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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@stylo

eh soh muda a velo nas tabelas de fly... ;x tb achu q ta rapido paka.. 1000 e pouco de velo eh foda...

 

@maguito

sim sim ja ta feito ^^

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@Slicer vc refez o system de Status?

voce pode na proxima atalizaçao dechar os shiny selvagem mais forte.. (tipo pxg).

 

e isso aki.

 

 

local cdMudShot = {

["Diglett"] = 9,

["Dugtrio"] = 10,

["Seadra"] = 9,

...

}

local ret = {}

ret.id = target

ret.cd = cdMudShot[getCreatureName(cid)]

ret.eff = 34

ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds[contudion])

ret.spell = spell

ret.cond = contudion

 

Onde que eu poderia colokar para mudar os cds de varios poke ( ta muito alto o.O).

valwu '-'

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Descobri porque eu tinah a sensação de o pokemon não fica lerdo aqui.

Acho que no seu sistema ele reduz a velocidade, ou seja, pokemons rapidos não parecem lentos.

 

Lah no pxg eles ficam com todas as mesma velocidade em lentidão. Por isso eu tava estranhando. O script da velocidade x pro poke.

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@all

 

Problema de atravessar parede do 2, 3 andar, segue solução:

 

Vá ao arquivo blockwall.lua em MoveEvents e substitua por isso:

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

local a = {"Gastly","Shiny Gastly","Haunter","Shiny Haunter","Gengar","Shiny Gengar","Misdreavus"}

if isSummon(cid) and isInArray(a, getCreatureName(cid)) then

return true

else

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

end

end

 

Alguém me ajuda nos meus problemas também? :D

 

Rep++?

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@stylo

mano.. shiny selvagem + forte... vai no .xml do monstro e coloca um valor alto no atributo Body... isso eh o lvl q o poke vai nascer... aumentando assim os status dele..

<look type="1253" head="125" body="150" legs="95" feet="113" corpse="12478"/>

esse eh do shiny arca.. como podes ver ele ta pra nascer lvl 150, ou seja ele vai ter a força de um s. arca na mao de um player lvl 150...

 

isso q ta em spoiler ae eh o cd de duraçao dos disables... esse ae no caso quer dizer q o disable de MISS do mud shot dura 9seg... o cd dos atks dos pokes eh em lib/configuration.lua... e dos selvagens eh nos .xml deles...

 

@maguito

eh q o sistema de CONTIDITION_PARALYZE do tibia tira uma % da velo do poke.. no caso eu deixei para tirar 75% da velo do poke... ;x

Editado por Slicer
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Gente estou com 2 erro, por favor me ajudem mapa ja esta prontinho mais falta solucionar esses 2 erros

 

Primeiro :

 

[20/08/2012 17:21:02] [Error - TalkAction Interface]

[20/08/2012 17:21:02] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[20/08/2012 17:21:02] Description:

[20/08/2012 17:21:02] (luaGetThingFromPos) Tile not found

 

 

Segundo :

 

[20/08/2012 17:21:02] [Error - TalkAction Interface]

[20/08/2012 17:21:02] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[20/08/2012 17:21:02] Description:

[20/08/2012 17:21:02] (luaGetThingFromPos) Tile not found

[20/08/2012 17:21:25] Error ocorred in function 'doBrokesCount'... storage 666294 is a number value

[20/08/2012 17:21:25] Storage will be changed to the correct table...

 

 

@edit

Mais um

 

[20/08/2012 17:24:51] [Error - Action Interface]

[20/08/2012 17:24:51] In a timer event called from:

[20/08/2012 17:24:51] data/actions/scripts/catch.lua:onUse

[20/08/2012 17:24:51] Description:

[20/08/2012 17:24:51] data/lib/catch system.lua:27: bad argument #2 to 'find' (string expected, got nil)

[20/08/2012 17:24:51] stack traceback:

[20/08/2012 17:24:51] [C]: in function 'find'

[20/08/2012 17:24:51] data/lib/catch system.lua:27: in function 'doBrokesCount'

[20/08/2012 17:24:51] data/lib/catch system.lua:331: in function <data/lib/catch system.lua:294>

 

 

Obrigado pela atenção.

Editado por PokemonFezin
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Gente estou com 2 erro, por favor me ajudem mapa ja esta prontinho mais falta solucionar esses 2 erros

 

Primeiro :

 

[20/08/2012 17:21:02] [Error - TalkAction Interface]

[20/08/2012 17:21:02] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[20/08/2012 17:21:02] Description:

[20/08/2012 17:21:02] (luaGetThingFromPos) Tile not found

 

 

Segundo :

 

[20/08/2012 17:21:02] [Error - TalkAction Interface]

[20/08/2012 17:21:02] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[20/08/2012 17:21:02] Description:

[20/08/2012 17:21:02] (luaGetThingFromPos) Tile not found

[20/08/2012 17:21:25] Error ocorred in function 'doBrokesCount'... storage 666294 is a number value

[20/08/2012 17:21:25] Storage will be changed to the correct table...

 

 

@edit

Mais um

 

[20/08/2012 17:24:51] [Error - Action Interface]

[20/08/2012 17:24:51] In a timer event called from:

[20/08/2012 17:24:51] data/actions/scripts/catch.lua:onUse

[20/08/2012 17:24:51] Description:

[20/08/2012 17:24:51] data/lib/catch system.lua:27: bad argument #2 to 'find' (string expected, got nil)

[20/08/2012 17:24:51] stack traceback:

[20/08/2012 17:24:51] [C]: in function 'find'

[20/08/2012 17:24:51] data/lib/catch system.lua:27: in function 'doBrokesCount'

[20/08/2012 17:24:51] data/lib/catch system.lua:331: in function <data/lib/catch system.lua:294>

 

 

Obrigado pela atenção.

 

Atualize o servidor para a v1.5

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!Stylo..

 

 

 

PedroSouza

 

 

erro continua , consegue atravessa a parede ¬¬

rep + por tenta auda.

 

A tag existe no moveevents.xml?

 

<movevent type="StepIn" itemid="11777-11785;1533-1542; 11809-11811; 5303-5304; 1111-1119; 873-878; 1036-1048; 6436-6439" event="script" value="blockwall.lua"/>

 

Aqui funciona

 

 

 

 

Está certo isso para funcionar Fly com Dragonair?

 

["fly"] = {"Noctowl", "Dragonair", "Shiny Dragonair", "Porygon", "Aerodactyl", "Dragonite", "Charizard", "Pidgeot", "Fearow", "Zapdos", "Moltres", "Articuno", "Mew", "Mewtwo", "Shiny Dragonite", "Shiny Charizard", "Shiny Pidgeot", "Shiny Fearow", "Porygon2", "Skarmory", "Crobat"},

 

flys = {

["Moltres"] = {229, 2300}, -- moltres

["Articuno"] = {230, 2100}, -- artic

["Zapdos"] = {224, 2600}, -- zapdos

["Mew"] = {232, 2200}, -- 1000

["Mewtwo"] = {233, 2200},-- two

["Dragonite"] = {221, 1300},-- nite

["Pidgeot"] = {222, 900}, -- geot

["Fearow"] = {226, 800}, -- fearow

["Aerodactyl"] = {227, 1100}, -- aero

["Charizard"] = {216, 1000}, -- chari

["Porygon"] = {316, 600}, -- porygon

["Shiny Dragonite"] = {1020, 1300},-- Shiny nite

["Shiny Pidgeot"] = {996, 900}, -- Shiny geot

["Shiny Fearow"] = {997, 800}, -- Shiny fearow --alterado v1.5

["Shiny Charizard"] = {295, 1000}, -- Shiny chari

["Porygon2"] = {648, 890}, -- 2

["Skarmory"] = {649, 1000}, -- skarmory

["Crobat"] = {652, 1190}, -- crobat

["Dragonair"] = {1112, 1150},

["Shiny Dragonair"] = {1113, 1400},

["Noctowl"] = {994, 1000},

}

 

Porque consigo dar fly com todos, menos os 3 últimos > Dragonair, Shiny Dragonair, Noctowl.

 

Antes de falarem que vão me reportar sejam no mínimo solidários e ajudem.

Editado por PedroSouza
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Gente estou com 2 erro, por favor me ajudem mapa ja esta prontinho mais falta solucionar esses 2 erros

 

Primeiro :

 

[20/08/2012 17:21:02] [Error - TalkAction Interface]

[20/08/2012 17:21:02] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[20/08/2012 17:21:02] Description:

[20/08/2012 17:21:02] (luaGetThingFromPos) Tile not found

 

 

Segundo :

 

[20/08/2012 17:21:02] [Error - TalkAction Interface]

[20/08/2012 17:21:02] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[20/08/2012 17:21:02] Description:

[20/08/2012 17:21:02] (luaGetThingFromPos) Tile not found

[20/08/2012 17:21:25] Error ocorred in function 'doBrokesCount'... storage 666294 is a number value

[20/08/2012 17:21:25] Storage will be changed to the correct table...

 

 

@edit

Mais um

 

[20/08/2012 17:24:51] [Error - Action Interface]

[20/08/2012 17:24:51] In a timer event called from:

[20/08/2012 17:24:51] data/actions/scripts/catch.lua:onUse

[20/08/2012 17:24:51] Description:

[20/08/2012 17:24:51] data/lib/catch system.lua:27: bad argument #2 to 'find' (string expected, got nil)

[20/08/2012 17:24:51] stack traceback:

[20/08/2012 17:24:51] [C]: in function 'find'

[20/08/2012 17:24:51] data/lib/catch system.lua:27: in function 'doBrokesCount'

[20/08/2012 17:24:51] data/lib/catch system.lua:331: in function <data/lib/catch system.lua:294>

 

 

Obrigado pela atenção.

 

Atualize o servidor para a v1.5

 

Pedro o meu servidor é com level, 2.5 e eu ja tenho todas as atualizações uma por uma!

 

@slicer, ja li todos os changelogs e ja fiz tudo LI TODAS AS PARTES e nada..

 

Acabei de fazer oque manda na foto e talvez pare o erro no move tile , fiz igual a foto.

Editado por PokemonFezin
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