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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Slicer

 

Ideia que eu tive:

 

Colocar os 151, no fim aparecer "Johto >>>" ai aparecer os outros 100 e acima disso "Kanto <<<"

 

"Mas os god's vão tomar debugs", FODA-SE eles uashasahuhsau, ele criam pokes podem dar dex, mas ainda não decidi como vou fazer, mas tem certeza que da debug? no outro atual deu de boa, tava pensando em colocar algo com "Unknown" mas não tenho ideia de como fazer ainda

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Mano deve ser alguma coisa com esse sistema de felicidade. Se eu fosse você eu rancava ele pra teste. Esse server vai contra a matematica pqp. A fórmula da life tbm não bate, não sei o que é;

Quando você coloca pra dividir pela defesa do pokemon atacado sera que esta indo certo ?

Editado por Maguito
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@zeref

n sei... no meu serv antigo eu fiz o sistema e pah.. botei os 251... com player.. ia 100%.. ja com GOD... ;/

e achu q n tem como fazer unknow... ;x tentei varias coisas e n deu muito certo kkk -tentei ate a function pra cria o channel do TV... ;/-

PS: alias.. no do smix la ele uso os channeis 100~175 q sao pra cam... sera q n da nenhuma incompatibilidade? pq quando eu fiz no meu la eu usei do channel 10001 ao 10251... talvez por isso q dava debug.. n sei.. fiquei com medo de da meuda com o sistema de TV se colocase nos outros... ;x-

 

@maguito

o sistema de happy so fazer o valor ser multiplicado por 1.5.. nd d+.. ;x e eh preciso ter um sistema de felicidade pra fica lglzin e fazer o player ter food na bag kkk

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da 6.9k ainda.. n eh la PERFEITO.. mas sei la.. ;x ta pegando a def do cid, quem ta levando o dano, la no exp.lua... ;/ vai intender.....

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Vei na boa, vou usar o icone system só vou mudar uma coisa, não vai poder voltar para balls uahsausuasa, só se jogar no chao.

 

Tava mudando um script, vei na boa:

 

OLD SCRIPT:

 

function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid)

 

if getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "pokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11826)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "pokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11828)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11829)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11831)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "superball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11835)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "superball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11837)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "greatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11832)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "greatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11834)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sgreatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11740)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sgreatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11743)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ssuperball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11743)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ssuperball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11745)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11746)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11748)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "spokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11737)

elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "spokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, 11739)

end

 

return true

end

function onRemoveItem(moveitem, tileitem, position)

x = icons[getItemAttribute(moveitem.uid, "poke")]

if x and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" and getItemAttribute(moveitem.uid, "icone") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, x.on)

elseif x and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" and getItemAttribute(moveitem.uid, "icone") == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, x.off)

end

end

 

 

NEW SCRIPT:

 

tableid = {

["poke"] = {on = 11826, off = 11828},

["great"] = {on = 11832, off = 11834},

["super"] = {on = 11835, off = 11837},

["ultra"] = {on = 11829, off = 11831},

["spoke"] = {on = 11737, off = 11739},

["sgreat"] = {on = 11740, off = 11742},

["ssuper"] = {on = 11743, off = 11745},

["sultra"] = {on = 11746, off = 11748},

}

 

function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid)

xBall = tableid[getItemAttribute(moveitem.uid, "ball")]

xDefeated = getItemAttribute(moveitem.uid, "defeated")

 

if xBall and xDefeated and xDefeated == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, xBall.off)

elseif xBall and xDefeated and xDefeated == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, xBall.on)

end

 

return true

end

function onRemoveItem(moveitem, tileitem, position)

x = icons[getItemAttribute(moveitem.uid, "poke")]

y = getItemAttribute(moveitem.uid, "defeated")

if x and y and y == "no" then

doTransformItem(moveitem.uid, x.on)

elseif x and y and y == "yes" then

doTransformItem(moveitem.uid, x.off)

end

end

 

 

Tabela faz milagres :D

 

 

OBS: Com isso ai deve dava para melhorar o atual "unique", bem, ainda tenho bastante coisa para fazer então depois vejo.

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@zeref

xD eu n uso pq n to com saco pra criar centenas de itens o.O

e o UNIQUE.. eu tentei fazer aki rapidin mas sei la pq... se eu jogava a ball no chao n dava nd... agora se eu colocase a ball no bau e entao jogase no chao.. dai sim o script funcionava... ;/

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@Wiisht

 

pra alterar a xp sei que e essas linhas aki

 

playerExperienceRate = 3

pokemonExpPerLevelRate = 4

baseExpRate = 0.5

generalExpRate = 1

 

sei que essas acima altera a xp tanto do poke como do player ja o jeito que funciona nao sei.

 

edit:

 

bug quando tento evoluir totodile pra croconaw.

 

 

[08/08/2012 00:44:18] [Error - Action Interface]

[08/08/2012 00:44:18] data/actions/scripts/evolution.lua:onUse

[08/08/2012 00:44:18] Description:

[08/08/2012 00:44:18] data/actions/scripts/evolution.lua:595: attempt to index field '?' (a nil value)

[08/08/2012 00:44:18] stack traceback:

[08/08/2012 00:44:18] data/actions/scripts/evolution.lua:595: in function <data/actions/scripts/evolution.lua:40>

 

Editado por shadow2012
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Bom como prometi terminei o cliente.

Só que não vou postar aqui para evitar comentarios desnecessários, ja que algumas coisas forão alteradas então passei diretamente pro slicer, assim não lerei nubisses aqui.

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Vish consegui colcoar no meu serve o icon depois de editar ele, só tem 1 bug:

 

Joga a ball no chao, vira a ball sem icone, quando volta pra bag ou slot, volta ja sem o icone tbm, negocio bitch :S

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