ViTiNhO145 16 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 iae to com 1 bug sinistro aki no meu server ;( [27/09/2012 21:54:16] [Error - Spell Interface] [27/09/2012 21:54:16] data/spells/scripts/ps/Raging Blast.lua:onCastSpell [27/09/2012 21:54:16] Description: [27/09/2012 21:54:16] (luaGetThingFromPos) Tile not found [27/09/2012 21:54:20] [Error - TalkAction Interface] [27/09/2012 21:54:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [27/09/2012 21:54:20] Description: [27/09/2012 21:54:20] (luaGetThingFromPos) Tile not found e tem outros por ex o buble blast do blastoise ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 (editado) iae to com 1 bug sinistro aki no meu server ;( [27/09/2012 21:54:16] [Error - Spell Interface] [27/09/2012 21:54:16] data/spells/scripts/ps/Raging Blast.lua:onCastSpell [27/09/2012 21:54:16] Description: [27/09/2012 21:54:16] (luaGetThingFromPos) Tile not found [27/09/2012 21:54:20] [Error - TalkAction Interface] [27/09/2012 21:54:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [27/09/2012 21:54:20] Description: [27/09/2012 21:54:20] (luaGetThingFromPos) Tile not found e tem outros por ex o buble blast do blastoise ;S Na pasta do slicer tem um recado bem grande dizendo "OBRIGATORIO OLHAR!!" veja isso e coloca em seu mapa que nao tera mais erro. Editado Setembro 28, 2012 por Huntre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 @Slice containerItemWidget:setItem(container:getContainerItem()) getContainerItem ja deve dar uma ajudinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 (editado) @edu q q essa function deve fazer? '---' to tentando fazer a barra sumir caso o player deslogue.. mas increvelmente ta osso uahauh opaaa... connect(g_game, 'onTextMessage', Bot.Brincar2) function Bot.Brincar2(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then Bot.Brincar() end end quando mando msg de cancel executa o script o//// gogo cdBarrr Editado Setembro 28, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 @Slicer Se pega o id do .spr, não seria so importar as imagens e fazer igual do pxg ? Nao precisaria pegar as apagadas, era só da um jeito de colocar aquela contagem de tempo em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
484539 9 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 Slicer pode me ajudar a fazer isso aqui \/ ou alguma coisa parecida ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 (editado) vá em modules\game_healthinfo\Healthinfo.otui apague tudo e bota isso HealthBar < ProgressBar id: healthBar height: 15 background-color: #ff4444 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right HealthLabel < GameLabel id: healthLabel color: white text-align: center font: verdana-11px-rounded anchors.fill: healthBar margin-top: 2 text: 0 / 0 SoulLabel < GameLabel id: soulLabel text-align: right color: white font: verdana-11px-rounded anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right anchors.left: parent.horizontalCenter margin-top: 5 margin-right: 3 text: Soul: CapLabel < GameLabel id: capLabel color: white font: verdana-11px-rounded anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left anchors.right: parent.horizontalCenter margin-top: 5 margin-left: 3 text: Cap: ConditionWidget < UIWidget size: 18 18 $!first: margin-left: 2 MiniWindow icon: healthinfo.png id: healthInfoWindow !text: tr('Health Info') height: 84 @onClose: modules.game_healthinfo.onMiniWindowClose() &save: true MiniWindowContents HealthBar HealthLabel Panel id: conditionPanel layout: type: horizontalBox height: 22 margin-top: 4 padding: 2 anchors.top: prev.bottom anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right border-width: 1 border-color: #00000077 background-color: #ffffff11 SoulLabel CapLabel Healthinfo.lua Icons = {} Icons[1] = { tooltip = tr('You are poisoned'), path = '/game_healthinfo/icons/poisoned.png', id = 'condition_poisoned' } Icons[2] = { tooltip = tr('You are burning'), path = '/game_healthinfo/icons/burning.png', id = 'condition_burning' } Icons[4] = { tooltip = tr('You are electrified'), path = '/game_healthinfo/icons/electrified.png', id = 'condition_electrified' } Icons[8] = { tooltip = tr('You are drunk'), path = '/game_healthinfo/icons/drunk.png', id = 'condition_drunk' } Icons[16] = { tooltip = tr('You are protected by a magic shield'), path = '/game_healthinfo/icons/magic_shield.png', id = 'condition_magic_shield' } Icons[32] = { tooltip = tr('You are paralysed'), path = '/game_healthinfo/icons/slowed.png', id = 'condition_slowed' } Icons[64] = { tooltip = tr('You are hasted'), path = '/game_healthinfo/icons/haste.png', id = 'condition_haste' } Icons[128] = { tooltip = tr('You may not logout during a fight'), path = '/game_healthinfo/icons/logout_block.png', id = 'condition_logout_block' } Icons[256] = { tooltip = tr('You are drowing'), path = '/game_healthinfo/icons/drowning.png', id = 'condition_drowning' } Icons[512] = { tooltip = tr('You are freezing'), path = '/game_healthinfo/icons/freezing.png', id = 'condition_freezing' } Icons[1024] = { tooltip = tr('You are dazzled'), path = '/game_healthinfo/icons/dazzled.png', id = 'condition_dazzled' } Icons[2048] = { tooltip = tr('You are cursed'), path = '/game_healthinfo/icons/cursed.png', id = 'condition_cursed' } Icons[4096] = { tooltip = tr('You are strengthened'), path = '/game_healthinfo/icons/strengthened.png', id = 'condition_strengthened' } Icons[8192] = { tooltip = tr('You may not logout or enter a protection zone'), path = '/game_healthinfo/icons/protection_zone_block.png', id = 'condition_protection_zone_block' } Icons[16384] = { tooltip = tr('You are within a protection zone'), path = '/game_healthinfo/icons/protection_zone.png', id = 'condition_protection_zone' } Icons[32768] = { tooltip = tr('You are bleeding'), path = '/game_healthinfo/icons/bleeding.png', id = 'condition_bleeding' } Icons[65536] = { tooltip = tr('You are hungry'), path = '/game_healthinfo/icons/hungry.png', id = 'condition_hungry' } healthInfoWindow = nil healthBar = nil soulBar = nil healthLabel = nil soulLabel = nil capLabel = nil function init() connect(LocalPlayer, { onHealthChange = onHealthChange, onStatesChange = onStatesChange, onSoulChange = onSoulChange, onFreeCapacityChange = onFreeCapacityChange }) connect(g_game, { onGameEnd = offline }) healthInfoButton = TopMenu.addRightGameToggleButton('healthInfoButton', tr('Health Information'), 'healthinfo.png', toggle) healthInfoButton:setOn(true) healthInfoWindow = g_ui.loadUI('healthinfo.otui', modules.game_interface.getRightPanel()) healthInfoWindow:disableResize() healthBar = healthInfoWindow:recursiveGetChildById('healthBar') healthLabel = healthInfoWindow:recursiveGetChildById('healthLabel') soulBar = healthInfoWindow:recursiveGetChildById('soulBar') soulLabel = healthInfoWindow:recursiveGetChildById('soulLabel') capLabel = healthInfoWindow:recursiveGetChildById('capLabel') if g_game.isOnline() then local localPlayer = g_game.getLocalPlayer() onHealthChange(localPlayer, localPlayer:getHealth(), localPlayer:getMaxHealth()) onStatesChange(localPlayer, localPlayer:getStates(), 0) onSoulChange(localPlayer, localPlayer:getSoul()) onFreeCapacityChange(localPlayer, localPlayer:getFreeCapacity()) end healthInfoWindow:setup() end function terminate() disconnect(LocalPlayer, { onHealthChange = onHealthChange, onStatesChange = onStatesChange, onSoulChange = onSoulChange, onFreeCapacityChange = onFreeCapacityChange }) disconnect(g_game, { onGameEnd = offline }) healthInfoWindow:destroy() healthInfoButton:destroy() healthInfoWindow = nil healthInfoButton = nil healthBar = nil soulBar = nil healthLabel = nil soulLabel = nil capLabel = nil HealthInfo = nil end function toggle() if healthInfoButton:isOn() then healthInfoWindow:close() healthInfoButton:setOn(false) else healthInfoWindow:open() healthInfoButton:setOn(true) end end function hideLabels() capLabel:hide() soulLabel:hide() local removeHeight = capLabel:getHeight() + capLabel:getMarginTop() + capLabel:getMarginBottom() healthInfoWindow:setHeight(healthInfoWindow:getHeight() - removeHeight) end function onMiniWindowClose() healthInfoButton:setOn(false) end function offline() healthInfoWindow:recursiveGetChildById('conditionPanel'):destroyChildren() end -- hooked events function onHealthChange(localPlayer, health, maxHealth) healthLabel:setText(health .. ' / ' .. maxHealth) healthBar:setPercent(health / maxHealth * 100) end function onSoulChange(localPlayer, soul) soulLabel:setText(tr('Soul') .. ': ' .. soul) end function onFreeCapacityChange(player, freeCapacity) capLabel:setText(tr('Cap') .. ': ' .. freeCapacity) end function onStatesChange(localPlayer, now, old) if now == old then return end local bitsChanged = bit32.bxor(now, old) for i = 1, 32 do local pow = math.pow(2, i-1) if pow > bitsChanged then break end local bitChanged = bit32.band(bitsChanged, pow) if bitChanged ~= 0 then toggleIcon(bitChanged) end end end function toggleIcon(bitChanged) local content = healthInfoWindow:recursiveGetChildById('conditionPanel') local icon = content:getChildById(Icons[bitChanged].id) if icon then icon:destroy() else icon = g_ui.createWidget('ConditionWidget', content) icon:setId(Icons[bitChanged].id) icon:setImageSource(Icons[bitChanged].path) icon:setTooltip(Icons[bitChanged].tooltip) end end Assim fara com que a barra de mana suma. ==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//== Agora para que apareçe quantos pokemons o player ta carregando na barra de skill : vá em modules\game_skills abre skills.otui e procure por SkillButton id: mana e deixe a linha assim SkillButton id: mana height: 15 SkillNameLabel !text: tr('Pokemons') SkillValueLabel Editado Setembro 28, 2012 por eduardobean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
484539 9 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 vá em modules\game_healthinfo\Healthinfo.otui apague tudo e bota isso HealthBar < ProgressBar id: healthBar height: 15 background-color: #ff4444 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right HealthLabel < GameLabel id: healthLabel color: white text-align: center font: verdana-11px-rounded anchors.fill: healthBar margin-top: 2 text: 0 / 0 SoulLabel < GameLabel id: soulLabel text-align: right color: white font: verdana-11px-rounded anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right anchors.left: parent.horizontalCenter margin-top: 5 margin-right: 3 text: Soul: CapLabel < GameLabel id: capLabel color: white font: verdana-11px-rounded anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left anchors.right: parent.horizontalCenter margin-top: 5 margin-left: 3 text: Cap: ConditionWidget < UIWidget size: 18 18 $!first: margin-left: 2 MiniWindow icon: healthinfo.png id: healthInfoWindow !text: tr('Health Info') height: 84 @onClose: modules.game_healthinfo.onMiniWindowClose() &save: true MiniWindowContents HealthBar HealthLabel Panel id: conditionPanel layout: type: horizontalBox height: 22 margin-top: 4 padding: 2 anchors.top: prev.bottom anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right border-width: 1 border-color: #00000077 background-color: #ffffff11 SoulLabel CapLabel Healthinfo.lua Icons = {} Icons[1] = { tooltip = tr('You are poisoned'), path = '/game_healthinfo/icons/poisoned.png', id = 'condition_poisoned' } Icons[2] = { tooltip = tr('You are burning'), path = '/game_healthinfo/icons/burning.png', id = 'condition_burning' } Icons[4] = { tooltip = tr('You are electrified'), path = '/game_healthinfo/icons/electrified.png', id = 'condition_electrified' } Icons[8] = { tooltip = tr('You are drunk'), path = '/game_healthinfo/icons/drunk.png', id = 'condition_drunk' } Icons[16] = { tooltip = tr('You are protected by a magic shield'), path = '/game_healthinfo/icons/magic_shield.png', id = 'condition_magic_shield' } Icons[32] = { tooltip = tr('You are paralysed'), path = '/game_healthinfo/icons/slowed.png', id = 'condition_slowed' } Icons[64] = { tooltip = tr('You are hasted'), path = '/game_healthinfo/icons/haste.png', id = 'condition_haste' } Icons[128] = { tooltip = tr('You may not logout during a fight'), path = '/game_healthinfo/icons/logout_block.png', id = 'condition_logout_block' } Icons[256] = { tooltip = tr('You are drowing'), path = '/game_healthinfo/icons/drowning.png', id = 'condition_drowning' } Icons[512] = { tooltip = tr('You are freezing'), path = '/game_healthinfo/icons/freezing.png', id = 'condition_freezing' } Icons[1024] = { tooltip = tr('You are dazzled'), path = '/game_healthinfo/icons/dazzled.png', id = 'condition_dazzled' } Icons[2048] = { tooltip = tr('You are cursed'), path = '/game_healthinfo/icons/cursed.png', id = 'condition_cursed' } Icons[4096] = { tooltip = tr('You are strengthened'), path = '/game_healthinfo/icons/strengthened.png', id = 'condition_strengthened' } Icons[8192] = { tooltip = tr('You may not logout or enter a protection zone'), path = '/game_healthinfo/icons/protection_zone_block.png', id = 'condition_protection_zone_block' } Icons[16384] = { tooltip = tr('You are within a protection zone'), path = '/game_healthinfo/icons/protection_zone.png', id = 'condition_protection_zone' } Icons[32768] = { tooltip = tr('You are bleeding'), path = '/game_healthinfo/icons/bleeding.png', id = 'condition_bleeding' } Icons[65536] = { tooltip = tr('You are hungry'), path = '/game_healthinfo/icons/hungry.png', id = 'condition_hungry' } healthInfoWindow = nil healthBar = nil soulBar = nil healthLabel = nil soulLabel = nil capLabel = nil function init() connect(LocalPlayer, { onHealthChange = onHealthChange, onStatesChange = onStatesChange, onSoulChange = onSoulChange, onFreeCapacityChange = onFreeCapacityChange }) connect(g_game, { onGameEnd = offline }) healthInfoButton = TopMenu.addRightGameToggleButton('healthInfoButton', tr('Health Information'), 'healthinfo.png', toggle) healthInfoButton:setOn(true) healthInfoWindow = g_ui.loadUI('healthinfo.otui', modules.game_interface.getRightPanel()) healthInfoWindow:disableResize() healthBar = healthInfoWindow:recursiveGetChildById('healthBar') healthLabel = healthInfoWindow:recursiveGetChildById('healthLabel') soulBar = healthInfoWindow:recursiveGetChildById('soulBar') soulLabel = healthInfoWindow:recursiveGetChildById('soulLabel') capLabel = healthInfoWindow:recursiveGetChildById('capLabel') if g_game.isOnline() then local localPlayer = g_game.getLocalPlayer() onHealthChange(localPlayer, localPlayer:getHealth(), localPlayer:getMaxHealth()) onStatesChange(localPlayer, localPlayer:getStates(), 0) onSoulChange(localPlayer, localPlayer:getSoul()) onFreeCapacityChange(localPlayer, localPlayer:getFreeCapacity()) end healthInfoWindow:setup() end function terminate() disconnect(LocalPlayer, { onHealthChange = onHealthChange, onStatesChange = onStatesChange, onSoulChange = onSoulChange, onFreeCapacityChange = onFreeCapacityChange }) disconnect(g_game, { onGameEnd = offline }) healthInfoWindow:destroy() healthInfoButton:destroy() healthInfoWindow = nil healthInfoButton = nil healthBar = nil soulBar = nil healthLabel = nil soulLabel = nil capLabel = nil HealthInfo = nil end function toggle() if healthInfoButton:isOn() then healthInfoWindow:close() healthInfoButton:setOn(false) else healthInfoWindow:open() healthInfoButton:setOn(true) end end function hideLabels() capLabel:hide() soulLabel:hide() local removeHeight = capLabel:getHeight() + capLabel:getMarginTop() + capLabel:getMarginBottom() healthInfoWindow:setHeight(healthInfoWindow:getHeight() - removeHeight) end function onMiniWindowClose() healthInfoButton:setOn(false) end function offline() healthInfoWindow:recursiveGetChildById('conditionPanel'):destroyChildren() end -- hooked events function onHealthChange(localPlayer, health, maxHealth) healthLabel:setText(health .. ' / ' .. maxHealth) healthBar:setPercent(health / maxHealth * 100) end function onSoulChange(localPlayer, soul) soulLabel:setText(tr('Soul') .. ': ' .. soul) end function onFreeCapacityChange(player, freeCapacity) capLabel:setText(tr('Cap') .. ': ' .. freeCapacity) end function onStatesChange(localPlayer, now, old) if now == old then return end local bitsChanged = bit32.bxor(now, old) for i = 1, 32 do local pow = math.pow(2, i-1) if pow > bitsChanged then break end local bitChanged = bit32.band(bitsChanged, pow) if bitChanged ~= 0 then toggleIcon(bitChanged) end end end function toggleIcon(bitChanged) local content = healthInfoWindow:recursiveGetChildById('conditionPanel') local icon = content:getChildById(Icons[bitChanged].id) if icon then icon:destroy() else icon = g_ui.createWidget('ConditionWidget', content) icon:setId(Icons[bitChanged].id) icon:setImageSource(Icons[bitChanged].path) icon:setTooltip(Icons[bitChanged].tooltip) end end Assim fara com que a barra de mana suma. ==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//== Agora para que apareçe quantos pokemons o player ta carregando na barra de skill : vá em modules\game_skills abre skills.otui e procure por SkillButton id: mana e deixe a linha assim SkillButton id: mana height: 15 SkillNameLabel !text: tr('Pokemons') SkillValueLabel Infelizmente não funcionou não sumiu todas os menus.... eu quero apenas ao inves de cada pokemon que voce colocar na bag aumentar a barra azul , quero colocar no lugar dela aquela barra com imagem de pokeball Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 (editado) @off aiai consegui fazer aparecer os Cds na barra.. soh q ela n fica 'decresendo' os cds... ;x achu q o addEvent n funciona ali uahhau pra quem quiser da uma olhada como ta ficando, e talvez arrumar o addEvent... '--' lembrando q nos tamos fazendo isso mais pra zuar q qlqr coisa, ja q os chares GODs n logam... n da pra usar esse client ainda hehe fuizz o/ -lembrando q tem q por na pasta mods/ - cdBar_v1.0.rar Editado Setembro 28, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 (editado) Slice, o problema é que do jeito que ta, só atualiza quando dar use, e esse que é o grande problema, como fazer para ficar contando sem parar. Tava pensando que podia-mos tentar ao invés de mudar o botão, mudar um label MainWindow id: optionsWindow text: Skills size: 110 110 Button id: Button !text: tr('M1') anchors.top: text.top anchors.right: text.right width: 32 margin-top: 5 @onClick: g_game.talk('m1') Label id: Label width: 100 text: anchors.left: Button.left anchors.top: text.bottom margin-left: 35 margin-top: 17 Button id: Button2 !text: tr('M2') anchors.top: Button.bottom width: 32 margin-top: 5 @onClick: g_game.talk('m2') Label id: Label2 width: 100 text: anchors.left: Button2.left anchors.top: Label.bottom margin-left: 35 margin-top: 17 @onEnter: Point.hide() @onEscape: Point.hide() Editado Setembro 28, 2012 por eduardobean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 (editado) @Slicer Tudo explicado. Edit: Extra, GANGNAM STYLE! EDIT²: Agora serio. KPDO USANDO OT CLIENT, AGORA NÓS TEM QUE USAR E MELHOR QUE O DELES! Editado Setembro 28, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 Zeref, o client que eu editei já ta melhor que o deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 Seria bom colocar a barra de cooldown fixa no horizontal que nem o vídeo do PXG. Ai só colocar uma função em que a barra fique no vertical e uma opção que ela fique movível que nem mostrado no vídeo do Zeref Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 (editado) #Povo A versão do Slicer aqui na vertical tava meio "bugada" então eu arrumei e ficou assim: OBS: Eu arrastei ela sem querer pra ali e ela grudou, otimo (Só faltava mostrar o CD agora) Segue o script editado: (bot.outi) MiniWindow id: optionsWindow text: Moves size: 150 390 Button id: Button1 !text: tr('M1') anchors.fill: parent anchors.bottom: text.bottom margin-top: 25 margin-left: 5 margin-right: 25 height: 25 @onClick: g_game.talk('m1') Button id: Button2 !text: tr('M2') anchors.fill: parent anchors.bottom: text.bottom margin-top: 55 margin-left: 5 margin-right: 25 height: 25 @onClick: g_game.talk('m2') Button id: Button3 !text: tr('M3') anchors.fill: parent anchors.bottom: text.bottom margin-top: 85 margin-left: 5 margin-right: 25 height: 25 @onClick: g_game.talk('m3') Button id: Button4 !text: tr('M4') anchors.fill: parent anchors.bottom: text.bottom margin-top: 115 margin-left: 5 margin-right: 25 height: 25 @onClick: g_game.talk('m4') Button id: Button5 !text: tr('M5') anchors.fill: parent anchors.bottom: text.bottom margin-top: 145 margin-left: 5 margin-right: 25 height: 25 @onClick: g_game.talk('m5') Button id: Button6 !text: tr('M6') anchors.fill: parent anchors.bottom: text.bottom margin-top: 175 margin-left: 5 margin-right: 25 height: 25 @onClick: g_game.talk('m6') Button id: Button7 !text: tr('M7') anchors.fill: parent anchors.bottom: text.bottom margin-top: 205 margin-left: 5 margin-right: 25 height: 25 @onClick: g_game.talk('m7') Button id: Button8 !text: tr('M8') anchors.fill: parent anchors.bottom: text.bottom margin-top: 235 margin-left: 5 margin-right: 25 height: 25 @onClick: g_game.talk('m8') Button id: Button9 !text: tr('M9') anchors.fill: parent anchors.bottom: text.bottom margin-top: 265 margin-left: 5 margin-right: 25 height: 25 @onClick: g_game.talk('m9') Button id: Button10 !text: tr('M10') anchors.fill: parent anchors.bottom: text.bottom margin-top: 295 margin-left: 5 margin-right: 25 height: 25 @onClick: g_game.talk('m10') Button id: Button11 !text: tr('M11') anchors.fill: parent anchors.bottom: text.bottom margin-top: 325 margin-left: 5 margin-right: 25 height: 25 @onClick: g_game.talk('m11') Button id: Button12 !text: tr('M12') anchors.fill: parent anchors.bottom: text.bottom margin-top: 355 margin-left: 5 margin-right: 25 height: 25 @onClick: g_game.talk('m12') @onEnter: Bot.hide() @onEscape: Bot.hide() Cuidado para não bugar com os espaços, se bugar, segue download Download Jájá edito @pedrowarlock Deve ser como eu disse acima que você deve querer Edit: @eduardoPaes O Paes, você que parece entender do client, da Ctrl+T e ve se tu consegue consertar os erros do "console" (VOU CHAMAR DE ERROS DO CONSOLE PQ É IGUAL!, MOSTRA LINHA E ETC!) EDIT2: Acho que ela grudou porque coloquei o tamanho da lateral que pelo que eu vi em uns "scripts" do client, a lateral parece ser "x = 150", foi o que coloquei (não intencional) e grudou, acho que não gruda com menos, acho que essa versão grudavel é a melhor escolha pra esse client EDIT3: http://www.youtube.com/watch?v=L96XIxnNoFU&feature=player_embedded#! Japão, um lugar epico. EDIT4: Japão, oh japão hausuhasa Editado Setembro 28, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 (editado) lol zeref fiquei quase 30min ontem tentando deixa essa barra q nem tu coloco ali e n ia --' eu mudava as paradas e o botao grudava na parte de cima da janela e n saia de la uahuah vlw ae.. agora eh tenta fazer o cd diminuir... alias outra coisa q tem q fazer eh quando o player desloga a barra sumir... fiquei mó tempo ontem tentando fazer isso e nd kkk '--' @zeref aki bugo tudo botando esse teu .otui.. ;x n mudase nd no .lua? ;x @off MainWindow id: optionsWindow text: Moves size: 480 80 focusable: false fika dika ;p Editado Setembro 28, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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