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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Ata slicer :o intao shiny abra n deveria se chamar Dark Abra e Shiny Alakazam n deveria se chamar Dark Alakazam??E o shiny abra n vai evoluir n ne?

Slicer n teria mais espaço no client se vc substituisse as sprites de tibia e deixasse as de pokémon??(e claro q deixaria as sprites que usa no poketibia).

 

esse maldito headbutt com muito custo por causa dos varios erros em sentido eu consegui fazer e so ta sumonando 1 poke :o.

Editado por Dudu08267
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@Wiisht

eu do reload em script q utilizam algu na lib q eu quero da reload... por exemplo.. quando quero da reload em configuration.lua eu to reload em actions/talkactions/monster... ;p nem sempre da certo, com algumas libs, mas.... hehe

e ja arrumei esse do shredder.. eh soh por causa q eu esqueci um paranteses.. ;x la no move1.lua ta assim...

if move.name == "Shredder Team" or move.name == "Team Claw" and #getCreatureSummons(cid) >= 2 then

 

era pra ser assim..

if (move.name == "Shredder Team" or move.name == "Team Claw") and #getCreatureSummons(cid) >= 2 then

 

@dudu

o maguito ja tiro varias sprites de tibia do client... n sei se vai ajudar tirar mais sei la.. e o nosso problema ms ta nos effects.. ;/

shiny abra n evolui mais n...

 

@all

sobre o headbutt... posso ate fazer.. se alguem souber os IDs la das arvores.. ;x -ou n tem ela no client ainda?-

Editado por Slicer
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Não tem como diminuir espaço tirando sprites do tibia, ja que a base do cliente usado é o tibia 8.54. Ou seja mesmo eu apagando as sprites de tibia o número de sprites continuará o mesmo.

 

Se alguem achar uma spr e um dat zerado ai é outros mil. Mas acho que não existe.

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Slicer

 

 

não sei se alguem aviso.. mais..

Sobre seu npc policia tal..

se ele pega target em um cara com storage da rocket..

se o cara corre do npc ou subir escada/deçer começa da varios erro no conssolex..x vc ja arrumo?

 

Slicer

 

outra coisa que queria perguta.. vocÊ ja Jogo Kpdo?

tem um system daora la.. '-'

Tipo quando você taka a ball pra dar catch no poke, a ball não vai até o corpo ( vc pode taka de lonje?)

no Kpdo quando vc volta o poke pra ball o efeito da pokeball volta em cima do player..

se voce me entendeu me responde pls rsrs

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Slicer aqui o headbutt ta com os id 2706 e 2704 e tem arvore de headbutt??

 

StyloMaldoso

Vc é dono do pokémon mysterion?

Tiraram o gender system :o

Editado por Dudu08267
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@StyloMaldoso

na verdade o erro dos npcs n eh soh sobre isso n.. eu to tentando arruma esses bugs mas serio mano... NAO TEM LOGICA.. aparentemente o npc as vezes vem sem ID --'

e n intendo oq vc flo kk

 

@dudu

eh pelo jeito vo ter q pegar as arvores la no client da pxg... '-'

 

@off

na boa.. to achando cada bug aki q, serio, tao me fazendo questionar se existem ms logica nesse mundo dos scripts... ;/ ta osso...

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Esses npcs eles se multiplicam msm se n tiverem mortos :o

 

Refletindo agr e agr to curioso pra saber como que o povo que crio pokémon de gba sabe qual pokémon e macho e qual e femea... como eles fizeram isso??

Editado por Dudu08267
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@off

acreditam q o erro no hunter e rocket eh pq la na tabela do lib/wildTrainer.lua ta GirafariNg em vez de Girafarig? e q eu levei o dia todo pra descobrir isso? --' adoro quando isso acontece... uahauh

Editado por Slicer
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Slicer

 

 

kk foda esse mundo de "script"..

 

isso tambem aconteçeu com meu icone.. igual eu pergutei do erro la.

o erro era so pq tava assim num script

}}

e era pra tar assim

}

 

kk.. dps fçao um video tentando mostrar oque quiz dize com do KPDo.

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hsuahsuahsua

É nos detalhes simpes que acontecem as tragédias.

 

Já que vai adicionar as árvores do pxg, adiciona a árvore do sudwoodo também, que quando usa o squirtle bottle ele vira o swdwoodo.

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Slicer aki a nurse joy ta dando esse erro:

 

[18/08/2012 13:47:35] [Error - Npc interface]

[18/08/2012 13:47:35] data/npc/scripts/heal.lua:onCreatureSay

[18/08/2012 13:47:35] Description:

[18/08/2012 13:47:35] (luaDoItemSetAttribute) Item not found

 

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Headbutt quase perfeito eu axo :o

 

Vai em lib/order

Procura por rock smash em cima de rock smash coloca:

 

elseif skill == "headbutt" then

 

local monsters = {"Arbok", "Pidgeot", "Pidgeotto", "Beedrill", "Scyther", "Ekans", "Parasect"}

 

doCreateMonster(monsters[math.random(#monsters)], getPlayerPosition(cid))

local item = getTileItemById(pos, 2706)

doCreatureSay(sid, "HEADBUTT!", TALKTYPE_MONSTER)

markPos(sid, {x=1,y=1,z=7})

doFaceCreature(sid, pos)

doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 119)

doTransformItem(item.uid, 2704)

local function growHead()

doTransformItem(getTileItemById(pos, 2704).uid, 2706)

end

addEvent(growHead, intervalToRegrowBushAndStones * 50000)

 

 

Em actions/order

Embaixo de untransform coloca isso:

["headbutt"] = {"headbutt on three", "headbutt that three!", "headbutt it off"},

E procura por isso:

 

-------- ROCK SMASH ---------

if item2.itemid == 1285 and isInArray(skills["rock smash"], getPokemonName(mysum)) then

 

doPlayerSay(cid, ""..getPokeName(mysum)..", "..txt["rock smash"][math.random(1, #txt["rock smash"])].."", 1)

addEvent(goThere, 500, mysum, topos, "rock smash", isCreature(getCreatureTarget(cid)))

 

return true

end

 

e embaixo coloca isso:

 

-------- HEADBUTT -----------

 

if item2.itemid == 2706 and isInArray(skills["headbutt"], getPokemonName(mysum)) then

 

doPlayerSay(cid, ""..getPokeName(mysum)..", "..txt["headbutt"][math.random(1, #txt["headbutt"])].."", 1)

addEvent(goThere, 500, mysum, topos, "headbutt", isCreature(getCreatureTarget(cid)))

 

return true

end

 

se usar o server do slicer embaixo de control mind se for outro server deve ta embaixo de surf coloca isso:

["headbutt"] = {"Pokémon", "Pokémon"}

 

E no lugar de pokémon coloca o nome do pokémon q pra mim isso ja ta obvio LOL

 

O headbutt só ta summonando 1 poke(pokes randomicos) que pode ser configurados na tabeala monsters em lib/order.

 

Eu uso esse pro server sem lvl n sei se funciona pro com lvl.

Editado por Dudu08267
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@dudu

muito bom o script ^^ simplis e direto... soh uma coisa.. coloca pokes fortes no headbutt eh tenso pq os caras podem da headbutt perto da saida das citys e entao deixar pokes fortes la pra matar os nbs.. ;x e eu vo refazer o sistema para sair pokes dependendo do lvl do cara e + de 1 tb.. ;p mas continue assim hehe

 

@maguito

blz faço isso tb xD

 

@stylo

eh mano isso me irrita paka uahuah passei o dia todo criando proteçoes no script do npc e depois decubro q n era nem ali o erro.. por isso acho q esse debugger do serv devia ser mais preciso uahuah

 

@off

xiiii o effect 56, pelo qual eu ia trocar pelo emoction da house, eh lerdo.. ;/ q nem o 55... agora fuuuuuuuu uhauha...

Editado por Slicer
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Deixa sem efeito de house mesmo, é inutil.

E ta acabando as opções de script para se fazer hein slicer.

 

@Galol

 

Meu cliente está disponivel na pagina de download do server slicer. Eu passei primeiro a ele, pois muita gente reclamaria de debugs pois teria que rancar os pokemons feios do jogo.

Editado por Maguito
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