,Steelix,Geodude,Graveler,Golem. [Hunt Pequena] *Hunt com Oddish,bellsprout e evoluções/Snorlax. [Por sorte apareceu um shiny] *Parte de Cerulean. *NPC Hunter na entrada de Rock Tunel ??? *NPC Rocket em lavender ??? [Tbm tem o Npc Police, mais está indisponivel por sua hunt não estar pronta] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Lendreo 1° print.. naturia misturado com Rock.. ? 3° print.. Lax com oddish, vileplume etc? ;O 5° Print.. Hunter na entrada do rock tunel? ele não é só perto da golden arena nãoo? mais ta otimo teu mapa (: parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Nem sei zeref, criei uma conta lah, mas achei meio mal explicado aquele "rookgarden" lah e nem me animei de jogar. Você começa com small stone pra pega seu poke. E não curto muito server com lvl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
484539 9 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Alguem aqui pode me ajuda com a edição do HealtBar do OTClient? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 (editado) @maguito xii imitaçao do começo do PA ;p @Lukkas666 oq tu quer editar? @off ae zeref/edu temos q por scrollbar na janela da pokedex agora heim '---' Editado Setembro 29, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
484539 9 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 @Slicer @maguito xii imitaçao do começo do PA ;p @Lukkas666 oq tu quer editar? @off ae zeref/edu temos q por scrollbar na janela da pokedex agora heim '---' ao +- assim ai ao inves de subir a barra azul sobe uma imagem com o numero de balls que vc tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 @Lukkas666 n tenhu certeza mas, achu q n da.. ;x essa parte de tras ae da barra q fica 'subindo' eh uma cor.. q eh definida.. background-color: #4444ff e achu q soh pode ser cores isso.. mas posso ta enganado... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Lendreo 1° print.. naturia misturado com Rock.. ? 3° print.. Lax com oddish, vileplume etc? ;O 5° Print.. Hunter na entrada do rock tunel? ele não é só perto da golden arena nãoo? mais ta otimo teu mapa (: parabens Sim, fiz bem diferente pra da um LOL, tende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
484539 9 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 @Slicer eu estava pensando na forma de adicionar um icone e no sistema colocar 1 por 1 de acordo que a barra sobe. ate da mais n sei muito sobre C++ e não sei os comandos corretos , pois ja add uma imagem nessa barra azul + ela fica travada, nem subindo nem descendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 @Slice meu pc deu pau e perdi tudo que tinha to no not da minha mae então n rola baixar ot client vou ficar 1 semana até arrumar ele +- hd foi pro saco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 @eduardobean kkk q meuda.. ;x aki comigo meu antigo pc queimo: memoria, placa de video e placa-mae na ms semana uahahu fiquei 1mes sem pc ate comprar o meu note atual '--' foda foda.. ;x @Lukkas666 eh da, da... mas eh bem complicado.. eu tb to correndo atras das functions certas pra usar, mas eh foda... ;/ e o forum do otclient q n volta... queria ve se tem alguns tutoriais la perdidos kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 @Lendreo Perfect. Suas áreas estão bastante legais. Npc Huntes sao usados na PxG perto da G.A. mais cada um usa do seu modo. Parabens! Esta muito bom, mais da pra melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViTiNhO145 16 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 (editado) http://www.xtibia.co...45-help-please/ alguem pode me ajudar? Editado Setembro 30, 2012 por ViTeRaS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados