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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Slicer

Sugestão que eu do slicer tipo, acho que voce esqueceu não sei, mais ai vai!

no PxG players não pode usar mais de 1 venusaur e tals, só se for naturia keeper e etc

ai a sugestão que eu do é tipo, fazer o mesmo que la, não poder usar mais de 1 poke Ex: "2 Gengar" e tals, ai quando virar Malefic Master ai será possivel usar 2 gengars e etc.

ps: não sei se ja deram esta sugestão, mais estou apenas dizendo algo que está faltando, e se tu conseguir colocar pra proxima versão (1.5 sem level).

mais enfim é isso ae :]

 

aah e outra coisa, queria saber como configuro os hits dos Pokes Wilds ?, Ex: shiny venu, eu deixei ele com um bom hp, mais ele bate o mesmo que o venu normal :s ai como arrumo para o wild shiny bater mais que o venusaur wild normal ? vlw Slicer :D

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@Slicer

Pelo que eu sei é oque você disse:

 

Ele revida o atk fisico (melee[COMBAT_PSYCHICALDAMAGE])

 

@Wiisht

Oh, obrigado por lembrar tinha esquecido desse negocio de só poder usar 1 pokemon, hum, creio que o Slicer vai fazer para galera uauhshausa eu posso tentar mas sei lá, "," é troll comigo.

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soh q tem um problema nisso ae... la tu n pode nem puxar outro poke igual pra bag neh? soh q nos n temos uma function q faça isso aki... ;/ -por isso tb q n temos sistema de poke unique- entao seria bem dificil pensar em algu pra isso..

essa eu deixo pra ti @zeref uahuahauh

 

e sobre os wild... tens q configura na tabela pokes do configuration.lua... soh q la tb aumenta o poder dos pokes de player... mas agora tb no serv sem lvl da pra ti escolher qual lvl tu quer q o poke selvagem nasça... vai no .xml do poke e coloque o lvl q tu quer no "Body" dele... dai tu pode fazer o s. venu nascer com lvl 300 por exemplo.. -no caso vai pegar os atributos dele e multiplicar por 300...- ;p

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@Slicer

Da uma revisada nessse reflect, ele não reflete as vezes, fora que a passive do woboffet buga as vezes ele fica brilhando sem refletir nada ou fica brilhando sem parar refletindo tudo.

E tipo eu com um alakazam com reflect dou confusion no outro alakazam com reflect, o outro alakzam reflete e o meu reflete assim volta pra ele. Aqui isso não funciona.

 

E arruma o hypnose pra ele não cancela ataques, tipo eu uso shdow storm e tomo hypnose na hora, o shadow storm cai e não hita. Eu solto erthquake, ai sim é pra cancela, ms depois que acaba o hypnose o ertquake continua. Acho que são alguns pontos simples, mas que fazem toda a diferença no jogo.

 

E minha fórmula de dano, se reparou se os pokes sobem a defesa com o lvl ?

 

E sobre arrumar o pokemon ficar ultra rapido quando da confuso e usa order, é so colocar pro ordem não funcionar qundo o pokemon tiver confuso, poder usr apenas para blink. É uma gambiarra, mas não tenho outr idéia pra resolver isso.

 

 

E qundo tiver os icones ns ball, é so fazer um sisteminha que não pode usr 2 pokemons com o mesmo icone, algo assim.

Editado por Maguito
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@Maguito

A ideia é boa, só que acho que algumas skills, não devem ser paradas como você mesmo disse:

 

Shadow Storm é uma delas, o atk ja ta rolando, mesmo dormindo deveria hitar.

 

Outro exemplo que não deve ser parado:

 

-Fire Blast

 

 

@Slicer

Deixar pra mim é maldade, mas depois vejo no que da auhshausa

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Sim, o hypnose cancela qualquer ataque. Ta errdo isso.

Hypnose é pra cancela ertquake,rollout, ataque assim que o pokemon esteja usando de forma fisica, assim ele durmindo não tem como ele rolar ou coisa do genero. E acho que esse hypnose foi feito pelo brun, se eu uso rollout, do hypnose prticamente não cancela, ja que o ataque volta do nada depois que o pokemon acorda.

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Zeref Gostei Muito da sua sugestão no Forum.

Shiny Gastly é a moda agr..

 

Sobre o dream heart (não sei se é assim que escreve) seria dificil criar igual do pxg? ._. pq a coisa mais util dakela porcaria é esse dream xd :p

 

Off.

 

que coisa linda em.. kasdasduh , queru aprende a organiza.. mais organizo e volta isso :/

 

24pea76.png

 

Editado por StyloMaldoso
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o efeito "sleep" cancela tudo pq simplismente em todas as functions q dao dano tem isso aki...

if isSleeping(cid) then return true end

... oq da pra fazer eh ...

if isSleeping(cid) and not isInArray(stopAtk, spell) then return true end

ae maguito quanto tu tiver um tempim.. e puder fazer uma tabelinha ae dos atks q devem ser parados eu arrumo isso xD

 

sobre a formula de dano... eu nem reparei muito n... mas ta osso pq tem atks q ficaram muito fortes e outros q ficaram bem fracos.. ;x eh foda balanciar essa droga... xD

Editado por Slicer
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@StyloMaldoso (Nooboso)

Seria só colocar para curar a mesma coisa que bate e aumentar o poder no moves.lua e.e

 

E o nome é Dream Eater fail e.e

 

@Maguito

Esses atks claro que seram parados, alguns tipo

 

- Fire Blast

- Dragon Pulse

- Hydro Cannon

- Storms..

 

Não devem é oque eu acho, porque?

 

Eles ja foram utilizados, então, parar é tipo "impossivel"

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Sim isso que falei no post.

Slicer só tenho aula até as 4 hj e amanha não tenho, o que precisar de mim to aqui. E farei uma tabelinha, apesar que são poucos ataques que cancelam.

Se alguem souber alguns foram eartquake e rollout só dizer. Não conheço muito os move johto.

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Tipo Eu Quero Trocar o Mapa Mas O Mapa Do Kpdo Nao Funfa Ta Com Erro e Tals Qual o Melhor Mapa Pra Colocar :

 

#Edit : aki o erro q aparece >>[07/08/2012 14:00:46] "Saved with Remere's Map Editor 2.1"

[07/08/2012 14:00:46] "jotho by renan"

[07/08/2012 14:02:08] > FATAL: OTBM Loader - [x:1005, y:752, z:8] Failed to load item 1994.

Editado por GaaLol
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Cara se você for coloka o mapa do KpdO, você irá ter que edita cidade por cidade, Cp por cp, porque está tudo tibia.

e esse erro é que tem no mapa que não tem no seu client.

 

vai no rme map editor aperta (ctrl + g ) e da goto nessa position e apaga o item que está dando erro ¬¬

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