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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@ZerefShirou

Ae cara... qual é o problema dessa PIC? se não gostou deboa usa outra então ngm é obrigado ah usar... eu só estou tentando ajudar aqui, nem todos somos iguais, cada um com sua critica... mais tenho certeza que existem muitos aqui que não sabem de nada...!

bom... alguns sabem fazer outros não, ainda bem que existe pessoas como o "Slicer e os demais que ajudam", inclusive você...

mais enfm, não entendo mt sobre script mais oque sei fazer tento passar para quem não sabe!

'-'

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@off

edit: alias ja saiu a atualizaçao.. porra os caras n param de socar effects no client ;/ da uma pena saber q nos n podemos pegar tb,,,, uahuah

 

edit2: eh peguei o hyper beam... agora tem + 8 espaços no client... alguma sugestao de qual skill devo priorizar? '-' ja n sei mais quais skills 'importantes' faltam... ;/

Editado por Slicer
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@off

edit: alias ja saiu a atualizaçao.. porra os caras n param de socar effects no client ;/ da uma pena saber q nos n podemos pegar tb,,,, uahuah

pra voce ver neah, mas em questao de jogabilidade a pxg esta ruim... mas tem otimos efeitos e sprites...

 

alguem sabe quando lança o novo "clent" da pxg? abraço.

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@ALL Pessoal estou um pouco leigo em relação ao system Golden Arena algém poderia explicar

como funciona e como posso adicionar no mapa :s pf ficarei muito grato obg!Do REP+ (Caraio galera floodando msmo eim :3

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slicer ajuda ai com esse erro

[19/09/2012 00:35:12] [Error - Action Interface]

[19/09/2012 00:35:12] In a timer event called from:

[19/09/2012 00:35:12] data/actions/scripts/catch.lua:onUse

[19/09/2012 00:35:12] Description:

[19/09/2012 00:35:12] data/lib/catch system.lua:67: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value)

[19/09/2012 00:35:12] stack traceback:

[19/09/2012 00:35:12] data/lib/catch system.lua:67: in function 'sendBrokesMsg'

[19/09/2012 00:35:12] data/lib/catch system.lua:233: in function <data/lib/catch system.lua:172>

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PXG

 

NEWS in Forum


- Hyper Beam Spirte modificado. (na imagem ficou estranho porque nao mostra a animacao completa.
- Animacao do Level Up e boost refeitas, agora estão mais suaves e agradaveis.
- Será permitido vender Pokemon com boost na loja, o npc te retornará o dinheiro das pedras utilizadas.
- Outland Quest agora não precisa esperar 24h para tentar denovo, sem tempo.
- Box surpresa contendo os 251 pokemon toys.
- Box surpresa com diversas Pokebags.
- Urnas secretas com auras novas para Pokemon +50.
- Capa atualizada.
- Vários bugs corrigidos.

 

NEWS in Client

img%2520effects.png

pxg-1909-01.gifpxg-1909-02.gif

pxg-1909-033.gifpxg-1909-04.gifpxg-1909-05.gifpxg-1909-06.gifpxg-1909-07.gifpxg-1909-10.gifpxg-1909-11.gifpxg-1909-12.gifpxg-1909-13.gif

pxg-1909-09.gif

pxg-1909-08.gif

 

img%2520pokemons.png

pxg-1909-lax.gifpxg-1909-nidoqueen.gifpxg-1909-king.gif

 

img%2520items.png

COMMING SOON

 

INFO sobre os EFFECTS + TEORIA [Opinião]: (seguindo esquerda para direita)

Level UP and Boost Effects

[LvL UP, Piorou e Boost Melhorou]

Hyper Beam

[Melhorou]

 

Teoria: (seguindo esquerda para direita)

Caso tenha a ver com clans.

Naturia/Raibolt/Orebound/Seavell/Volcanic/Wingeon/Gardestrike/Psycraft/Malefic

Essa seria a ordem

 

---

Agora teoria que podem concordar comigo:

 

'9 Urnas/9 Clans/9 Efeitos'.

Nem um tem a ver com outro né?

 

OBS: Não trouxe os itens agora porque, são 251 TOYS, umas 30 bags fora coisitas a mais.

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@stigal

Eu tentei colocar o npc paint mais não está dando certo...

 

 

[19/09/2012 10:48:15] [Error - TalkAction Interface]

[19/09/2012 10:48:15] data/talkactions/scripts/createitem.lua:onSay

[19/09/2012 10:48:15] Description:

[19/09/2012 10:48:15] (luaDoCreateItemEx) Item not found

Como eu adc as balls ? Pra poder funcionar.. Vlw abraço Indo pa escola : >

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@all

alguem pelo amor de deus sabe me explicar pq q isso...

local str = ""
str = str..""..pos.x..";"..pos.y..";"..pos.z..""
str = tostring(str)
sendMsgToPlayer(cid, 20, str)
setPlayerStorageValue(cid, 8984481851, str)

 

na function 'sendMsgToPlayer' retorna certinhu... pos.x;posy;pos.z ...

mas quando vai para a storage ele vira simplismente isso... pos.x ..

serio cada dia eu acredito mais ainda q logica n tem nd a ver com scripts --'

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@Slicer

ajuda eu aqui!

eu adc novas pokeballs aqui, tá tudo certinho mais o Revive não está funcionando nelas =x

já coloquei essa função:

 

<<item id="12596" article="a" name="saffariball">

<attribute key="ispokeball" value="1"/> <~~

<attribute key="weight" value="100" />

<attribute key="slotType" value="feet" />

</item>

 

mesmo assim não funciona ;x devo ter esquecido de por os ID's delas em algum script... ou sei láh :S

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