Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

Mano deve ser alguma coisa com esse sistema de felicidade. Se eu fosse você eu rancava ele pra teste. Esse server vai contra a matematica pqp. A fórmula da life tbm não bate, não sei o que é;

Quando você coloca pra dividir pela defesa do pokemon atacado sera que esta indo certo ?

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

n sei... no meu serv antigo eu fiz o sistema e pah.. botei os 251... com player.. ia 100%.. ja com GOD... ;/

e achu q n tem como fazer unknow... ;x tentei varias coisas e n deu muito certo kkk -tentei ate a function pra cria o channel do TV... ;/-

PS: alias.. no do smix la ele uso os channeis 100~175 q sao pra cam... sera q n da nenhuma incompatibilidade? pq quando eu fiz no meu la eu usei do channel 10001 ao 10251... talvez por isso q dava debug.. n sei.. fiquei com medo de da meuda com o sistema de TV se colocase nos outros... ;x-

@maguito

o sistema de happy so fazer o valor ser multiplicado por 1.5.. nd d+.. ;x e eh preciso ter um sistema de felicidade pra fica lglzin e fazer o player ter food na bag kkk

Link para o comentário

da 6.9k ainda.. n eh la PERFEITO.. mas sei la.. ;x ta pegando a def do cid, quem ta levando o dano, la no exp.lua... ;/ vai intender.....

Link para o comentário

Vei na boa, vou usar o icone system só vou mudar uma coisa, não vai poder voltar para balls uahsausuasa, só se jogar no chao.

Tava mudando um script, vei na boa:

OLD SCRIPT:

function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid)

if getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "pokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11826)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "pokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11828)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11829)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11831)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "superball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11835)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "superball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11837)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "greatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11832)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "greatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11834)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sgreatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11740)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sgreatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11743)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ssuperball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11743)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ssuperball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11745)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11746)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11748)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "spokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11737)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "spokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11739)

end

return true

end

function onRemoveItem(moveitem, tileitem, position)

x = icons[getItemAttribute(moveitem.uid, "poke")]

if x and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" and getItemAttribute(moveitem.uid, "icone") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, x.on)

elseif x and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" and getItemAttribute(moveitem.uid, "icone") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, x.off)

end

end

NEW SCRIPT:

tableid = {

["poke"] = {on = 11826, off = 11828},

["great"] = {on = 11832, off = 11834},

["super"] = {on = 11835, off = 11837},

["ultra"] = {on = 11829, off = 11831},

["spoke"] = {on = 11737, off = 11739},

["sgreat"] = {on = 11740, off = 11742},

["ssuper"] = {on = 11743, off = 11745},

["sultra"] = {on = 11746, off = 11748},

}

function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid)

xBall = tableid[getItemAttribute(moveitem.uid, "ball")]

xDefeated = getItemAttribute(moveitem.uid, "defeated")

if xBall and xDefeated and xDefeated == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, xBall.off)

elseif xBall and xDefeated and xDefeated == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, xBall.on)

end

return true

end

function onRemoveItem(moveitem, tileitem, position)

x = icons[getItemAttribute(moveitem.uid, "poke")]

y = getItemAttribute(moveitem.uid, "defeated")

if x and y and y == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, x.on)

elseif x and y and y == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, x.off)

end

end

Tabela faz milagres :D

OBS: Com isso ai deve dava para melhorar o atual "unique", bem, ainda tenho bastante coisa para fazer então depois vejo.

Link para o comentário

@zeref

xD eu n uso pq n to com saco pra criar centenas de itens o.O

e o UNIQUE.. eu tentei fazer aki rapidin mas sei la pq... se eu jogava a ball no chao n dava nd... agora se eu colocase a ball no bau e entao jogase no chao.. dai sim o script funcionava... ;/

Link para o comentário

@Wiisht

pra alterar a xp sei que e essas linhas aki

playerExperienceRate = 3

pokemonExpPerLevelRate = 4

baseExpRate = 0.5

generalExpRate = 1

sei que essas acima altera a xp tanto do poke como do player ja o jeito que funciona nao sei.

edit:

bug quando tento evoluir totodile pra croconaw.

[08/08/2012 00:44:18] [Error - Action Interface]

[08/08/2012 00:44:18] data/actions/scripts/evolution.lua:onUse

[08/08/2012 00:44:18] Description:

[08/08/2012 00:44:18] data/actions/scripts/evolution.lua:595: attempt to index field '?' (a nil value)

[08/08/2012 00:44:18] stack traceback:

[08/08/2012 00:44:18] data/actions/scripts/evolution.lua:595: in function <data/actions/scripts/evolution.lua:40>

Editado por shadow2012
Link para o comentário

Bom como prometi terminei o cliente.

Só que não vou postar aqui para evitar comentarios desnecessários, ja que algumas coisas forão alteradas então passei diretamente pro slicer, assim não lerei nubisses aqui.

Link para o comentário

Vish consegui colcoar no meu serve o icon depois de editar ele, só tem 1 bug:

Joga a ball no chao, vira a ball sem icone, quando volta pra bag ou slot, volta ja sem o icone tbm, negocio bitch :S

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...